Ir para conteúdo

rDs7008

Visconde
  • Total de itens

    303
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    rDs7008 deu reputação a otavio101 em Pet/Pokemon Hp/Exp Bar   
    Barra de Hp que fiz no começo do ano passado.
    A barra de exp é aquela verde ai sempre tive a vontade de fazer uma circular.
     
  2. Upvote
    rDs7008 deu reputação a PokeTournament em Poke tournament (pokemon)   
    POKE TOURNAMENT
    lute em arenas por fama e premiações, participe de campeonatos e faça amigos em poke tournament.
    Estamos online!!!
    Crie sua conta e faça download aqui!
     
    sobre:
    Em poke tournament você encontrara um novo estilo de jogo entre os Poketibias, nele você poderá controlar seu pokemon diretamente, fazer fases PVE fechadas tanto individual como em grupo, lutar PVP com seus amigos em arenas fechadas rankiado ou não, personalizar os combos dos seus pokemons e se divertir de montão com uma jogabilidade facil e competitiva!
    estilo:
    O Poke Tournament pode ser considerado um jogo do estilo M.O.B.A. (Multiplayer Online Battle Arena) apesar do jogo não contar com fases no estilo do jogo DOTA, o PkT tem como foco principal as batalhas pvp levando um novo estilo de jogo de luta 2D com a variedade estrategica de cada pokemon da serie.
    graficos:
    Alem desse novo estilo de jogo tambem estamos trabalhando em graficos novos para interface do client e movimentos de combate no pokemon, então você irá encontrar telas que facilitam a jogabilidade e movimentos para todos os ataques dos pokemons do jogo. Por enquanto estamos trabalhando somente com pokemons não evoluidos "pequenos".
    jogabilidade:
    A jogabilidade do PkT é um pouco baseada nos jogos de luta, com combos e contra ataques você terá a experiencia da adrenalina enquanto joga. Alem de poder customizar os combos de seus pokemons ao seu gosto o jogo conta com varios sistemas de batalhas inovadores, entre eles vocês encontrarão sistema de movimento ao bater, contra ataque, defesa, avanço rapido, sistema de dor, sistema de Special e muito mais.
    historia:
    A historia do jogo e baseada na primeira versão da serie de games pokemon rpg (Pokemon Red/Green), sem diferenças relevantes, a unica diferença e que depois de pallet o seu personagem irá para um Lobby onde será sua unica cidade para sempre.
    quests:
    Apesar do Pkt ser um jogo de Arena PVP, não podiamos deixar de ter aquelas quests premiadas não e mesmo?
    alem de quests de historia você tambem poderá fazer missões diarias, missões premiadas e missões secretas.
    premios:
    Depois de tudo isso ainda temos premios diarios para quem marcar presança, permanecer online e ate uma quantidade de Vip Points por participar de batalhas PVP Rankiadas.

    Progresso Final: 65%
    Fases (mapa): 50%  prontas - (Route1, Viridian Forest, MT. Moon, Bills Route,Rock Tunel)
    Pokemons: 60% falta - (os pokemons que vem vem depois do numero 105)
    Ataques: 60% falta - (a maioria dos pokemons ainda faltam 1 ou 2 ataques)
    Sistemas: 95% falta - (testes e ajuste de danos e seleção de premios)
    Client: 60% falta - (novo designer base, recompilação do client, nova janela de health bar, equipamentos, nova janela de skills pro pokemon e nova pokedex).
     
    Prints:
    alguns golpes
    Escolhendo a fase

    tela pvp rankiada - fases e oponentes são sorteados


    tela de conversa com npc
    npc de produção

    npc de quests

    equipando skill no combo


    nosso mascote e premio especial



    Lucky Draw


    Sistema de Colisão


    Videos
    Pokeball System
     
    Vídeo da primeira fase
     
    tutorial
    https://www.facebook.com/Pok%C3%A9-Tournament-1398028193775843/

     
     
  3. Upvote
    rDs7008 recebeu reputação de Skulls em OpenTibia e o Socialismo   
    Gostei dessa possível solução @Skulls
    Quem sabe o povo não se anima pra voltar.
  4. Upvote
    rDs7008 deu reputação a Skulls em OpenTibia e o Socialismo   
    Valeu Daniel.
    Queria adicionar mais uma coisinha ao meu ponto de vista:
     
    1.Tenho grande admiração pelo ambiente acolhedor de um fórum open tibia da forma dita como socialista/colaborativa, onde as pessoas são sempre amistosas e você vê na forma como falam a vontade de te ajudar/acrescentar algo. Na minha breve volta aomenos xtibia de cara encontrei dois perfis assim (tem vários outros, mas foram os dois primeiros que notei) Caronte e Daniel. Tenho medo de que, com uma mudanca de colaboração para mercado se troque esse clima amistoso por um clima de competição, todo mundo tentando vender seus produtos, seu espaço, se esquecendo de tratar bem o usuários com duvida,e tratando colegas de fórum como adversarios prestes a "roubar" um cliente.
     
