-
Total de itens
24 -
Registro em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
-
crownzs deu reputação a RigBy em OTclient's compilados + sources
OTClient
Otclient é um cliente de Tibia alternativa para o uso com OTServ. Tem como objetivo ser completo e flexível, para que ele usa LUA scripting para todos os arquivos de funcionalidade interface do jogo e configurações com uma sintaxe semelhante ao CSS para o desenho da interface do cliente. Otclient trabalha com um sistema modular, o que significa que cada funcionalidade é um módulo separado, dando a possibilidade de os utilizadores modificar e personalizar tudo facilmente. Os usuários também podem criar novos mods e estender interface do jogo para seus próprios propósitos. Otclient é escrito em C ++ 2011, o próximo padrão C ++ e fortemente baseado num guião em lua.
Foto:
Versões compilada:
Versão OTC: 0.6.4
Versão suportadas: 7.6 há 10.22
Compilada em: 13/11/2013
Windows Linux
Versão OTC: 0.6.5
Versão suportadas: 7.6 há 10.31
Compilada em: 06/01/2014
Windows Linux
Versão OTC: 0.6.7
Versão suportadas: 7.4 há 10.71
Compilada em: 16/01/2015
Windows
Sources:
V0.5.3 - (04/10/2012)
V0.5.4 - (06/10/2012)
V0.5.5 - (24/10/2012)
V0.6.0 - (23/01/2013)
V0.6.1 - (14/02/2013)
V0.6.3 - (03/08/2013)
V0.6.4 - (13/11/2013)
V0.6.5 - (02/01/2014)
V0.6.6 - (02/11/2014)
Se seu pc tiver faltando a dll OpenAL32, so basta baixa ai.
Download: OpenAL32
Scan: OpenAL32
Créditos: Edubart
-
crownzs deu reputação a TheSekcy em Paleta de Cores!
PALETA DE CORES Olá, hoje venho trazer minha primeira exposição de recursos no fórum Primeiramente peço que se algo tiver errado no tópico me informe para mim corrigir ou remover. Paleta Produzida Por Mim! Primeiramente trago um material que eu produzi, é bem simples mais é algumas cores que eu costumo utilizar. Download Mediafire http://www.mediafire...ta de Cores.psd Eu escrevi o nome do arquivo errado, é Paleta, no arquivo está escrito Palheta, me desculpem! Scan do Download https://www.virustotal.com/pt/file/2a04ca1f4d150e623199d3ea0891c40bd348d591ade52fc76c92d1b27e0e170a/analysis/1437489631/ Como Utilizar: 1- Primeiramente clique na Ferramenta Conta-Gotas 2- Depois simplismente pressionando o botão esquerdo do mause, passe o icone do conta-gotas na cor desejada e ela será selecionada altomáticamente pela paleta do Photoshop Sites que disponibilizam paletas http://www.flextool....bela_cores.html O flextoll disponibiliza uma imagem com muitas paletas, e com todos os códigos para poder utiliza-los. Como utilizar os códigos HTML: 1- Ache a cor que mais lhe agrade, copie o código HTML.
2- Vá ao seletor de cores do Photoshop, e na ultima caixinha no # cole o seu código HTML e a cor será selecionada automaticamente http://wmonline.com.br/design/paletas-de-cores/1 Este site disponibiliza muitas paletas, muitas mesmo, no mesmo formato da anterior, com as cores e seus respectivos códigos para utilizar. http://www.degraeve....color-palette/ Eu particularmente adoro o degraeve, pois ele deixa que você pegue qualquer foto e tire a paleta de cores a partir desta foto. http://webcolourdata.com/ Este site permite que você pegue qual quer site (Pelo menos de todos que eu testei, nem um deu problema) , e tire uma paleta de cores a partir dele, como na imagem abaixo algumas já padrão que ele te dá Itens sugeridos por membros do forum! Você pode comentar neste post coisas que você julga ser útil para este assunto, e assim com sua permissão colocarei no tópico para um melhor entendimento dos membros, obviamente com os devidos créditos! Sugerido pelo Francisco Souza http://www.colorcombos.com/ O Colorcombos tem a mesma ideia do wmonline, basicamente você tera opções randomicas de cores que são geradas aleatoriamente, opções criadas por pessoas e outras... Espero que gostem deste tópico sobre paleta de cores, e algo básico mais é realmente para quem quer conhecer um pouco mais sobre o Photoshop, algo bem simples mais útil.
Como disse inicialmente, este é meu primeiro tópico, então qualquer erro cometido por minha pessoa, já peço desculpas!
