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Obrigado Baracs Estarei sempre a disposição, por menos tempo que esteja tendo, sempre procurarei estar enviando novas idéias para o servidor e ajudando no que eu puder. Você entendeu tudo errado meu amigo... Em todas as idéias, eu pensei em modos anti-spoil, e que portanto seriam improvaveis de serem repassadas de jogador pra jogador arruinando o rpg das aventuras um abraço a todos ~Provao
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fiz um relatório com uma série de idéias a serem levadas em consideração, ja enviadas a vocês ontem a tarde, e que estarei enviando agora novamente, com uma alteração mínima. Por favor, se gostarem de alguma idéia, ponha a mesma em discussão na reunião, e quando puderem, me enviem um relatório da reunião, me dizendo o que foi dito, e o que foi aprovado, dentre as seguintes idéias e as outras apresentadas pelas outras pessoas. Desde já, agradeço pela compreensão. Algumas sugestões para sistemas e quests no server: criar um sistema de "ferreiro", do tipo, uma pessoa fala com esse npc, e ele passaria algumas informações sobre o item desejados, ou essas informações poderiam ser adquiridas através de estudos e/ou quests, assim, o item, por exemplo, necessita, para ser feito, 10 worms, 15 stones, e mais algumas tranqueiras, e o NPC trocaria aquilo por uma serpent sword. (isso foi um exemplo para entender melhor do que estou falando, isso traria um novo conceito ao servidor, que eu nunca vi em nenhum outro, e ainda movimentaria mais a economia também para os itens necessários para formar cada item, os quais as pessoas poderiam coletar de monstros e/ou quests para o caso de itens mais fortes). Criar quests com chaves, e que estas chaves poderiam ser obtidas num NPC especialmente desenvolvido pra isso, com jogos de perguntas e respostas relacionadas a historia do jogo, com uma quest, ou tambem baseada em coleta de itens para que o mesmo entregue a chave para determinada quest. Fazer NPCs que aparentemente não servem pra nada, e que as pessoas passarao despercebidas por eles, e mesmo se conversarem, nao entenderem o que eles falam, ou criando uma lingua diferente para eles, que poderia ser aprendida com "estudos" no jogo, com uma biblioteca, ou com quests que dariam fragmentos destas linguas, ou com outro tipo de obtenção de conhecimento que vocês acharam interessante. Fazer uma arena para PVP, para que as pessoas possam ter um pouco de ação sem ter que ficar pklizando os outros players, o que os desestimula a jogar. (arena sem perda d exp ou itens, se possivel com um rank, para os melhores pvpers para que as pessoas participem da arena bem estimulados) fechar areas com debugs ate serem devidamente consertadas, e colocar uma placa dizendo, area em desenvolvimento, ou algo do tipo, para que as pessoas não morram mais para esses debugs. Blessings no server, mais não compradas, e sim, tambem adquiridas por quests bem boladas, e criatividade eu sei que vcs tem, baseadas em quests longas, como citado anteriormente, com obtenção de fragmentos de uma lingua perdida no continente, ou algo assim. fazer um sistema de GHs, não compradas como casas normais, e sim, fazer verdadeiros castelos, bem grandes, e para os mesmos serem obtidos, seria atraves de eventos, com uma guerra entre as guilds, para que a disputa seja acirrada, e o vencedor, conquiste seu castelo por merito proprio, e se este sistema se desenvolver adequadamente, e se o servidor estiver com muitas pessoas online todos os dias (100+), poderia criar um sistema de economia em cima disso tambem, pois os donos do castelo poderiam ganhar uma pequena porcentagem em gps, sobre tudo o que eh comprado na cidade, o que estimularia mais ainda as guilds a se fortalecerem e conquistarem seu espaço. fazer labirintos dentro de tumbas ou piramides, com charadas em linguas perdidas, desenhos antigos, etc, para que as pessoas possam quebrar a cabeça, para conseguir chegar a determinados locais. lembrando que sempre, essas quests todas, deveriam, como mencionado na reuniao, ter um banco de perguntas e respostas variados, para que não seja sempre a mesma pergunta e resposta, o que acabaria com o rpg pelo simples fato de alguem contar para um amigo e a resposta para as charadas serem facilmente descobertas. as chaves mencionadas tambem a cima, deveriam ser do tipo "usou e quebrou", como se fosse uma chave com carga "1x", usa, e ela some, assim, evitaria que as pessoas emprestassem suas chaves, ou msm as vendessem, estimulando todos os players a fazerem as quests por inteiro algumas quests, deveriam ser pre-requisitos para outras mais dificeis, do tipo, para se chegar a uma quest mais dificil, vc teria que primeiro ter feito algumas mais faceis, e com o conhecimento adquirido dentro delas, conseguir prosseguir por teleports verdadeiros, portas verdadeiras, passar por npcs, etc. bom, estas sao algumas sugestoes para o servidor, gostaria que me resondessem esta mensagem, dizendo se gostaram de alguma ideia ou nao, e o porque, para que eu possa rever os conceitos e apresentar novas ideias para a melhoria do servidor. ~Pedro Marcincowski (Provao) PS: este e-mail foi enviado a vocês no dia 20/01/2007 como não foi recebido das 2 vezes que encaminhei o e-mail e não obtive resposta, estou postando aqui, e aproveitando para deixar em aberto pra criticas e sugestoes dos outros players
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@Upao Isso já foi discutido por diversas vezes no fórum, e a implantação das blessings não é possível enquanto a versão com sources Zartha não estiver concluida e implantada. @Foox Se isso server de consolo, cada vez que eu morro eu estou perdendo 4 lvls, o que pormenores, seria o equivalente à upar um char do lvl 1 até o 55 por perda de experiência que tenho, e tenho morrido bastante fazendo quests... Eu não vejo a hora da versão completa zartha sair, para poder implantar tudo o que precisa, inclusive as blessings, porque minhas perdas com mortes são enormes. Portanto fica o aviso, procurem informações no fórum antes de ficarem postando coisas iguais. ~Radis
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Sim, o OT tem hotkeys para runes. Premmium através do site, la tem tudo explicadin, como fazer o depósito e talz, os reços são R$ 5,00 15 dias e R$ 10,00 30 dias, com um premiozin em dinheiro em jogo pra quem compra. AFK system, não intendi oq vc quis dizer com isso, mais ele kika quem fica afk muito tempo. mana e life tem ticks de 10 em 10, não sei o tempo exato de cada tick.
