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AandersonC

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Histórico de Reputação

  1. Upvote
    AandersonC recebeu reputação de klausMa em Ajuda Em Adicionar Spell Nos Poke! Ajuda Urgentee!   
    Cara o jeito mais facil de fazer isso eh vc pegando magias de outro poke e editando!
    poste alguma magia q eu mostro pra vc como q edita
  2. Upvote
    AandersonC recebeu reputação de Lucasmml em RENOMAR ARQUIVOS DO EXE   
    Vlw a todos que comentaram já consegui ;D
    Vou Reportar para que algum Moderador mova..
  3. Upvote
    AandersonC deu reputação a Fir3element em RENOMAR ARQUIVOS DO EXE   
    Com o hex editor funciona tbm, só dar ctrl+f e procurar por tibia.spr q tu vai achar
  4. Upvote
    AandersonC deu reputação a SkyDarkyes em RENOMAR ARQUIVOS DO EXE   
    É facil no Vapus,tem isso aki
     
    Ai é só você muda o nome
     

  5. Upvote
    AandersonC deu reputação a Jackgoku em [Pedidos?] Peça seu Client Próprio.   
    Obrigado por ajudar logo precisarei de um.
    Rep+ pela iniciativa
  6. Upvote
    AandersonC recebeu reputação de Heeyisis em Wand com Efeito de sound   
    não é mais facil criar 1 wand pelo weapons.xml tpw
    em min="300" vc coloca o minimo de hit e em max="500" você coloca o maximo
    wand id= o id do item que será a wand
    type="holy" dano que irá ter na wand
    ex: fire,death
  7. Upvote
    AandersonC deu reputação a ChuckA7x em Squeezings   
    vlw funcionou aqui Rep+
  8. Upvote
    AandersonC recebeu reputação de Roksas em Troca de Map   
    Tpw explicando melhor é so você ir no map editor apertar ctrl + T ver qual é a posição do templo da cidade e depois mudar no config.lua a posição inicial..

  9. Upvote
    AandersonC recebeu reputação de SkyDarkyes em Troca de Map   
    Tpw explicando melhor é so você ir no map editor apertar ctrl + T ver qual é a posição do templo da cidade e depois mudar no config.lua a posição inicial..

  10. Upvote
    AandersonC recebeu reputação de Alexclusive em Squeezings   
    Blz Chuck, faça bom proveito..

    Obrigado pelo REP+

  11. Upvote
    AandersonC recebeu reputação de Alexclusive em Squeezings   
    Explicando Tutorial



    Neste tutorial você irá aprender a fazer todos os squeezings em seu otserver 8.6+.

    Squeezings são aqueles itens com varias utilidades como shovel,corda e pick.



    Começando



    Vá na pasta data/actions e abre o arquivo actions.xml e coloque a seguinte tag:


    <action fromid="10511" toid="10516" event="script" value="tools/squeezings.lua"/>

    Depois você vai em data/actions/scripts e copie qualquer arquivo (LUA) e renomeie para squeezings e cole isso dentro:


    local holes = {468, 481, 483, 7932}
    local holeId = {294, 369, 370, 383, 392, 408, 409, 427, 428, 430, 462, 469, 470, 482, 484, 485, 489, 924, 3135, 3136}
    function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local value = getPlayerStorageValue(cid, 10)
    if(value ~= -1 and os.clock()-value < 60)then
    doPlayerSay(cid, "The tool jammed. Please wait " .. 60-math.floor(os.clock()-value) .. " seconds before using it again.", TALKTYPE_MONSTER)
    return TRUE
    end
    if(math.random(1, 10) == 1)then
    setPlayerStorageValue(cid, 10, os.clock())
    doPlayerSay(cid, "The tool jammed. Please wait 60 seconds before using it again.", TALKTYPE_MONSTER)
    return TRUE
    end
    -- Shovel
    if isInArray(holes, itemEx.itemid) == TRUE then
    doTransformItem(itemEx.uid, itemEx.itemid + 1)
    doDecayItem(itemEx.uid)
    return FALSE
    -- Rope
    elseif toPosition.x == CONTAINER_POSITION or toPosition.x == 0 and toPosition.y == 0 and toPosition.z == 0 then
    return FALSE
    end

