Ir para conteúdo

SkyDarkyes

Infante
  • Total de itens

    1685
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Downvote
    SkyDarkyes recebeu reputação de ntofriendswar em [ModernACC] Narutibia Atualizado   
    Man na boa fica queto blz.
  2. Upvote
    SkyDarkyes recebeu reputação de Erickrusha em [Resolvido] Pastas do OTServer!   
    Abra com wordpad ou notepad caso tiver
  3. Upvote
    SkyDarkyes recebeu reputação de CaioSilva99 em [Encerrado] Hp em %   
    Tem como modificar nas sources pra tipo ou no client mesmo OTC, para que o hp fique em porcentagem?
  4. Upvote
    SkyDarkyes deu reputação a Administrador em PIV - Projeto Identidade Visual   
    PIV

    Projeto Identidade Visual

    @Overpower



    Membros

    (Em construção)





    Projetos Patrocinados







    Equipe













  5. Upvote
    SkyDarkyes deu reputação a Marco Oliveira em Fazer recortes   
    https://mega.co.nz/#!nNVkWbpY!MzPLUx5cM7nKmsZC1Ao_M-SMtYne6XY_KKSAJ7ekFt0
  6. Upvote
    SkyDarkyes deu reputação a Marco Oliveira em Fazer recortes   
    Upei aqui no mega:
    https://mega.co.nz/#!LVMwHaTS!dOBxeVe2GnKyMr4v1JPnPSyfMwjBLMS_CWcNGlrc3RA https://www.virustotal.com/pt/file/b58abbd1f56ba5d3f5d71efb9b66fa07e4f345269a76b456a6d719f96447c87f/analysis/1439225154/
  7. Upvote
    SkyDarkyes recebeu reputação de DeCarvalho em [Pedido]Lista de Funções Lua/Lua Functions List   
    Source
    http://pastebin.com/s5b4yVa7
     
    Lua
    http://pastebin.com/bgpNHax2
     
     
  8. Upvote
    SkyDarkyes deu reputação a Benny em Background/Banner   
    Especifique, na próxima, pra evitar isso aí.
     
  9. Upvote
    SkyDarkyes deu reputação a Benny em Background/Banner   
  10. Upvote
    SkyDarkyes deu reputação a Bruno em Template não muda   
    Se você não limpar o cache, provavelmente não conseguirá ver as mudanças...
    Quando está fazendo teste, aconselho utilizar a navegação anônima do seu navegador.
  11. Upvote
    SkyDarkyes deu reputação a SkyLigh em Background/logo   
    Resolvido? se possível marque melhor resposta para que eu possa mover

    Movido para entregues.
  12. Upvote
    SkyDarkyes deu reputação a SkyLigh em Background/logo   
    Esqueci de alterar a fonte sapkoaspkoas, coloquei as 2 com fonte do naruto
     

     
     
    ---------
     

  13. Upvote
    SkyDarkyes deu reputação a SkyLigh em Background/logo   
    Vou fazer.


  14. Upvote
    SkyDarkyes deu reputação a SkyLigh em Background/logo   
    Fiz a logo
     

     
     
    Não sou muito bom em tipografia mais....
     
    se quiser que eu faça o background diga o tamanho
  15. Upvote
    SkyDarkyes recebeu reputação de DeCarvalho em [TFS 1.2] Evento Jogos Vorazes (com mapa)   
    Opa, deu certo obrigado.
  16. Upvote
    SkyDarkyes deu reputação a DeCarvalho em [TFS 1.2] Evento Jogos Vorazes (com mapa)   
    Muito Obrigado
    iai fera, faz assim, abre um mapa novo e ir em file>import>import map
  17. Upvote
    SkyDarkyes deu reputação a Marco Oliveira em Houses copiadas   
    Feche o remere's e abra de novo.
  18. Upvote
    SkyDarkyes deu reputação a Gabrieltxu em [Resolvido] Corpos não abrem   
    com a opção corpse selecionada
  19. Upvote
    SkyDarkyes deu reputação a Lordbaxx em [Resolvido] Corpos não abrem   
    container..
    Container é para que o corpse carregue algo dentro.
    No arquivo xml estando do jeito que o Gabriel citou, basta marcar como container no Item editor.
  20. Upvote
    SkyDarkyes deu reputação a Alencar522 em [Resolvido] Modificar script weapons   
    local efeito = 20 local min = 100 -- dano minimo local max = 200 -- dano maximo local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_DAMAGE, -min, -min, -max, -max) local xCombat = createCombatObject() setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) --setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 73) local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 4, 2000, -10) addDamageCondition(condition, 6, 2000, -5) setCombatCondition(xCombat, condition) function onUseWeapon(cid, var) doSendMagicEffect({x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}, efeito) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret == false) then return false end local target = variantToNumber(var) if(target ~= 0) then -- chance to fire the enemy local chance = math.random(0, 100) if(chance > 90) then ret = doCombat(cid, xCombat, var) end end return ret end Desculpa pela demora, se der algum erro me fala.
  21. Upvote
    SkyDarkyes deu reputação a Benny em [Pedidos] ~ Beeny   
    Curto sas fita não HGUAHUA
    Enfim.

