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AandersonC recebeu reputação de klausMa em Ajuda Em Adicionar Spell Nos Poke! Ajuda Urgentee!
Cara o jeito mais facil de fazer isso eh vc pegando magias de outro poke e editando!
poste alguma magia q eu mostro pra vc como q edita
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AandersonC recebeu reputação de Lucasmml em RENOMAR ARQUIVOS DO EXE
Vlw a todos que comentaram já consegui ;D
Vou Reportar para que algum Moderador mova..
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AandersonC deu reputação a Fir3element em RENOMAR ARQUIVOS DO EXE
Com o hex editor funciona tbm, só dar ctrl+f e procurar por tibia.spr q tu vai achar
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AandersonC deu reputação a SkyDarkyes em RENOMAR ARQUIVOS DO EXE
É facil no Vapus,tem isso aki
Ai é só você muda o nome
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AandersonC deu reputação a Jackgoku em [Pedidos?] Peça seu Client Próprio.
Obrigado por ajudar logo precisarei de um.
Rep+ pela iniciativa
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AandersonC recebeu reputação de Heeyisis em Wand com Efeito de sound
não é mais facil criar 1 wand pelo weapons.xml tpw
em min="300" vc coloca o minimo de hit e em max="500" você coloca o maximo
wand id= o id do item que será a wand
type="holy" dano que irá ter na wand
ex: fire,death
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AandersonC recebeu reputação de Roksas em Troca de Map
Tpw explicando melhor é so você ir no map editor apertar ctrl + T ver qual é a posição do templo da cidade e depois mudar no config.lua a posição inicial..
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AandersonC recebeu reputação de SkyDarkyes em Troca de Map
Tpw explicando melhor é so você ir no map editor apertar ctrl + T ver qual é a posição do templo da cidade e depois mudar no config.lua a posição inicial..
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AandersonC recebeu reputação de Alexclusive em Squeezings
Blz Chuck, faça bom proveito..
Obrigado pelo REP+
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AandersonC recebeu reputação de Alexclusive em Squeezings
Explicando Tutorial
Neste tutorial você irá aprender a fazer todos os squeezings em seu otserver 8.6+.
Squeezings são aqueles itens com varias utilidades como shovel,corda e pick.
Começando
Vá na pasta data/actions e abre o arquivo actions.xml e coloque a seguinte tag:
<action fromid="10511" toid="10516" event="script" value="tools/squeezings.lua"/>
Depois você vai em data/actions/scripts e copie qualquer arquivo (LUA) e renomeie para squeezings e cole isso dentro:
local holes = {468, 481, 483, 7932}
local holeId = {294, 369, 370, 383, 392, 408, 409, 427, 428, 430, 462, 469, 470, 482, 484, 485, 489, 924, 3135, 3136}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local value = getPlayerStorageValue(cid, 10)
if(value ~= -1 and os.clock()-value < 60)then
doPlayerSay(cid, "The tool jammed. Please wait " .. 60-math.floor(os.clock()-value) .. " seconds before using it again.", TALKTYPE_MONSTER)
return TRUE
end
if(math.random(1, 10) == 1)then
setPlayerStorageValue(cid, 10, os.clock())
doPlayerSay(cid, "The tool jammed. Please wait 60 seconds before using it again.", TALKTYPE_MONSTER)
return TRUE
end
-- Shovel
if isInArray(holes, itemEx.itemid) == TRUE then
doTransformItem(itemEx.uid, itemEx.itemid + 1)
doDecayItem(itemEx.uid)
return FALSE
-- Rope
elseif toPosition.x == CONTAINER_POSITION or toPosition.x == 0 and toPosition.y == 0 and toPosition.z == 0 then
return FALSE
end
local groundTile = getThingfromPos(toPosition)
if groundTile.itemid == 384 or groundTile.itemid == 418 or groundTile.itemid == 8278 then
doTeleportThing(cid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z - 1}, FALSE)
elseif isInArray(holeId, itemEx.itemid) == TRUE then
local hole = getThingfromPos({x = toPosition.x, y = toPosition.y, z = toPosition.z + 1, stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE})
if hole.itemid > 0 then
doTeleportThing(hole.uid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z}, FALSE)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
end
return FALSE
-- Pick
elseif (itemEx.uid <= 65535 or itemEx.actionid > 0) and (itemEx.itemid == 354 or itemEx.itemid == 355 or itemEx.itemid == 9024 or itemEx.itemid == 9025) then
doTransformItem(itemEx.uid, 392)
doDecayItem(itemEx.uid)
return TRUE
elseif itemEx.uid == 60001 then
doTeleportThing(cid, {x=329, y=772, z=10})
doSendMagicEffect({x=329, y=772, z=10},10)
return TRUE
-- Machete
elseif itemEx.itemid == 2782 then
doTransformItem(itemEx.uid, 2781)
doDecayItem(itemEx.uid)
return TRUE
elseif itemEx.itemid == 1499 then
doRemoveItem(itemEx.uid)
return TRUE
-- Scythe
elseif itemEx.itemid == 2739 then
doTransformItem(itemEx.uid, 2737)
doCreateItem(2694, 1, toPosition)
doDecayItem(itemEx.uid)
return TRUE
end
return destroyItem(cid, itemEx, toPosition)
end
Bom é isso ai... Agora é so entrar no seu OT e usar o item normalmente..