    2. Parece que não, mas o universo openasource em geral é um grande incentivador de novos talentos e otimizador de potencial. Transformar isso em mercado quebra esse ciclo. Perde-se a oportunidade de pegar um cara motivado e transformar ele em uma pessoa qualificada apta a fazer parte de algum projeto, por exemplo. Assim como perde a oportunidade de dar a essa pessoa experiências que podem ser cruciais para escolhas de vida no futuro. O xtibia foi fundamental nao so para minha formação, mas para minhas escolas de vida e perspectivas profissionais. Se hoje sou quase formado em eng eletrica com ênfase em computação e tenho gosto pela area de engenharia e desenvolvimento de software (tendo trabalhado nela nos últimos 5 anos) devo muito ao que vi e desenvolvi aqui 7/8 anos atrás e aos cursos de programação que fiz por conta do que vi também no fórum.
    Nao acho justo quebrar um ciclo tão bonito e virtuoso como esse e quero muito que a garotada que frequenta a comunidade tenha crescimentos e oportunidades como eu e outros tivemos.
     
    Bom ate agora dei meu ponto de vista, vamos falar de pontos práticos, afinal eu tenho um ponto de vista que podemos dizer que representa um extremo e o criador do tópico representa o outro extremo. Talvez se nos (nao so nos dois, mas todos que estao aqui discutindo) ponderarmos nossas perspectivas de mudanças com esses dois extremos pode ser que saiam sugestões práticas de mudança que acrescentem, reformulem e recoloquem o open tibia nos eixos.
    Abaixo escreverei o que eu enxergo que pode mudar,sem perder a minha perspectiva de aprendizado e troca de conhecimento gratuita:
     
    Incentivar a elaboração de cursos bem estruturados visando formação da galera.
     
    Criar incentivos que estimulem sim a participação da comunidade nos cursos, tanto dos alunos quanto dos mentores, parcerias com empresas e instituições que consigam tornar cursos dentro do forum algo certificado e que acrescente no currículo, bem como certificação da experiência profissional de quem lecionou.
     
    Talvez uma reformulacao da area de aprendizado do forum, retirando a sessao de pedidos e se limitando a sessao de cursos, ensino e tira dúvidas. Os pedidos de sistemas prontos sairiam daqui pois nao condizem com uma ideologia de aprendizado. Ninguém aprende recebendo pronto no colo.
     
    Isso abriria espaco para compra e venda de sistemas. Você nao quer aprendernem compartilhar nada com ninguém? Quer so melhorar o seu produto e cascar fora, sem acrescentar nada a comunidade? Pois bem, que faça um anúncio bem estruturado do pedido, com todas as especificações e pague por isso. Membros com permissão poderão anunciar sistemas e responder anúncios de pedidos com propostas.
     
    Que vender sistemas ou fazer propostas de vendas aos pedidos? Faça por merecer, ajude na parte de aprendizado gratuito, responda dúvidas, traga conteúdo, ministre cursos e chegue la.
     
    Uma avaliação quinzenal ou mensal da staff poderá ser feita para eleger novos produtos com base no desempenho ajudando ao outro e o rebaixamento daqueles que esqueceram o papel de auxiliador e passaram a focar so nas vendas.
     
    Me parece um bom começo de tentativa em conciliar comércio e aprendizado.
     
    Obviamente tem que se pensar em regras e limites que evitem competição exagerada e monopólios, dentre outras coisas, mas é um começo.
     
    Abraços,
  5. Upvote
    rDs7008 recebeu reputação de Again em Mudança de nome   
    Alex, não entendi a negação do meu pedido, quer dizer que tu muda o nome do cara porque ele acha o nome gay e não muda o meu ? Nem pra ver a participação na comunidade, nem pra ver em tudo que eu participei e ainda participo. Achei muito injusta essa avaliação. Vários que tu aprovou foram por motivos muito piores do que o meu. Não vou citar pra não criar intriga, mas tudo bem. Já tive até projeto patrocinado quando começou isso, ja fiz tutoriais (meio antigos, mas eu fiz), era ativo na area de scrips e sprites e mesmo assim meu pedido foi negado. Peço que você reveja o meu pedido
  6. Upvote
    rDs7008 deu reputação a Zoobu em Remakes.   
    Ae fiz minha primeira sprite na perspectiva
    tipo n fiz ela do 0 eu peguei uma e editei.

