Ir para conteúdo

churupetinha

Campones
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    churupetinha recebeu reputação de Gualdani em Anti Bot   
    Ola pessal são 02:23 agora to sem nada pra fazer entao resouvi precurar um Anti Bot pra meu ot, achei um ake no google e vim postar aki pra vs
     
    Testado em 8.6
     
    Aki esta uma Ss
     
     
     
     
    aki esta o link que eu peguei
    http://action.forum7.biz/t21-tutorialyunie-anti-bot-system
     
    Va Na Pasta do seu ot depois data/creaturescripts/creaturescripts.xml adc essa tag aki
     
    <event type="login" name="AntiBotLogin" script="antibot.lua"/>
    <event type="logout" name="AntiBotLogout" script="antibot.lua"/>
     
    Salve e Feche.
     
    Agora Vc Vai Dnv Na Pasta data/creaturescripts/script vai copiar um arquivo lua e cola ali msm e vai renomea-lo para antibot, apos renomea-lo abra e apague tudo que estiver dentro e coloque isso dentro
     
     
     
     
    agora vc vai em data/talkaction/talkaction.xml e vai por essa tag aki
     
    <talkaction words="!antibot" script="antibot.lua"/>
     
    apos feito isso salve e feche
     
    agora vc vai dnv em data/talkaction/script e vai copiar um arquivo lua e colar la msm e renomea-lo para antibot,feito isso abra ele apague tudo que estiver dentro e bote isso
     
     
     
     
    feito isso salve e feche! e isso galera esse ae e o antibot
    a lembrando que la nao tinha creditos entao nao sei de quem e!Abraços.
  2. Upvote
    churupetinha recebeu reputação de 890098 em Pedido 3 Scripts   
    1º Terra Amulet = mano isso ae e em movements , vc vai em data/movements/movements.xml aperta crtl+f e precura o id do amuleto e em baixo vai ter assim\/
    <vocation id="1"/>
    <vocation id="5" showInDescription="0"/>
    <vocation id="2"/>
    <vocation id="6" showInDescription="0"/>
    ae pra vc botar pra todas as vocations vc bota assim\/
    <vocation id="1"/>
    <vocation id="2" showInDescription="0"/>
    <vocation id="3"/>
    <vocation id="4" showInDescription="0"/>
    <vocation id="5"/>
    <vocation id="6" showInDescription="0"/>
    <vocation id="7"/>
    <vocation id="8" showInDescription="0"/>
  3. Upvote
    churupetinha recebeu reputação de Doon Dragon em Problemas Sérios Com Vocações!   
    hm... mano ja aconteceu isso com migo posta sua vocation.xml aki pra eu ver uma coisa ta, pq meu colega fez um system de reset de vocation pra me quando eu reseta e moria valtava pra msm vocation ou ficava sem vocation entao posta ae flw
  4. Upvote
    churupetinha recebeu reputação de goordin em [Pedido] Script Aol Funcionando Em Pvp - E   
    mano pra proteger contra os elemento vc bota isso aki no lugar do 10 vc bota a quantidade que vc que que proteja e o utimo protege contra tudo
     
    <attribute key="absorbPercentice" value="10" />
    <attribute key="absorbPercentfire" value="10" />
    <attribute key="absorbPercentenergy" value="10" />
    <attribute key="absorbPercentdeath" value="10" />
    <attribute key="absorbPercentearth" value="10" />
    <attribute key="absorbPercentholy" value="10" />
    <attribute key="absorbPercentall" value="10" />
    tem mas mas nao sei de cabeça.
     
    E pra add skill no iten e so por isso aki (50 e a quantidade de skill que vai add no player quando ele por o iten isso vc pode mudar como o de cima)
     
    <attribute key="skillDist" value="50" />
    <attribute key="skillClub" value="50" />
    <attribute key="skillsword" value="50" />
    <attribute key="skillAxe" value="50" />
    <attribute key="skillFist" value="50" />
    <attribute key="skillShield" value="50" />
    <attribute key="skillMagic" value="50" />
     
    e pra vc bota pra um iten curar vida e mana vc add isso aki no iten.(9000 e o tanto que vai curar de life e 5000 e os segundo pra ele curar, a msm coisa com a mana)
     
    <attribute key="healthGain" value="9000"/>
    <attribute key="healthTicks" value="5000"/>
    <attribute key="manaGain" value="9000"/>
    <attribute key="manaTicks" value="5000"/>
     
    espero te ajudado
  5. Upvote
    churupetinha deu reputação a Koddy em Aprendendo A Modificar Extensions   
    Saudações XTibianos!
     