Qualquer Duvida Perguntem aqui mesmo que eu respondo.
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AandersonC recebeu reputação de ChuckA7x em Squeezings
Explicando Tutorial
Neste tutorial você irá aprender a fazer todos os squeezings em seu otserver 8.6+.
Squeezings são aqueles itens com varias utilidades como shovel,corda e pick.
Começando
Vá na pasta data/actions e abre o arquivo actions.xml e coloque a seguinte tag:
<action fromid="10511" toid="10516" event="script" value="tools/squeezings.lua"/>
Depois você vai em data/actions/scripts e copie qualquer arquivo (LUA) e renomeie para squeezings e cole isso dentro:
local holes = {468, 481, 483, 7932}
local holeId = {294, 369, 370, 383, 392, 408, 409, 427, 428, 430, 462, 469, 470, 482, 484, 485, 489, 924, 3135, 3136}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local value = getPlayerStorageValue(cid, 10)
if(value ~= -1 and os.clock()-value < 60)then
doPlayerSay(cid, "The tool jammed. Please wait " .. 60-math.floor(os.clock()-value) .. " seconds before using it again.", TALKTYPE_MONSTER)
return TRUE
end
if(math.random(1, 10) == 1)then
setPlayerStorageValue(cid, 10, os.clock())
doPlayerSay(cid, "The tool jammed. Please wait 60 seconds before using it again.", TALKTYPE_MONSTER)
return TRUE
end
-- Shovel
if isInArray(holes, itemEx.itemid) == TRUE then
doTransformItem(itemEx.uid, itemEx.itemid + 1)
doDecayItem(itemEx.uid)
return FALSE
-- Rope
elseif toPosition.x == CONTAINER_POSITION or toPosition.x == 0 and toPosition.y == 0 and toPosition.z == 0 then
return FALSE
end
local groundTile = getThingfromPos(toPosition)
if groundTile.itemid == 384 or groundTile.itemid == 418 or groundTile.itemid == 8278 then
doTeleportThing(cid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z - 1}, FALSE)
elseif isInArray(holeId, itemEx.itemid) == TRUE then
local hole = getThingfromPos({x = toPosition.x, y = toPosition.y, z = toPosition.z + 1, stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE})
if hole.itemid > 0 then
doTeleportThing(hole.uid, {x = toPosition.x, y = toPosition.y + 1, z = toPosition.z}, FALSE)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
end
return FALSE
-- Pick
elseif (itemEx.uid <= 65535 or itemEx.actionid > 0) and (itemEx.itemid == 354 or itemEx.itemid == 355 or itemEx.itemid == 9024 or itemEx.itemid == 9025) then
doTransformItem(itemEx.uid, 392)
doDecayItem(itemEx.uid)
return TRUE
elseif itemEx.uid == 60001 then
doTeleportThing(cid, {x=329, y=772, z=10})
doSendMagicEffect({x=329, y=772, z=10},10)
return TRUE
-- Machete
elseif itemEx.itemid == 2782 then
doTransformItem(itemEx.uid, 2781)
doDecayItem(itemEx.uid)
return TRUE
elseif itemEx.itemid == 1499 then
doRemoveItem(itemEx.uid)
return TRUE
-- Scythe
elseif itemEx.itemid == 2739 then
doTransformItem(itemEx.uid, 2737)
doCreateItem(2694, 1, toPosition)
doDecayItem(itemEx.uid)
return TRUE
end
return destroyItem(cid, itemEx, toPosition)
end
Bom é isso ai... Agora é so entrar no seu OT e usar o item normalmente..
