Ir para conteúdo

praduh

Campones
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    praduh deu reputação a Slicer em [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9   
    [Pokemon] PDA By Slicer



    Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos.



    Projeto encerrado!


    Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro!



    Todas as atualizações:



    * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch!

    Downlaods:
    PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq
    PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf

    OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w

    Atualizações:
    EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!!
    Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj

    Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1
    Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy

    Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl
    Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp

    Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!!

    OTAL.DLL:
    OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ...
    Otal.rar

    Patch Correçao! Todos olhem!



    Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13


    Créditos:


     
    Otal.rar
  2. Upvote
    praduh deu reputação a darkeyren em Trocando Pokemon Inicial No Pda   
    actions/scripts/starter.lua
     
     
     
    Eu marquei ali com -- onde você deve mudar o nome dos Pokémons ai é só você trocar ali ;P
     
    Mais lembre-se essa não é a área de pedidos de script na próxima posta no lugar correto (;
  3. Upvote
    praduh deu reputação a theu1995 em [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda   
    spoiler maldito, foi dificil mais consegui.
  4. Upvote
    praduh deu reputação a Gabrieltxu em [Pokemon] Kpdo Full Edited Gablei   
    Olá Galerinha do Xtibia Hj vou Postar um Map Full KPDO editado por min
     
    1° Num sei se é essa área correta
    2° Varios Lugares do map foi eu q editei Por Min fiko Muito Massa mais Num sei Por vcs!
    3° Não Sei o Site para Por Scan Mais eu garanto que num tem virus
     
    Bom Agora Vou Mostrar Algumas Fotos de Algums Lugares que eu editei! espero que gostem comesei a Ser map esses dias
     
     
     
     
    Agora Por Ultimo e Mais necesario o Map <--- AvÀ
    Link para Download: http://www.mediafire...c6apnvoiwfoq2g1
     
    Com o Map vem as SPR e DAT que eu usei para editar
    Mais uma vez eu digo se gostou da REP++ Porfavor num vai cair a mão
  5. Upvote
    praduh deu reputação a SmiX em Como Tirar Up Do Pokemon E Deixar Só No Player   
    Vá na pasta data/lib e abra o arquivo configuration.lua e procure por:

    pokemonsCanEvolveByLevel
    Se estiver false, coloque true ficando assim:

    pokemonsCanEvolveByLevel = true
     
    Pronto!
  6. Upvote
    praduh deu reputação a fortation em Pokemon Dash Advanced + Tutorial De Instalaçao De Website   
    • Pokemon Dash Advanced + Tutorial de instalaçao de website •


     




    Eae Galera vou postar o server PDA



    (POKEMON DASH ADVANCED)


     

    Ele contem :



    •Systems


    •TV System: 100%

    •Pokemon With Gender: 100%

    •Pokemon With Stats: 100%

    •Catch System: 100%

    •Boost System: 100%

    •Go/Back System: 100%

    •Nick Name: 99%

    •Ride System: 100%

    •Surf System: 100%

    •Fly System: 100%

    •Evolution System: 100%

    •Level On Pokemon's ball System: 100%

    •Pokedex System: 80%

    •Pokemons Balanced: 90%

    •Blink System: 100%

    •Fishing System: 100%

    •M1-12 System: 00%

    •Npc Nurse Joy System: 100%

    •Portrait System: 95%

    •Order System: 99%

    •Cut System: 100%

    •Dig System: 100%

    •Rock Smash System: 100%

    •Teleport System: 100%

    •Flash System: 100%

    •Limit 6 Pokemons System: 100%

    •Poke-Look System: 100%

    •Pokemon Have Level: 100%

    •Pokemon Have Feelings: 100%

     
     
     

    Oque Foi Feito .


     

    Arrumado Bordas de Surf

    Retirei as bordas de surf do la na frente do templo

    Retirado bugs da quests da ball

    aumentei o cath das balls

    Nomal Ball Cath 2

    Great Ball Cath 3

    Super Ball Cath 4

    Ultra Ball Cath 5

    Foi colocado Bulba, Char e squirtle como poke iniciais

    Colocados Baus com Premio 50 Hd No templo

    So Isso .