    Bom, depois de muitos pedirem, insistirem, e beijarem meus pés; cá estou eu. Mas não para lhe dar uma extension de mão beijada, e sim para lhe ensinar a como fazer a sua própria.
    É isso mesmo! Agora você vai aprender a customizar seu Palette, criar um novo Palette; enfim, colocar os atalhos para os itens que você quiser, onde você quiser e na ordem que você quiser.
    Sem contar também que agora os novos itens da versão 8.6 poderão ser juntados aos diferentes pisos/paredes para facilitar na hora de mappear. Espero que ajude muita gente, e que todos possam entender com clareza.
     
    Lembrando que eu ainda não aprendi todos as funções de cada palavra, mas independente delas, consegui fazer o que quis, então vamos lá (se conserguir fazer de um jeito melhor, fique a vontade para fazer, e se quiser poste aqui sua sugestão).
     



    Aprendendo a modificar extensions

     
    Índice/Partes:
    •Introdução
    •Alterando posições de itens no Palette
    •Criando seu próprio Piso, com direito a borda
    •Criando sua própria parede, com todos os 'quatro cantos'
    •Criando Doodads 'Espaçosos' (estilo Fontes)
    •Criando Doodads 'Aleatórios' (estilo Flores)
    •Frequently Asked Questions - FAQ
     
     
    Introdução
     
     
     
    A. Alterando posições de itens no Palette
     
     
     
    B. Criando seu próprio Piso, com direito a borda
     
     
     
    C. Criando sua própria parede, com todos os 'quatro cantos'
     
     
     
    D. Criando Doodads 'Espaçosos' (estilo Fontes)
     
     
     
    E. Criando Doodads 'Aleatórios' (estilo Flores)
     
     
     
    ---
    Obs: Não sabe o que significa uma opção? Tente alterá-la e veja no que dá (mas por favor, não esqueça do 'BackUp'). (:
    ---
    Dicionário:
    'AB' = Auto Border
    ---
    Frequently Asked Questions - FAQ (Leia antes de postar uma Dúvida):
     
     
    ---
     
    No mais, desejo boa sorte para o que quer que você faça modificando suas "Extensions". Ensinei tudo que eu sei, e espero continuar aprendendo para que eu possa compartilhar com vocês.
    Acho que este foi o tutorial mais cansativo longo (que levou alguns dias) que já fiz até hoje. Espero que tenham gostado, e por favor, agradeçam para que eu possa continuar fazendo meus tutoriais ver que meu esforço valeu a pena.
    Obrigado por lerem até aqui. Não deixem de continuar visitando o XTibia.
     
    Atenciosamente,
    Koddy.
  6. Upvote
    churupetinha deu reputação a tinfer em [Actions]Box System   
    Gostei dos seus scripts cara,mais da para melhorar usando tabbles,irá diminuir muitos eles...
     

    function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local box = { [1] ={item = 7884,msg = "Você ganhou um Porygon."}, [2] ={item = 2129,msg = "Você ganhou um Hitmonchan."}, [3] ={item = 2130,msg = "Você ganhou um Hitmonlee."} } local level = 60 local e = box[math.random(1,3)] if getPlayerLevel(cid) >= level then doPlayerSendTextMessage(cid,22,e.msg) doPlayerAddItem(cid, e.item, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Você deve ter level "..level.." ou mais para abriar esta box.") end return TRUE end
  7. Upvote
    churupetinha deu reputação a SrMagNeto em Pokemon Feelings   
    ATUALIZADO! 13/11/2010 AS 23:00
    Tinha feito aki um script parecido com os de humor do PO tava um polco grande ai nosso amigo Criticoo deixo ele bem menor confiram ai como fiko 

    data\talkactions\talkactions.xml

    Código PHP:


    <!-- Emoticons --> <talkaction words="!pkdex;!sorte;!azar;!nao;!cs;!;!ideia;!?;!...;!enjuado;!:@;!;!;!$;!agua;!!;!yes;!no;!go;!pokeball;!lol;!love;!pikachu;!" event="script" value="emoticon.lua"/>

     

     

    data\talkactions\scripts\emoticon.lua


    function onSay(cid,words) local emoticons = { ["!"] = 183,["!ideia"] = 164,["!?"] = 165,["!..."] = 166,["!enjuado"] = 167,["!:@"] = 168,["!"] = 169,["!"] = 170,["!{:content:}quot;] = 171,["!agua"] = 172,["!!"] = 174,["!yes"] = 175,["!no"] = 176,["!go"] = 177,["!pokeball"] = 178,["!lol"] = 179,["!love"] = 180,["!pikachu"] = 181,["!"] = 182,["!cs"] = 187,["!nao"] = 161,["!sorte"] = 204,["!azar"] = 203,["!pkdex"] = 210, } doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),emoticons[words]) return TRUE end

