Ir para conteúdo

[Pokemon] Kpdo Full Edited Gablei


Gabrieltxu

Posts Recomendados

Olá Galerinha do Xtibia Hj vou Postar um Map Full KPDO editado por min

 

1° Num sei se é essa área correta

2° Varios Lugares do map foi eu q editei Por Min fiko Muito Massa mais Num sei Por vcs!

3° Não Sei o Site para Por Scan Mais eu garanto que num tem virus

 

Bom Agora Vou Mostrar Algumas Fotos de Algums Lugares que eu editei! espero que gostem comesei a Ser map esses dias mdr.gif

 

 

 

 

Agora Por Ultimo e Mais necesario o Map <--- AvÀ

Link para Download: http://www.mediafire...c6apnvoiwfoq2g1

 

Com o Map vem as SPR e DAT que eu usei para editar

Mais uma vez eu digo se gostou da REP++ Porfavor num vai cair a mão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

bom ti dei meu rep mais o mapa deve tar show so li os topicos acima ja que todo mundo elogio eu dei rep ._. baixando aki xD bom so naum tendi uma coisa pq nos pokes iniciais so tem o treecko? da outra geraçao naum tem os outros 2 n? Mudkip e Torchic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara Mais tem Como se no editor Puxar a parte que se quer do meu map Para o Seu E depois Mudar com as Spr e Dat do client do Seu OT breve farei uma video Aula Ensinando a fazer isso Se vc num souber!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara Mais tem Como se no editor Puxar a parte que se quer do meu map Para o Seu E depois Mudar com as Spr e Dat do client do Seu OT breve farei uma video Aula Ensinando a fazer isso Se vc num souber!

 

Fasa uma video aula diso estou presisando,gostei do mapa.Rep +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara Mais tem Como se no editor Puxar a parte que se quer do meu map Para o Seu E depois Mudar com as Spr e Dat do client do Seu OT breve farei uma video Aula Ensinando a fazer isso Se vc num souber!

 

Fasa uma video aula diso estou presisando,gostei do mapa.Rep +

 

Olhe sse video Vai te ajudar: http://www.youtube.com/watch?v=CX8cMzQ2Z94

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...