     

    Conta do GOD :

    God/123456789

     

    Ss Nao vou postar pq nao modifiquei nada

    Apenas fiz modificaçoes e arrumei umas coisas

     

    Download Mapa :

    http://www.mediafire...urqoaxp9vg7fkd1


    Download website v2 :




    http://www.4shared.c...ketibia_20.html

     

    Download Cliente



    http://www.mediafire.com/?hs2ctw3cr8o1hfk

     

    Scan








    Creditos

     

    Mastercraft/brun123 Pelo Mapa

    Eu por Modificar algumas coisas

     

    TUTORIAL DE COMO COLOCAR WESITE EM SEU OT


     

    1º passo


    aconselho versão mais nova do Xampp 1.7.7 pelo menos e a versão que estou usando mais segura e não tive neum problema

    com ele ate o momento.

    depois que instalou o Xampp entre no phpmyadmin do xampp Criar novo Banco de Dados com o nome que preferir de sua escolha

    carregue o arquivo mysql que geralmente vem com seu servidor de poketibia depois que carregar

    pegue o arquivo do web site poketibia 1.0 extrair dentro da pasta htdocs dentro do Xampp

    pronto o resto agora e facil.

    2º passo

    va no navegador e coloque http://localhost automaticmente ele vai pra pagina de instalação do site

     

    1*Imagem






     

    2*Imagem









    pronto instação completa vamus configurar o restante

    abre o config.lua de dentro da pasta do web site poketibia 1.0


    altere essa linha pois e a coordenada onde o char vai nascer


    Spoiler

     

    obs: o Web site Poketibia 1.0 so suporta ser a configuração do config.lua do seu servidor de poketibia

    tiver em versão criptografada Sha1 então altere para Sha1 e mysql alte tambem remova o as linhas do config.lua do seu servidor que contenha "--" na frente do nome pode remover não vai aver neum problema na remoção não esqueça de desativar o acc manager do config lua tb pois vai bugar os char e não vão poder entra no servidor

    a instalação não contem senha de administrador do site precisa mudar o acesso de pagina direto do banco de dados qualquer duvida podem pergunta

     
     

    Creditos



    Nibelins Pelo Site e Tutorial !


  7. Upvote
    praduh deu reputação a cayodiebe em [Npc] Comprador (Pokemons)   
    Estava, a muito tempo Procurando o Script do [NPC] Comprador Completo,
     
    ATENÇÃO xTIBIANOS, não fui ue qm fiz o script MAIS EU QUE O EDITEI, o que eu peguei estava INCOMPLETO!
     
    O Script foi feito em 2 Etapas
    "Comprador de Pokemon" e "Compradora de Pokemon" .
     
    Vamos começar com o COMPRADOR DE POKEMON
    Vá em DATA/NPC Copie e cole qualquer arquivo de lá, e renomeie com o nome de Comprador de Pokemon coloque isso :
     

    <?xml version="1.0"?> <npc name="Comprador de Pokemon" script="data/npc/scripts/buy.pokemons.lua" walkinterval="5000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="143" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. quer me vender {pokemon}? " /> </parameters> </npc>
     
