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pvpwar

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  1. Upvote
    pvpwar deu reputação a sk8maleski em OTX 8.6 - DASH+CAST   
    Como ativar o cast no OTX?
     
    Segue o tutorial.
     
    Baixa esses arquivos
     
    Link
     
    Na config.lua adicionar "enableCast = true"
    Criar tabelas no banco de dados está na pasta do link que vocês devem baixar.
    Fazer uma conta com account name "10"
     
    Se ajudei deixa um rep+
  2. Upvote
    pvpwar deu reputação a Elitonsouza em [8.6] Gesior 2012 versão 2017   
    Olá meus companheiros,
    Estou aqui para dividir com vocês meu projeto Gesior 2012 Editado !!!
    Ele foi utilizado para versão 8.60, com banco de dados dessa versão.
    Porém o Layout pode ser aproveitado em qualquer versão, basta saber utilizar.
     
    Bom, todos sabem o que conseguimos no fórum com sites já prontos, sendo assim irei apenas comentar as novidades da minha versão.
     
    Dei uma boa editada no menu, com um estilo degradê quando colocamos o mouse encima.
    Coloquei um "CASTLE" que se utilizar algum script de Castle 48h, você facilmente consegue rodar um comando para funcionar 100% com o site.
    Coloquei um "NEXT EVENTS" que existe um contador em arquivo javascript, que você pode colocar determinadas horas para os eventos, facilmente editável também.
    Coloquei Outfits que se movimentam no nosso "Top Level".
    Fora as várias melhorias no layout e afins com referências do game "World Of Warcraft".
     
    Segue imagem: 
    Download: Download Link
    Scan: Scan Link
     
    Espero que façam bom uso e aproveitem !!
    Att, Eliton de Souza.
     
  3. Upvote
    pvpwar deu reputação a Administrador em xTibia - Shadowcores Website   
    Visualize o website



    Downloads

    Download Mega

    Scan



    Créditos:
    Shadowcores
    por disponibilizar
    @Daniel por postar
  4. Upvote
    pvpwar deu reputação a eickhoff em Problemas Com Paladino   
    Olha Jhowxd, vou te da uma ajuda, mas mereço um REP+
    eu tava com o mesmo problema q você tive q pesquisar muito pra resolver, o pessoal q sabe a maioria nao gosta de falar pra nao existir outras pessoas com esse bug consertado e conseguir mais players pros ot q tem isso consertado, entao, vou te falar nao tem como mudar isso mexendo em script algum, isso só se muda mexendo no code sourcer do seu ot
     
    vc olhando no seu codigo sourcer vc vai ver em Weapons.cpp essa parte:
     
    WeaponDistance::WeaponDistance(LuaScriptInterface* _interface):
    Weapon(_interface)
    {
    hitChance = -1;
    maxHitChance = breakChance = ammoAttackValue = 0;
    swing = params.blockedByShield = false;
    }
     
     
     
     
    Muda o swing ... tira o false e coloca true =)
    Problema resolvido ^^
  5. Upvote
    pvpwar deu reputação a Roksas em Recompense Kill   
    Recompense Kill


     
     



     
    Saudações meus anjos, estive um tempo sem postar absolutamente nada, voltei já com algumas ideias e vim trazer para vocês! Este é um sistema, no qual ao matar um PK (White Skull), você recebe uma recompensa, (25 gold coins por level do PK) - Configurável.
     
    Exemplo, ele tem level 200 (200x25) = 5k para você disfrutar
     
     
     

    Instalação


     
     
     
     



     
    Vá em data/creaturescripts/scripts, copie algum arquivo da pasta e cole, renomeie para recompense.lua e coloque isto dentro:
     
     
     
     
    Abra com o bloco de notas o arquivo creaturescripts.xml e adicione estas tags:
     

    <event type="login" name="LoginRgst" event="script" value="recompense.lua"/> <event type="kill" name="Recompense" event="script" value="recompense.lua"/>
     
     

    Configuração


     
     



     
    Na primeira linha de todas do código, no caso esta:
     

    local moneyPerLevel = 25
     
    Você configura quantos gold coins recebe por level do PK. Assim formando uma conta como explicado na Introdução.
     
