Ir para conteúdo

diegofoca

Campones
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Sobre diegofoca

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

diegofoca's Achievements

  1. Galera sou novo aqui no forum e na criação de OTs. Não sei se aqui que se posta mas se não for por favor me digam. Tenho um OT 8.4 serverfull v 2.8 e não estou conseguindo fazer funcionar as spells utito tempo e utito tempo san, esta dando para usar as spells mas não aumenta e nem diminui nada das skills. Por favor me ajudem. seguem as scripts. <instant name="Sharpshooter" words="utito tempo san" lvl="60" mana="450" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="support/sharpshooter.lua"> <vocation name="Paladin"/> <vocation name="Royal Paladin"/> </instant> <instant name="Blood Rage" words="utito tempo" lvl="60" mana="290" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="support/blood_rage.lua"> <vocation name="Knight"/> <vocation name="Elite Knight"/> </instant> blood_rage.lua local conditionAttrib = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(conditionAttrib, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(conditionAttrib, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, -100) setConditionParam(conditionAttrib, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEEPERCENT, 35) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatCondition(combat, conditionAttrib) function onCastSpell(cid, var) if(doCombat(cid, combat, var) == LUA_NO_ERROR) then return LUA_NO_ERROR end return LUA_ERROR end sharpshooter.lua local conditionAttrib = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) local conditionSlow = createConditionObject(CONDITION_HASTE) local conditionExhaustCombat = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST_COMBAT) local conditionExhaustHeal = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST_HEAL) setConditionParam(conditionAttrib, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(conditionAttrib, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 50) setConditionParam(conditionSlow, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionFormula(conditionSlow, -0.7, 0, -0.7, 0) setConditionParam(conditionExhaustCombat, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(conditionExhaustHeal, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatCondition(combat, conditionAttrib) setCombatCondition(combat, conditionSlow) setCombatCondition(combat, conditionExhaustCombat) setCombatCondition(combat, conditionExhaustHeal) function onCastSpell(cid, var) if(doCombat(cid, combat, var) == LUA_NO_ERROR) then return LUA_NO_ERROR end return LUA_ERROR end
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...