    Depois vá na pasta Scripts e crie 1 arquivo chamado buy.pokemons.lua
     

    -- COMPRADOR SYSTEM BY : Cayodiebe - xTibia --local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid function pairsByKeys (t, f) -- function for alphabetical order in list local a = {} for n in pairs(t) do table.insert(a, n) end table.sort(a, f) local i = 0 local iter = function () i = i + 1 if a[i] == nil then return nil else return a[i], t[a[i]] end end return iter end local Pokemons = { ["mew"] = {price = 500000}, ["mewtwo"] = {price = 500000}, ["lugia"] = {price = 700000}, ["celebi"] = {price = 500000}, ["moltres"] = {price = 400000}, ["zapdos"] = {price = 400000}, ["articuno"] = {price = 400000}, ["bayleef"] = {price = 400000}, ["chikorital"] = {price = 200000}, ["meganium"] = {price = 600000}, ["cyndaquil"] = {price = 200000}, ["quilava"] = {price = 400000}, ["typhlosion"] = {price = 600000}, ["teddiursa"] = {price = 200000}, ["ursaring"] = {price = 500000}, ["wobbuffet"] = {price = 300000}, ["stantler"] = {price = 320000}, ["noctowl"] = {price = 350000}, ["houndour"] = {price = 100000}, ["houndoom"] = {price = 300000}, ["gligar"] = {price = 350000}, ["hoothoot"] = {price = 150000}, ["scizor"] = {price = 800000}, ["steelix"] = {price = 800000}, ["hitmontopl"] = {price = 800000}, ["pichu"] = {price = 500000}, ["tyrogue"] = {price = 500000}, ["swablu"] = {price = 500000}, ["suicune"] = {price = 900000}, ["entei"] = {price = 900000}, ["raikou"] = {price = 900000}, ["skarmory"] = {price = 900000}, ["electabuzz"] = {price = 50000}, ["seel"] = {price = 10000}, ["dewgong"] = {price = 25000}, ["arcanine"] = {price = 30000}, ["muk"] = {price = 20000}, ["shellder"] = {price = 5000}, ["cloyster"] = {price = 30000}, ["onix"] = {price = 35000}, ["drowzee"] = {price = 10000}, ["hypno"] = {price = 25000}, ["kingler"] = {price = 15000}, ["corphish"] = {price = 10000}, ["crawdaunt"] = {price = 20000}, ["exeggutor"] = {price = 20000}, ["marowak"] = {price = 25000}, ["hitmonlee"] = {price = 50000}, ["hitmonchan"] = {price = 50000}, ["lickitung"] = {price = 40000}, ["weezing"] = {price = 25000}, ["rhyhorn"] = {price = 10000}, ["rhydon"] = {price = 25000}, ["tangela"] = {price = 20000}, ["kangaskhan"] = {price = 40000}, ["kingdra"] = {price = 50000}, ["togepi"] = {price = 10000}, ["togetic"] = {price = 20000}, ["shuppet"] = {price = 10000}, ["banette"] = {price = 20000}, ["duskull"] = {price = 20000}, ["dusclops"] = {price = 30000}, ["seaking"] = {price = 15000}, ["buizel"] = {price = 10000}, ["starmie"] = {price = 20000}, ["mime jr"] = {price = 10000}, ["mr.mime"] = {price = 35000}, ["scyther"] = {price = 50000}, ["smoochum"] = {price = 10000}, ["jynx"] = {price = 35000}, ["magmar"] = {price = 50000}, ["politoed"] = {price = 40000}, ["poliwrath"] = {price = 30000}, ["gyarados"] = {price = 30000}, ["lapras"] = {price = 50000}, ["eevee"] = {price = 10000}, ["porygon"] = {price = 70000}, ["omanyte"] = {price = 15000}, ["omastar"] = {price = 50000}, ["kabuto"] = {price = 15000}, ["kabutops"] = {price = 50000}, ["aerodactyl"] = {price = 100000}, ["snorlax"] = {price = 60000}, ["dratini"] = {price = 15000}, ["dragonair"] = {price = 30000}, ["dragonite"] = {price = 50000}, ["ivysaur"] = {price = 20000}, ["venusaur"] = {price = 30000}, ["charmander"] = {price = 5000}, ["charmeleon"] = {price = 15000}, ["charizard"] = {price = 30000}, ["squirtle"] = {price = 5000}, ["wartortle"] = {price = 15000}, ["blastoise"] = {price = 30000}, ["fearow"] = {price = 20000}, ["lucario"] = {price = 35000}, ["arbok"] = {price = 20000}, ["pikachu"] = {price = 15000}, ["sandslash"] = {price = 30000}, ["nidorina"] = {price = 10000}, ["nidoqueen"] = {price = 25000}, ["nidorino"] = {price = 10000}, ["nidoking"] = {price = 25000}, ["clefairy"] = {price = 15000}, ["clefable"] = {price = 25000} } local idballs = { [2532] = {2531}, [2653] = {2557}, [2654] = {2525}, [2652] = {2524}, [2195] = {2523}, [2531] = {2532}, [2557] = {2653}, [2525] = {2654}, [2524] = {2652}, [2523] = {2195}, } local balls = idballs[getPlayerSlotItem(cid,8).itemid] if(msgcontains(msg, "pokemon") or msgcontains(msg, "pokemon")) then selfSay("Qual o pokemon que você quer me vender? quer olhar a {list} ?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (msgcontains(msg, "list") or msgcontains(msg, "LIST")) and talkState[talkUser] == 1 then local str = "" str = str .. "Pokemon Prices :\n\n" for name, pos in pairsByKeys(Pokemons) do str = str..name.." = "..pos.price.."\n" end str = str .. "" doShowTextDialog(cid, 6579, str) elseif Pokemons[msg] and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, 25000) == 5 then return selfSay('Você está montando.',cid) elseif getPlayerStorageValue(cid, 23000) == 5 then return selfSay('Você está voando.',cid) elseif #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return selfSay('Voce precisa botar seus pokemons dentro da pokebola.',cid) elseif balls == nil then return selfSay('Coloque seu pokemon slot da Pokeball para que eu possar examinar!!',cid) end local a = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid,8).uid,"name") if string.find(tostring(a),msg) then doRemoveItem(getPlayerSlotItem(cid,8).uid, 1) doPlayerAddMoney(cid, Pokemons[msg].price) selfSay('Obrigado por vender o pokemon '..msg..' por '..Pokemons[msg].price..' meu amigo!', cid) else selfSay('vc n tem o pokemon '..msg..' para vender!', cid) end elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then selfSay("Then not", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
     