    local groundTile = getThingfromPos(toPosition)
    if groundTile.itemid == 384 or groundTile.itemid == 418 or groundTile.itemid == 8278 then
    doTeleportThing(cid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z - 1}, FALSE)
    elseif isInArray(holeId, itemEx.itemid) == TRUE then
    local hole = getThingfromPos({x = toPosition.x, y = toPosition.y, z = toPosition.z + 1, stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE})
    if hole.itemid > 0 then
    doTeleportThing(hole.uid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z}, FALSE)
    else
    doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
    end
    return FALSE
    -- Pick
    elseif (itemEx.uid <= 65535 or itemEx.actionid > 0) and (itemEx.itemid == 354 or itemEx.itemid == 355 or itemEx.itemid == 9024 or itemEx.itemid == 9025) then
    doTransformItem(itemEx.uid, 392)
    doDecayItem(itemEx.uid)
    return TRUE
    elseif itemEx.uid == 60001 then
    doTeleportThing(cid, {x=329, y=772, z=10})
    doSendMagicEffect({x=329, y=772, z=10},10)
    return TRUE
    -- Machete
    elseif itemEx.itemid == 2782 then
    doTransformItem(itemEx.uid, 2781)
    doDecayItem(itemEx.uid)
    return TRUE
    elseif itemEx.itemid == 1499 then
    doRemoveItem(itemEx.uid)
    return TRUE
    -- Scythe
    elseif itemEx.itemid == 2739 then
    doTransformItem(itemEx.uid, 2737)
    doCreateItem(2694, 1, toPosition)
    doDecayItem(itemEx.uid)
    return TRUE
    end
    return destroyItem(cid, itemEx, toPosition)
    end

    Bom é isso ai... Agora é so entrar no seu OT e usar o item normalmente..

    Qualquer Duvida Perguntem aqui mesmo que eu respondo.

  12. Upvote
    AandersonC recebeu reputação de ChuckA7x em Squeezings   
    Explicando Tutorial



    Neste tutorial você irá aprender a fazer todos os squeezings em seu otserver 8.6+.

    Squeezings são aqueles itens com varias utilidades como shovel,corda e pick.



    Começando



    Vá na pasta data/actions e abre o arquivo actions.xml e coloque a seguinte tag:


    <action fromid="10511" toid="10516" event="script" value="tools/squeezings.lua"/>

    Depois você vai em data/actions/scripts e copie qualquer arquivo (LUA) e renomeie para squeezings e cole isso dentro:


    local holes = {468, 481, 483, 7932}
    local holeId = {294, 369, 370, 383, 392, 408, 409, 427, 428, 430, 462, 469, 470, 482, 484, 485, 489, 924, 3135, 3136}
    function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local value = getPlayerStorageValue(cid, 10)
    if(value ~= -1 and os.clock()-value < 60)then
    doPlayerSay(cid, "The tool jammed. Please wait " .. 60-math.floor(os.clock()-value) .. " seconds before using it again.", TALKTYPE_MONSTER)
    return TRUE
    end
    if(math.random(1, 10) == 1)then
    setPlayerStorageValue(cid, 10, os.clock())
    doPlayerSay(cid, "The tool jammed. Please wait 60 seconds before using it again.", TALKTYPE_MONSTER)
    return TRUE
    end
    -- Shovel
    if isInArray(holes, itemEx.itemid) == TRUE then
    doTransformItem(itemEx.uid, itemEx.itemid + 1)
    doDecayItem(itemEx.uid)
    return FALSE
    -- Rope
    elseif toPosition.x == CONTAINER_POSITION or toPosition.x == 0 and toPosition.y == 0 and toPosition.z == 0 then
    return FALSE
    end