     

    Uma imagem do PO (lembrando nao e exatamente como o do PO)

     

    GOSTOU DO TOPICO?REP++ *--*

     

    ->Creditos Finais <-

    FelipeDaniel & Criticoo

    SrMagNeto por te adicionado mais tipow

    !pkdex !sorte !azar !nao !cs

     

    Valeu FelipeDaniel & Criticoo

     

    Abraços

     

    Ajudei? Rep++

     




  8. Upvote
    churupetinha deu reputação a Sir Picaralhos em Quer Aprender A Ser Scripter?   
    Dividi em fases
    Entaum vamos lah ensinalo a ser um scripter:
    NPC'S
    vou ensinar a base de um npc seller,passa o script de comando,
    Npc Seller:
    vá em data>Npcs> Copie qualquer um cole na pasta abra com bloco de notas,
    Vai estar Assim:
    <?xml version="1.0"?>
    <npc name="NOME script="Diretorio/Arquivo.lua" access="3">
    <look type="look" head="head" body="body" legs="legs" feet="57"/>
    </npc>
    Explicando:
    Npc Name= Nome do Npc
    script= é onde está localizado o script do npc,ponha na pasta scripts dentro da pasta npc,e no final ponha o nome do arquivo lua,e sempre ponha .lua no final
    Acces = é o acesso do npc,por exemplo se um player de acces 4 chega nele e fala "hi" dá um debug no server,portanto se o acces de seu gm é 10000 o acces do npc tem que ser 10000.
    Look: é o Look do Npc,exemplo: se a ordem de numeros estiver 0,0,0,0 o Npc será todo branco,alguns ot's vêem as cores do outfit(acho)
    _________________-Script do Npc_______________________
    vai na pasta scripts copie qualquer um, e renomeie de acordo com o que vc pois no .xml do npc na pasta anterior
    no começo tem assim:
     
    target = 0 following = false attacking = false focus = 0itemid = 0 count = 0payback = 0talkcount = 0talk_start = 0function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(id) if id == target then target = 0 attacking = false selfAttackCreature(0) following = false endfocus = 0itemid = 0 end function onCreatureTurn(creature) end function onCreatureSay(cid, type, msg)msg = string.lower(msg) dist = getDistanceToCreature(cid)if dist >= 8 thenreturnendtalk_start = os.clock() if string.find(msg, 'hi') and string.len(msg) == 2 thenif focus == cid thenselfSay('I am talking to you.')else if focus > 0 then      selfSay('Wait.')      endendif(focus == 0) thenselfSay('Hello ' .. creatureGetName(cid) .. '! .')focus = cidendtalk_start = os.clock()endExplicando :Nesta Parte se vc fala hi para ele,ele fala: Hello ( e seu nome)[color=blue]' .. creatureGetName(cid) .. ' Esse comando Faz o Npc falar o nome do char(cid) que falou hi[/color]Sempre Use essa parte no começo,se um char,fala hi e depois fala hi denovo o npc fala: I'm Already Talking to You,Pode Ser Alterado nesta Parte:if string.find(msg, 'hi') and string.len(msg) == 2 thenif focus == cid thenselfSay('I am talking to you.')<---else if focus > 0 then      selfSay('Wait.')<--neste é quando o npc está atendendo outra pessoas      endend     Continuando(vamos usar como exemplo um npc que vende um axe ring if string.find(msg, 'yes(%a*)') and cid == focus and talkcount == 1 then
    talkcount = 0
    buy(focus,itemid,count,cost)
    end
    se o char,falar yes,ele responde ao talk 1
    if string.find(msg, 'yes(%a*)') and cid == focus and talkcount == 1
    se voce por 2,3,4,etc.. vc tem que por a resposta de acordo
    if string.find(msg, '(%a*)no(%a*)') and cid == focus then
    selfSay('Ok, is there something else you want? If so tell me.')
    itemid = 0
    count = 0
    cost = 0
    talkcount = 0
    end
    se o char falar no, ele fla: Ok, is there something else you want? If so tell me, e nao acontece nada,e nada parte final vc poe:
    _____________________________________________________-
    if string.find(msg, 'bye(%a*)') and cid == focus then
    selfSay('Farewell, ' .. creatureGetName(cid) .. '!')
    focus = 0
    itemid = 0
    talk_start = 0
    talkcount = 0
    end
    end
    function onCreatureChangeOutfit(creature)
    end
    function onThink()
    if (os.clock() - talk_start) > 10 then
    if focus > 0 then
    selfSay('Next please!')
    talkcount = 0
    end
    focus = 0
    itemid = 0
    talk_start = 0
    end
    if focus == 0 then
    cx, cy, cz = selfGetPosition()
    randmove = math.random(1,50)
    if randmove == 1 then
    nx = cx + 1
    end
    if randmove == 2 then
    nx = cx - 1
    end
    if randmove == 3 then
    ny = cy + 1
    end
    if randmove == 4 then
    ny = cy - 1
    end
    if randmove >= 5 then
    nx = cx
    ny = cy
    end
    moveToPosition(nx, ny, cz)
    --summons = 30
    --summons2 = 30
    end
    end
    _______________________________________________
    ficando assim o script:
     
