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White Lord Voldemort

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Sobre White Lord Voldemort

White Lord Voldemort's Achievements

  1. ALELUIA DEU CERTO TO BAIXANDO AQUI EM CASA NAUM TA MAIS DANDO ERROR =") TO FELIZZZZZ :icon1:
  2. AFFFF CARA NAUM TA DANDO PRA ABAIXAR TA DANDO ERROR: Please enable JavaScript OQ TA ACONTECENDO???????????????????????????????
  3. 1º passo. Vá até "data\spells\runes" e copie algum arquivo LUA e renomeie p/ "magic force field" em seguida abra-o e apague tudo que houver nele e coloque isto: area = { {0, 0, 0}, {0, 1, 0}, {0, 0, 0}} attackType = ATTACK_ENERGY needDirection = false areaEffect = NM_ME_NONE animationEffect = NM_ANI_SUDDENDEATH hitEffect = NM_ME_MORT_AREA damageEffect = NM_ME_DRAW_BLOOD animationColor = BLACK_WHITE offensive = true drawblood = false minDmg = 150 maxDmg = 200 EnergyBombObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) SubEnergyBombObject1 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, minDmg, maxDmg) SubEnergyBombObject2 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 150, 150) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} return doAreaGroundMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, EnergyBombObject:ordered(), 0, 1, SubEnergyBombObject1:ordered(), 5000, 4, SubEnergyBombObject2:ordered(), 2, 50000, 3186, 1) end OBS: o ID 3186 é uma bolha preta tipo um teleport azul so que é preta, tbm serve em outros tipos de ots basta achar no map editor o ID da bolinha preta e muda-lo. 2º passo. Vá até "data\spells" e abra o arquivo "spells.xml" e coloque isto em "Make Runes" <spell name="Magic Force Field" words="adevo grav mort" maglv="25" mana="400" enabled="1"><vocation id="1" /></spell> 3º passo. Ainda em "spells.xml" vai ter um lugar escrito "Runes" coloque isso: <rune name="Magic Force Field" id="3092" charges="2" maglv="15" mana="0" enabled="1" /> OBS: basta achar um ID de alguma runa que naum esta sendo usada e colocar, no meu caso foi o id 3092. e esta pronto sua Magic Force Field tem um detalhe monstros que são imunes a energy naum tomam da runa Comentem plx é meu 2 post aqui.
  4. bom argumento mas... imagine se fosse vc que estivesse morrendo... vc usaria ou naum??? :icon3:
  5. 1º passo. Vá até "data\spells\instant" e copie algum arquivo LUA e renomeie p/ "protego master" em seguida abra-o e apague tudo que houver nele e coloque isto: area = { {1, 1, 1}, {1, 0, 1}, {1, 1, 1} } attackType = ATTACK_NONE needDirection = false areaEffect = NM_ME_MAGIC_ENERGIE animationEffect = NM_ANI_NONE hitEffect = NM_ME_NONE damageEffect = NM_ME_MAGIC_ENERGIE animationColor = ORANGE offensive = false drawblood = false minDmg = 0 maxDmg = 0 WallofProtectionObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) SubWallofProtectionObject1 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, minDmg, maxDmg) SubWallofProtectionObject2 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} return doAreaGroundMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, WallofProtectionObject:ordered(), 0, 1, SubWallofProtectionObject1:ordered(), 5000, 5, SubWallofProtectionObject2:ordered(), 2, 50000, 2108, 1) end OBS: o ID 2108 é igual o da parede da runa de Magic Wall do ots 7.5 mas esta spell tbm serve em outros tipos de ots basta mudar o ID. 2º passo. Vá até "data\spells" e abra o arquivo "spells.xml" e coloque isto em spell Instant <spell name="Master Wall of Protection" words="protego master" maglv="5" mana="300" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /><vocation id="3" /><vocation id="4" /> </spell> Apos terminar, estara pronto sua Spell Protego Master Comentem plx é meu 1 post aqui. :icon1:
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