    local groundTile = getThingfromPos(toPosition)
    if groundTile.itemid == 384 or groundTile.itemid == 418 or groundTile.itemid == 8278 then
    doTeleportThing(cid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z - 1}, FALSE)
    elseif isInArray(holeId, itemEx.itemid) == TRUE then
    local hole = getThingfromPos({x = toPosition.x, y = toPosition.y, z = toPosition.z + 1, stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE})
    if hole.itemid > 0 then
    doTeleportThing(hole.uid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z}, FALSE)
    else
    doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
    end
    return FALSE
    -- Pick
    elseif (itemEx.uid <= 65535 or itemEx.actionid > 0) and (itemEx.itemid == 354 or itemEx.itemid == 355 or itemEx.itemid == 9024 or itemEx.itemid == 9025) then
    doTransformItem(itemEx.uid, 392)
    doDecayItem(itemEx.uid)
    return TRUE
    elseif itemEx.uid == 60001 then
    doTeleportThing(cid, {x=329, y=772, z=10})
    doSendMagicEffect({x=329, y=772, z=10},10)
    return TRUE
    -- Machete
    elseif itemEx.itemid == 2782 then
    doTransformItem(itemEx.uid, 2781)
    doDecayItem(itemEx.uid)
    return TRUE
    elseif itemEx.itemid == 1499 then
    doRemoveItem(itemEx.uid)
    return TRUE
    -- Scythe
    elseif itemEx.itemid == 2739 then
    doTransformItem(itemEx.uid, 2737)
    doCreateItem(2694, 1, toPosition)
    doDecayItem(itemEx.uid)
    return TRUE
    end
    return destroyItem(cid, itemEx, toPosition)
    end

    Bom é isso ai... Agora é so entrar no seu OT e usar o item normalmente..

    Qualquer Duvida Perguntem aqui mesmo que eu respondo.

  13. Upvote
    AandersonC recebeu reputação de tathiicarvalho em [Encerrado] [PERGUNTA] VPS PARA 8.6   
    Eae galera preciso de ajuda pra saber qntos players (sem lag) esse vps aguenta:



    Meu servidor é esse:

    Mapa: 17-18mb

    Versão: 8.6



    Vps



    1x 3.8GHz Process

    2048 Ram Garantida

    60 GB HD

    ILIMITADO Tráfego

    1000mb Uplink

    1 IP Fixo

  14. Upvote
    AandersonC recebeu reputação de tathiicarvalho em Dedicado x players   
    Para um mapa deste tamanho até um VPS serviria..

  15. Upvote
    AandersonC recebeu reputação de SnowMaster em Pedido Potions   
    Aqui eu uso esse script para as potions..

    Crie um arquivo lua em actions/scripts/liquids chamado potions e cole isso lá dentro


    local config = {
    removeOnUse = "yes",
    usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend)
    splashable = "no",
    realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1
    healthMultiplier = 1.0,
    manaMultiplier = 1.0
    }

    config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse)
    config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget)
    config.splashable = getBooleanFromString(config.splashable)
    config.realAnimation = getBooleanFromString(config.realAnimation)

    local POTIONS = {
    [8704] = {empty = 7636, splash = 2, health = {50, 100}}, -- small health potion
    [7618] = {empty = 7636, splash = 2, health = {100, 200}}, -- health potion
    [7588] = {empty = 7634, splash = 2, health = {200, 400}, level = 50, vocations = {3, 4, 7, 8}, vocStr = "knights and paladins"}, -- strong health potion
    [7591] = {empty = 7635, splash = 2, health = {500, 700}, level = 80, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- great health potion
    [8473] = {empty = 7635, splash = 2, health = {800, 1100}, level = 130, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- ultimate health potion
    [7620] = {empty = 7636, splash = 7, mana = {90, 170}}, -- mana potion
    [7589] = {empty = 7634, splash = 7, mana = {110, 190}, level = 50, vocations = {1, 2, 3, 5, 6, 7}, vocStr = "sorcerers, druids and paladins"}, -- strong mana potion
    [7590] = {empty = 7635, splash = 7, mana = {500, 800}, level = 80, vocations = {1, 2, 5, 6}, vocStr = "sorcerers and druids"}, -- great mana potion
    [8472] = {empty = 7635, splash = 3, health = {400, 600}, mana = {230, 380}, level = 80, vocations = {3, 7}, vocStr = "paladins"} -- great spirit potion
    }

