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vsmaiorthebest

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    vsmaiorthebest recebeu reputação de MarriikBds em [Encerrado] Como Fazer Teleport No Otserv Com "god". +Rep   
    estou testando OBRIGADO mais valeu +REP!
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    vsmaiorthebest deu reputação a hummberM em [Encerrado] Como Resetar Um Ot Baiak 8.60?   
    ow esse link nn funciona mais pf posta outro to presizando mt
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    vsmaiorthebest deu reputação a JustinnoTibianno em Subwat Kamikaze V23 Atualizado   
    poxa pra que um templo gigante, quadrado e sem detalhes =s
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    vsmaiorthebest deu reputação a KennyConrad em Como Mudar Nomes De Players Usando [Talkaction] +Rep   
    tem esse aki tbm que so o god pode usar para trokar nome dos players
     
     
     
     
    explicação do script o god fala /rename Juca,Super Knight
     
    juca nome do player e super knight novo nome do player e pode colocar o nome assim SuPeR KnIgHt tbm
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    vsmaiorthebest deu reputação a victorhugomartins28 em Atributos De Itens, Como Funciona   
    Fala galera blz? Então vendo que ha muitas pessoas com dúvida de como fazer a heal de seu iten novo funcionar, ou fazer o skill funcionar do iten talz, ou até mesmo uma wand/arma funfar, agora seus problemas acabaram, irei postar um tuto \õ/. Bom vamos la, vamos começar por atributos de heal hp e mana (igual soft boots):
     
    ATRIBUTOS
    Vamos lá, eu vou usar uma calça para mostrar que se pode fazer com qualquer item:
    Va em \data\items\items.xml, eu vou escolher... hum.. Dwarven Legs, você vai encontrar algo mais ou menos assim:

    <item id="2504" name="dwarven legs"> <!-- id e nome --> <attribute key="weight" value="4000"/> <!-- peso, no caso 40oz --> <attribute key="armor" value="6"/> <!-- o tanto de armor que vai dar --> <attribute key="slotType" value="legs"/> <!-- aonde vai ser posto a baixo irei colocar a tag que você podera usar--> </item>
    Bom vamos la, vamos por skill de shield e mana e health pra ganhar, e logico vamos por para mostrar o tempo de duração e para que id ira cair, como mais ou menos vai ficar:
     

    <attribute key="skillShield" value="5"/> <!-- aqui ira add shield quando tiver usando --> <attribute key="decayTo" value="0"/> <!-- aqui eh o id do item que vai se transformar após acabar a duração, no caso 0 é nenhum item, ele some. A soft boots se transforma em worn soft boots, que eh o id da worn ake --> <attribute key="duration" value="1200"/> <!-- o tempo que tem o item --> <attribute key="healthGain" value="5"/> <!-- aqui é o tanto de vida que ira ganhar com o determinado tempo --> <attribute key="healthTicks" value="3000"/> <!-- aqui é o tempo que vai ganhar vida a cada 1000 é 1 segundo --> <attribute key="manaGain" value="4"/><!-- aqui é o tanto de mana que ira ganhar com o determinado tempo --> <attribute key="manaTicks" value="3000"/><!-- aqui é o tempo que vai ganhar mana a cada 1000 é 1 segundo --> <attribute key="showduration" value="1"/> <!-- aqui é pra mostrar quanto tempo falta se você der look no item --> <attribute key="showattributes" value="1"/> <!-- mostra o que o item vai fazer -->
    Certo, estes códigos eu irei usar, os códigos que você pode também estar usando é:
     

    <attribute key="skillShield" value="1"/> <attribute key="skillSword" value="1"/> <attribute key="skillClub" value="1"/> <attribute key="skillAxe" value="1"/> <attribute key="skillDist" value="1"/> <attribute key="absorbPercentDeath" value="5"/> <attribute key="absorbPercentHoly" value="5"/> <attribute key="absorbPercentFire" value="5"/> <attribute key="absorbPercentPhysical" value="5"/> <attribute key="absorbPercentEarth" value="5"/> <attribute key="absorbPercentIce" value="5"/> <attribute key="absorbPercentEnergy" value="5"/> <attribute key="absorbPercentAll" value="5"/> <attribute key="showattributes" value="1"/> <attribute key="slotType" value="legs"/> <attribute key="slotType" value="body"/> <attribute key="slotType" value="head"/> <attribute key="slotType" value="feet"/>
    O resto são mais simples, estão nos demais items.
    Bom beleza, após acertar o que eu quero que minha dwarven legs faça, irei coloar para ela funcionar, vá em \data\movements\movements.xml e coloque este código:
     

    este para se você quiser com vocação <movevent type="DeEquip" itemid="2504" slot="legs" event="function" value="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="2504" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="2"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> </movevent>
     
    ou este para sem vocação
    <movevent type="Equip" itemid="2504" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"/>
    <movevent type="DeEquip" itemid="2504" slot="legs" event="function" value="onDeEquipItem"/>
    Pronto você tem um novo item que faz as demais funções que você queira
     