    Esta conta irá multiplicar o level do PK pela quantidade de gold coins recebe por level, assim dando uma leve recompensa ao killer.
     
     

    Demonstração


     
     



     



  6. Upvote
    pvpwar deu reputação a Night Wolf em Tibia Guitar Hero [0.36~0.4]   
    Fala pessoal do XT, hoje vim trazer pra vocês um sistema que eu desenvolvi nessa última semana e inclusive fiz um tópico na seção de show off (confira o tópico aqui) numa tentativa de agitar um pouco e prover uma certa especulação em relação ao sistema. Bom, eu to aqui hoje pra informar que deu mais que certo e que meu tópico humilde (que eu realmente acreditava que seria ignorado, ainda mais numa seção morta como aquela) teve uma repercursão enorme (inclusive indo parar no portal do XT )

    Bom, toda pessoa quando faz um código espera que ele agrade aos demais e tenha um certo valor, e bem, vocês superaram minhas expectativas.. com isso nada mais justo do que compartilhar com essa comunidade que me recebeu tão bem .
    Chega de falatório e vamos direto aos negócios:

    Introdução: O sistema em si é uma cópia dos jogos de ritmo (GuitarFreaks, Band Hero, Rocksmith e o próprio Guitar Hero). Neste jogo pequenas notas irão cair pela tela até atingir um local especial, onde você poderá usar as teclas (Shift + 7, Shift + 8, Shift + 9, ou apenas 7, 9 e 9 [com Num Lock desativado]) para escolher as direções que as notas estão afim de "ativá-las". Uma vez ativada a nota ela será "queimada" e será considerado 1 acerto. Caso você não consiga ativar a nota e ela passar direto, um efeito de fumaça indicará o "Miss", o mesmo vale para se você tentar ativar uma região sem notas.

    Sistema de pontuação: Haverão 3 classificadores estatísticos para cada música tocada, sendo eles:
    Notas acertadas: O principal fator de ponto, ele que definirá seu recorde e o valor máximo q ele pode assumir será o número de notas da música.
    Movimentos errados: Quantidade de movimentos que você fez para alguma região que não possuia notas, conta como pontuação punitiva.
    Notas passadas/erradas: Quantidade de notas que você deixou escapar, note que as notas acertadas + notas passadas compõe o número total de notas da música.

    Por enquanto o sistema não possui nenhum preço para se jogar mas também não possui nenhuma recompensa, fiz com o intuito de ser apenas um mini game divertido dentro do Tibia. Porém o código é livre e está disponibilizado aqui embaixo pra qualquer um modificar como desejar.
    Video explicativo:

     
    Dificuldades: O mini game possui 3 dificuldades, porém essa quantidade é tão configurável quanto as pré definições de cada dificuldade. Além da quantidade de notas ser diferente, a velocidade com que elas descem e consequentemente o tempo que você tem pra acertá-las fica diminuido.
     
    Diferenciais: Um forte diferencial desse sistema é que ele foi feito seguindo todas as regras possíveis pra melhorar seu desempenho, desde funções recursivas leves até separação em funções encapsuladas que carregam apenas as informações necessárias. O sistema contém também algumas seguranças que serão explicadas mais abaixo juntamente com o código para prevenir bugs e garantir diversão sem dores de cabeça!
    Instalação (Map Editor): Primeiramente faça uma área parecida com essa daqui:


    Não precisa ser igualzinha, apenas seguir a mesma proporção

    Agora use a ferramenta de No-Logout para setar os quadradinhos que contém UID e UID2 escritos como No-Logout, isso vai impedir que players desloguem e fiquem presos dentro da sala (se eles derem exit, quando eles relogarem estarão do lado de fora da sala)

     
    Ainda olhando a foto acima, coloque 42320 nos pisos que estão escritos UID, e 42319 no piso que contém UID2.

