O FUTURISTA
Apresentação
---------------------------------------------------------------------
Era um dia claro. Todos brincavam, exceto um garoto. Esse garoto vivia na cidade de Monfuar. Monfuar, uma cidade pequena, no continente de Mongolia. O garoto se chamava Taki, o futurista. Ele recebia esse nome porque, de alguma forma, conseguia prever o futuro das pessoas, apenas quando estavam prestes a ter uma grande alteração na vida das mesmas.
O continente de Mongolia estava em guerra com o continente vizinho, Guardzam. Esse continente era governado pelo grande Rei Haga III. O continente de Guardzam estava em guerra com o de Mongolia por um simples motivo, território.
Taki então, aos 15 anos, é enviado as linhas de frente para lutar na guerra. Ele seria o especialista das linhas de frente. Taki agora tem um futuro a prever, ganhar ou simplesmente perder.
---------------------------------------------------------------------
O FUTURISTA
A Cidade de Mounfar
Taki era um garoto simples, como qualquer outro da cidade de Mounfar. Ele vivia com seus tios. Mounfar, a cidade, era composta por três bairros: Mounfi, o centro da cidade; Mounfes, a bairro nobre da cidade; Moundes, a parte mais pobre de Mounfar. Taki vivia no bairro pobre, Moundes.
A cidade de Mounfar era uma das principais cidades do continente de Mongolia. Mesmo com esse titulo, Mounfar não passava de uma simples cidade. O seu prefeito era Gatuno II. A cidade era literalmente da família Gatuno.
---------------------------------------------------------------------
O FUTURISTA
Taki foi para a guerra
Com 15 anos Taki é enviado para a guerra. O Rei de Mongolia, ao saber de seus brilhantes poderes, não hesita e o manda direto para as linhas de frente. Então Taki terá de lutar, mesmo sendo um garoto fraco.
- Tio, Tia, não se preocupem. Farei com que essa guerra acabe logo, e trarei paz para a nossa cidade.
Falou Taki, segurando o choro. Os tios dele então deixam Taki ir, mesmo sabendo que isso não era escolhas deles. Quando alguém é mandando para a guerra pelo Rei, não tem outra escolha.
Taki então chega ao local onde ocorria a guerra. Imediatamente ele recebe a sua primeira ordem:
- Vamos lá soldado! Vista-se apropriadamente!
O garoto, sem entender, olha para trás. Lá está a sua roupa do exército de Mongolia. Ele não gosta muito, até porque, para quem chega na guerra, de primeira receber uma ordem tão “escrota”.
Como segunda ordem ele é mandado então para as linhas de frente. Ninguém sabe o que ocorrerá daqui a diante.