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Tiaguiinho

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Sobre Tiaguiinho

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  • Gênero
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  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
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  1. Bom dia galera... Eu estou com uma pequena complicação aqui nesse sistema: Eu queria que esse ícone ficasse 'pregado' na janela direita do cliente, eu já consegui fazer com que ela não pudesse ser movida, mas sempre que eu reinicio o cliente ela fica no meio, queria que, basicamente, ela ficasse sempre no meio, desde que eu entrasse in-game. Já tentei com diversas funções do OTC, inclusive setPosition, mas não consegui resultado. Se alguém puder me ajudar, ficarei grato.
  2. É uma boa ideia, isso traria, sem dúvidas, um incentivo aos scripters, tanto os novatos quanto os mais experientes! Apoiado.
  3. Boa tarde pessoal, eu gostaria de alguém que pudesse me ajudar com uma coisa aqui... Estou desenvolvendo um sistema de addon system bem simples, o sistema já se encontra 100%, mas eu queria enfeitar um pouco ele, colocando a opção ao clicar com o botão direito no pokemon (no caso, summon) Até aí tudo bem, a opção está colocada, mas ela aparece em todas as criaturas, incluindo pokemons selvagens... Alguém poderia me ajudar? Print.: Está funcionando tudo corretamente, mas eu queria que só aparecesse essa opção pra os summons do player Tem alguma forma de fazer isso? Desde já, obrigado ^-^
  4. Nada mano ^_^ Em relação à esse temporizador aí eu não cheguei a ver o code ainda, mas vou ver se dou uma olhada depois e caso eu consiga repasso aqui Edit: É que o show ainda fica uma pequena barra preta dos moves, com o hide ela some totalmente, mas aí fica à seu critério xd
  5. Em relação ao segundo bug, nas partes do go/back em actions/goback.lua, tenta colocar isso: if useOTClient then doPlayerSendCancel(cid, '12//,hide') end if useKpdoDlls then doUpdateMoves(cid) end Depois de: doRemoveCreature(z) Edit: Coloca o que eu alterei agora, porque se não vai ficar uma barrinha preta ainda da cdBar!
  6. A mesma coisa ta acontecendo comigo, suspeitei que possa estar faltando algum arquivo ou não estejam completos, algo do tipo >_>
  7. Estou com o mesmo problema Tentei compilar aqui sem nenhuma alteração e o mesmo problema aconteceu, não faço ideia do que seja, com certeza é na compilação :S
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