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DigiWo

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Sobre DigiWo

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DigiWo's Achievements

  1. No forum do DigiWo tem alguns tutoriais de inicio, só acessar la que tu encontrará tudo que precisa
  2. Aviso, o mapa que esta no jogo atualmente é um mapa provisório, contendo hunts de varios ots, o fixo esta sendo feito.
  3. Digimon World Online MMORPG Um mundo digitalizado de pura aventura e realização! Digimon World Online “Digi.WO” e uma alternativa Tíbia Serve “ATS” FAN-GAME que esta sendo criando com inspiração no desenho Digimon Adventure e também com base no Digimon World 1 do Playstation 01 para todos os fãs do Anime e das plataformas de game do gênero. Você jogador: terá como parceiro nas batalhas os monstrinhos digitais “Digimons” para se aventurar no Digimundo. Será imprescindível que tenha ao menos um parceiro com você, pois os perigos e aventuras serão inúmeras. Os jogadores poderão ter com eles apenas três (03) digimons sendo cada um de um tipo : Data, Vacina e Vírus. Cada monstrinho tendo seus atributos ao decorrer das aventuras e também podendo serem melhorados com o tempo. A cada level que o jogador e o digimon ganharem eles terão pontos para atribuir em diversos locais ou ate mesmo para gasta em quests “missões” que serão necessárias terem alguns atributos tanto um certo digimon e o jogador. Os atributos para os digimons se beneficiaram nos ataques, defesa, esquivas e etc! Já para o jogador ajudara a ter aceços em locais que será nescessario ter algum atributo, também poderá ajudar na velocidade que o mesmo anda entre muitos outros. Não ficou definido quanto o Digi-esolhido ganhara a cada Up-Level para atribuir/distribuir seus status. Os digimons parceiros dos jogadores “Monstros/Pet” serão extremamente vitais no jogo pois o game e baseado em um anime que os personagem quase não lutam e no game eles não o farão e para isso teremos vários monstrinhos/Digimon para serem enfrentados e conseqüentemente treinados pelos jogadores/Digi-escolhidos. Cada digimon terá sua própria tabela de atributos essa podendo ser vista em seu respectivos status pelo jogador que o tiver ou após Capitu-ralo/digitalizá-lo. E com o treinamento o seu parceiro poderá ficar mais balanceado a gosto de acordo com o que você elevara com os pontos que ele ganhara com os Up-Level. Não fico definido quanto o digimon ganhara a cada Up-Level para ser atribuído/distribuído aos seus Status. Seu parceiro também poderá obter ataques “Spells/Magias/Ataques” que não são de sua natureza por meios de quest ou de ensinamentos variados que serão revelados somente no lançamento Open/Beta Teste conseqüentemente quando tiver on todos já saberão interagir com isso, a cada Ataque/Spell os digimons gastarão sua Energia/Mana dependendo da força do ataque, também contendo o CD/cooldown para intervalos dos ataques. Cada digimon terá sua tabela de sorte para capitura, para utilizar também será necessário um nível. Exemplo um jogador que esta no level 13 com um botamon nível 16 acaba de batalhar com um Koromon e o derrota o mesmo entra em estado de desmaterialização Digital “se desfazendo” o jogador alem de poder olhar os drope também poder utilizar um Item que permitira o jogador Digitalizar os dados/salva que se chegar a 100% ele o captura/digitaliza, sendo assim se o mesmo estiver com os seus 3 digimons ele e mandado direto para seu Banco de dados/Computador ou se não será salvo em um PenDrive contendo seus dados podendo ser usado para materializar o digimon escolhido dando use no item que contem os dados do digimon capturado. O RPG do game será muito bem trabalhado para se passar de uma forma mais legitima possível da que temos no Anime em questão, contendo as mesmas aventuras como quest e também sendo utilizada para destravar muitas áreas que somente seguindo a historia/quest-RPG poderá ser acessadas. MMO como todo jogo Multiplayer Online o entretenimento entre jogadores e fundamental, teremos como PVP, TVT, GVG. PVP: Player contra Player escolhendo seus digimons para batalhar juntando pontos de vitoria e status. TVT: Time contra Time onde poderá ser no meio das áreas não protegidas/restritas onde não acumulara pontos para o personagem somente para batalhas em grupos e reconhecimento de qual grupo e o mais forte ou em áreas fechadas somente para o evento onde será pontuada no Site do jogo os vencedores com nomes e vitorias. GVG: Será as batalhas organizadas entre as guildas programada com data e hora, podendo ter apostas e também ganhar outros tipos de premiação que também só será revelada no Open Beta teste. Os dropes serão variados e dependera do tipo de monstro que você passe a caçar teremos vários itens free, razoável e também itens raros e outros que so servirão para quest. O mercado esta sempre em atualização para uma boa convivência dos jogadores, devido sempre ter instabilidade com valores e necessidades dos jogadores em Game. • Free: Facio Drop • Razoável: Drope considerado • Raros: Itens que serão difíceis de serem encontrados • Itens Quest: Itens de exclusividade para Quest/Decorativos O digi-mundo esta sendo feito para muitos jogadores que não gostam de repetir sempre uma mesma área para se diverti sendo assim ele esta sendo trabalhando em uma grande jogabilidade e o mapa contara com muitas áreas grandes onde será possível o jogador gasta um bom tempo para atingir seu objetivo de conquistar ou mesmo como dizem os mais Apitos/Viciados “quebra o resp” sendo que os mapas serão constantemente atualizado e bem trabalhados para o divertimento do nosso publico. A jogabilidade terá que ser a melhor possível, pois nosso intuito de aplicar no jogo uma forma para que os jogadores possam caçar em grupos assim como e feito no anime sempre vemos os digi-escolhidos juntos para obter o mesmo objetivo de salvar o digi-mundo e ficar mas fortes. Todos da staff estão empenhados em trabalhar para poder satisfazer os desejos dos jogadores e fans do Digi-mundo, tendo em mente que nem tudo e possível mas querendo alegrar a todos contamos com uma boa equipe dês do RPGMaker/Historia ate um Programador/Scripter todos estão ansiosos para mostra seus trabalhos que juntos vira a ser um Digimon World Online. • Programador/Scripter: Ricardo Sohn, Cristofer Martins • Spriting/Gráfico: Insaend, Setzen, Flyckks • Mapper: Renan, Douglas Mingorance • WebMaster: Lucas Nascimento • RPGMaker/Historia: Lucas Vinicius
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