Qualquer Duvida Perguntem aqui mesmo que eu respondo.
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AandersonC recebeu reputação de tathiicarvalho em [Encerrado] [PERGUNTA] VPS PARA 8.6
Eae galera preciso de ajuda pra saber qntos players (sem lag) esse vps aguenta:
Meu servidor é esse:
Mapa: 17-18mb
Versão: 8.6
Vps
1x 3.8GHz Process
2048 Ram Garantida
60 GB HD
ILIMITADO Tráfego
1000mb Uplink
1 IP Fixo
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AandersonC recebeu reputação de tathiicarvalho em Dedicado x players
Para um mapa deste tamanho até um VPS serviria..
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AandersonC recebeu reputação de SnowMaster em Pedido Potions
Aqui eu uso esse script para as potions..
Crie um arquivo lua em actions/scripts/liquids chamado potions e cole isso lá dentro
local config = {
removeOnUse = "yes",
usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend)
splashable = "no",
realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1
healthMultiplier = 1.0,
manaMultiplier = 1.0
}
config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse)
config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget)
config.splashable = getBooleanFromString(config.splashable)
config.realAnimation = getBooleanFromString(config.realAnimation)
local POTIONS = {
[8704] = {empty = 7636, splash = 2, health = {50, 100}}, -- small health potion
[7618] = {empty = 7636, splash = 2, health = {100, 200}}, -- health potion
[7588] = {empty = 7634, splash = 2, health = {200, 400}, level = 50, vocations = {3, 4, 7, 8}, vocStr = "knights and paladins"}, -- strong health potion
[7591] = {empty = 7635, splash = 2, health = {500, 700}, level = 80, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- great health potion
[8473] = {empty = 7635, splash = 2, health = {800, 1100}, level = 130, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- ultimate health potion
[7620] = {empty = 7636, splash = 7, mana = {90, 170}}, -- mana potion
[7589] = {empty = 7634, splash = 7, mana = {110, 190}, level = 50, vocations = {1, 2, 3, 5, 6, 7}, vocStr = "sorcerers, druids and paladins"}, -- strong mana potion
[7590] = {empty = 7635, splash = 7, mana = {500, 800}, level = 80, vocations = {1, 2, 5, 6}, vocStr = "sorcerers and druids"}, -- great mana potion
[8472] = {empty = 7635, splash = 3, health = {400, 600}, mana = {230, 380}, level = 80, vocations = {3, 7}, vocStr = "paladins"} -- great spirit potion
}
local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)
setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100))
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local potion = POTIONS[item.itemid]
if(not potion) then
return false
end
if(not isPlayer(itemEx.uid) or (not config.usableOnTarget and cid ~= itemEx.uid)) then
if(not config.splashable) then
return false
end
if(toPosition.x == CONTAINER_POSITION) then
toPosition = getThingPos(item.uid)
end
doDecayItem(doCreateItem(2016, potion.splash, toPosition))
doTransformItem(item.uid, potion.empty)
return TRUE
end
if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL)) then
doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED)
return TRUE
end
if(((potion.level and getPlayerLevel(cid) < potion.level) or (potion.vocations and not isInArray(potion.vocations, getPlayerVocation(cid)))) and
not getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES))
then
doCreatureSay(itemEx.uid, "Only " .. potion.vocStr .. (potion.level and (" of level " .. potion.level) or "") .. " or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1)
return TRUE
end
local health = potion.health
if(health and not doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.ceil(math.random(health[1], health[2]) * config.healthMultiplier))) then
return false
end
local mana = potion.mana
if(mana and not doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.ceil(math.random(mana[1], mana[2]) * config.manaMultiplier))) then
return false
end
doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
if(not realAnimation) then
doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1)
else
for i, tid in ipairs(getSpectators(getCreaturePosition(cid), 1, 1)) do
if(isPlayer(tid)) then
doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1, false, tid)
end
end
end
doAddCondition(cid, exhaust)
if(not potion.empty or config.removeOnUse) then
doRemoveItem(item.uid, 1)
return TRUE
end
doRemoveItem(item.uid, 0)
doPlayerAddItem(cid, potion.empty, 0)
doPlayerRemoveItem(cid, potion.empty, getPlayerItemCount(cid, potion.empty))
doPlayerAddItem(cid, potion.empty, getPlayerItemCount(cid, potion.empty))
return TRUE
end
Em actions.xml coloque essa tag:
<action itemid="7588-7591;8472-8473;7618;7620;8704" event="script" value="liquids/potions.lua"/>
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AandersonC recebeu reputação de Overloker em [NPC] Removedor de Frags, Red e Black Skull
Testado: Não Por Mim
Versão: 8.6+
Configuravel: Sim
Créditos: VodKart(script),0o0KronuS0o0(disponibilizar) e Rusherzin (re-postar)
Esse remove o battle ou a skull dependendo do que o player escolher (e ele identifica qual skull o player está):
data/npcs/scripts crie arquivo lua chamado Skullremover e cole isso..