Se você gostou peço que de um REP+ custa somente 5 segundos da sua vida . -
-
-
-
crownzs deu reputação a Bruno em Criando spells para resets
Man, dentro da pasta lib, em qualquer arquivo, coloque sua função:
function getPlayerReset(cid) local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";") rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid) if rss < 0 then rss = 0 end return rss end E utilizando a mesma spell que nosso amigo deixou acima, segue o exemplo:
local resets = 20 -- quantidade de resets para usar a magia local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.10, 10, -10.10, 50) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) if getPlayerReset(cid) >= resets then doCombat(cid, combat, var) return true else doPlayerSendCancel(cid, "You need to have at least " .. resets .. " resets to cast this spell.") return false end end -
crownzs deu reputação a Administrador em xTibia, o RETORNO!
Sua comunidade de Otsev e Tibia está de volta!
Bem vindos, caros amigos! O tão adorado e famoso fórum de Tibia e Otserv está online novamente! Depois de muitas discussões e (algumas?) tentativas, firmamos uma nova era no xTibia. Temos muitas expectativas e esperamos a colaboração de toda a comunidade. Isso vai ser um grande desafio para mim, darei meu máximo para agradar o público total, espero que, juntos, consigamos reviver por completo o que o xTibia já foi e tornar isso melhor.
Atualizações
• Mudanças visuais;
• Reposição de conteúdo;
• Reorganização de fóruns;
• Revisão e reposição de equipe;
• Concerto de falhas antigas no fórum;
• Realocamento de tópicos com conteúdo danificado (500+)
• Revisão de conteúdo da equipe;
• Revisão e reformulação de cargos;
• Revisão de permissões de membros.
• Novos Icons!
Novidades
• Novo visual, agora prático. Removido excesso de poluição visual;
• Conteúdos atuais (Servidores, mapas, sprites, etc...) disponíveis na comunidade;
• Nova equipe (Staff);
• Cargo Estágio, caso queira fazer parte da equipe ;
• Volta dos projetos apoiados (Se você teve/quer ter um projeto apoiado, envie uma mensagem para *daniel@xtibia.com*).
Feedback
• Serão bem-vindos, quaisquer sugestões e criticas cabíveis na seção de atendimento (Feedback);
• Ainda estamos trabalhando para melhorar o fórum, portanto, seja paciente;
• Atendimento 24h ou retorno imediato da equipe;
• Nova gestão em andamento, não toleramos nem toleraremos descumprimento das regras.
Conteúdo
• Os conteúdos do fórum foram atualizados e ainda estão sendo, se você é dono de algum tópico e deseja você mesmo postar
reporte que a equipe atenderá.
Staff
• A equipe é composta por: Administrador; Moderador; Treinamento
• @Daniel
•
• @Danihcv
• @Krono
•
• @Tony
•
-
crownzs deu reputação a douguera em Criando spells para resets
Boa noite,
Crie um arquivo em spells/scripts Chamado magiareset.lua coloque
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 49) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.10, 10, -10.10, 50) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 1020) >=20 then doCombat(cid, combat, var) return true else doPlayerSendCancel(cid, "You need to have at least 20 resets to cast this spell.") return false end end no 20 são os reset
e em spells.xml é normal
<instant name="20 RESETS" words="20 Resets" lvl="10000" mana="1000" selftarget="1" prem="1" exhaustion="600" needlearn="0" event="script" value="20reset.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> <vocation id="8"/> </instant> Vlw jhow !
-
crownzs deu reputação a RigBy em Duvida sobre [VIP] não sair do nick
Quando loga e a vip tiver acabado, vai tirar o nome [VIP]
Creaturescript:
.lua
function onLogin(cid) local name = string.gsub(""..getCreatureName(cid).."", ".VIP. ", "") if getPlayerStorageValue(cid, 13704) <= 0 then if getCreatureName(cid) ~= name then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..name.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") addEvent(doRemoveCreature, 2*1000, cid, true) end end return true end .xml <event type="login" name="RemoveName" event="Nome_do_Scriptt"> Login.lua antes do ultimo return true registerCreatureEvent(cid, "RemoveName") -
-
-
crownzs recebeu reputação de SkyLigh em Trabalhos
Olá, vim aqui compartilhar alguns dos meus trabalhos com vocês. A maioria faz certo tempo que fiz, mas não custa postar...
