Capítulo 1: Gênesis
Em um tempo de caos onde o mundo era governado pelos Titãns, surgiram os deuses Filhos de Cronos com Réia. Mas Cronos temia uma profecia segundo a qual seria tirado do poder por um de seus filhos, um de temperamento violento e negativo, Cronos temendo a profecia passou a matar e devorar todos os filhos gerados com Réia. Porém, a mãe conseguiu salvar um deles, Zeus, escondendo-o numa caverna da ilha de Creta e para enganar Cronos, Réia deu a ele uma pedra embrulhada num pano que ele comeu sem perceber.
Ao tornar-se adulto, Zeus fez Cronos beber uma poção que o forçou a vomitar os filhos, e uniu-se aos irmãos, os deuses olímpicos na luta contra os titãs nas planícies da Tessália, pela posse do Monte Olimpo. Esse conflito culminou com a derrota de Cronos e dos titãs, confinados por Zeus no Tártaro. Como tinha derrotado o pai Cronos, que simbolizava o tempo, Zeus tornou-se imortal, poder estendido também aos irmãos. Depois, os três filhos de Cronos dividiram a herança em três partes: Zeus ficou com o amplo céu e o ar superior, Posêidon com o mar e Hades com o mundo subterrâneo.
Mas Hades Inconformado com o que recebeu se rebelou contra Zeus. Mas Hades sabe que ele não era páreo contra Zeus, então de alguma forma ele conseguiu por as mãos na poderosa arma usada por Cronos para derrotar Urano Pai de Todos os Titãns, arma que teria sido escondida por Cronos e até hoje se achava que ele tinha levado esse segredo para o túmulo, pelo menos até hoje. E com esse poder Hades tentará tomar o poder do Olimpo e derrotar seu irmão Zeus e todos que se opuserem a ele.
Dêem sua Opinião e fale no que eu posso melhorar. Obrigado pela atenção!