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
local S = {
[3] = 100000, -- white skull preço
[4] = 500000, -- red skull preço
[5] = 1000000 -- black skull preço
}
local battle_price = 10000 -- battle preço
if(msgcontains(msg, 'remover') or msgcontains(msg, 'REMOVER')) then
selfSay('E ai oque vai ser? Remover {skulls} e o battle ou quer retirar só {battle}?', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif msgcontains(msg, 'skulls') and talkState[talkUser] == 1 then
if not S[getCreatureSkullType(cid)] then
selfSay('Você não está com nenhuma skull!', cid)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('Você quer remover sua skull por '..S[getCreatureSkullType(cid)]..' gps? {yes}', cid)
talkState[talkUser] = 2
end
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2 then
if doPlayerRemoveMoney(cid, S[getCreatureSkullType(cid)]) == TRUE then
db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
doCreatureSetSkullType(cid, 0)
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) ~= FALSE then
doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
end
selfSay('Pronto meu caro,seus males foram removidos!', cid)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('Você não tem '..S[getCreatureSkullType(cid)]..' gps suficientes!', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
elseif msgcontains(msg, 'battle') and talkState[talkUser] == 1 then
selfSay('Você quer remover seu battle por '.. battle_price ..' gps? {yes}', cid)
talkState[talkUser] = 3
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3 then
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) ~= FALSE then
if doPlayerRemoveMoney(cid, battle_price) == TRUE then
doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)
selfSay('Pronto meu caro,seu battle foi removido!', cid)
talkState[talkUser] = 0
else
selfSay('Você não tem '.. battle_price ..' gps suficientes!', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
else
selfSay('Você não está com battle!', cid)
talkState[talkUser] = 0
end
elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then
selfSay("Then not", cid)
talkState[talkUser] = 0
npcHandler:releaseFocus(cid)
end
return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Depois crie um arquivo xml em data/npcs chamado Removedor e cole isso:
<?xml version="1.0"?>
<npc name="Removedor" script="data/npc/scripts/skullremover.lua" walkinterval="5000" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="134" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu posso {remover} sua skull ou battle, diga {remover}." />
</parameters>
</npc>
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AandersonC recebeu reputação de ediogomatos1 em [Encerrado] Monstro Mago Negro
Agr sim arrumei os monstros
Testados: Consegui importa-los para meu mapa editor sem erros
Mago Negro
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Mago Negro" nameDescription="an mago negro" race="blood" experience="4000000" speed="600" manacost="0">
<health now="3650" max="3650"/>
<look type="130" head="114" body="114" legs="114" feet="114" addons="3" corpse="6080"/>
<targetchange interval="5000" chance="30"/>
<strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
<flag summonable="0"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="0"/>
<flag convinceable="0"/>
<flag pushable="0"/>
<flag canpushitems="1"/>
<flag canpushcreatures="1"/>
<flag targetdistance="4"/>
<flag staticattack="95"/>
<flag runonhealth="1150"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="melee" interval="200" skill="500" attack="5000"/>
<attack name="death" interval="100" chance="20" range="7" target="1" min="-2000000000" max="-2010000000">
<attribute key="areaEffect" value="mortarea"/>
<attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/>
</attack>
<attack name="death" interval="100" chance="20" target="1" range="7" radius="3" min="-2000000000" max="-2010000000">
<attribute key="areaEffect" value="mortarea"/>
<attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/>
</attack>
<attack name="death" interval="100" chance="20" range="7" radius="3" target="1" min="-2000000000" max="-2010000000">
<attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/>
</attack>
<attack name="death" interval="200" chance="15" length="8" spread="0" min="-2000000000" max="-2010000000">
<attribute key="areaEffect" value="suddendeath"/>
</attack>
</attacks>
<defenses armor="25" defense="25">
<defense name="healing" interval="1000" chance="15" min="60" max="230">
<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
</defense>
<defense name="invisible" interval="2000" chance="10" duration="4000">
<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
</defense>
</defenses>
<elements>
<element earthPercent="95"/>
<element physicalPercent="-10"/>
<element icePercent="-5"/>
<element holyPercent="20"/>
<element deathPercent="10"/>
</elements>
<immunities>
<immunity energy="1"/>
<immunity fire="1"/>
<immunity paralyze="1"/>
<immunity invisible="1"/>
</immunities>
<summons maxSummons="2">
<summon name="mago branco" interval="10000" chance="15" />
</summons>
<voices interval="5000" chance="10">
<voice sentence="Nothing will remain but your scorched bones!"/>
<voice sentence="Some like it hot!"/>
<voice sentence="Feel the heat of battle!"/>
</voices>
<loot>
<item id="2148" countmax="70" chance1="100000" chancemax="0"/> --Gold
<item id="2148" countmax="45" chance1="100000" chancemax="0"/> -- Gold
<item id="8840" countmax="5" chance1="15000" /> -- Raspberry
<item id="9971" chance="5500"/> --Gold ingot
<item id="7590" chance="11500"/> --GMP
<item id="7591" chance="12500"/> --GHP
<item id="7891" chance="500"/> -- Magma boots
<item id="5904" chance="1000"/> --MAgic sulphur
<item id="1987" chance="100000"> -- Bag
<inside>
<item id="7760" countmax="1" chance1="5000"/> -- Small enchanted ruby
<item id="9980" chance="1300"/> --Crystal of power
<item id="2167" chance="2000"/> --Energy ring
<item id="2436" chance="3000"/> --skull staff
<item id="2114" chance="100"/> --Piggy bank
<item id="7410" chance="200"/> --Queens sceptre
<item id="8092" chance="800"/> --Spellbook of mind control
</inside>
</item>
</loot>
</monster>
Mago Branco
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Mago Branco" nameDescription="an mago branco" race="blood" experience="4000000" speed="900" manacost="0">
<health now="999650" max="999650"/>
<look type="130" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="3" corpse="6080"/>
<targetchange interval="5000" chance="30"/>
<strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
<flag summonable="0"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="0"/>
<flag convinceable="0"/>
<flag pushable="0"/>
<flag canpushitems="1"/>
<flag canpushcreatures="1"/>
<flag targetdistance="4"/>
<flag staticattack="95"/>
<flag runonhealth="1150"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="melee" interval="200" skill="500" attack="5000"/>
<attack name="death" interval="100" chance="20" range="7" target="1" min="-2000000000" max="-2010000000">
<attribute key="areaEffect" value="mortarea"/>
<attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/>
</attack>
<attack name="death" interval="100" chance="20" target="1" range="7" radius="3" min="-2000000000" max="-2010000000">
<attribute key="areaEffect" value="mortarea"/>
<attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/>
</attack>
<attack name="death" interval="100" chance="20" range="7" radius="3" target="1" min="-2000000000" max="-2010000000">
<attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/>
</attack>