    target = 0 following = false attacking = false focus = 0itemid = 0 count = 0payback = 0talkcount = 0talk_start = 0function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(id) if id == target then target = 0 attacking = false selfAttackCreature(0) following = false endfocus = 0itemid = 0 end function onCreatureTurn(creature) end function onCreatureSay(cid, type, msg)msg = string.lower(msg) dist = getDistanceToCreature(cid)if dist >= 8 thenreturnendtalk_start = os.clock() if string.find(msg, 'hi') and string.len(msg) == 2 thenif focus == cid thenselfSay('I am talking to you.')else if focus > 0 then      selfSay('Wait.')      endendif(focus == 0) thenselfSay('Hello ' .. creatureGetName(cid) .. '! .')focus = cidendtalk_start = os.clock()endif string.find(msg, '(%a*)offer(%a*)') and cid == focus thenselfSay('I am selling all types of rings!')endif string.find(msg, '(%a*)rings(%a*)') and cid == focus thenselfSay('I Sell Axe Ring,Club Ring,Crystal Ring,Dwarven Ring,Esmerald Bagle,Energy Ring,Gold Ring,Life Ring.Might Ring,Power Ring,Ring of Healing,Ring of the Skies,Stealth Ring,Sword Ring,Time Ring and Weding Ring.')talk_start = os.clock()returnendif string.find(msg, '(%a*)axe ring(%a*)') and cid == focus thenselfSay('Do You want to buy an Axe Ring for 400gps?')talk_start = os.clock()itemid = 2208count = 1cost = 400talkcount = 1returnendif string.find(msg, 'yes(%a*)') and cid == focus and talkcount == 1 then       talkcount = 0buy(focus,itemid,count,cost)endif string.find(msg, '(%a*)no(%a*)') and cid == focus thenselfSay('Ok, is there something else you want? If so tell me.')itemid = 0count = 0cost = 0talkcount = 0end if string.find(msg, 'bye(%a*)') and cid == focus thenselfSay('Farewell, ' .. creatureGetName(cid) .. '!')focus = 0itemid = 0talk_start = 0talkcount = 0end endfunction onCreatureChangeOutfit(creature)endfunction onThink() if (os.clock() - talk_start) > 10 then if focus > 0 then selfSay('Next please!') talkcount = 0end focus = 0 itemid = 0talk_start = 0 end if focus == 0 thencx, cy, cz = selfGetPosition()randmove = math.random(1,50)if randmove == 1 thennx = cx + 1endif randmove == 2 thennx = cx - 1endif randmove == 3 thenny = cy + 1endif randmove == 4 thenny = cy - 1endif randmove >= 5 thennx = cxny = cyendmoveToPosition(nx, ny, cz)--summons = 30--summons2 = 30endend  
    pronto vc fez um npc seller,pelo menos a base,se vc quiser adicionar comando para vender,comando de respostas,vendas etc...
    LEMBRE-SE:SEMPRE PULE DUAS LINHAS(APERTE ENTER DUAS VEZES)
    Script de comando:
    _________________________________________________________________
    elseif talk_state == <number> then
    if msgcontains(msg, 'yes') then
    if pay(cid,10000) then
    selfSay('/premmy 15 ' .. creatureGetName(cid))
    selfSay('Now this character have some days of premium account.')
    else
    selfSay('Sorry, you do not have enough money.')
    end
    end
    talk_state = 0
    _________________________________________________________________
    Significados:
    esse comando é como funciona a premmy,onde está /premmy...vc troca pelo comando,exemplo: /m XxXxXXxXx,/promote
    e o outro selfsay é o que ele vai falar
    e aqui acaba a parte dos NPC'S Espero que entenderam
    qualquer duvidas msg me
    Ah
    Um exercicio para garantir,Faça um Npc Com o Nome E-plate,e ponham ele para vender uma e-plate
    e depois me falem os resultados,
    me falem error,error de concordancia,dificuldade em tal lugar etc...
    agora próxima fase:
    SPELLS
    Vá em Data>Spells,Copie e cole qualquer um e ponha o nome de Fire
    apague tudo dentro e ponha isso:
    Explicando:
    Atack Type:
    Physical o que eu puis neste é o melhor pois o unico monstro imune é o diptrah e o ghost
    needDirection: É se precisa de direção,se voce colocar true,vc vai pricisar por 1,2,3,4 nas direções exemplo:
    se voce por direção,voce vai ter que por assim:
    exemplo exori flam
    ____________________________________________________________
    area = {
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 1, 0, 3, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 4, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
    }
    _______________________________________________________________
    e se voce por false,só poe o numero 1,que vai acertar em tal area INDENPENDETE DA Posição
    esses quatro é onde mudamos a animação...
    areaEffect: é o principal tipo,esse explosion que está ai,vai sai fire,igual uma ue,mais se pode mudar,para mudar vá em outras spells,exemplo quero por de sd,
    Vai na runa de sd vai em areaEffect e copie o que está lá e cole na magia
    hitEffect = NM_ME_EXPLOSION_DAMAGE
    quando vc hitar,acertar algum char ou monstro é o que vai ficar,nesse caso ae vai suir um fogo,para mudar é igual o primeiro,faça a mesma coisa só que no comando diferente(claro)
    os Outros deixe do jeito que está pois senão pode dar debug
    onde está assim:
    _____________________________________________________________
    UltimateExplosionObject.minDmg = (level * 3 + maglv * 4) * 3.4 - 40
    UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * 3 + maglv * 4) * 4.0
    end
    _____________________________________________________________
    o dano vai causar,por 3x seu lv e 3.4x seu ml,
    vc pode diminui para fazer uma spell mais fraca, e aumentar para fazer uma spell exagerada,
    Você Pode encontrar diferentes tipos de atacks,modos,efeitos,na pasta Lib do seu OTServer
    Spells.xml
     
    <spell name="Nome" words="palavras magicas" maglv="ml" mana="<mana>" enabled="1"><vocation id="2" /><vocation id="1" /></spell>  
    Signs:
    spell name = Nome da Spell
    words = Palavras magicas)o que voê fala para soltar a magia)
    maglv = ml para soltar a spell
    mana = mana para soltar a magis
    enabled = Se a Magia é promovida ou não
    vocation id = é a vocação que a usa
    1= sorc, 2= druid , 3= pally , 4= kina
    E Aqui Já Acabou a Parte das Spell
    Exercicio
    faça uma magia que saia,4 traços pros lados de qualquer tipo, e uma que saia 4 areas na sua frente para o lado que voce virar...
    MONSTERS
    Os monstros sao uns dos mais facéis
    Começando:
    Os monstros sao facéis por causa da ordem olhe no começo bem facil de editar
    Explicando:
    Monster name = Nome do Monstro(lembre-se ele tem que ser renomeado por fora tambem,
    Level = Nao precisa nem falar né? quanto mais level mais forte
    MgLevel,quando mais ml mais forte as magias
    canpushitems,se o monstro pode mover objetos
    changetarget = indica a dificuldae,facilidade para o monster trocar de alvo
    combat targetdistance = a distancia de quantos sqm o monster deverá ficar do player
    runonhealth = A life em que o monstro irá fugir
    defenses = imunes do monter
    voices = voz dos monstros(aquelas alaranjadas)
    tudo quanto maior, mais forte o monstro...
    Atacks
    <attack type="melee" maxdamage="60"/>
    isso ele irá atacar com melee(fist somente)
    a o maximo de dano será 60
    vc pode adicionar para ele tacar bolts>
    <attack type="distance" name="bolts" mindamage="<minimo>" maxdamage="<maximo>"/>
    arrows:
    <attack type="distance" name="arrows" maxdamage="60"/>
    em maxdamage vc altera o maximo que irá causar
    <atack type ="distance"
    Significa ataque do tipo distance(arrow,bolt,power bolt,spear,stones,entre outros)
    Danos Com Runas:
    <attack type="rune" name="nome da runa" exhaustion="exaustion do monstro" cycleticks="8000" probability="chances de acertar"/>
    Loot:
    <item id="3288" chance="6666"/>
    item id = id do item que vai cair, chance é a chance de cair maximo 10000,que cai sempre,no forum>downloads de scripts,outros, tem um topico falando as chances
    Summons:
    <summons maxSummons="Quantos Summons">
    <summon name="Nome do Monstro" chance="Chance"/>
    </summons>
    para atacar Spells:
    <attack type="instant" name="Spell" exhaustion="500" cycleticks="20000" probability="40"/>
    e aqui termina os monstros
    <loot>
    <item id="3288" chance="6666"/>
    item id = id do item
    chance = chance do item cair
    aqui temos a lista de chances:
     
    --100000= all time----50000= each 2 time----33333= each 3 time----20000= each 5 time----10000= each 10 time----6666= each 15 time----5000 = each 20 time----4000 = each 25 time----3333 = each 30 time----2857 = each 35 time----2500 = each 40 time----2222 = each 45 time----2000 = each 50 time----1818 = each 55 time----1666 = each 60 time----1538 = each 65 time----1428 = each 70 time----1333 = each 75 time----1000 = each 100 time----909 = each 110 time----833 = each 120 time----800 = each 125 time--666 = each 150 time----588 = each 170 time----555 = each 180 time----500 = each 200 time----400 = each 250 time----333 = each 300 time--  
    Quests
    Quests é nas Actions, e na verdade nem é tão dificil
    ai vai
    crie um arquivo .lua chamado hmm
     
    - Hmm Questfunction onUse(cid, item, frompos, item2, topos)   if item.uid == 5003 then    queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5003)    if queststatus == -1 then  doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You Have Found 100 hmm's to Hunt.")  doPlayerAddItem(cid,2311,100)  setPlayerStorageValue(cid,5003,1)    else     doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")    end   elseif item.uid == 5004 then    queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5003)    if queststatus == -1 then  doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have Found 100 uh to Hunt.")  doPlayerAddItem(cid,2265,100)  setPlayerStorageValue(cid,5003,1)    else     doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")    endelseif item.uid == 5017 then    queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5003)    if queststatus == -1 then  doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found 100 explosion to hunt.")  doPlayerAddItem(cid,2305,1)  setPlayerStorageValue(cid,5003,1)    endelse return 0   end   return 1end  
    _______________________________________________________________
    Explicando:
    ______________________________________________________________
    if item.uid == <id> then
    queststatus = getPlayerStorageValue(cid,<id>)
    if queststatus == -1 then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You Have Found 100 hmm's to Hunt.")
    doPlayerAddItem(cid,2311,100)
    setPlayerStorageValue(cid,5003,1)
    else
    _____________________________________________________________
    if item.uid == <id> then
    onde está escrito <id> é a continuação exemplo
    vc vai em chest .lua(que se localiza na pasta actions)
    o ultimo foi 5010 o proximo deve ser 5011 e assim por diante
    if queststatus == -1 then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You Have Found 100 hmm's to Hunt.")
    _________________________________________________________
    if quest status == 1
    traduzindo: se status de quest ==1 ,
    traduzindo: se o player nao fez a quest
    -_____________________________________________________________-
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You Have Found 100 hmm's to Hunt.")
    ____________________________________________________________
    Recebe esta msg
    e recebe o item
    doPlayerAddItem(cid,2311,100)
    setPlayerStorageValue(cid,<id>,1)
    doPlayerAddItem(cid,2311,100
    2311 é o id do item que o char recebe
    se voce quiser por level na quest add o seguinte antes de:
    _________________________________________________________
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.")
    ________________________________________________________
    add isso:
    Não Necessariamente level,essa é a mensagem que ele recebe se não tiver Level
    e depois de:
    if queststatus == -1 then
    add isso:
    if getPlayerLevel(cid) >= 20 then
    significa
    Se o player tiver Level <lv> ele passa na quest
    mais se for inferior
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You need level 20 to get prize.")
    e assim voce faz uma quest,
    depois é só ir no mapa editor,colocar o chets no lugar que vc quer,e clica com o direito e em
    uid
    add
    o numero da quest
    Lembre-se se a ultima foi 5010 a proxima é 5011 e assim por diante
    Próximo:
    e Ultimo (q demoro pakas heim muitos poukos devem estar lendo aki neh mais tudu bem)
    Lv Door
    ai vai:
     
    --Hmm function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)doorpos = {x=frompos.x, y=frompos.y, z=frompos.z}playerpos = getPlayerPosition(cid)playerlevel = getPlayerLevel(cid)if item.itemid == 1234 and doorpos.x == 1 and doorpos.y == 1 and doorpos.z == 1 thenif playerlevel > 100 thendoTeleportThing(cid,doorpos)elseif playerlevel < 100 thendoPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você precisa ser level 100 para passar.")endendreturn 1end  
    __________________________________________________--
    Explicando:
    Coisa que vc precisa Mudar:
    if item.itemid == <id> and doorpos.x == <xxx> and doorpos.y == <yyy> and doorpos.z == <z> then
    <id> = Id da porta
    doorpos.x,doorpos.y,doorpos.z,
    São as coordenadas da Porta,isso você vê no MapEditor
    você poe o mouse sobre o lugar,e embaixo,do lado direito aparecem as coordenadas.
    Ajuste Isso de acordo com o lugar de onde voce por a level door no ot
    Level
    if playerlevel > 100 then
    Onde Está Escrito 100 then
    <100> é o level necessario para passar na door
    voce poe o level que quiser
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você precisa ser level 100 para passar.")
    Mensagem que o Player Recebe ao nao ter Level para passar...
    Exemplo:
    if playerlevel > 200 then
    doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Se acha que passa né?Ahhh Rapa!Pricisa de Level 200,Meia Volta.")
    ufa acabo ateh q enfim heim
    quase ngm deve ter vindo ateh aki
    se vc veio nossa como vc aguenta?
    hehe
    espero q tenhaum gostado
    Créditos: Dum amigo rl q axo na net na casa do primo dele dai ele sabia q eu ia volta aki e me deu pra eu posta e kramba demorei quase 2h pra escreve tudu issu hehe, e infelizmente os créditos não sao meus dinovu, mais eu to voltando agora e logo logo farei um como o meu ultimo q felizmente ao chegar aki fikei sabendo q ele foi fixado ainda num descobri onde neh hehe mais ele fo fixado!
    vlw ae comentem plz!
    Atenciosamente,
    Sir Picaralhos.
    :laughing:
  9. Upvote
    churupetinha deu reputação a junior2b em Sistema De Gps   
    Galera, esse é o meu primeiro system!


    Revisado pelo @MateusMkalo.

    Funciona assim: Você da use no GPS (item que você terá editado a spr e o itens.xml) e ele te diz suas coordenadas (X ; Y ; Z).

    Digamos que você quer se encontrar com um amigo, ele te diz as coordenadas dele e você vai procurando ;D


    Testado em TFS 0.3.6 (8.54)

    Primeiro, vá ta pasta data/actions/actions.xml e coloque isso:


     

     

    Agora vá em data/actions/scripts e copie algum arquivo que tem lá dentro e renomeie-o para gps.lua e coloque isso dentro:


       

    Se gostou da rep+

    Lembrando que é meu primeiro script!

     

    SS



     




  10. Upvote
    churupetinha deu reputação a Redspark em [8.5X - 8.6X] Colocando Potions Infinitas (3 Métodos)   
    Olá a todos, eu não achei nenhum tutorial nesta página de como colocar potions infinitas, então resolvi elaborar um:


     

     

     


     
    Primeiro Método:


     

    Na pasta do seu servidor, entrar na pasta "data", depois na pasta "actions" e por último na pasta "liquids"

     

     

    "Pasta do Servidor/data/actions/liquids/"

     

     

    Procure pelo arquivo "potions.lua" e abra ele com algum editor. (bloco de notas, etc..)

    (se não tiver esse arquivo veja o segundo método)

     

     

    Depois de ter aberto o arquivo procure por essa linha:

    (dica: Control + F)

     

     


    [8704] = {empty = 7636, splash = 2, health = {50, 100}}, -- small health potion

     

     

    Copie o primeiro ID da linha (no caso 8704) e coloque-o no lugar do ID que se encontra depois de "empty = " (no caso 7636)

    Ficará assim:

     

     


    [8704] = {empty = 8704, splash = 2, health = {50, 100}}, -- small health potion

     

    Depois faça isso com todas as outras linhas de potions.

     

     

     



     
    Segundo Método:


     

    O início é o mesmo do primeiro método:

     

    Na pasta do seu servidor, entrar na pasta "data", depois na pasta "actions" e por último na pasta "liquids"

     

     

    "Pasta do Servidor/data/actions/liquids/"

     

    Abra o arquivo de uma potion (exemplo: great_mana), e você terá isso:

     


    local MIN = 200 local MAX = 300 local EMPTY_POTION = 7635 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if((not(isSorcerer(itemEx.uid) or isDruid(itemEx.uid)) or getPlayerLevel(itemEx.uid) < 80) and getPlayerCustomFlagValue(itemEx.uid, PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) == FALSE) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Only sorcerers and druids of level 80 or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1) return TRUE end if doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERROR then return FALSE end doAddCondition(cid, exhaust) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION, 1) return TRUE end

     

    Remova essas 2 linhas:

     



    doRemoveItem(item.uid, 1)
    doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION, 1)


    (Se você não encontrar essas 2 linhas, veja o terceiro método, MAS NÃO FECHE O SCRIPT DA POTION!)