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Bug na Premium Account 10:42 Rickzs [23]: 10:44 You have 352 days of premium account. 10:42 Rickzs [23]: nunca paguei nada 10:43 Rickzs [23]: todos que tão online agora 10:43 Rickzs [23]: estão p.a Verifiquem isso por favor, e mais um lembrete quanto ao bug de ml, ja postei mais um nome no post acima.
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Mais characters abusando do mesmo bug... seguem alguns nomes: Owned Will wunting Cosmo-con Baby girl Soul Lost Esperando providencias ~Radis
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@foox vc fala q perdeu isso e aquilo, sendo que metade dos itens que vc falou estão ainda no seu corpo fora de dentro da bp que naum da pa saber, mais pelo menos poderia "mentir" melhor neh cara
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Dificultar Obtenção Rapida De Level
tópico respondeu ao Language de radis em xTibia - Notícias e Suporte
Me desculpe babi, mais vc viajou forte nisso ai =/ Acho que nenhum player gostaria disso, e isso sim espantaria o povo ao inves de os atrair... sem + pra isso ~Radis -
Meu Deus xD Parabéns a todos que criaram esse evento, isso sim eh uma quest adoreiii, continuem fazendo quests como essa esse eh o real RPG sem + ~Radis
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acho q tbm n vou poder participar soh chego em casa 12:30 esse evento vai ateh q horas? Seria legal se fosse ateh as 14:00 pra mim poder ir hehe ja que o evento eh infependente de tempo pelo que intendi, eh uma espécie de quest, então vcs poderiam prolongar um pouco se pretendiam fazer durante pouco tempo, mais bom, tou vendo soh o meu lado neh, tem que ver oq as outras pessoas achariam disso. bom, mais de qlqr forma, boa sorte com o evento :x
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Dificultar Obtenção Rapida De Level
tópico respondeu ao Language de radis em xTibia - Notícias e Suporte
me privarei de responder isso no outro topic, com relaçao ao trade channel, pq a minha opniao tem uma certa ligação com a economia do jogo. ~Radis -
Aumentar O Uso Do Trade Channel
tópico respondeu ao Language de radis em xTibia - Notícias e Suporte
Quanto as respostas anteriores, seria bom sim, que comprasse apenas itens de pequeno valor, mais tem seus contras, muito bem apresentados pelo beguineer, aos quais eu concordo plenamente, e isso naum deveria ser feito, então, fico com a opção de diminuir os preços das compras de loot, mais ñ tira-los de vez, se não vao ter problemas na economia, e naum soluções, outra coisa, que seria legal, e estimularia o RPG, que eh o principal atrativo do servidor, seria inverter as runas, tipo, por exemplo, um sorc faria sds d 3x, claro que por um gasto de mana equivalente a 3 charges, e um ml um pouco mais alto do que o 25, e vendessem nas lojas as d 1x, isso favoreceria muito a economia dos players através do trade channel, e favoreceria também o RPG no servidor, e também dificultaria as pessoas uparem tao rapido, como descrito no outro tópico, que n vou responder pois ja estou aproveitando a deixa, as pessoas teriam que fazer suas runas, ou comprar dos players, achar alguem que as vendesse, e não simplesmente correr 2 minutos no npc e se equipar de bps e mais bdps d runas e voltar a caçar em pouquissimos minutos. fica ai minhas sugestões quanto a economia, trade channel, e demorar mais pra upar. ~Radis -
Agradecimentos a Tunico, jogou muito mais infelizmente morreu Anjinho e Kina Bolado, que erraram a charada, mais que foram de suma importancia para a concretização disso
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vc eh o cara mais spammer q conheço eiuaHiueAEH posta em posts nda a ver, q tao enterrados ja mais vamus la... vo votar
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Corrigir e banir quem usou do bug dos skills URGENTEMENTE! antes era 1 pessoa, dps foram 2, agora ja sao 3 =/
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