  7. Upvote
    rDs7008 recebeu reputação de Aberos em [Arquivado]Qual Base De pokemon usar ?   
    O que eu postei é claro que tem bugs, porque na época eu comecei a fazer fiquei sem tempo, postei com os bugs mesmo.
    Eu aconselho mesmo é pegar um servidor limpo e fazer tudo do zero.
  8. Upvote
    rDs7008 deu reputação a Zoobu em Remakes.   
  9. Upvote
    rDs7008 recebeu reputação de Incur em OT Server Digimon   
    Quer falar de copyright e não sabe nem escrever. Fica falando que tem direitos autorais e blablablá, mas isso só é válido se elas forem registradas na biblioteca nacional (que é bem burocrático e não é de graça, acredito eu), sendo que não foi nem você que fez as sprites (foi o Insaend). Se preocupa mais em fazer teu joguinho do que ter medo de ripping. Otserv é Ripping. Assim como você, parecendo hipócrita falando disso aqui, pois usa só sprites "ripadas" no seu projetinho Selenyum.
  10. Upvote
    rDs7008 recebeu reputação de Lucasmml em Seu Ultimo Sprite.   
    Fiz um edit na minha espada. Agora ficou como eu queria. Acho que vou fazer a outra espada do Kirito agora (a espada preta).

  11. Upvote
    rDs7008 recebeu reputação de Nyco em Seu Ultimo Sprite.   
    Fiz um edit na minha espada. Agora ficou como eu queria. Acho que vou fazer a outra espada do Kirito agora (a espada preta).

  12. Upvote
    rDs7008 recebeu reputação de Lucasmml em Seu Ultimo Sprite.   
    Tava olhando as sprites e resolvi tentar fazer aquela espada do anime Sword Art Online, aquela azul que o Kirito usa. Não ficou lá muito bom, mas tá ai. haha


  13. Upvote
    rDs7008 recebeu reputação de 1027929 em Primeira Sprite :D   
    Amigo, o que está faltando agora na terceira sprite é um pouco mais de efeitos no cabo (na minha opiniao), como AA
    Outra coisa é a outline. Você devia fazer em todos os sprites para começar. Tente também usar melhor o espaço de 32x32.
    Não tenho muito conhecimento sobre sprites mas eu acho que é isso.
  14. Upvote
    rDs7008 deu reputação a roriscrave em Preciso do cliente 8.6 do Tibia   
    www.tibia.com
    la tem todos clients
  15. Upvote
    rDs7008 deu reputação a kaizy536 em Preciso do cliente 8.6 do Tibia   
    Eu baixo meus clients pelo site do Remere's
    http://remeresmapeditor.com/rmedl.php?file=tibia860.exe
  16. Upvote
    rDs7008 deu reputação a krex em Teaser #2 - Blake 'Fasthands'   
    Oi!
    Muito tempo ausente daqui, queria comunicar que estou sem PC e por isso não tenho postado nada do Khorem :\
    Estou escrevendo bastante coisa nesse tempo, e por isso o teaser de hoje é apenas texto. Sei que muita gente não gosta de ler e provavelmente não vai ter paciência pra o texto inteiro, mas mesmo assim decidi postar. Aceito qualquer crítica, e principalmente listando os erros da história.
    Agradeeeço muito aos que lerem, ainda mais se comentarem <3
     
    Blake 'Fasthands'
     
     
    Lauthern era a cidade mais rica de todo o continente de Khorem. Cercada por montanhas e cheia de cavernas com minérios, o garimpo rendia muito ouro e diamantes a cidade. Entretanto, essa riqueza também tinha seu lado negativo: atraia a atenção dos ladrões.
    O mais famoso - e procurado - ladrão da época se chamava Blake, ou Blake 'Fasthands' como era mas conhecido nas tabernas. Era um homem de meia idade, com a pele escura, sem barba, olhos fundos e um rosto fino com uma ou outra ruga e cicatriz. Ninguém sabia bem sobre o passado de Blake e nem sobre uma possível família: a história que fazia mais sentido é que sua mãe era uma meretriz e que ele havia nascido na região sul, próximo a floresta de Oakhem. Essa era a mesma região que mais sofria os seus ataques. Interessado pelos muitos boatos a respeito das joias das joias de Lauthern, decidiu tentar ataca-la.
     
    Montou acampamento em uma caverna mais ou menos nos arredores da cidade e passou uma semana reunindo o máximo de informações possíveis. Em troca de uma ou outra moeda de ouro, descobriu na taberna que era impossível invadir sozinho o castelo real. Entretanto, as minas de onde todos os dias saiam dezenas de pedras preciosas não eram tão protegidas durante a noite. Conseguiu um mapa de uma das minas e dicas dos pontos onde estavam encontrando joias mais frequentemente. Com tudo planejado, muniu-se de seu punhal e algumas ferramentas, esperou anoitecer e partiu em direção as minas. Não encontrou problemas para cruzar a cidade durante a noite: sabia bem como se locomover sem chamar atenção - e conseguiu chegar na entrada da caverna. Havia apenas um guarda de vigia fazendo ronda na entrada. Esperou ele dar uma volta e então esgueirou-se para dentro da mina sem dificuldade.
     