     
    WAND
    Iae galera, fmz? Então vocês já aprenderam como funciona esta parada de como fazer o atributo dos itens funcionar certo? Então, agora vamos fazer uma wand funcionar, deixa explicar:
    Você edita a wand... hum.... Lunar staff, copia e cola os atributos de outra wand, mais ai ela não funciona in-game, ai você fica bravo e decide não fazer, ai seu ot não tem uma Wand Vip, oh my god, o que fazer.... Calme-se, eu tenho a solução Ohhhhh (cantoria divina):
     
    Vamos lá, procure por Lunar Staff em items.xml, vocês vão encontrar algo +- assim:
     

    <item id="7424" article="a" name="lunar staff"> <attribute key="weight" value="3800"/> <attribute key="defense" value="25"/> <attribute key="attack" value="40"/> <attribute key="weaponType" value="club"/> <attribute key="slotType" value="two-handed"/> </item>
    Substitua por:
     

    <item id="7424" article="a" name="wand of lunar"><!-- que nome escroto --> <attribute key="weight" value="2700"/><!-- peso do item --> <attribute key="weaponType" value="wand"/> <!--é onde vai ser posto--> <attribute key="shootType" value="holly"/><!-- é a magia, pode ser earth, fire, death, ice, energy, Physical. --> <attribute key="range" value="3"/> <!-- quantos sqm irá atacar não passar de 5, se não você pode atacar bixo fora da tela--> </item>
    Certo, save e fexe.
    Agora vá em \data\weapons\weapons.xml e coloque o código:

    <wand id="7424" level="30" mana="5" min="50" max="200" type="holy" event="function" value="default"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> </wand>
    Bom em level, você coloca o level minimo para usar
    em mana a mana que usa a cada hit
    em min e max eh o ataque minimo e o ataque maximo
    type, você coloca a mesma coisas que colocou em items.xml
    vocation id, sao as vocations q vao usar, 1 de sorc e 2 de druid.
     
    ARMA
    Bom arma, irei usar o orcish axe, peguei um item qualquer, vocês vão ver algo assim:

    <item id="2428" article="an" name="orcish axe"> <attribute key="weight" value="4500"/> <attribute key="defense" value="12"/><!-- defesa do seu item --> <attribute key="attack" value="23"/><!--atk do seu item--> <attribute key="weaponType" value="axe"/><!-- o tipo do seu item, axe, sword, club --> </item>
    certo, se você quiserem quem o item seja de duas mãos, add este código a baixo de <attribute key="weaponType" value="axe"/>:
     

    <attribute key="slotType" value="two-handed"/>
    Agora vamos lá, meu item vou querer que ele de 3 de skill de axe e ataque com fire, entao vamos la:
    substitua o orcise axe por isso:

    <item id="2428" article="an" name="ice axe"> <attribute key="weight" value="4500"/> <attribute key="defense" value="12"/> <attribute key="attack" value="23"/> <attribute key="weaponType" value="axe"/> <attribute key="elementFire" value="11"/> <attribute key="skillAxe" value="3"/> </item>
    Certo salve e fexe.
    Agora vá em data/weapons/weapons.xml e coloque isso:
     

    <melee id="2432" level="35" unproperly="1" event="function" value="default"/> Pronto, salve e fexe, você tem um weapon com atributos muito legais, agora eh só let play e fica feliz, até a próxima.
     
    Desculpem os erros de portugues, e a ma formatação, ou mal explicado, comecei feliz fazendo o tuto e acabei cansado e sem vontade.
     
    Mais a cima de tudo, da para entender.
    O objetivo desse tutorial, foi passar as pessoas como que se faz um item e por seus atributos.
  6. Upvote
    vsmaiorthebest deu reputação a Skymagnum em [Encerrado] Como Fazer Teleport No Otserv Com "god". +Rep   
    se cria um magic forcefield na frente dele fala /attr position pos
     
    exemplo
     
    /attr position 123 123 7
     
    ou
     
    http://www.xtibia.com/forum/topic/185281-talkaction-create-teleport/
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