Minha primeira manipulação:
https://uploaddeimagens.com.br/images/000/477/916/full/10471163_543292679132368_9086012739841058157_n.jpg?1437310413
Algumas signs:
Essa foi feita à mão:
http://orig01.deviantart.net/0bf1/f/2014/133/4/2/1662918_252737024904899_717381485_n_by_phenriquemarcelino-d7i7h88.jpg
-
-
-
crownzs deu reputação a Vodkart em Sistema de Reset
pq ta fazendo pelo nome? acessa pelo id do player que não tem erro
local coNdConf = { needPz = true, -- Precisa estar em Pz pra resetar? [true, false] needPa = false, -- Precisa ser Premium Account Pra resetar? [true, false] withe = false, -- Players com Pk Withe podem resetar? [true, false] red = false, -- Players com Pk Red pode resetar? [true, false] battle = false, -- Players precisão estar sem battle pra resetar? [true, false] teleport = true, -- Teleportar Player para o templo após resetar? [true, false] look = true, -- Aparecer Resets no Look do Player? [true, false] resetConf = { Level = 350, -- Level Necessário para Resetar. [Valor] backLvl = 100 -- Level que voltará após o Reset. [Valor] } } function getPlayerReset(cid) local check = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)) return check:getDataInt("reset") <= 0 and 0 or check:getDataInt("reset") end function onSay(cid, words, param) local resetValue = getPlayerReset(cid) + 1 if getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -") return true elseif coNdConf.needPz and not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar. -") return true elseif coNdConf.needPa == true and not isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa ser Premium Account para Resetar. -") return true elseif not coNdConf.withe and getCreatureSkullType(cid) == 3 then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Withe. -") return true elseif not coNdConf.red and getCreatureSkullType(cid) == 4 then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Red. -") return true elseif coNdConf.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar sem Battle para Resetar. -") return true end doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.query("UPDATE `players` SET `reset` = " .. resetValue .. ", `level` = "..coNdConf.resetConf.Level..", `experience` = "..getExperienceForLevel(coNdConf.resetConf.Level)..", `description` = "..(coNdConf.look and "[Resets: "..resetValue.."]" or "").." WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)) return true end -
crownzs deu reputação a Mudrock em Como criar um menu no geisor?
Subistitua
https://mega.nz/#!Zo5lGSqY!VVTi4_eSAXNpeiuJA3WnfqG29oovKfnX1kJir17Wrsg
Edite a imagem em
/images/menu/label-eventos.gif Crie um arquivo com o mesmo nome do gif acima
-
crownzs deu reputação a Mudrock em Como criar um menu no geisor?
Vá em \htdocs\layouts\seulayout\layout.php
Pesquisa por:
<div id="forum" class="menuitem"> e desça até o primeiro
</div> Logo após o final do código adicione
<div id="eventos" class="menuitem"> <span onclick="MenuItemAction('eventos')"> <div class="MenuButton" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/button-background.gif);"> <div onmouseover="MouseOverMenuItem(this);" onmouseout="MouseOutMenuItem(this);"><div class="Button" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/button-background-over.gif);"></div> <span id="forum_Lights" class="Lights"> <div class="light_lu" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/green-light.gif);"></div> <div class="light_ld" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/green-light.gif);"></div> <div class="light_ru" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/green-light.gif);"></div> </span> <div id="forum_Icon" class="Icon" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-eventos.gif);"></div> <div id="forum_Label" class="Label" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/label-eventos.gif);"></div> <div id="forum_Extend" class="Extend" style="background-image: url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/plus.gif);"></div> </div> </div> </span> <div id="eventos_Submenu" class="Submenu"> <a href="?subtopic=forum"> <div id="submenu_eventos" class="Submenuitem" onmouseover="MouseOverSubmenuItem(this)" onmouseout="MouseOutSubmenuItem(this)"> <div class="LeftChain" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);"></div> <div id="ActiveSubmenuItemIcon_forum" class="ActiveSubmenuItemIcon" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);"></div> <div id="ActiveSubmenuItemLabel_forum" class="SubmenuitemLabel">Eventos do Server</div> <div class="RightChain" style="background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);"></div> </div> </a> </div> </div> A imagem do botão deve estar como
/images/menu/icon-eventos.gif -
crownzs recebeu reputação de Mudrock em "Tratamento" avatar srv
Avatar
<
Original
https://riffsofwisdom.files.wordpress.com/2012/03/stevie_ray_vaughan.jpg
-
-
crownzs deu reputação a Bruno em Sistema de Reset
Testa uma última vez, agora deixei as stages desabilitadas, para fazer um teste.
Caso funfar tente com ela habilitada...
-
crownzs deu reputação a Bruno em Sistema de Reset
Você está certo
Fiz algumas alterações, espero que agora vá!
-
crownzs deu reputação a Bruno em Sistema de Reset
Foi só uma vírgula que estava faltando kkkkkk
Tenta agora:
-
crownzs deu reputação a Bruno em Sistema de Reset
@@crownzs,
Vou ser sincero, não sei se vai funcionar, esse sistema ta uma bagunça.
De qualquer forma, tenta aí:
Primeiramente rode essa query manualmente em sua db:
ALTER TABLE `players` ADD `reset` INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;Agora tente com o sistema de reset:
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.