    Já dentro da mina, acendeu uma tocha curta - para não chamar atenção de possíveis guardas - e então começou a seguir os caminhos guiando-se pelo mapa. De tempo em tempo encontrava vãos maiores que se assemelhavam a salas. Durante o dia provavelmente eram utilizadas para o descanso dos trabalhadores. Também era possível ouvir ruídos na caverna, como se alguma coisa estivesse se movimentando nos andares inferiores. Ignorando esses barulhos, o velho Blake seguiu indo cada vez mais fundo, passando por descidas íngremes e notando como o aspecto da caverna começara a mudar: as paredes pareciam ter sido escavadas mais recentemente, mostrando que estava chegando nas áreas que ainda não tinham sido completamente exploradas. De tempo em tempo, via ao longe uma luz refletindo nas paredes, e rapidamente tomava o rumo contrário.
    Depois de aproximadamente meia hora dentro da caverna, finalmente chegou nas regiões marcadas no mapa. Picaretas, marretas e outros equipamentos espalhados no chão confirmavam que durante o dia alguns trabalhadores estavam trabalhando naquela área. Blake encostou a tocha próxima a parede e começou a analisar cuidadosamente a procura de alguma pedra preciosa. Não demorou muito até encontrar uma pequena pepita de ouro. Colocou sua sacola no chão, apanhou uma das picaretas jogadas e começou a escavar cuidadosamente ao redor da pedra, tentando não fazer muito barulho. Não se passaram mais do que dois minutos até que uma luz apareceu vinda da direção que o ladrão havia chegado. Seriam soldados? Blake apanhou seu punhal e tentou fugir na direção contrária, mas só então percebeu que estava quase no fundo da caverna, num beco sem saída. Sem ter pra onde ir, planejou esgueirar-se até um ponto cego na parede, mas antes que pudesse por em prática seu plano, percebeu que não era apenas um guarda - eram vários. Munidos de armaduras e escudos, pareciam já saber que alguém estava ali. A melhor opção para o ladrão seria lutar pra morrer com honra, mas antes de se decidir como fazer, recebeu uma flechada na coxa. Os soldados tinham parado de avançar, como se já estivessem satisfeitos com apenas uma flechada. Blake começou a se sentir fraco, sonolento. Então caiu.
     
    Acordou tempos depois na mesma caverna que estava. Ainda com dores na coxa e na cabeça, virou-se e percebeu que estava numa cela. Fora atingido por uma flecha envenenada, mas o corte já havia sido tratado. Não levou muito tempo até alguém vir verificar a cela. O carcereiro, um homem gordo de rosto inchado, olhos grandes e negros, idade avançada e uma barba bem rala veio verificar como o prisioneiro estava. Blake se recusou a falar, aborrecendo o velho homem. Tempos depois, ouviu novos passos vindo. Dessa vez o carcereiro não estava sozinho: trazia consigo o chefe da guarda da cidade de Lauthern, o temível General Karl.
     
    O ladrão e o general já se conheciam, já que ambos eram famosos nos seus respectivos cargos, mas nunca tinham se encontrado. O general explicou que o dono da taverna de Lauthern havia sido avisado de que poderia ser procurado por ladrões interessados em invadir a mina, e que caso isso ocorresse, deveria entregar o mapa falso e avisar tudo à guarda real. Tudo não passava de um plano para enganar o ladrão: o guarda solitário na entrada na verdade estava "incentivando" ladrões a entrar, e cada vez que saia pra fazer uma ronda, outro guarda vigiava tudo em uma guarita escondida. Os guardas que traziam as tochas que Blake via refletindo na parede na verdade estavam lá pra assustar o ladrão e evitar que ele tomasse um caminho errado, e serviram pra ter certeza de que ele estava indo pra um beco sem saída.
    Fora isso, não tiveram uma conversa muito longa. Apenas foi avisado a Blake que seu julgamento seria no pôr do sol do dia seguinte, em praça pública. O ladrão não conseguiu dormir direito naquela noite. Primeiro porque sabia que provavelmente iria morrer no dia seguinte, e segundo um barulho infernal vinha dos andares inferiores da caverna.
     
    No dia do julgamento, grande parte da população veio assistir ao famoso Blake Fasthands ser condenado. Alguns reclamavam de que ele tinha que pagar tudo que tinha roubado antes de morrer. Outros, brincavam que queriam ver se ele tinha mãos rápidas o suficiente pra escapar da morte. O prisioneiro foi trazido até a principal praça, no centro da cidade, onde havia um palanque específico pra julgamentos e pronunciamentos importantes. Lá estavam as famílias mais ricas da região, inclusive a família real, acompanhada do rei de Lauthern, Sciz, e a família do General Karl.
    Blake foi preso numa berlinda de madeira e lá ouviu todas as acusações calado. E, não eram poucas - o ladrão já havia aprontado em todas cidades de Khorem. Entre uma ou outra acusação, soltava um risinho ao lembrar-se de como tinha feito tal ato, e de como desfrutava do dinheiro. A cerimônia já durava mais de uma hora quando fora finalmente dada a sentença final: morte por degola.
     
    O carrasco - e todos presentes - pareciam já estar cientes que aquele seria o julgamento. O machado estava amolado, o que na visão de Blake, o pouparia de mais dor. Quando perguntado se queria dizer mais alguma coisa antes de morrer, o ladrão não foi educado:
     
    -Encontro todos vocês no inferno.
     
    Nesse momento, foram arremessadas pedras e frutas podres no ladrão. A população vaiava e pedia pro carrasco dar o golpe que encerraria aquele julgamento. O barulho feito pela multidão abafou temporariamente algo que viria a mudar toda a história de Khorem. Naquele momento, uma horda com milhares de orcs estavam invadindo a cidade vindos de dentro da mina. A população demorou até notar o que estava acontecendo, e isso fez com que poucos conseguissem fugir a tempo. Os guardas até tentaram salvar a cidade, mas muitos já estavam bêbados comemorando a morte do Blake, e não conseguiram derrotar aquelas temíveis criaturas verdes com dentes amolados. Mulheres, crianças, idosos... todos padeciam nos machados dos orcs.
     
    O condenado assistiu tudo de camarote. Sem poder fugir, se divertia vendo como uma cidade inteira era destruída em sua frente. Os orcs não paravam de brotar de dentro da mina, e agora ele entendia o que estava causando o barulho que ouvia enquanto descia a caverna e na noite anterior, que não conseguiu dormir. De canto de olho, viu o General Karl derrotando um orc atrás do outro usando sua espada de duas mãos. O general e o rei provavelmente conseguiriam fugir, mas não salvariam a cidade. Aquele foi o último dia que a cidade de Lauthern existiria.
     
    Antes de morrer, Blake descobriu duas coisas. Se divertiu com a primeira: não foi o único a receber o julgamento de morte aquele dia. A segunda ele descobriu da pior forma possível e não foi tão divertida: orcs gostavam de comer a carne de suas vítimas ainda vivas. E no caso dele, que não tinha como fugir, foi um banquete devorado sem pressa.
     
     
    ~
  17. Upvote
    rDs7008 deu reputação a dalvorsn em Problema com Opcode e protocol   
    da proxima ver use um connect para entergame, funciona bem
  18. Upvote
    rDs7008 deu reputação a Insaend em Desculpas   
    Bom dia Usuários do Fórum...
     
    Eu Insaend ADM Gráfico do projeto hoje tomei a decisão de fechar relação com o projeto Digimon World Online e com isso fechei todos os tópico.
     
    Motivo:
     
    Usuários utiliza de erros de alguns membros para falar mau do mesmo projeto que participo. E moderadores* utilizando disso para fechar tópico sem uma Chamada para quem realmente cuida da parte do tópico do fórum...
     
    Vejo que temos vários projetos iniciando no fórum e espero deixar espaço para pessoas dedicadas. Abraço ate mais!
     
    ------------------------------------
    Para quem quiser saber se o projeto continua perguntem para o Administrador que a partir de hoje se torna ADM Geral e dono de tudo que foi feito ate hoje para o projeto etc... e bolinhas pulando... em fim.
     
    Eu não tenho mais relação com o projeto! E também não passei nada do que fiz se quiserem algo peça para o único dono do projeto (acho eu ne)!
  19. Upvote
    rDs7008 recebeu reputação de gabrielbsales em Galeria de sprites   
    Bem, criei este tópico para colocar as minhas sprites. Lembrando que ainda sou um iniciante.
    Gostaria que avaliassem, e me dissessem o que eu posso fazer pra melhorar.
    Peço que não utilizem as sprites sem minha permissão.
     
