Ir para conteúdo

Aprendizz

Campones
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Aprendizz recebeu reputação de Goomba em Como Criar Quest Pelo Rme   
    Kra fiz como você fez só qe ai blz fui testar quando clikei no bau... o item não veio pra mim ta ligado... clikei no bau ai ele apareceu o item la dentro oq eu faço?
  2. Upvote
    Aprendizz deu reputação a meubk em (Pedido) Comando !go   
    Bom tá ai se for pra mudar a outflit tbem vc mi avisa.
     

    function getMembersGuildOnline(GuildName) -- function by xxotservxx tb = {} for _, on in pairs(getPlayersOnline()) do if getPlayerGuildName(on) == GuildName then table.insert(tb, on) end end return tb end function getGuildLeaderName(GuildName) -- function by vodkart local leader = db.getResult("SELECT `players`.`name` FROM `players` WHERE `players`.`id` = (SELECT `guilds`.`ownerid` FROM `guilds` WHERE `guilds`.`name` = ".. db.escapeString(GuildName) .. ")") if(leader:getID() ~= -1) then return leader:getDataString("name") end return nil end function onSay(cid) g = getMembersGuildOnline(getPlayerGuildName(cid)) if #g ~= 0 then if getGuildLeaderName(getPlayerGuildName(cid)) == getCreatureName(cid) then o = getCreatureOutfit(cid) for _,mem in pairs(g) do c = getCreatureOutfit(mem) doCreatureChangeOutfit(mem, { lookType = c.lookType, lookHead = o.lookHead, lookBody = o.lookBody, lookLegs = o.lookLegs, lookFeet = o.lookFeet, lookAddons = c.lookAddons }) doSendMagicEffect(getThingPos(mem), 24) end else doPlayerSendCancel(cid, "You not is Guild Leader.") end else doPlayerSendCancel(cid, "You dont have any guild.") end return true end
     
    tag:

    talkaction words="!go" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/>
     
    qualquer erro mi avisa pq ñ testei.
  3. Upvote
    Aprendizz deu reputação a Fernandinand em Peça Me   
    Bem vindos ao Projeto Peça Me, onde você pede uma Sign, FanBar, ou um Avatar pro seu perfil do fórum xTibia. Você simplesmente posta aqui pedindo o que você quer, com todas as características em todos eles.
     

    Regras


     
    As Regras devem ser obedecidas e devem ser lidas claramente antes de fazer um pedido para mim. Caso não seja de acordo com as regras, o pedido será ignorado.
     
    • 1 Mais abaixo eu especificarei mais de como fazer seu pedido, então não seja apressado para faze-lo logo, leia todas as regras a qual aqui contém.
    • 2 Você tem que respeitar os outros membros que estão fazendo pedidos.
     
    • 3 Você deve especificar claramente o seu pedido, para que não haja enganos e mal entendidos.
    • 4 É necessário e obrigatório, que você respeite os outros membros conforme sua chegada, os pedidos serão entregues por ordem de chegada.
    • 5 Você terá de especificar claramente o seu pedido conforme suas características do Avatar, Sign ou FanBar.
     
    • 6 Você terá de especificar a fonte que deseja se for colocar nomes ou textos na imagem a qual está fazendo o pedido. Você deve falar o nome da fonte que deseja, para que não haja mal aprovamento e enganos.
    • 7 Você deve pedir imagens para o perfil (Sign & Avatar) dentro dos formatos e do tamanho de imagens que podem ser contidas conforme na assinatura, ou no Avatar.
    • 8 Você deve respeitar a minha vida pessoal, se eu disser que estou ocupado e não da pra fazer neste momento, você deve respeitar.
    • 9 Você deve ter mais de 100 posts no fórum para puder fazer um pedido aqui, caso contrário, o seu pedido será ignorado. Para fazer um novo pedido, logo depois de ter feito um, é necessário esperar 60 dias.
    • 10 Para ficar mais fácil da minha leitura e entendimento do pedido, você deve seguir os Comandos para meu melhor entendimento ao seu pedido em relação ao que você deseja. Os comandos devem ser falados no início de seu post. Abaixo estão todos listados.

    Comandos


     
    • dFull Pack ~ Bem, esse comando é para se falar no início de seu pedido, para explicar que você vai querer tudo. Sim, tudo mesmo, um pacote completo de design para mim fazer (abusar de mim). Ou seja, quando você falar isto em teu post, é como se você estivesse pedindo para mim fazer uma FanBar, uma Sign e uma Avatar para o seu perfil/assinatura.
     
    • dMedium hPack ~ Já este comando, significa que você quer somente um Avatar e uma Sign para mim fazer, mas como sempre, terá de por as características adicionais.
     
    • dMedium mPack ~ Este comando, significa que você quer que eu faça uma Avatar e uma FanBar para você. Adicionando as características opcionais no início do post.
     
    • dMedium ePack ~ Este comando deve ser dito sempre que você for fazer um post (de acordo com seu pedido). Significa que você quer uma Sign, e uma FanBar, como sempre, tem que falar as características.
     
    • dEasy aPack ~ Este comando serve para você, falar no seu pedido. Significa que você quer somente um Avatar.
     
    • dEasy sPack ~ Já este comando, significa que você quer que eu faça somente uma Sign para você.
     
    • dEasy fPack ~ Este comando é o mais simples, e o mais fácil de se fazer. Quando você utiliza ele, significa que você quer somente uma FanBar.
     
    Essas foram os Comandos do tópico, para puder se fazer um pedido, deve ser obrigatório a leitura tanto dos Comandos, quanto as Regras.
     
    Abaixo segue um exemplo de como se fazer um pedido, abraços.
     

    Pedidos


     
     
    Pronto, agora você está preparado para fazer um pedido. Obrigado, e espero que gostem do Projeto.
  4. Upvote
    Aprendizz deu reputação a Secular em [Encerrado] Templo Position Is Wrong   
    Deve Usar o Sqlite Studio:
    DOWNLOAD
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...