    Nas alavancas, coloque uid 2819 em todas elas e coloque actionid 101 para a alavanca do fácil, 102 na alavanca do médio e 103 na do dificil;
    A regra é sempre 100 + dificuldade, como nós estamos utilizando apenas 3 será do 101 ao 103.
    Note que se você esquecer ou colocar uma dificuldade não existente o sistema adotará a dificuldade 1 como padrão para aquela alavanca.





    Se chegou até aqui, meus parabéns. Muito provável que você tenha feito tudo certo. Agora vamos à parte do código.

    Instalação (scripts): Em actions.xml insira essa linha
    <action uniqueid="2819" event="script" value="GHtest.lua"/> Agora em data/actions/scripts crie um arquivo com extensão.lua e chameo de GHtest. Insira o seguinte bloco de instruções dentro dele:



    Aproveite e já configure as posições npos, startPos e finalPos de acordo com as posições do seu map editor (olhe na segunda imagem para ver onde deve ser cada uma das posições com base na sala)

    Feito isso crie um arquivo em data/lib com nome qualquer, aqui em casa eu utilizei o nome 120 - Guitar Hero Lib e a extensão.lua.
    Coloque isto dentro desse arquivo e salve:



    Agora adicione a seguinte tag em data/movements/movements.xml:
    <movevent type="StepIn" uniqueid="42320;42319" event="script" value="GHTestmov.lua"/> Por fim crie um arquivo chamado GHTestmov.lua em data/movements/scripts e preencha seu conteúdo com as linhas abaixo:



    Aproveite para deixar a npos idêntica à npos que você configurou lá no actions se baseando na posição da sua sala no map editor.


    ------------------------ FIM ------------------
    O sistema já deve funcionar como foi planejado, se você não manja de código ou quer o sistema exatamente como foi mostrado no vídeo você pode ignorar a parte abaixo.

    Configurando seu sistema (básico):
    Para as pessoas que querem configurar apenas as coisas básicas, você pode fazê-lo nas primeiras linhas de cada script (actions/movements) ou alterando diretamente na lib, irei ensinar passo a passo aqui oque significa cada coisa.
    Alterando a lib As coisas básicas que podem ser alteradas na lib são as seguintes:
    dif = { -- [dificuldade] = notas que serao tocadas (nil = vazio, 0 = primeira posicao, 1 = segunda e 2 = terceira) [1] = {nil,nil,0,1,2,nil,nil,2,1,1,0,0,2,0,1}, [2] = {nil,nil,0,1,1,2,1,1,0,0,2,0,1,nil,1,2,1,1,0,0,2,0,1}, [3] = {nil,nil,0,nil,1,nil,1,1,0,0,2,0,1,1,1,nil,0,2,1,1,0,0,2,1,1,0,nil,2,2,1,1,1,1,2} } delay = { -- delay entre cada nota de acordo com a dificuldade [dificuldade] = delay [1] = 500, [2] = 400, [3] = 300 } recorde = { -- salva os recordes de cada dificuldade separadamente [1] = 12724, [2] = 12725, [3] = 12726 } dif separa como será cada música de cada dificuldade, as notas sempre serão nesse exato formato. nil significa que não estarei usando posição nenhuma naquela linha, 0 significa a primeira posição (nota verde), 1 significa segunda opção (nota vermelha) e 2 significa terceira opção (nota azul). Eu aconselho a começar todas as músicas com 2 ou mais 'nil' para dar tempo de o player entender que vai começar. A distribuição que eu usei foi meio que aleatória então sinta-se a vontade pra mudar tanto o tamanho das musicas quanto a variedade de notas.
    delay é a tabela que oganiza os delays de cada dificuldade, isso significa que para a dificuldade 1(fácil) nós temos 500 milisegundos para cada mudança de nota (1000 milisegundos = 1 segundo), ou seja, a cada 2 passadas de nota temos 1 segundo dentro da sala. No modo hard a cada 300 milisegundos mudamos a nota, deixando o jogo muito mais rápido e dificil.

    recorde é a tabela que possui os storages que irão salvar os recordes nas respectivas dificuldades.
    Alterando actions
    local storage_point = 12721 -- storage que salva os pontos local storage_erradas = 12722 -- storage que salva as notas erradas local storage_passadas = 12723 -- storage que salva as notas que passaram Apenas mude os storages

    Alterando movements
    local itemid = 1680 --- coloque o id da nota do meio local npos = {x = 141, y = 51, z = 7} -- posicao que ira nascer a primeira nota local storage_point = 12721 -- storage que salva os pontos local storage_erradas = 12722 -- storage que salva as notas erradas local storage_passadas = 12723 -- storage que salva as notas que passaram aconselho mexer somente nos storages, mantendo igual à action.
     