    local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
    setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))

    function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local potion = POTIONS[item.itemid]
    if(not potion) then
    return false
    end
    if(not isPlayer(itemEx.uid) or (not config.usableOnTarget and cid ~= itemEx.uid)) then
    if(not config.splashable) then
    return false
    end
    if(toPosition.x == CONTAINER_POSITION) then
    toPosition = getThingPos(item.uid)
    end
    doDecayItem(doCreateItem(2016, potion.splash, toPosition))
    doTransformItem(item.uid, potion.empty)
    return TRUE
    end
    if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL)) then
    doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)
    return TRUE
    end
    if(((potion.level and getPlayerLevel(cid) < potion.level) or (potion.vocations and not isInArray(potion.vocations, getPlayerVocation(cid)))) and
    not getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES))
    then
    doCreatureSay(itemEx.uid, "Only " .. potion.vocStr .. (potion.level and (" of level " .. potion.level) or "") .. " or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1)
    return TRUE
    end
    local health = potion.health
    if(health and not doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.ceil(math.random(health[1], health[2]) * config.healthMultiplier))) then
    return false
    end
    local mana = potion.mana
    if(mana and not doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.ceil(math.random(mana[1], mana[2]) * config.manaMultiplier))) then
    return false
    end
    doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
    if(not realAnimation) then
    doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
    else
    for i, tid in ipairs(getSpectators(getCreaturePosition(cid), 1, 1)) do
    if(isPlayer(tid)) then
    doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1, false, tid)
    end
    end
    end
    doAddCondition(cid, exhaust)
    if(not potion.empty or config.removeOnUse) then
    doRemoveItem(item.uid, 1)
    return TRUE
    end
    doRemoveItem(item.uid, 0)
    doPlayerAddItem(cid, potion.empty, 0)
    doPlayerRemoveItem(cid, potion.empty, getPlayerItemCount(cid, potion.empty))
    doPlayerAddItem(cid, potion.empty, getPlayerItemCount(cid, potion.empty))
    return TRUE
    end

    Em actions.xml coloque essa tag:


    <action itemid="7588-7591;8472-8473;7618;7620;8704" event="script" value="liquids/potions.lua"/>
  16. Upvote
    AandersonC recebeu reputação de Overloker em [NPC] Removedor de Frags, Red e Black Skull   
    Testado: Não Por Mim

    Versão: 8.6+

    Configuravel: Sim

    Créditos: VodKart(script),0o0KronuS0o0(disponibilizar) e Rusherzin (re-postar)



    Esse remove o battle ou a skull dependendo do que o player escolher (e ele identifica qual skull o player está):

    data/npcs/scripts crie arquivo lua chamado Skullremover e cole isso..


    local keywordHandler = KeywordHandler:new()
    local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
    NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
    local talkState = {}

    function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
    function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
    function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
    function onThink() npcHandler:onThink() end

    function creatureSayCallback(cid, type, msg)
    if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
    return false
    end

    local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid


    local S = {
    [3] = 100000, -- white skull preço
    [4] = 500000, -- red skull preço
    [5] = 1000000 -- black skull preço
    }
    local battle_price = 10000 -- battle preço

