Olá xTibianos.
Fiz esse post para que me ajudem com um problema na GamerChants.
Eu fiz meu pedido no dia 01/02.
Dois dias depois eu paguei: 03/02.
No dia 05/02, meu pedido entrou no estado *Em Processo*.
A partir daí, tenho que esperar 72hrs para receber meu pedido.
Só que hoje já é dia 15/02 e meu pedido ainda está no estado *Em Processo*.
Não posso acusar a empresa de Roubo, pois já fiz vários pedidos lá e sempre
chegou no prazo determinado. Já enviei 2 (dois) e-mails para a GM. Nenhum foi respondido.
O jeito mesmo deve ser ligar pra lá. Mas se alguém já passou por isso, meu ajude.
Eu acho que pode ser problema no Sistema como problema de Arquivamento do meu pedido.
a.bmp
Me ajudem, Por favor.
Desde já, agradeço.
Abraços à todos.
:thumbsupsmiley:
Galera
Pode deixar
Já liguei pra lá.
Disseram que meu pedido está atrasado.
E já enviaram um alerta pros cara
pra enviar meu pedido o mais rápido
possível.
Abraço à todos.
:thumbsupsmiley: