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luizribeiro

Artesão
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  1. Upvote
    luizribeiro recebeu reputação de Drygolx em City Jungle (Inacabada)   
    comecei a faze uma city jungle mais perdi o animo se alguém quiser continuar
    vou postar o download
     
    Imagens
     

     

     

     

     

     

     

     
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    luizribeiro recebeu reputação de HisashiitYamaguti em [1° - Teaser] Edenwood Forest   
    está ótimo
    mais como o tony disse também achei a 2 e a 4 foto muito escura
  3. Upvote
    luizribeiro deu reputação a Laug em [Show Off] Laug [Retornando]   
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  4. Upvote
    luizribeiro deu reputação a alldakie em Spider Mountain   
    Salve Xtibianos(as)!
    Hoje resolvi fazer um mapa, uma Montanha de Aranhas...
    Espero que curtam, nada de especial!

     
    Download:
    http://www.4shared.com/file/4iuBkA7p/map.html?
    Scan:
    https://www.virustotal.com/file/504b10bf3c23a9c770e6addd2e024a9735db7420df2339b858b0f9910861342d/analysis/1332112351/
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    luizribeiro recebeu reputação de Henegade em [Cave]Dragon Lord   
    estou fazendo caves com a intenção de melhorar
    minha habilidade de mappear aqui esta uma cave de dl que fiz.
     
    SS
    > Imagem 1
    > Imagem 2
    > Imagem 3
    > Imagem 4
    > Imagem 5
     
     
    Download
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    luizribeiro deu reputação a BlackTheRabbit em Rabiscos Do Coelho   
    Bem, aki neste topico vou postar algumas de minhas criaturas. Se gostarem votem em gostei, se n gostarem em n gostei =D
    Sem mais delongas =d
     
    Royal Griffin

     
    Beast

     
    Serpent Fly

     
     
    Com o tempo posto mais criaturas neste topico, então fiquem ligados e n eskeçam de comentar
    to liberado pra entrar em qualquer equipe, se alguem se interesar mande PM
  7. Upvote
    luizribeiro deu reputação a Mixtura em Primeira Sprite By Louiiss   
    Opa amigao, blz?
    Nao vo mentir nao, ela esta ruim sim, mas, por ser a primeira voce esta no caminho certo.
    Apenas leia alguns tutoriais, vou te encaminhar a alguns, que eu li quando eu começei a spritear...
     
    Criando sua primeira Guarda e Cabo -- Look to Vask
     
    Tutorial avançado de Sprites -- Galiant
     
    Esses 2 sao os que mais me ensinaram, mas procure outros.
    Aqui mesmo no Xtibia, tem otimos tutoriais.
     
    Bom aprendizado
  8. Upvote
    luizribeiro deu reputação a shardjeff em [Pedido] Sprite Angel Sword   
    Eu fiz agorinha... Irei te mandar por PM..
    Eu até me surpreendi.. shuahsua por isso te passarei por PM..
  9. Upvote
    luizribeiro deu reputação a Churijo em [Pedido] Script Paradox Tower Quest   
    tenta esse http://www.xtibia.com/forum/topic/104562-831-paradox-tower-quest/
  10. Upvote
    luizribeiro deu reputação a caverna em [Showoff] Caverna   
  11. Upvote
    luizribeiro recebeu reputação de lailton em Como Remover Isso   
    aperta a letra A pra desativar o auto border e clika e deleta
  12. Upvote
    luizribeiro deu reputação a alldakie em Depot   
    Salve Xtibianos!
    Mais uma vez postando um pequeno mapa, este eu fiz meio destruído, etc.
    Na verdade estou treinando um pouco mapas poluídos, e destruídos...
     
    Fotos:
     
     
     
    Download:
    http://www.4shared.c..._TonyHanks.html
    Scan:
    http://www.virustota...fbdc-1320078798
  13. Upvote
    luizribeiro recebeu reputação de miguel223 em Cave Tarantula   
    faz tempo que não disponibilizo algo para download então aqui vai essa cave
    e já aviso não tem respaw
    fiz para ser uma cave de tarantula porem coloque oque acharem melhor
     

     

     

     

     
    Download
     
    Scan
  14. Upvote
    luizribeiro recebeu reputação de cjm em Tela Preta No Rameres   
    o mapa é grande é mesmo chato achar as cidades
    clique map depois edit towns la tem as coordenadas dos templos
    ae é só procurar
  15. Upvote
    luizribeiro deu reputação a pessoa93 em Fazendo Quests No Rme Estilo Annihilation.   
    Olá, vou ensinar a vocês a fazer quests no RME estilo annihilation.


    Sistema: TFS

     

     

    Primeiro: Coloque 2 ou mais baus aonde será o lugar da recompensa da quest.



    Segundo: Vá nas propiedades do bau e coloque o seguinte:

    ActionID: 2000

    UniqueID: 10001 ( Aqui é a storage da quest. )

    No espaço preto dê dois clics e escolha o item.



     

    Vamos a logica agora, se 10001 é a storage, você pode colcoar a mesma uniqueID nos outros baus, sendo assim quando o player escolher por exemplo a demon armor, ele não vai poder pegar outra por que a storage já está no character.





  16. Upvote
    luizribeiro deu reputação a Vodkart em [Mod] Map Change 2.0   
    é um script que muda de mapa a cada X horas(ou minutos)
     
    Creditos: Vodkart e Demonbholder que me ajudo *-*
     
    na pasta mods crie um arquivo.xml e renomeie para
     
     
    ChangeMap.xml
     

    <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="ChangeMap" version="2.0" author="Vodkart" contact="none.com" enabled="yes"> <config name="map_func"><![CDATA[ info = { [0] = 1, [1] = 3, [2] = 4 } storage = 789520 ]]></config> <event type="login" name="Check Map" event="script"><![CDATA[ domodlib('map_func') function onLogin(cid) if getGlobalStorageValue(storage) == -1 then setGlobalStorageValue(storage, 0) end doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(info[getGlobalStorageValue(storage)])) return true end ]]></event> <globalevent name="ChangeMap" interval="3600" event="script"><![CDATA[ domodlib('map_func') function onThink(interval, lastExecution) doBroadcastMessage('The map will be changed again in 1 hour.') setGlobalStorageValue(storage, getGlobalStorageValue(storage) < #info and getGlobalStorageValue(storage)+1 or 0) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSetTown(pid, info[getGlobalStorageValue(storage)]) doRemoveConditions(pid, true) doCreatureAddHealth(pid, getCreatureMaxHealth(pid)) doCreatureAddMana(pid, getCreatureMaxMana(pid)) doTeleportThing(pid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(pid))) end return true end]]></globalevent> </mod>
     
    Explicação:
     
    No info é o id das town
    para adicionar mais mapas é só colocar uma virgula no último e adicionar o novo town_id
     

    [3] = 5, [4] = ??
     
    e o tempo você muda nessa parte interval="3600"
    no caso está para 1 hora
  17. Upvote
    luizribeiro deu reputação a Gremiista em [Duvida] Rme Ids   
    Aperta J, poe o id do iten ou nome e clica em Ok que dá (:
  18. Upvote
    luizribeiro deu reputação a Demonbholder em [Talkaction] Cadeia   
    Faaala galera!!! Bom, vamos lá a mais um script que eu fiz agora a tarde.
     
    Antes de vocês falarem que já existe, eu quero dizer que eu fiz esse script agora a tarde sem nem olhar para os scripts de cadeia já existentes e que só fiz este script, porque um cara da seção de pedidos me pediu ajuda. O script que eu fiz é diferente dos já existentes, porque é possível especificar o tempo e o motivo pelo próprio comando.
     
    Primeira Versão:
     
     
     
     
    Segunda Versão: Fase de Testes
     
     
     
     
    O que mudou:
     

    Na primeira versão a cadeia é por tempo, e você configura o tempo no próprio comando da talkaction. Na segunda versão a cadeia é por fiança, você estipula um valor de fiança e o jogador não pode sair de lá até ter sua fiança paga, ou ele mesmo pagar sua própria fiança.
     
     
    Mais algumas informações de rotina:
     
    Servidor Testado: New Styller Yourots 0.7.5
     
     
    Acho que é isso, se tiver algum erro se manifestem, até mais.
  19. Upvote
    luizribeiro deu reputação a Koddy em Tutorial Montanhas Vermelhas   
    Outro dia, jogando o Kingdom Age, perguntei se o Castiello gostaria de algum tutorial de mapping em especial. A gente tava na área dos Trolls, e ele me pediu para criar um sobre as Montanhas Vermelhas. Agora, vejo a dúvida do Senat, que é igual. Então, vamos lá.
     
     

    Colocando Auto Border para sua Montanha Vermelha


     
    1º Passo: Esqueça o RME por em quanto. Abra apenas a pasta dele. Dentro da pasta do RME, vá em data, e selecione a versão do seu mapa, que você gostaria de construir este tipo de montanhas (se quiser em mais de uma versão, siga o procedimento duas vezes) C:\...\Remere's Map Editor\data\(versão). Após abrir a pasta da versão escolhida por você, iremos utilizar três arquivos: o "borders", o "grounds" e o "tilesets".
     
    Começando pelo mais fácil, abra o arquivo tilesets no Bloco de Notas. Se ao clicar duas vezes não abrir no bloco de notas, clique com o botão direito, vá em "Abrir com", e selecione o programa desejado, o Bloco de Notas, que é o mais simples e o mais comum. Você encontrará algo parecido com isso:

    <materials> <!-- TILESETS --> <tileset name="Grounds"> <raw>
     
    Desça mais um pouco a barra lateral até encontrar o próximo título, parecido com isso:

    </raw> </tileset> <tileset name="Nature"> <terrain>
     
    Para facilitar a procura na hora da criação da montanha vermelha, entre:

    <brush name="mountain"/> <brush name="red mountain"/> (adicione esta linha) <brush name="ramp"/>
     
    Após adicionar a linha "<brush name="red mountain"/>", salve o arquivo e feche.
     
    2º Passo: 1/3 do trabalho está feito. Está na hora de dizer para o RME qual é o nome do piso que você quer adicionar, como ele aparecerá no Map Editor, e quais bordas ele deve seguir.
    Abra o arquivo grounds, que é encontrado no mesmo local que o arquivo anterior.
    A Ordem do que deve ser adicionado agora não altera em nada. Eu coloquei no final, para saber o que veio com o programa na hora do download, e o que eu modifiquei. Não tenho certeza das duas ultimas linhas. Acredito que apenas uma poderia ser utilizada, mas como deu certo com as duas, é melhor deixá-las.
     
    Após qualquer </brush>, adicione:
     

    <brush name="red mountain" type="ground" server_lookid="7975" z-order="9900"> <item id="8133" chance="1"/> <border align="inner" to="icy mountain" id="53"/> <border align="inner" to="snowy mountain" id="53"/> <border align="outer" to="none" id="51"/> <border align="outer" id="999"/> <optional id="999"/> </brush>
     
    Salve, e feche o arquivo. Agora está quase pronto.
     
    3º Passo: Depois de configurar o tile que aparecerá no Map Editor, e criá-lo, está na hora de colocar o auto border em ação. Abra o arquivo borders, dentro da pasta data.
    Também não há preferência de lugar para se colocar, coloque em qualquer lugar, após qualquer </border>.
     
    Basta adicionar o seguinte trecho:

    <border id="999" group="1"> -- red mountain border (by koddy)-- <borderitem edge="n" item="7989"/> <borderitem edge="w" item="7988"/> <borderitem edge="s" item="8169"/> <borderitem edge="e" item="8168"/> <borderitem edge="cnw" item="7995"/> <borderitem edge="cne" item="7996"/> <borderitem edge="csw" item="7994"/> <borderitem edge="cse" item="8371"/> <borderitem edge="dnw" item="8135"/> <borderitem edge="dne" item="8137"/> <borderitem edge="dsw" item="8136"/> <borderitem edge="dse" item="8138"/> </border>
    É isso. Salve e feche o arquivo. Agora você já pode abrir o RME e finalmente criar sua montanha de cor alternativa.
    OBS: O número 999 que aparece foi porquê não conheço como está as configurações dos borders ID's de vocês, mas caso já exista esse valor, mude para um qualquer, fazendo as modificações necessárias.
     
    Lembrando que se você quiser juntar os dois tipos diferentes, não testei ainda, mas acredito que terá de modificar as bordas manualmente na hora da divisão, mas já é um trabalhão a menos que levará
    Essa é uma pequena demonstração de como você pode modificar o programa, e alterar as bordas que você nunca gostou de utilizar, por outras mais agradáveis. Segue agora uma foto bem simples, dessa montanha que você agora pode criar com muito mais facilidade.
     

     
    Espero ter ajudado, e peço que continue acompanhando os próximos Tutoriais de Mapping. Não esqueça de pedir o seu!
    Abraços,
    Koddy
     
    PS: Não fiz no Layout do XTibia pois dificultaria a cópia e cola de vocês na hora de atualizar o arquivo. Preferem desse jeito? Não esqueçam de comentar!
  20. Upvote
    luizribeiro deu reputação a Demonbholder em [Resolvido] Alavanca Que Sumona Bixos   
    -- [( Script created by Doidin for XTibia.com )] -- function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition) local monstername1 = "Dragon Lord" -- Nome dos monstros que serão sumonados após o player clicar no item! local monstername2 = "Dragon" -- Nome dos monstros que serão sumonados após o player clicar no item! local monster1 = {x=930,y=907,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord) local monster2 = {x=925,y=910,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord) local monster3 = {x=929,y=906,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon Lord) local monster4 = {x=928,y=912,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon) local monster5 = {x=932,y=906,z=7} -- Coordenas de a onde o monstro irá aparecer! (Dragon) function Quest() doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found the secret item!") doPlayerAddItem(cid,itemid,1) end function Summon() doSummonCreature(monstername1,monster1) doSummonCreature(monstername1,monster2) doSummonCreature(monstername1,monster3) doSummonCreature(monstername2,monster4) doSummonCreature(monstername2,monster5) doSendMagicEffect(monster1,36) doSendMagicEffect(monster2,36) doSendMagicEffect(monster3,36) doSendMagicEffect(monster4,36) doSendMagicEffect(monster5,36) end doCreatureSay(cid,"You went in the wrong place, beware!",TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(Summon,100) addEvent(Summon,15000) addEvent(Summon,30000) addEvent(Summon,45000) addEvent(Summon,60000) addEvent(Summon,75000) addEvent(Quest,6000) end
  21. Upvote
    luizribeiro deu reputação a Demonbholder em Sistema De Alquimia   
    Booooas galera! Eu estava com essa idéia na cabeça já faz um tempo, mas ai tava com um problema e não conseguia arrumar. Well, na madrugada passada, eu fui ver o script e descobri um jeito de consertar, assim, eu criei o sistema de alquimia. Então é isso ai, não quero ficar enrolando muito, vamos logo ao script...
     
     
     
     
    Como Funciona: O sistema é composto por uma talkaction e uma action. A talkaction serve para criar novas gemas, ou seja, fundir gemas já existentes e transformá-las em outras. Já a action serve para fundir a arma a gema, sendo que há um hierarquia entre as gemas e armas. A hierarquia é assim:
     
    Há as gemas iniciais, que são pérolas, que podem refinar as armas escolhidas para o set1. Há as gemas secundárias e o gold nugget (item dado na fusão das perolas) que podem refinar armas de set2. Há as gemas terciárias e o small diamond (item dado na fusão dos diamantes) que refinam armas de set3. Há as gemas de nível 4, o life crystal e o crystal o Power, que refinam armas do set4. E por fim, há o gold ingot que refina armas do set5.
     
     

     
     
    Action:
     
    Armas a serem refinadas, facilmente editável.
     
    Quanto irá ser adicionado em cada arma, facilmente editável.
     
    Efeitos.
     
     
     
    Talkaction:
     
    Funcionamento.
     
    Efeitos.
     
    Id das gemas editável.
     
     
     
    Scripts:
     
    Action:
     

    function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local itens = { set1 = {2434, 7430, 2392, 7408, 2432}, set2 = {7437, 7755, 2451, 7380}, set3 = {7427, 7421, 7402, 2393, 2414, 7434}, set4 = {7429, 7414, 8930, 6528, 2454}, set5 = {2421, 8927, 2408, 2390, 2431, 2415} } local extra = getItemAttribute(item.uid, "extraattack") == nil and 0 or getItemAttribute(item.uid, "extraattack") local extrd = getItemAttribute(item.uid, "extradefense") == nil and 0 or getItemAttribute(item.uid, "extradefense") if isInArray({2143, 2144}, itemEx.itemid) and isInArray(itens.set1, item.itemid) then if math.random(1, 7) > extra/10 + 1 then doItemSetAttribute(item.uid, "extraattack", extra+10) doItemSetAttribute(item.uid, "extradefense", extrd+5) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(1, 32)) else doPlayerSendCancel(cid, "Falhou.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end doRemoveItem(itemEx.uid, 1) end if isInArray({2157, 2149, 2146, 2147}, itemEx.itemid) and isInArray(itens.set2, item.itemid) then if math.random(1, 7) > extra/20 + 2 then doItemSetAttribute(item.uid, "extraattack", extra+20) doItemSetAttribute(item.uid, "extradefense", extrd+10) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(1, 32)) else doPlayerSendCancel(cid, "Falhou.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end doRemoveItem(itemEx.uid, 1) end if isInArray({2145, 9941, 9942}, itemEx.itemid) and isInArray(itens.set3, item.itemid) then if math.random(1, 7) > extra/30 + 3 then doItemSetAttribute(item.uid, "extraattack", extra+30) doItemSetAttribute(item.uid, "extradefense", extrd+15) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(34, 55)) else doPlayerSendCancel(cid, "Falhou.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end doRemoveItem(itemEx.uid, 1) end if isInArray({9980, 7315, 2158, 2153, 2154, 2155, 2156}, itemEx.itemid) and isInArray(itens.set4, item.itemid) then if math.random(1, 8) > extra/35 + 4 then doItemSetAttribute(item.uid, "extraattack", extra+35) doItemSetAttribute(item.uid, "extradefense", extrd+20) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(34, 55)) else doPlayerSendCancel(cid, "Falhou.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end doRemoveItem(itemEx.uid, 1) end if itemEx.itemid == 9971 and isInArray(itens.set5, item.itemid) then if math.random(1, 9) > extra/50 + 5 then doItemSetAttribute(item.uid, "extraattack", extra+50) doItemSetAttribute(item.uid, "extradefense", extrd+30) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 65) else doPlayerSendCancel(cid, "Falhou.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) end doRemoveItem(itemEx.uid, 1) end return TRUE end
     
    Tag:
     

    <action itemid="2434;7430;2392;7408;2432;7437;7755;2451;7380;7427;7421;7402;2393;2414;7434;7429;7414;8930;6528;2454;2421;8927;2408;2390;2431;2415" event="script" value="nomeDoArquivo.lua"/>
     
    Comentário:
     
    Se for editar as armas a serem refinadas, edite no script e na tag, pois os ids da tag são os das armas.
     
     
    Talkaction:
     

