locosporot 18 Posted May 23, 2010 Share Posted May 23, 2010 Ola Xtibianos Vou mostrar como fazer com o Remere's map editor. Clique com o botão direito no Chest da quest e selecione properties. Em ActionID coloque 2000 Em UniqueID coloque qualquer outro storageID que você não esteja usando Por exemplo: No meu usamos um sistema como este e todas as quests tem UniqueID 20000+ Quest 1: UniqueID = 20001 Quest 2: UniqueID = 20002 E assim por diante... Imagem: XXXX = StorageID Depois de feito isso, você pode colocar quais itens quiser na sua quest. Como esta: -Você pode adicionar um item, vários itens, ou um recipiente cheio de itens. -É um sistema muito bom e fácil de usar, se você souber como funciona. -O quest system só funciona em TFS versão 0.3+ -Lembrando que a quest com esse sistema não funciona com GMs+, ou seja, só funciona com players normais. Creditos: Caio Felipe Msn para contato: caio_games_10@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tonynh 514 Posted May 23, 2010 Share Posted May 23, 2010 Legal o tutorial Eu só consegui entender porque eu já conheço... Mas, está meio que complicado ainda para os iniciantes.. Dá uma arrumadinha ai Valeu Brother Link to comment Share on other sites More sharing options...
locosporot 18 Posted May 23, 2010 Author Share Posted May 23, 2010 Os meus amigos qui leu o tutorial conseguiu fazer normalmente Link to comment Share on other sites More sharing options...
LorDz 14 Posted May 24, 2010 Share Posted May 24, 2010 melhore o português amigo, fora isso tutorial rasoavelmente bom. Aprovado, Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
safra 8 Posted May 24, 2010 Share Posted May 24, 2010 Eu ja sei fazer né, mas sinceramente da pra melhora isso ae! Pra facilitar, você poderia ao invéz de escrever tudo isso, colocar as imagens de você clicando em tais lugares de onde é! properties. uniqued. etc. ta meio confuso de entender isso ae! Vlw. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fadoninho 0 Posted October 10, 2010 Share Posted October 10, 2010 cara me desculpe ... nao estou querendo falar mal do seu tutor não mas Sou iniciante nessas coisas ... e quando li não entendi nada... tentei e não consegui pena que não achei outro tutorial mas fussando nas pastas e arquivos.lua do meu ot aqui felizmente descobri como, e consegui ... melhoras pro tutorial ai flow Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoGimenes 1 Posted October 17, 2010 Share Posted October 17, 2010 Achei meio confuso, mas até que deu pra entender. Abraços... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlinhow789 1 Posted January 20, 2011 Share Posted January 20, 2011 nao era melhor bota os 2 jeitos nao ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
danilocastrianisantos 2 Posted April 2, 2011 Share Posted April 2, 2011 boa me ajudou XD valeu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aprendizz 1 Posted April 2, 2011 Share Posted April 2, 2011 Kra fiz como você fez só qe ai blz fui testar quando clikei no bau... o item não veio pra mim ta ligado... clikei no bau ai ele apareceu o item la dentro oq eu faço? Link to comment Share on other sites More sharing options...
rhamer 5 Posted May 1, 2011 Share Posted May 1, 2011 Perfct . + REP Link to comment Share on other sites More sharing options...
drahibavi 0 Posted May 3, 2011 Share Posted May 3, 2011 Está legal para quem conhece para quem nao conhece nao sabe onde clicar etc. nao vai ganhar meu REP, parece que tu fez mais para promover seu server do que para o TUTORIAL EM SI! Link to comment Share on other sites More sharing options...
BoyDrak 0 Posted May 7, 2011 Share Posted May 7, 2011 (edited) Tipow , sou iniciante num entendi muito não . Mas ja sabia um pouco de tibia ai consegui fazer . :XTibia_smile: Edited May 7, 2011 by BooyDrak Link to comment Share on other sites More sharing options...
daherdaniel 6 Posted May 25, 2011 Share Posted May 25, 2011 (edited) eu sou iniciante em mapper minha unica dificuldade foi abrir o rme e fazer quest o tutorial esta bom ^^ me ajudo mto :button_ok: para quem num intendeu sabe botão direito do mouse? intaum clika nele!! dai tu clika na ultima opção poem action id 2000 iii o otro 80000 dai depois é so escolhe os itens Edited May 25, 2011 by dahertibiaanim Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipe311 0 Posted June 30, 2011 Share Posted June 30, 2011 ow cara vlw agora posso dar dicas e ajudar meus mappers ^^ vlw mamow em cara Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts