Ir para conteúdo

[Duvidas] Como Faço Quest No Rme.


Kasemaru

Posts Recomendados

Fiz a minha quest la e tall beleza ai vou colocar o premio como ?

primeiro logico eu pego e copio um CHEST ja do map e coloco la onde e a quest

ta ate ai tudo beleza

ai eu coloco os premios dentro e tall

fecho e salvo o map

mais quando eu abro o executavel do meu ot aparece assim :

> FATAL: OTBM Loader - [x:1119, y:962 z:7] Failed to load item 1749

ta show ai eu vou la no RME denovo vo no local e vejo que e o bau lá

eu excluo o bau e fecho e salvo e o ot entra normalmente

 

ja tentei colocar ele assim : [Action id:2000]

mais nao da ainda da o mesmo erro

nao sei mais oque eu faço :p

da uma ajuda ai

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Tenho outra duvida que é

quando eu abri meu RME pela primeira vez ele deu um erro lá muito loco e excluiu todos os npc e os treiner tudim do meu ot e eu n consigo coloca eles nem dentro do jogo. minha saida foi coloca um Map baiak com TALKTIONS de Subwat pq da para comprar bp por comando pot.... mais se tiver alquem que possa colocar os npc de volta eu agradeceria :) mais esse e o menor dos meus problemas

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Tenho outra duvida q é

eu tava querendo colocar reset no meu ot SUPER EDIT, eu coloquei os reset so que quando eu fui coloca o rank reset deu PANI total e nao mostra nem o rank RESET nem o de LVL e acho que mais nehum n sei com certeza mais alquem que puder me ajuda a coloca o rank reset pra funfa ( o reset funfa normal ) ou se voce sabe algum outro modo de ver o reset q a pessoa tem me da uma ajuda ai posta ai :)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Tenho outra duvida q é

Como eu faço para edita RUNA?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Valew pra quem me ajudo ai valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, A Duvida Dos Npcs Acho Que Eh A Unica Que Posso Tentar Ajudar,

Vá Em File->Import->Monsters/Npcs

Ai Procura A Pasta Do Ot e Seleciona Os Npcs Do Seu Ot.

Espero Ter Ajudado :biggrin:

Se Ajudei +REP Custa Nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N tendi, so mto noob e pra eu abrir o import pelo RME?

eu abri la pelo rme e ele pede pra eu selecionar algo oque eu seleciono onde?? ajuda ai!!

 

 

ai o bug do bau descobri oque é

 

 

para os que estao com o mesmo problema eu do a resposta :> tem itens que nao se pode colocar no bau, oque voce faz? coloca dentro dele um item

que nao se dropa de nehum bixo e dé premios para quem te trouser o item da quest foi assim que eu fiz :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...