    Versões "antigas" das sprites:
     
     
     
    Sword (sem nome)

     
    Shield (inspirado no "Crown Shield", possivelmente algo como "King's Shield")

    Boots (inspirado no sapato alado de Hermes, possivelmente algo como "Winged Boots")

    Sword (uma katana de ouro, ainda sem nome)

    Knife (provavelmente "Butcher's Knife")

  20. Upvote
    rDs7008 deu reputação a krex em Khorem - Introdução ao Projeto   
    Oi, eu sou o Goku! -sqn Introdução Sobre o projeto Objetivos Andamento Contribuição para o fórum INTRODUÇÃO "Khorem" é um projeto de um novo jogo com base no OTClient. Ele vem sendo desenvolvido unicamente por mim (Krex) desde 2012. A princípio, a intenção era de colocar em prática conteúdo visto na faculdade e reunir a paixão por RPG. Queria agradecer ao Etchebeur e ao Insaend pelas doações de sprites. Ajuda bastante! =)
    SOBRE O PROJETO



    O projeto tem como inspiração histórias medievais como Crônicas de Gelo e Fogo e Senhor dos Anéis. Serão 4 "grandes" cidades, cada uma com suas características próprias: clima, liderança, situação econômica e até mesmo religião. Além disso, dezenas de pequenos vilarejos, pousadas e fazendas poderão ser encontradas espalhadas pelo mapa (normalmente com uma só família vivendo). Cada NPC tem uma família ou história pra contar. Caso você pergunte a ele seu "name" ele vai te responder o nome e sobrenome. Isso significa que se você perguntar sobre outro NPC da mesma família, ele poderá te dizer algo: que gosta dele, que não gosta, que não se conhecem muito bem... ou quem sabe que tem uma quest com algo pra você entregar pra ele... Isso também vale pra NPCs que moram na mesma região. Afinal, como podem dois moradores de uma mesma vila não terem o que falar um sobre o outro?

    O jogo vai ter algumas "diferenças" pra outros jogos no mesmo padrão. Os monstros terão um sistema de leveis, e sua força/vida/loots e experiência vão aumentando a cada nível. Um rato no nível 1, por exemplo, tem 10 de vida, dá 5 pontos de experiência e pode dropar até 5 moedas de prata. No nível 2, ele tem 20 de vida e dá 10 de experiência e pode dropar até 10 moedas de prata, além de um pedaço de queijo, que no nível 1 não é parte do loot.. No nível 3, ele tem 30 de vida, 15 de experiência, 15 moedas de prata e por aí vai...

    O sistema de dinheiro também vai ser um pouco diferente: a moeda mais baixa é a de prata, depois ouro e por último diamante. Em alguns lugares, itens poderão ser utilizados como "moeda alternativa" ou ter um valor mais alto do que o geral: no deserto por exemplo, NPCs podem preferir negociar por comida do que moedas de ouro. Couro é bem visto na área gelada. A princípio não vão haver vocações específicas. Você pode treinar corpo-a-corpo e arco e flecha, se quiser. Isso é algo a ser decidido mais pra frente...





    Khorem - Genesis  
     
    History of Lauthern Ruins
     

    Mainport A maior cidade de Khorem. Conhecida pelo movimentado comércio e pelos grandes portos, tem a maior população do continente. É possível fazer ótimos negócios com preços abaixo do valor encontrado nas outras cidades, e ocasionalmente pode-se conseguir mercadorias raras nos comerciantes da cidade. A maioria absoluta da população é devota da deusa Ari, e existem algumas estatuas e pequenos templos dedicados a ela . A cidade também sofre com uma grande desigualdade social, principalmente depois da destruição da cidade de Lauthern, quando grande parte dos plebeus desabrigados migraram pra Mainport. Atualmente, é dividida em 3 partes: os nobres (grandes mercadores, donos dos maiores pontos comerciais e dos melhores barcos), os plebeus (mercadores donos das pequenas lojas e os pescadores) e os miseráveis(famílias desabrigadas no desastre de Lauthern).  
     
    Oakhem A menor e mais nova cidade de Khorem. Nasceu em meio as temidas florestas no sul do continente, formada por famílias que não se adaptavam ao estilo de vida de Mainport e Lauthern. A maioria de sua população acredita nos deuses da floresta e não é devota de Ari, e muitos também não acreditam na história da criação de Khorem. Nas outras cidades, muitos acreditam que Oakhem será a próxima cidade a ser atacada (por centauros, ents, elfos e criaturas da floresta).  
     
    Sandstone É um conjunto de tendas de nômades que antigamente vagavam pelo deserto, mas se aconchegaram nas margens do continente e hoje vivem em harmonia.Diferente das demais, não é bem uma cidade: não tem grandes muros ao redor, e nem ao menos um rei ou líder. Apesar disso, é um dos lugares mais seguros pra se viver. Alguns moradores afirmam que costumam ver dragões sobrevoando as distantes montanhas à leste da cidade  
     
    Snowden
     
    "A cidade congelada". Fica localizada em uma ilha conhecida como Blizzard Island, no extremo norte de Khorem. A ilha tem esse nome porque sofre com uma estranha nevasca o tempo todo. Acreditam na deusa Ari mas temem os deuses antigos da floresta e principalmente do gelo. Seus moradores são em grande parte bárbaros e guerreiros, que lutam com grandes machados. Desde a destruição de Lauthern, tem uma certa dificuldade pra encontrar armas de qualidade.
     
     


    OBJETIVOS


    A intenção é de tornar o Khorem um jogo com todo o aspecto de um livro, onde o jogador pode contribuir para o resultado final.
     
    Soms diferentes em cada região Monstros diferentes e com leveis Jogabilidade diferente - puzzles como plataformas voadoras e etc Possibilidade de jogadores criarem suas próprias casas Variedade de livros, histórias, NPCs e etc  

    ANDAMENTO Completo até então:
    Região "inicial" (primeira vila e seus arredores) com mapa completo. Monstros com level Primeiros NPCs e quests completos. 8 monstros completos 2 outfits  
    Focando atualmente:
    Lauthern Ruins (80%) Criação de mais monstros Criação de mais outfits  
     

    CONTRIBUIÇÃO PARA O FÓRUM Para contribuir com o fórum, me comprometo com: Tutoriais de Spriting Tutoriais de RPG (interpretação de texto, criação de personagem e etc). Pack de sprites free-for-use (mais adiante)  
    Pra começar:
     
    http://www.xtibia.com/forum/topic/223323-entendendo-o-que-e-rpg/
     
     
     
     
     
    É isso aí!

  21. Upvote
    rDs7008 deu reputação a Oneshot em Monster Level System   
    Sério, não sabia que tinha essa seção aqui para mídia de Open Tibia. Enquanto eu não gravo o vídeo do sistema, narrado com minha insana voz, fiquem com essa bela imagem que já exemplifica tudo.



    Sim, um sistema de nível de monstros, igual existe em vários pokétibias. Mas qual a diferença? Totalmente programado em C++, sem o uso de creaturescripts, nem nada mais.
     
    Em breve.
  22. Upvote
    rDs7008 deu reputação a Avuenja em Site feito por Avuenja   
    Olá pessoal! Fiz agorinha mesmo!Ainda ta só html, e textos de teste, para a formatação então não reparem muito.
    Mas quero opinião sincera sobre o mesmo.
     
     
     
  23. Upvote
    rDs7008 deu reputação a cristofermartins em [Arquivado]Porque Não Investem Em Server 9.6X?   
    Vocês tomem vergonha cara.
    Querem fazer server 9.6 com um dat editor funcional e outras coisas? vai lá e faz.
    Não sabe? aprende, se esforça, faz acontecer. Que porra é essa de querer ficar pedindo em forum pra nego fazer, ou ficar lamentando que alguém nao fez direito ou que não tá bom, que é culpa de bot que é culpa do forum que é culpa dos usuarios. Já chega. Tá na hora das pessoas que querem alguma coisa fazerem por onde. OpenTibia tá morrendo por que os herois que fizeram isso aqui acontecer já foram embora, o que sobrou foi os leechers. Todo vem com propostas e ideias mas na hora de executar nada acontece, pedem incentivo pedem patrocinio mas nada fazem pra isso. A comunidade aqui tá desse jeito por essas e outras atitudes. Mas tudo isso é natural a uma comunidade feita de adolescentes.
  24. Upvote
    rDs7008 deu reputação a Yamaken em [Arquivado]Status OpenTibia.   
    Aqueles que tem os bons olhos para ver estão percebendo cada vez mais o status pertinente do openTibia: decadência.
     
    Esses status já vem sendo visto a um bom tempo, no meu caso, já o estou vendo desde que me envolvi com OpenTibia. Todo dia entro nesse fórum e na Otland, e quase não me deparo com nada novo, nada inovador, nada extraordinário. A otland ainda está melhor do que aqui pois lá existem pessoas mais competentes como por exemplo o mark( talaturen ), que é o criador e principal desenvolvedor do Tfs. A questão principal aqui é a onde o openTibia vai chegar. É obvio que ela vai chegar ao fim a algum dia, e nesse ritimo, relativamente rápido. Muita baboseira foi falada sobre como reviver a comunidade em geral, muitas hipóteses, pouca pratica. A verdade é que a base da comunidade brasileira de OpenTibia é toda leecher. Você pode perceber, nenhuma distro nacional foi para frente, nada é desenvolvido aqui. Praticamente tudo é gringo. Nem ferramentas direito foram desenvolvidas, nada foi feito. É complicado.
     