    function onSay(cid, words, param) local tab = {2149, 2146, 2147} local t = {2158, 2154, 2155, 2156} local t3 = {{item=7315, msg="Você ganhou um life crystal."}, {item=9980, msg="Você gnhou um crystal of power."}} local maths = math.random(1, 2) if param == '' then doPlayerSendCancel(cid, "Param required.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end -- PEARL -- if param == 'pearl' then if getPlayerItemCount(cid, 2143) > 0 and getPlayerItemCount(cid, 2144) > 0 then doPlayerRemoveItem(cid, 2143, 1) doPlayerRemoveItem(cid, 2144, 1) doPlayerAddItem(cid, 2157, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 4, "Você fez um gold nugget.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(1, 32)) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem os itens necessários.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end end -- DIAMOND -- if param == 'diamond' then pakaresult = "" for i, itens in ipairs(tab) do if getPlayerItemCount(cid, itens) > 0 then pakaresult = pakaresult ~= "" and pakaresult .. "/" .. itens or "/" .. itens end end local ite = string.explode(pakaresult, "/") if #ite > 2 then doPlayerRemoveItem(cid, ite[2], 1) doPlayerRemoveItem(cid, ite[3], 1) doPlayerAddItem(cid, 2145, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 4, "Você fez um small diamond.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(34, 55)) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem os itens necessários.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end end -- CRYSTAL -- if param == 'crystal' then if getPlayerItemCount(cid, 9941) > 0 and getPlayerItemCount(cid, 9942) > 0 then doPlayerRemoveItem(cid, 9942, 1) doPlayerRemoveItem(cid, 9941, 1) doPlayerAddItem(cid,t3[maths].item, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 4, t3[maths].msg) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(34, 55)) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem os itens necessários.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end end -- GOLD -- if param == 'gold' then pakoresult = "" for n, iten in ipairs(t) do if getPlayerItemCount(cid, iten) > 0 then pakoresult = pakoresult ~= "" and pakoresult .. "/" .. iten or "/" .. iten end end local ite = string.explode(pakoresult, "/") if #ite > 2 then doPlayerRemoveItem(cid, ite[2], 1) doPlayerRemoveItem(cid, ite[3], 1) doPlayerAddItem(cid, 9971, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 4, "Você fez um gold ingot.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 65) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem os itens necessários.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end end return true end
     
    Tag:
     

    <talkaction words="Words" event="script" value="nomeDoArquivo.lua"/>
     
    Comentário:
     
    Talkaction funcionando perfeitamente, se desejar, edite o id das gemas.
     
     
     
    Então é isso galera, demorei 4 horas pra fazer, espero que gostem.
  22. Upvote
    luizribeiro recebeu reputação de Carlinhow789 em Exori Mas Hur/exori Mas Frigo   
    em spells xml coloque
     
    <instant name="exori mas frigo" words="exori mas frigo" lvl="80" mana="600" prem="1" range="7" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="attack/exori mas frigo.lua">
    <vocation name="2"/>
    <vocation name="6"/>
    </instant>
     
    e
     
    <instant name="exori mas hur" words="exori mas flam" lvl="80" mana="600" prem="1" range="7" needtarget="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="attack/exori mas flam.lua">
    <vocation name="1"/>
    <vocation name="5"/>
    </instant>
     
     
    assim só acertara o alvo.
     
     
    obs : não sei colocar para usar só com sword ;x
  23. Upvote
    luizribeiro deu reputação a PedroXtibiaaaa em [8.6] Eternal Kingdoms Map   
    Download: Clique aqui
    Scan: Clique aqui
    Remere's Map Editor 2.1
    Créditos: Artii e o pessoal do Eternal Kingdoms (otland)
    Versão: 8.60/8.61, testei com 8.70 e funcionou também...
     
    O mapa possui o mínimo de bugs possíveis, talvez alguns pequenos bugs simples, todas as houses estão 100%.
     
    Cidades:
     
    Aleda
    Leafport
    Fallen
    Selroth
    Seldia
    Shadow Wood
     
    Screenshots
     
     
  24. Upvote
    luizribeiro recebeu reputação de guigordo10 em Exori Mas Hur/exori Mas Frigo   
    area errada mais vou quebrar seu galho
     
    exori mas hur
     
     
    exori mas frigo
     
     
    te ajudei ? REP+
  25. Upvote
    luizribeiro deu reputação a fokus090 em Duvida Sobre Monster   
    Esse é o Monstro DeathFan, retirado do Alissow Ots. Postei ele porque você disse que queria que ele ficasse com Skull, e esse monstro possui Black Skull. Basta substituir
     

    <flag skull="4" />



    <flag skull="3" />


     

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    Espero ter ajudado de alguma maneira !!
    Abraços !! :smile_positivo:
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