Primeiro Passo: Pasta do seu OT/data/movemments/scripts/tilequest.lua:
function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos)
local p = getCreaturePosition(cid)
local pos = {x=333, y=215, z=13}
if p.x == p.x and p.y == p.y and p.z == p.z then
if getPlayerStorageValue(cid,431) == -1 then
if getPlayerLevel(cid) >= 600 then
doPlayerSendTextMessage(cid,27, "Você Completou A quest")
doPlayerAddItem(cid,2160,100)
doSendMagicEffect(pos, type,CONST_ME_ENERGYAREA)
setPlayerStorageValue(cid,431,1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Você Nao Tem Level")
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid,22, "Voce Ja Fez Essa Quest")
end
else
return true
end
end
Segundo Passo: Pasta do seu OT/data/movemments/movemments.xml:
<movevent type="StepIn" itemid="Aqui você ponha o id do pizo o id do chão no caso" event="script" value="Arquivo.lua"/>
EXPLICAÇÃO
Aqui é a posição que dará o item:
local pos = {x=Coordenada1, y=Coordenada2, z=Coordenada3}
Que no caso, ficaria assim (exemplo):
local pos = {x=335, y=218, z=7}
Aqui você poem a storage do piso:
if getPlayerStorageValue(cid,Storage do Piso) == -1 then
E aqui também:
setPlayerStorageValue(cid,Aqui tambem,1)
Pra adicionar o item é nessa parte aqui:
doPlayerAddItem(cid,Id do premio, quantidade)
No caso, ficaria assim:
doPlayerAddItem(cid,8565,1)
E aqui é restrição, que no caso, tem que ter um mínimo certo level pra fazer a quest:
if getPlayerLevel(cid) >=
Vai ficar assim:
if getPlayerLevel(cid) >= 300 then
Bom, é isso! Espero que gostem!
Créditos: Solftware (Conteúdo, Tópico e Contribuição), Thiagobji (Organização/Formatação do Tópico)