    Uma das atitudes tomadas tanto pela Otland e pelo Xtibia foi de proibir a venda e compra de coisas relacionadas a openTibia em si. Essa atitude foi tomada com o pretexto que o mercado de bens e serviços relacionados a openTibia estragava o objetivo "open"( isto é, aberto, livre ) e o espirito comunitário do OpenTibia.
    Esse pretexto uma parte existe por que o OpenTibia nasceu de um esforço de uma "comunidade" com o objetivo de criar um servidor que fosse um substituto/replica do Tibia, e que graças ao esforço comunitário isso foi realizado.
    Mas não é novidade para ninguém que OpenTibia hoje em dia é negocio, que pessoas "produzem" otservers apenas para lucro. É quase que natural que as pessoas busquem o lucro afinal é um sistema capitalista e precisamos de dinheiro para fazer qualquer coisa, e que para conseguir esse dinheiro somos remunerados pelo nosso trabalho.
    Também é fato que pessoas relacionadas a administração de fóruns tem servidores de OTserver com o objetivo de ganhar dinheiro. Afinal, você tem uma "comunidade open" aonde todo mundo é amiguinho e se ajuda, e quando você precisa de mão de obra para produzir algo para o seu server você compra o trabalho dos usuários do fórum, por fora, é claro. Quer dizer, o fórum pode servir de uma encubadora para essas pessoas. Relembramos de uma velha conhecida, a hipocrisia.
     
    Pensando bem, talvez seja até errado de chamar de comunidade. Veja bem, a comunidade que produziu o OpenTIbia não é a mesma que essa comunidade. Essa aqui não produziu o OpenTibia.
    Essa aqui não produziu nenhum grande projeto. Não existe um conceito forte de comunidade quando apenas um ou outro( como o mark/talaturen ) que desenvolve quase tudo. De novo a palavra leecher vem a minha mente.
     
    Acredito que o livre mercado( venda e compra ) seja mais benéfico do que maléfico, visto que trabalhos pagos são na sua maioria de maior qualidade e servem de referencia para trabalhos "open"( todos podem usar ). Afinal, vocês querem impor algo, sendo que a comunidade que deveria se auto regular. Existem diversos projetos pela internet onde há conteúdo "open" e conteúdo pago, e os dois coexistem pacificamente e a logica é bem simples: Pessoas desenvolvem produtos, alguns de graça, outros não.
     
    O que falta aqui são desenvolvedores. Pessoas que façam algo de verdade, que levem tudo isso frente. É fato que existem diversos interesses na comunidade OpenTibia, e que cada um está focado no seu, mas eu acredito que a comunidade precisa encontrar um objetivo, uma base comum a todos e trabalhar nela. A comunidade está repleta de usuarios de OpenTibia, não desenvolvedores. Existe um equilibrio entre usuários e desenvolvedores, e essa comunidade nunca encontrou ele.
     
    Para concluir, gostaria de dizer que o OpenTibia se torna muito interessante a partir do momento que ele se torna uma incubadeira para projetos como o Zezenia e Phobos e que existe muito potencial nele.
     
    Yamaken~
  25. Upvote
    rDs7008 recebeu reputação de BrunooMaciell em Script De Addon Para Pokemon Ja Tenho A Base   
    Muito bem cacaiu, fiz aqui depois de tu me pedir tanto --'
     
    em talkactions.xml adicione

    <talkaction words="!addons" event="script" value="addon.lua"/>
     
    agora crie um arquivo dentro da pasta talkactions/scripts com o nome de addons.lua

    function onSay(cid, words, param) local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local icone = 12731 --Foto que vai aparecer na caixa de dialogo. ( pode trocar a vontade ) if param == "remove" then local pk = getCreatureSummons(cid)[1] if not pk then return doPlayerSendCancel("You need pokemons to remove addons.") end doSetItemAttribute(pb,"addon",0) elseif param == "check" local poke = getItemAttribute(pb,"poke") local addon = getItemAttribute(pb,"addon") t = ""..poke.." Addons: \n" t = t..""..addons[addon].name.."" doShowTextDialog(cid, icone, t) end return true end
     
    Crie um arquivo em data/lib com o nome de addons.lua

    local addons = { [12731] = {pokemon= "Cubone" , name = "Bone Helmet", looktype = 1730, count = 5}, [12730] = {pokemon= "Bulbasaur" ,name = "Ninja Clothes", looktype = 1729, count = 1}, [12732] = {pokemon= "Cubone" , name = "Ninja Clothes", looktype = 475, count = 1}, }
     
    Para remover addons diga: !addons remove
    Para ver qual addon possui diga: !addons check
     
    Com isso, pode retirar essa tabela de addons da actions que vai funcionar normalmente
    Não testei, mas acho que funciona, é pra funcionar na verdade. Qualquer coisa mandem pm.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...