    if(msgcontains(msg, 'remover') or msgcontains(msg, 'REMOVER')) then
    selfSay('E ai oque vai ser? Remover {skulls} e o battle ou quer retirar só {battle}?', cid)
    talkState[talkUser] = 1
    elseif msgcontains(msg, 'skulls') and talkState[talkUser] == 1 then
    if not S[getCreatureSkullType(cid)] then
    selfSay('Você não está com nenhuma skull!', cid)
    talkState[talkUser] = 0
    else
    selfSay('Você quer remover sua skull por '..S[getCreatureSkullType(cid)]..' gps? {yes}', cid)
    talkState[talkUser] = 2
    end
    elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2 then
    if doPlayerRemoveMoney(cid, S[getCreatureSkullType(cid)]) == TRUE then
    db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
    doCreatureSetSkullType(cid, 0)
    if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) ~= FALSE then
    doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
    end
    selfSay('Pronto meu caro,seus males foram removidos!', cid)
    talkState[talkUser] = 0
    else
    selfSay('Você não tem '..S[getCreatureSkullType(cid)]..' gps suficientes!', cid)
    talkState[talkUser] = 0
    end
    elseif msgcontains(msg, 'battle') and talkState[talkUser] == 1 then
    selfSay('Você quer remover seu battle por '.. battle_price ..' gps? {yes}', cid)
    talkState[talkUser] = 3
    elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3 then
    if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) ~= FALSE then
    if doPlayerRemoveMoney(cid, battle_price) == TRUE then
    doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
    selfSay('Pronto meu caro,seu battle foi removido!', cid)
    talkState[talkUser] = 0
    else
    selfSay('Você não tem '.. battle_price ..' gps suficientes!', cid)
    talkState[talkUser] = 0
    end
    else
    selfSay('Você não está com battle!', cid)
    talkState[talkUser] = 0
    end
    elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then
    selfSay("Then not", cid)
    talkState[talkUser] = 0
    npcHandler:releaseFocus(cid)
    end
    return TRUE
    end

    npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
    npcHandler:addModule(FocusModule:new())

    Depois crie um arquivo xml em data/npcs chamado Removedor e cole isso:


    <?xml version="1.0"?>
    <npc name="Removedor" script="data/npc/scripts/skullremover.lua" walkinterval="5000" floorchange="0">
    <health now="100" max="100"/>
    <look type="134" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/>
    <parameters>
    <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu posso {remover} sua skull ou battle, diga {remover}." />
    </parameters>
    </npc>
  17. Upvote
    AandersonC recebeu reputação de ediogomatos1 em [Encerrado] Monstro Mago Negro   
    Agr sim arrumei os monstros

    Testados: Consegui importa-los para meu mapa editor sem erros



    Mago Negro


    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
    <monster name="Mago Negro" nameDescription="an mago negro" race="blood" experience="4000000" speed="600" manacost="0">
    <health now="3650" max="3650"/>
    <look type="130" head="114" body="114" legs="114" feet="114" addons="3" corpse="6080"/>
    <targetchange interval="5000" chance="30"/>
    <strategy attack="100" defense="0"/>
    <flags>
    <flag summonable="0"/>
    <flag attackable="1"/>
    <flag hostile="1"/>
    <flag illusionable="0"/>
    <flag convinceable="0"/>
    <flag pushable="0"/>
    <flag canpushitems="1"/>
    <flag canpushcreatures="1"/>
    <flag targetdistance="4"/>
    <flag staticattack="95"/>
    <flag runonhealth="1150"/>
    </flags>
    <attacks>
    <attack name="melee" interval="200" skill="500" attack="5000"/>
    <attack name="death" interval="100" chance="20" range="7" target="1" min="-2000000000" max="-2010000000">
    <attribute key="areaEffect" value="mortarea"/>
    <attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/>
    </attack>
    <attack name="death" interval="100" chance="20" target="1" range="7" radius="3" min="-2000000000" max="-2010000000">
    <attribute key="areaEffect" value="mortarea"/>
    <attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/>
    </attack>
    <attack name="death" interval="100" chance="20" range="7" radius="3" target="1" min="-2000000000" max="-2010000000">
    <attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/>
    </attack>
    <attack name="death" interval="200" chance="15" length="8" spread="0" min="-2000000000" max="-2010000000">
    <attribute key="areaEffect" value="suddendeath"/>
    </attack>

    </attacks>
    <defenses armor="25" defense="25">
    <defense name="healing" interval="1000" chance="15" min="60" max="230">
    <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
    </defense>
    <defense name="invisible" interval="2000" chance="10" duration="4000">
    <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
    </defense>