     
     
     
    Só abra o spoiler abaixo se você estiver descontente com a forma que seu código roda e tiver certeza absoluta de que você tem o conhecimento necessário para alterar as coisas que vou explicar.



    Espero que vocês tenham curtido, façam um bom uso e qualquer dúvida postem nos comentários abaixo.

    Agradecimento ao @dalvorsn pela função que limpa a sala antes de começar o jogo e ao pessoal do servidor Refugia que fez um script de guitar hero lá e me deu a idéia. Abraços do Lobo.
     
  7. Upvote
    pvpwar deu reputação a dalvorsn em Desafio do mês.   
    Falta uma lib ai né, mas tudo bem.
    O que deu pra entender é que é um evento controlado por uma global storage, onde apenas um player pode jogar por vez, provavelmente alguma especie de puzzle.
    É criada uma serie de ondas, reguladas pela tabela dif que seria a largura da tela. Tem algum sistema de pontos tambem por acerto. Logo pressumo que seja algum jogo no estilo guitar hero, onde as notas vão descendo e tu tem que acertar quando ela chegar na posição correta :>
     
     
  8. Upvote
    pvpwar deu reputação a VictorWEBMaster em Pedido look do país do player no gesior!   
    Desculpa amigo, verifique se o seguinte funciona.

     
  9. Upvote
    pvpwar deu reputação a Orejon em Otx Server Versión V1.4.2 - (Lightbringer Gold) - [Multi Protocols ]   
    OTx Server Versión V1.4.2 - Lightbringer Gold


     



     

    OTX Server Versión 1.4.2 - Lightbringer Gold



    Based Versión on The Forgotten Server Version 0.3.6 - Crying Damson


     
     
    Descrição:
    Descrição:
    Este referido como Lançamento OTX Server Version v1.4.2 -.(Lightbringer Gold) inclui d em extras intermináveis​​, upgrades, reparações, etc, Ela também vai voltar para o suporte a protocolos de idade 8.54/57 - 8,60-8,62 - 8.70/71 - 9,10 ea novidade de um suporte de protocolo 9.20/31.
     
    Importante para protocolos mais antigos:
    Otimização do código - tornando-o mais estável do que já era.
    Uma nova config "allowedMaxSizedPackets", que ajuda quando se trata o pacote enviado ao servidor (como bots para o seu servidor tornando-os mais seguros e não por qualquer falhacoisas crasee externo).
    Adicionado um Firewall Linux poderoso (iptables-firewall) que você encontrará no download.
    Correção de erros
    As fórmulas de experiência a perder, pois isso é otimizado para o seu sistema 8.62-8.70/71 OrangeSkull e PvpBless.
    Também corrige o erro de / ghost que causou GM por Invisiblesdebug GM.
    No protocolo 8.70/71 Montagens sistema foi melhorado consideravelmente, tornando Magias semelhante a 9.x
    8.70/71 protocolo também inclui um sistema semelhante ao 9.xchamado "Casa do sistema de armazenamento de dados", quefaz com que o servidor mantenha x60 vezes mais rápido do que ele fez.

     
    O que é importante no protocolo de 9,10 - 9.20/31 está incluído no "general-info-log" para cada download (eles são mais eficientes seguro e confiável).
    Mais informações sobre o pool de progresso, e mais em"general-info-log" para cada protocolo.
     