     
     
    Etapa 2:
     
    "COMPRADORA DE POKEMONS"
     
    Refaça, o mesmo processo, DATA/NPC copie e cole qualuqer aquivo , e o renomeie de COMPRADORA DE POKEMONe cole isso :
     

    <?xml version="1.0"?> <npc name="Compradora de Pokemon" script="data/npc/scripts/buy_pokemons.lua" walkinterval="5000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="144" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. quer me vender {pokemon}? " /> </parameters> </npc>
     
    Agora vá na pasta SCRIPTS e crie 1 arquivo chamado buy_pokemons.lua
     
    e cole isso
     

    -- COMPRADOR SYSTEM BY : Cayodiebe - xTibia local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid function pairsByKeys (t, f) -- function for alphabetical order in list local a = {} for n in pairs(t) do table.insert(a, n) end table.sort(a, f) local i = 0 local iter = function () i = i + 1 if a[i] == nil then return nil else return a[i], t[a[i]] end end return iter end local Pokemons = { ["pidgeot"] = {price = 25000}, ["pidgeotto"] = {price = 12000}, ["magneton"] = {price = 25000}, ["seadra"] = {price = 25000}, ["dodrio"] = {price = 20000}, ["golbat"] = {price = 15000}, ["graveler"] = {price = 20000}, ["electrode"] = {price = 20000}, ["victreebel"] = {price = 25000}, ["poliwhirl"] = {price = 15000}, ["bulbasaur"] = {price = 3000}, ["electabuzz"] = {price = 50000}, ["abra"] = {price = 10000}, ["kadabra"] = {price = 20000}, ["alakazam"] = {price = 35000}, ["gastly"] = {price = 10000}, ["haunter"] = {price = 20000}, ["gengar"] = {price = 35000}, ["aipom"] = {price = 10000}, ["ambipom"] = {price = 20000}, ["machop"] = {price = 5000}, ["machoke"] = {price = 15000}, ["machamp"] = {price = 30000}, ["weepinbell"] = {price = 15000}, ["tentacruel"] = {price = 30000}, ["geodude"] = {price = 5000}, ["golem"] = {price = 35000}, ["ponyta"] = {price = 10000}, ["rapidash"] = {price = 25000}, ["slowpoke"] = {price = 5000}, ["slowbro"] = {price = 20000}, ["magnezone"] = {price = 50000}, ["farfetchd"] = {price = 200000}, ["seel"] = {price = 10000}, ["dewgong"] = {price = 25000}, ["arcanine"] = {price = 30000}, ["muk"] = {price = 20000}, ["shellder"] = {price = 5000}, ["cloyster"] = {price = 30000}, ["onix"] = {price = 35000}, ["drowzee"] = {price = 10000}, ["hypno"] = {price = 25000}, ["kingler"] = {price = 15000}, ["corphish"] = {price = 10000}, ["crawdaunt"] = {price = 20000}, ["exeggutor"] = {price = 20000}, ["marowak"] = {price = 25000}, ["hitmonlee"] = {price = 50000}, ["hitmonchan"] = {price = 50000}, ["lickitung"] = {price = 40000}, ["weezing"] = {price = 25000}, ["rhyhorn"] = {price = 10000}, ["rhydon"] = {price = 25000}, ["tangela"] = {price = 20000}, ["kangaskhan"] = {price = 40000}, ["kingdra"] = {price = 50000}, ["togepi"] = {price = 10000}, ["togetic"] = {price = 20000}, ["shuppet"] = {price = 10000}, ["banette"] = {price = 20000}, ["duskull"] = {price = 20000}, ["dusclops"] = {price = 30000}, ["seaking"] = {price = 15000}, ["buizel"] = {price = 10000}, ["starmie"] = {price = 20000}, ["mime jr"] = {price = 10000}, ["mr.mime"] = {price = 35000}, ["scyther"] = {price = 50000}, ["smoochum"] = {price = 1000}, ["jynx"] = {price = 35000}, ["magmar"] = {price = 50000}, ["politoed"] = {price = 40000}, ["poliwrath"] = {price = 30000}, ["gyarados"] = {price = 30000}, ["lapras"] = {price = 50000}, ["eevee"] = {price = 10000}, ["porygon"] = {price = 70000}, ["omanyte"] = {price = 15000}, ["omastar"] = {price = 50000}, ["kabuto"] = {price = 15000}, ["kabutops"] = {price = 50000}, ["aerodactyl"] = {price = 100000}, ["snorlax"] = {price = 60000}, ["zapdos"] = {price = 500000}, ["moltres"] = {price = 500000}, ["articuno"] = {price = 500000}, ["dratini"] = {price = 15000}, ["dragonair"] = {price = 30000}, ["dragonite"] = {price = 50000}, ["ivysaur"] = {price = 20000}, ["venusaur"] = {price = 30000}, ["charmander"] = {price = 5000}, ["charmeleon"] = {price = 15000}, ["charizard"] = {price = 30000}, ["squirtle"] = {price = 5000}, ["wartortle"] = {price = 15000}, ["blastoise"] = {price = 30000}, ["fearow"] = {price = 20000}, ["lucario"] = {price = 35000}, ["arbok"] = {price = 20000}, ["pikachu"] = {price = 15000}, ["sandslash"] = {price = 30000}, ["nidorina"] = {price = 10000}, ["nidoqueen"] = {price = 25000}, ["nidorino"] = {price = 10000}, ["nidoking"] = {price = 25000}, ["clefairy"] = {price = 15000}, ["clefable"] = {price = 25000} } local idballs = { [2532] = {2531}, [2653] = {2557}, [2654] = {2525}, [2652] = {2524}, [2195] = {2523}, [2531] = {2532}, [2557] = {2653}, [2525] = {2654}, [2524] = {2652}, [2523] = {2195}, } local balls = idballs[getPlayerSlotItem(cid,8).itemid] if(msgcontains(msg, "pokemon") or msgcontains(msg, "pokemon")) then selfSay("Qual o pokemon que você quer me vender? quer olhar a {list} ?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (msgcontains(msg, "list") or msgcontains(msg, "LIST")) and talkState[talkUser] == 1 then local str = "" str = str .. "Pokemon Prices :\n\n" for name, pos in pairsByKeys(Pokemons) do str = str..name.." = "..pos.price.."\n" end str = str .. "" doShowTextDialog(cid, 6579, str) elseif Pokemons[msg] and talkState[talkUser] == 1 then if getPlayerStorageValue(cid, 25000) == 5 then return selfSay('Você está montando.',cid) elseif getPlayerStorageValue(cid, 23000) == 5 then return selfSay('Você está voando.',cid) elseif #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return selfSay('Voce precisa botar seus pokemons dentro da pokebola.',cid) elseif balls == nil then return selfSay('Coloque seu pokemon slot da Pokeball para que eu possar examinar!!',cid) end local a = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid,8).uid,"name") if string.find(tostring(a),msg) then doRemoveItem(getPlayerSlotItem(cid,8).uid, 1) doPlayerAddMoney(cid, Pokemons[msg].price) selfSay('Obrigado por vender o pokemon '..msg..' por '..Pokemons[msg].price..' meu amigo!', cid) else selfSay('vc n tem o pokemon '..msg..' para vender!', cid) end elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then selfSay("Then not", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
     
    Créditos : cayodiebe 90%
     
    Vodkart 10%
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...