    </defenses>
    <elements>
    <element earthPercent="95"/>
    <element physicalPercent="-10"/>
    <element icePercent="-5"/>
    <element holyPercent="20"/>
    <element deathPercent="10"/>
    </elements>
    <immunities>
    <immunity energy="1"/>
    <immunity fire="1"/>
    <immunity paralyze="1"/>
    <immunity invisible="1"/>
    </immunities>
    <summons maxSummons="2">
    <summon name="mago branco" interval="10000" chance="15" />
    </summons>
    <voices interval="5000" chance="10">
    <voice sentence="Nothing will remain but your scorched bones!"/>
    <voice sentence="Some like it hot!"/>
    <voice sentence="Feel the heat of battle!"/>
    </voices>
    <loot>
    <item id="2148" countmax="70" chance1="100000" chancemax="0"/> --Gold
    <item id="2148" countmax="45" chance1="100000" chancemax="0"/> -- Gold
    <item id="8840" countmax="5" chance1="15000" /> -- Raspberry
    <item id="9971" chance="5500"/> --Gold ingot
    <item id="7590" chance="11500"/> --GMP
    <item id="7591" chance="12500"/> --GHP
    <item id="7891" chance="500"/> -- Magma boots
    <item id="5904" chance="1000"/> --MAgic sulphur
    <item id="1987" chance="100000"> -- Bag
    <inside>
    <item id="7760" countmax="1" chance1="5000"/> -- Small enchanted ruby
    <item id="9980" chance="1300"/> --Crystal of power
    <item id="2167" chance="2000"/> --Energy ring
    <item id="2436" chance="3000"/> --skull staff
    <item id="2114" chance="100"/> --Piggy bank
    <item id="7410" chance="200"/> --Queens sceptre
    <item id="8092" chance="800"/> --Spellbook of mind control
    </inside>
    </item>
    </loot>
    </monster>


    Mago Branco


    <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
    <monster name="Mago Branco" nameDescription="an mago branco" race="blood" experience="4000000" speed="900" manacost="0">
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    <targetchange interval="5000" chance="30"/>
    <strategy attack="100" defense="0"/>
    <flags>
    <flag summonable="0"/>
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    </flags>
    <attacks>
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    <attack name="death" interval="100" chance="20" range="7" target="1" min="-2000000000" max="-2010000000">
    <attribute key="areaEffect" value="mortarea"/>
    <attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/>
    </attack>
    <attack name="death" interval="100" chance="20" target="1" range="7" radius="3" min="-2000000000" max="-2010000000">
    <attribute key="areaEffect" value="mortarea"/>
    <attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/>
    </attack>
    <attack name="death" interval="100" chance="20" range="7" radius="3" target="1" min="-2000000000" max="-2010000000">
    <attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/>
    </attack>
    <attack name="death" interval="200" chance="15" length="8" spread="0" min="-2000000000" max="-2010000000">
    <attribute key="areaEffect" value="suddendeath"/>
    </attack>

    </attacks>
    <defenses armor="25" defense="25">
    <defense name="healing" interval="1000" chance="15" min="60" max="230">
    <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
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    <defense name="invisible" interval="2000" chance="10" duration="4000">
    <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
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    </defenses>
    <immunities>
    <immunity physical="1"/>
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    <immunity death="1"/>
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    <immunity ice="1"/>
    <immunity poison="1"/>
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    <immunity drunk="1"/>
    <immunity invisible="1"/>
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    <voice sentence="Nothing will remain but your scorched bones!"/>
    <voice sentence="Some like it hot!"/>
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    <loot>
    <item id="2148" countmax="70" chance1="100000" chancemax="0"/> --Gold
    <item id="2148" countmax="45" chance1="100000" chancemax="0"/> -- Gold
    <item id="8840" countmax="5" chance1="15000" /> -- Raspberry
    <item id="9971" chance="5500"/> --Gold ingot
    <item id="7590" chance="11500"/> --GMP
    <item id="7591" chance="12500"/> --GHP
    <item id="7891" chance="500"/> -- Magma boots
    <item id="5904" chance="1000"/> --MAgic sulphur
    <item id="1987" chance="100000"> -- Bag
    <inside>
    <item id="7760" countmax="1" chance1="5000"/> -- Small enchanted ruby
    <item id="9980" chance="1300"/> --Crystal of power
    <item id="2167" chance="2000"/> --Energy ring
    <item id="2436" chance="3000"/> --skull staff
    <item id="2114" chance="100"/> --Piggy bank
    <item id="7410" chance="200"/> --Queens sceptre
    <item id="8092" chance="800"/> --Spellbook of mind control
    </inside>
    </item>
    </loot>
    </monster>