    ChangeLoGFiles: alterações nas versões (1.3.1 a 1.4.2) "8.5xa9.1x" - e (1.4.1 a 1.4.2) "9,20 a 9.20/31"
    http://pastebin.com/YeR39jP3
     
     
    Consola 1.2
     
     
     
    Consola 1.2.1
     
     
     
    A principal melhoria nesta distribuição eo mais notável é o items.xml sistema de atualização e monstros em todos os protocolos dando assim uma semelhança com o que é Tibia RL ou o que era nas versões anteriores e também um sistema de otimização guilda e evitando assim a realizar a clonagem caixa através da mídia nos protocolos de ambos 8.5xa 8.6xy apresenta uma interface que você já perdeu e desde que eu dignou a colocá-lo novamente (GUI)
     
     
     
    OT eXe Server
     
    OTX Server 1.0.0 Version - "Corona" - 07/09/2011
    OTX Server 1.1.0 Version - "Silver" - 07/29/2011
    OTX Server 1.2.1 Version - "Fantasy" - 08/07/2011
    OTX Server 1.3.1 Version - "Moon Princess" - 09/08/2011
    OTX Server 1.4.1 Version - "Lightbringer" - 04/10/2011
    OTX Server 1.4.2 Version - "Lightbringer Gold" - 30/10/2011
    OTX Server 2.0.0 Version - "The Second" - ??/12/2011
     
    Download Server - SVN Info & Extras:
    DownLoad Server:
     
    OTX Server Server Versión 1.4.2 - Lightbringer Gold
    Caso em que o link não funcionar Farmacopeia e cole este link em sua barra de endereços.
     
    http://fileserve.com/list/c2vQaAV
     
     
    SCANS:
    OtLand IP Changer
     
    OTX Server 1.4.2 - 8.54-57
     
    OTX Server 1.4.2 - 8.60
     
    OTX Server 1.4.2 - 8.62
     
    OTX Server 1.4.2 - 8.70-71
     
    OTX Server 1.4.2 - 9.10
     
    OTX Server 1.4.2 - 9.20-31
     
     
    SVN Info:
    SVN SERVER: http://otservdata.go...m/svn/branches/
    SVN Viewer: http://code.google.c...ata/source/list
     
    Report Bug:
    Qualquer falha para denunciá-lo neste servidor para resolver Tópico rapidamente.
     
    Informação:
    Todas as funções, as reparações, anexações e alterações em arquivos "general-info-log.txt & description.log".
     
    Compilar:
    No arquivo "README-howcompilelinux-howcompilewindows.log" incluído no download "OTX Server v1.4.1".
     
     
    Uniform Server Descripción (WEB + MySQL Service):
    Se você usou eu recomendo usar MySQL Uniform Server em vez de XAMPP, XAMPP como é muito instável.
    XAMPP + Modern AAC = Page rendered in: 0.0554 seconds.
    XAMPP + MySQL service = 70Mb aprx/
    Uniform Server + Modern AAC = Page rendered in: 0.0219 seconds.
    Uniform Server + MySQL service = 28Mb aprx/
    Tutorial: http://otland.net/f4...-0-3-6-a-77593/
     
    Version: 6.0.5 Windows 7/2008 32 & 64bit users.
    6.0.5 download from SourceForge.net
    Version: 5.6.15 Windows XP 32bit users.
    5.6.15 download from SourceForge.net
     
    Notas:
    Server Info:

    [ OTX Server 1.2.2 Version - "Fantasy Edition" - Path 2 Especial Features: 0% * GUI System "All Protocols" compiled with "-D__GUI_SYSTEM__" 0% * Pokemon Code "OnLy 8.54-57" compiled with "-D__POKEMON_SYSTEM__" Addeds: * Fixes: * New Config(s) + Modifield(s) + Deleted(s): *
     
    SVN Client:
    Usada SVN Tortoise para ver as mudanças na.
     
    Requisitos:
    DLLPACK este utilizado para este download SERVIDOR (OBRIGATóRIO).Uma vez que é compiladoo com Code:: Blocks e Microsoft Visual Basic C + + 2010 e tem diferentes ".dll
     
     
    Kind regards a despedir-me...
     
    Se você gostou do post que você tem pontos terno
     
    Creditos: By Martyx
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