<attack name="death" interval="200" chance="15" length="8" spread="0" min="-2000000000" max="-2010000000">
<attribute key="areaEffect" value="suddendeath"/>
</attack>
</attacks>
<defenses armor="25" defense="25">
<defense name="healing" interval="1000" chance="15" min="60" max="230">
<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
</defense>
<defense name="invisible" interval="2000" chance="10" duration="4000">
<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
</defense>
</defenses>
<immunities>
<immunity physical="1"/>
<immunity holy="1"/>
<immunity energy="1"/>
<immunity fire="1"/>
<immunity death="1"/>
<immunity earth="1"/>
<immunity ice="1"/>
<immunity poison="1"/>
<immunity lifedrain="1"/>
<immunity paralyze="0"/>
<immunity outfit="1"/>
<immunity drunk="1"/>
<immunity invisible="1"/>
</immunities>
<voices interval="5000" chance="10">
<voice sentence="Nothing will remain but your scorched bones!"/>
<voice sentence="Some like it hot!"/>
<voice sentence="Feel the heat of battle!"/>
</voices>
<loot>
<item id="2148" countmax="70" chance1="100000" chancemax="0"/> --Gold
<item id="2148" countmax="45" chance1="100000" chancemax="0"/> -- Gold
<item id="8840" countmax="5" chance1="15000" /> -- Raspberry
<item id="9971" chance="5500"/> --Gold ingot
<item id="7590" chance="11500"/> --GMP
<item id="7591" chance="12500"/> --GHP
<item id="7891" chance="500"/> -- Magma boots
<item id="5904" chance="1000"/> --MAgic sulphur
<item id="1987" chance="100000"> -- Bag
<inside>
<item id="7760" countmax="1" chance1="5000"/> -- Small enchanted ruby
<item id="9980" chance="1300"/> --Crystal of power
<item id="2167" chance="2000"/> --Energy ring
<item id="2436" chance="3000"/> --skull staff
<item id="2114" chance="100"/> --Piggy bank
<item id="7410" chance="200"/> --Queens sceptre
<item id="8092" chance="800"/> --Spellbook of mind control
</inside>
</item>
</loot>
</monster>
-
AandersonC deu reputação a fredpadua em Como deletar uma pagina no Gesior!
Na index.php
procura o nome do que você apagou
e deleta todo ele.
-
AandersonC recebeu reputação de keroserfelizz em Editores Aqui! Vejam
Bah Cara Vlw.
Tava Precisando Mto Disso
-
AandersonC deu reputação a keroserfelizz em Editores Aqui! Vejam
http://imageshack.us...7/65396931.jpg/
Ola GAlera,eu vim trazer Tres editores otimos o Pic editor , monster editorE o dat editor
Pic editor
http://9f500e22.linkbucks.com
Monster editor
http://9adc6237.linkbucks.com
Scan Do Monster editor
https://www.virustotal.com/file/abc96a2570b4fb50d1b72bb33c17fcd520fa8c075aa214611f5f954e9a618e87/analysis/1326927798/
Dat editor
http://6c3645c5.linkbucks.com
Se gostarem dem rep Ai Galera num custa nada.
Um abraço
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AandersonC deu reputação a doohrush em Real Global Map 2.2 By Doohz Rush Atualizado 07/11.
[Oficial] Real Global Map
hello Galerinha do Xtibia, Venho aqui desponibilizar o mapa do Doidin (8.57 Só que editado com minhas ideias e na versão 8.60
OBS: Para rodar esse servidor No seu pc voce tem que ter 2GB+ de memória ram e em bom estado. ( nao recomendo abrir o otserv com o mapa editor aberto junto).
Real Global Map:
- Versão do Tibia:8.60
- Mapa global 95% full.
- Quase todos os NPC's do Tibia Global.
- Servidor com o mínimo de bugs possíveis.
- Scripts arrumados.
- Entre outros...
Cidades:
Quest's:
Oque tem de melhor que o servidor do Doidin?
Quase nada pois ele copio minhas coisas x)
Algumas Print Screen:
para quem nao conseguiu abrir o spolier e gostaria de ver as SS link abaixo:
print screen.txt
Créditos:
- Doohz Rush
- Doidin
- Alissow
- DoidinMapper
- RenanSdc
- TFS Team
- Styller Team
- Alissow Team
- Feragon
- Viana!
- Azevedo
ATUALIZADO DIA 28/10/2010
Scan: Arquivo Muito grande para fazer scan.
Remeres Mapa Editor 2.0 ( nao use outra versão ou vai bugar o mapa: Download Aqui!
Doohz Rush Server : Download Aqui!
OBS: FOI ARRUMADO TODOS OS LOOT'S DOS MONSTROS, E FOI ADICIONADO A NOVA AREA DE ZÃO (OS Draken elite etc, todos configurados perfeitamente )
Atualização 2.2;
Arrumado os Teleport's dos Drakens;
Editado os seal's da POI (+ parecido com global);
adicionado 1 npc de runa em northern de ZAO;
arrumada as Houses, e bugs de Cormaya;
Retirado BUG de money;
Arrumado detalhes do mapa.
MSN: Doohz_rush@hotmail.com
Gostou? REP+ Ali do lado :arrow:
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AandersonC deu reputação a Darker em Real Global Map
Para Todos Que Adoram o Global ai vai ele..;
Real Global Map 8.70
Real Global Map:
Versão do Tibia:8.70
Mapa global 95% full.
Quase todos os NPC's do Tibia Global.
Servidor com o mínimo de bugs possíveis.
Scripts arrumados.
Itens 8.70
Mount sistem
Cidades:
Yalahar
Carlin
Ab'Dendriel
Kazordon
Thais
Venore
Darashia
Ankramun
Edron
Port Hope
Liberty Bay
Svargrond
Cormaya
Zao 100% (acesso por farmine)
Farmine (acesso por cormaya)
Quest's:
Arena Quest
Demon Oak
Demon Helmet
Inquisition
anihilator Quest
Pits of Inferno (POI) 95% global.
HOTA Quest
Banshee Quest
Behemoth Quest
Blue Legs
BK
Bright Sword
Naginata
Vamp Shield
Fire Axe
Mermaid Comb
Orc Fortress
Necro Quest
Dark Shield
Noble Armor
Desert Quest
Stealth Ring
Zao arena
/Features 8.6>>/8.7
Mount Igual o Tibia Global<>
Mais Informaçoes vao serem postadas!...
Fotos:
Download:
OT Donw
Dll e exe
Scan:
Ot Scan
Dll e exe
Creditos:
Nycholaszinzhu
TFS
*Darker(Trazer ao xtibia)
Gostou ++++ Para min....!
Obs:O OT Possui alguns bugs!..;
2 Hospeda-lo em um bom PC 3GB MEMORIA RAM+ E O PC TEM QUE TA RAPIDO OTIMO SE NAO Podera dar Lag..!
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AandersonC recebeu reputação de Kasemaru em [Duvidas] Como Faço Quest No Rme.
Bom, A Duvida Dos Npcs Acho Que Eh A Unica Que Posso Tentar Ajudar,
Vá Em File->Import->Monsters/Npcs
Ai Procura A Pasta Do Ot e Seleciona Os Npcs Do Seu Ot.
Espero Ter Ajudado :biggrin:
Se Ajudei +REP Custa Nada!
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AandersonC recebeu reputação de Rusherzin123 em Colocando Mounts Novas Ot 8.70
Olá , sou novo aqui no fórum
Se postei na seçao errada mova Obrigado!
Hoje Vou Ensinar Como Colocar Mounts No Ot 8.70
1°- Pegue Um Otserv Com Mounts (eu vou usar esse Clique aqui)
2°-Vc tem que saber o nº dos icones dos montros aconselho esse topico ->Clique aqui
3°-Vai Na Pasta Data\XML\Mounts.xml(abra em bloco de notas)
Imagem 1 - Clique aqui
Imagem 2 - Clique aqui
4°-Vai Na Pasta Data\Npc\Scripts/buymount(no baiak)Abre Com Bloco De Notas!
Imagem 1- Clique aqui
Imagem 2- Clique aqui
Imagem 3- Clique aqui
Quando colocarem para o npc anunciar coloquem 1 virgula e coloquem o nome entre {}.
Exemplo:{stampor},{panda}.
Vlw Pessoal
Se Ajudei +REP
Se Gostou Tmbm :happy:
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AandersonC recebeu reputação de kelvinvictor em [Encerrado] Mudando Vocation Para Itens
Bom Acho Que Não É Nesse Bloco De Notas,
Estou Baixando Um Mapa Para Meu Ot Quando Terminar Eu Te Ensino.
Eu Edito Este Post.
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