  18. Upvote
    AandersonC deu reputação a fredpadua em Como deletar uma pagina no Gesior!   
    Na index.php
    procura o nome do que você apagou
    e deleta todo ele.
  19. Upvote
    AandersonC recebeu reputação de keroserfelizz em Editores Aqui! Vejam   
    Bah Cara Vlw.
    Tava Precisando Mto Disso
  20. Upvote
    AandersonC deu reputação a keroserfelizz em Editores Aqui! Vejam   
    http://imageshack.us...7/65396931.jpg/
     
    Ola GAlera,eu vim trazer Tres editores otimos o Pic editor , monster editorE o dat editor
     
    Pic editor
    http://9f500e22.linkbucks.com
    Monster editor
    http://9adc6237.linkbucks.com
    Scan Do Monster editor
    https://www.virustotal.com/file/abc96a2570b4fb50d1b72bb33c17fcd520fa8c075aa214611f5f954e9a618e87/analysis/1326927798/
    Dat editor
    http://6c3645c5.linkbucks.com
     
    Se gostarem dem rep Ai Galera num custa nada.
    Um abraço
  21. Upvote
    AandersonC deu reputação a doohrush em Real Global Map 2.2 By Doohz Rush Atualizado 07/11.   
    [Oficial] Real Global Map
     
    hello Galerinha do Xtibia, Venho aqui desponibilizar o mapa do Doidin (8.57 Só que editado com minhas ideias e na versão 8.60
     
    OBS: Para rodar esse servidor No seu pc voce tem que ter 2GB+ de memória ram e em bom estado. ( nao recomendo abrir o otserv com o mapa editor aberto junto).
     
     
    Real Global Map:
    - Versão do Tibia:8.60
    - Mapa global 95% full.
    - Quase todos os NPC's do Tibia Global.
    - Servidor com o mínimo de bugs possíveis.
    - Scripts arrumados.
    - Entre outros...
     
    Cidades:
     
     
     
    Quest's:
     
     
    Oque tem de melhor que o servidor do Doidin?
    Quase nada pois ele copio minhas coisas x)
     
    Algumas Print Screen:
     
     
    para quem nao conseguiu abrir o spolier e gostaria de ver as SS link abaixo:
    print screen.txt
    Créditos:
    - Doohz Rush
    - Doidin
    - Alissow
    - DoidinMapper
    - RenanSdc
    - TFS Team
    - Styller Team
    - Alissow Team
    - Feragon
    - Viana!
    - Azevedo
     
    ATUALIZADO DIA 28/10/2010
    Scan: Arquivo Muito grande para fazer scan.
    Remeres Mapa Editor 2.0 ( nao use outra versão ou vai bugar o mapa: Download Aqui!
    Doohz Rush Server : Download Aqui!
     
    OBS: FOI ARRUMADO TODOS OS LOOT'S DOS MONSTROS, E FOI ADICIONADO A NOVA AREA DE ZÃO (OS Draken elite etc, todos configurados perfeitamente )
     
    Atualização 2.2;
    Arrumado os Teleport's dos Drakens;
    Editado os seal's da POI (+ parecido com global);
    adicionado 1 npc de runa em northern de ZAO;
    arrumada as Houses, e bugs de Cormaya;
    Retirado BUG de money;
    Arrumado detalhes do mapa.
     
     
     
    MSN: Doohz_rush@hotmail.com
     
    Gostou? REP+ Ali do lado :arrow:
  22. Upvote
    AandersonC deu reputação a Darker em Real Global Map   
    Para Todos Que Adoram o Global ai vai ele..;



    Real Global Map 8.70


    Real Global Map:
    Versão do Tibia:8.70
    Mapa global 95% full.
    Quase todos os NPC's do Tibia Global.
    Servidor com o mínimo de bugs possíveis.
    Scripts arrumados.
    Itens 8.70
    Mount sistem
     
    Cidades:
    Yalahar
    Carlin
    Ab'Dendriel
    Kazordon
    Thais
    Venore
    Darashia
    Ankramun
    Edron
    Port Hope
    Liberty Bay
    Svargrond
    Cormaya
    Zao 100% (acesso por farmine)
    Farmine (acesso por cormaya)
     
    Quest's:
    Arena Quest
    Demon Oak
    Demon Helmet
    Inquisition
    anihilator Quest
    Pits of Inferno (POI) 95% global.
    HOTA Quest
    Banshee Quest
    Behemoth Quest
    Blue Legs
    BK
    Bright Sword
    Naginata
    Vamp Shield
    Fire Axe
    Mermaid Comb
    Orc Fortress
    Necro Quest
    Dark Shield
    Noble Armor
    Desert Quest
    Stealth Ring
    Zao arena
    /Features 8.6>>/8.7
    Mount Igual o Tibia Global<>
    Mais Informaçoes vao serem postadas!...
    Fotos:


    Download:
    OT Donw
    Dll e exe
    Scan:
    Ot Scan
    Dll e exe
    Creditos:
    Nycholaszinzhu
    TFS
    *Darker(Trazer ao xtibia)
    Gostou ++++ Para min....!
    Obs:O OT Possui alguns bugs!..;
    2 Hospeda-lo em um bom PC 3GB MEMORIA RAM+ E O PC TEM QUE TA RAPIDO OTIMO SE NAO Podera dar Lag..!
  23. Upvote
    AandersonC recebeu reputação de Kasemaru em [Duvidas] Como Faço Quest No Rme.   
    Bom, A Duvida Dos Npcs Acho Que Eh A Unica Que Posso Tentar Ajudar,
    Vá Em File->Import->Monsters/Npcs
    Ai Procura A Pasta Do Ot e Seleciona Os Npcs Do Seu Ot.
    Espero Ter Ajudado :biggrin:
    Se Ajudei +REP Custa Nada!
  24. Upvote
    AandersonC recebeu reputação de Rusherzin123 em Colocando Mounts Novas Ot 8.70   
    Olá , sou novo aqui no fórum
    Se postei na seçao errada mova Obrigado!
     
    Hoje Vou Ensinar Como Colocar Mounts No Ot 8.70
     
    1°- Pegue Um Otserv Com Mounts (eu vou usar esse Clique aqui)
     
    2°-Vc tem que saber o nº dos icones dos montros aconselho esse topico ->Clique aqui
     
    3°-Vai Na Pasta Data\XML\Mounts.xml(abra em bloco de notas)
    Imagem 1 - Clique aqui
    Imagem 2 - Clique aqui
     
    4°-Vai Na Pasta Data\Npc\Scripts/buymount(no baiak)Abre Com Bloco De Notas!
    Imagem 1- Clique aqui
    Imagem 2- Clique aqui
    Imagem 3- Clique aqui
     
    Quando colocarem para o npc anunciar coloquem 1 virgula e coloquem o nome entre {}.
    Exemplo:{stampor},{panda}.
     
    Vlw Pessoal
    Se Ajudei +REP
    Se Gostou Tmbm :happy:
  25. Upvote
    AandersonC recebeu reputação de kelvinvictor em [Encerrado] Mudando Vocation Para Itens   
    Bom Acho Que Não É Nesse Bloco De Notas,
    Estou Baixando Um Mapa Para Meu Ot Quando Terminar Eu Te Ensino.
    Eu Edito Este Post.
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