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EduOts deu reputação a Omega em Script de Item Random
Faltou fechar um parênteses:
items = { [0] = {id = 2493, count = 1, chance = 10}, [1] = {id = 2272, count = 1, chance = 60}, [2] = {id = 2173, count = 1, chance = 40}, [3] = {id = 2152, count = 5, chance = 80}, [4] = {id = 2152, count = 1, chance = 100}, } function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) for i = 0, #items do if (items[i].chance > math.random(1, 100)) then doPlayerAddItem(cid, items[i].id, items[i].count) if i == 0 then doBroadcastMessage(getCreatureName(cid)..' ganhou o item '..getItemNameById(items[i].id)..'!', 22) end doRemoveItem(item.uid, 1) return doCreatureSay(cid, 'Wow Você Ganho! Seu Item e '..getItemNameById(items[i].id)..'!', TALKTYPE_MONSTER) end end doRemoveItem(item.uid, 1) return doCreatureSay(cid, 'Não ganhei nada!', TALKTYPE_MONSTER) end -
EduOts deu reputação a SkyLigh em [Pedido]Function De Party..
local incorreto
reportado
Para um superior tinha que ser em pedidos de script
quando for assim n poste . se n for ajudar
reportado
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EduOts deu reputação a notle2012 em [Encerrado] Ajuda Com Este Bug
isso mesmo vai em
data\actions\actions.xml
procura por
11826
vai achar uma linha assim
exemplo
<action itemid="7059" function="decreaseItemId"/>
só tirar ela mais não tira as duas linha pq quando vc for procurar por
11826 vai ter duas linhas então tira só uma e deixa a outra e faz isso com os outros números
11827 e 11828 ,11829 e assim por diante
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EduOts deu reputação a Skymagnum em Como Usar A Funçao Doremoveitem ?
A função doRemoveItem(uid,n) se resume a
uid = item
n = pos
então se for um item especifico você usa assim
getTileItemById(pos, itemId)
exêmplo:
local item = getTileItemById({x = 1, y = 2, z = 3}, 2160)
if item.uid > 0 then
return doRemoveItem(item.uid, 1)
end
agora tem outra função
getThingFromPos(pos)
que pode usar assim
doRemoveItem(getThingFromPos(pos).uid, 1).
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EduOts deu reputação a notle2012 em Adicionar Isso Nesse Script
local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local crystalid = {2349,2222,4444} -- item que o player deverá ter para fazer a missao local gnt,gnt2,gnt3 = 1,1,1 -- quantos item que vc quer que remove em Order dos id de cima local recom = {2160,2160,2160,2160,2160} -- id das recompensas local gntre = {1,1,1,1,1} -- quantos que vai ganhar das recompensas em Order dos id de cima local level = 50 -- edita aqui level local storage = 2358 local getstorage = getPlayerStorageValue(cid, storage) local sorrymessage = "Desculpe, voce nao tem o item que eu preciso..." local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'aceitar') then if getPlayerLevel(cid) >= level then else npcHandler:say("Somente level " .. level .. " podem fazer essa missoes.", cid) return true end if getstorage == 1 then npcHandler:say("Voce jah completou a mission.", cid) elseif getstorage < 1 then npcHandler:say("Eu quero muito um item escondido nas colinas de Egeu para eu curar a doença de minha filha,mais não sou um guerreiro,voce poderia me {ajudar}?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, 'ajudar') then if getstorage < 1 then npcHandler:say("Você trouxe o item das colinas de Egeu em troca de 250k? Se sim, fale {yes}.", cid) end elseif msgcontains(msg, 'yes') then if talkState[talkUser] == 1 then if getstorage < 0 then if doPlayerRemoveItem(cid, crystalid[1], gnt) and doPlayerRemoveItem(cid, crystalid[2], gnt2) and doPlayerRemoveItem(cid, crystalid[3], gnt3) == TRUE then npcHandler:say("Obrigado por trazer o item.", cid) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) doPlayerAddItem(cid, recom[1], gntre[1]) doPlayerAddItem(cid, recom[2], gntre[2]) doPlayerAddItem(cid, recom[3], gntre[3]) doPlayerAddItem(cid, recom[4], gntre[4]) doPlayerAddItem(cid, recom[5], gntre[5]) talkState[talkUser] = 0 elseif doPlayerRemoveItem(cid, crystalid, 1) == FALSE then npcHandler:say(sorrymessage, cid) talkState[talkUser] = 0 end end end elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState[talkUser] == 1) then npcHandler:say("OK, Volte quando estiver pronto.", cid) talkState[talkUser] = 0 end return TRUE end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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EduOts deu reputação a notle2012 em Tem Como Adicionar Isso Nesse Script?
pelo oq eu entendi esse pode ressorver seu problema testa ai
local events ={} local tempo = 30 -- tempo em segundos local pos = {x = 160, y = 54, z = 7} local function doTeleportThingNoError(guid, pos) local cid = getPlayerByGUID(guid) events[guid] = nil if not isCreature(cid) then return end doTeleportThing(cid, pos) doCreatureSetNoMove(cid, false) end function onStepIn(cid, item, oldPos) if events[getPlayerGUID(cid)] then stopEvent(events[getPlayerGUID(cid)]) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Contagem zerada.") end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Contagem iniciada, daqui " .. tempo .. " segundos você será teleportado") doCreatureSetNoMove(cid, true) events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(doTeleportThingNoError, tempo * 1000, getPlayerGUID(cid), pos) return true end
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EduOts deu reputação a eduardo190696 em Tem Como Fazer Esse Script?
@brun123, concordo com vc, tb n tinha entendido o pq de talkaction e etc, mais vocÊ se esqueceu do mais importante, que é o time.
Na parte do time, ele quer que quando o player entre nessa area, comece a contar e depois de 3 minutos ele seja teleportada, OU se o player sair da área antes de ser teleportado o tempo pare de contar, e se ele entrar de volta na área comece a contar do 0.
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EduOts deu reputação a Newtonnotwen em Teria Como Fazer Isso?
Testado, funcionou esse:
Em data/movements/scripts:
comeback.lua:
Em movements.xml:
Em data/talkactions/scripts:
talkacome.lua
Em talkactions.xml adicione:
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