     
     
     

  22. Upvote
    SkyDarkyes recebeu reputação de ball cat em [Encerrado] Erro no theforgottenserver   
    Posta seu config.lua
  23. Upvote
    SkyDarkyes deu reputação a RigBy em Potions por %   
    Antes de alguém vim fala, sim eu podia ter feito isso em um script só, mas eu to com preguiça
    ta ai:
     
    Action:
    x % de life:
    local porcetagem = 5 -- 5% function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doCreatureAddHealth(cid, math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) / 100 * porcetagem)) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end x % de Mana local porcetagem = 5 -- 5% function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doCreatureAddMana(cid, math.ceil(getCreatureMaxMana(cid) / 100 * porcetagem)) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end  
    x % de life e mana:
    local porcetagemH = 5 -- 5% -- Life local porcetagemM = 5 -- 5% -- Mana function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doCreatureAddHealth(cid, math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) / 100 * porcetagemH)) doPlayerAddMana(cid, math.ceil(getCreatureMaxMana(cid) / 100 * porcetagemM)) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end Aumenta as skill's por um determinado tempo: local melee = 5 -- Axe,Sword,Club Skill local shield = 10 -- Shielding Skill local distance = 5 -- Distance Skill local magic = 10 -- Magic level local tempo = 15 -- 15 minutos local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo * 60 * 1000) -- 10 minutes setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, melee) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, distance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, magic) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, shield) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(doAddCondition(cid, condition)) then doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_MAGIC_RED) doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end tag's, .xml <action itemid="IDDOITEM" event="script" value="Nomedoscript.lua"/> <action itemid="IDDOITEM" event="script" value="Nomedoscript.lua"/> <action itemid="IDDOITEM" event="script" value="Nomedoscript.lua"/> <action itemid="IDDOITEM" event="script" value="Nomedoscript.lua"/>  
  24. Upvote
    SkyDarkyes deu reputação a Bruno em Não revise o OTB   
    Abra o seu items.cpp e localize esta parte:
    if(Items::dwMajorVersion == 0xFFFFFFFF) std::clog << "[Warning - Items::loadFromOtb] items.otb using generic client version." << std::endl; else if(Items::dwMajorVersion < 3) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Old version detected, a newer version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; } else if(Items::dwMajorVersion > 3) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] New version detected, an older version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; } else if(!g_config.getBool(ConfigManager::SKIP_ITEMS_VERSION) && Items::dwMinorVersion != CLIENT_VERSION_920) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; } Basta comentá-la, ficando assim:
    /*if(Items::dwMajorVersion == 0xFFFFFFFF) std::clog << "[Warning - Items::loadFromOtb] items.otb using generic client version." << std::endl; else if(Items::dwMajorVersion < 3) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Old version detected, a newer version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; } else if(Items::dwMajorVersion > 3) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] New version detected, an older version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; } else if(!g_config.getBool(ConfigManager::SKIP_ITEMS_VERSION) && Items::dwMinorVersion != CLIENT_VERSION_920) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; }*/
    Resolvido, fechado e movido para pedidos e duvidas resolvidos.
  25. Upvote
    SkyDarkyes deu reputação a AdilsonHacker em [Resolvido] Erro SQL   
    Executa essas query na sua database e ver se resolve seu problema

    DROP TABLE IF EXISTS killers;
    CREATE TABLE killers (
    id INTEGER PRIMARY KEY,
    death_id INTEGER NOT NULL,
    final_hit BOOLEAN NOT NULL
    DEFAULT 'FALSE',
    unjustified BOOLEAN NOT NULL
    DEFAULT 'FALSE',
    war BIGINT NOT NULL
    DEFAULT '0',
    FOREIGN KEY ( death_id ) REFERENCES player_deaths ( id )
    );

    e

    DROP TABLE IF EXISTS player_deaths;
    CREATE TABLE player_deaths (
    id INTEGER PRIMARY KEY,
    player_id INTEGER NOT NULL,
    date INTEGER NOT NULL,
    level INTEGER NOT NULL,
    FOREIGN KEY ( player_id ) REFERENCES players ( id )
    );

    e

    DROP TABLE IF EXISTS player_killers;
    CREATE TABLE player_killers (
    kill_id INTEGER NOT NULL,
    player_id INTEGER NOT NULL,
    FOREIGN KEY ( kill_id ) REFERENCES killers ( id ),
    FOREIGN KEY ( player_id ) REFERENCES players ( id )
    );

    OBS: Se já existir tente outra
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...