na verdade essa e uma forma errada
pois os problemas estao na pasta
data/speels/scripts
tipo o magic wall
tem esse que nunca vai desapareçer
</item>
<item id="1497" name="magic wall">
<attribute key="type" value="magicfield"/>
<attribute key="field" value="block"/>
e tem outro com id diferente que vai desapareçer
</item>
<item id="1498" name="magic wall">
<attribute key="type" value="magicfield"/>
<attribute key="decayTo" value="0"/>
<attribute key="duration" value="20"/>
<attribute key="field" value="block"/>
vc vai no itens.xml
descobre qual que ira desapareçer
no caso 1498
e troca o id na pasta speels/scripts magicwall
que estara 1497
agora pq nao e bom modifica o itens.xml
pq derrepente no seu map pode ter um lugar onde tenha um
great axe e para player nao pegalo tem um magicwall blokeando
de id 1497, se vc colocar tempo no magic wall
o magic wall que blokeia a passagem para pegar o great axe vai sumir