     

    Pronto, depois é só fazer isso com as outras potions!

     

     

     



     
    Terceiro Método:


     

    Bom, continuando, depois de ter aberto o script da potion, procure por essa parte:

    (dica: Control + F)

     



    doTransformItem(item.uid,


     

    Essa mesma linha (completa) da health_potion é assim:

     



    doTransformItem(item.uid, 7618)


     

    Retire essa linha, pronto, depois é só fazer o mesmo com as outras potions!

     

     

    OBS:. No terceiro método usei como exemplo uma health_potion, então o "... 7618)" não terá nas outras potions!

     

     

    Obrigado, e tomara que resolva o seu problema! :positive:


  11. Upvote
    churupetinha deu reputação a Alissow em Alissow Ots 4.11 [11/07/2010] 8.6 Completo!   
    Alissow OTs 4.11!

    Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6.
    Aproveitem.

    Créditos:
    Alissow
    Comedinha
    Luis
    Nirk
    TFS Team
    Viniply
    Xedegux

    Sobre o OT/Mapa:
    Principais quests:
    -Annihilator
    -Inquisition Quest
    -Pits of inferno
    -Demon Oak
    -Solar axe quest
    -HOTA
    -MPA quest
    -The Challenger

    Monstros:
    -Total monstros: 10292
    -Total spawn: 5587+

    Cidades:
    -12 Cidades
    -200 Houses+-

    Raids/Invasões:
    -Rat
    -Orshabaal
    -Ghazbaran
    -Giant spider/The old window
    -Ferumbras
    -Morgaroth

    Spells:
    -Magias editadas para balanceamento das vocações


    Changelog
    Atualização [3.4 BETA]:
    - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs
    - Adicionado Anti Magebomb System
    - Corrigido bugs no npc addon
    - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;]
    - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;])
    - Potions desaparecem quando usadas
    - Corrigido sistema de Up
    - Corrigido sistema de Monster Counter
    - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo)
    - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam
    - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan
    - Adicionado Ilha de Goroma
    - Adicionado Forbidden islands
    - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta.
    - Ligação de alfon com Mirand Theraan
    - Corrigido bugs reportados nas portas das casas
    - Corrigido posição dos buracos e escadas
    - Adicionado beds em todas as casas
    - Corrigido bugs em casas de yalahar
    - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global)
    - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar
    - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global
    - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma
    - diminuido ataque do Eye of the seven
    - Ice rapier agora quebra
    - Corrigido npc Banker
    - Adicionado quase todos os items 8.5
    - Adicionado medusa
    - Adicionado Todos os outfits novos
    - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e
    - Corrigido Annihilator Quest
    - Adicionado Notice System
    - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha


    Atualização nº 2 [3.4]:
    Otserv atualizado...
    Corrigido debugs frequentes
    Corrigido debugs na magia exevo pan
    Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker
    Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos...

    Atualização 3.5 [06/08/2009]:
    - Cidade principal (dorion) totalmente reformada
    - corrigido blue legs quest
    - Corrigido alavancas de compra de potions
    - Adicionado alavancas de compra de runas
    - Corrigido npc Bank
    - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion
    - Adicionado npc Rashid, que vende items.
    - Arrumado Wild Growth rune
    - Arrumado Utani Hur
    - Magias reajustadas
    - Novo estilo de server save
    - Ilha de mystic reformulada (by Nirk)
    - Adicionado nova magia para knights "Exkordium".
    - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil".
    - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana)
    - Adicionados novos monstros.
    - Adicionado quest challenge (lvl 250)
    - Corrigido bug do Dead Cyclops
    - Bug aol Arrumado
    - Poi Modificada
    - Corrigido teleports ghouls yalahar
    - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest
    - Corrigido nome do Hallowed axe
    - Corrigido bug das houses
    - Corrigido bug dos items andaveis

    Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]:
    - Corrigido erro na inicialização do Ot
    - Bug das potions corrigido
    - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim)
    - Bug dos outfits corrigido
    - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP
    - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar
    - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal
    - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower
    - Corrigido posições da raid de The old widow
    - Corrigido bug das escadas nas minas de demons
    - Corrigido alguns bugs vistos no mapa

    Atualização 3.6 [10/08/2009]:
    - Arrumado bugs criticos
    - Arrumado comando !promote/!demote
    - Atualizado Items.xml
    - Bug das Beds arrumado
    - Modificações na cidade, como, nature e caves
    - Nova sala de treino
    - Adicionado comando !highscores

    Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]:
    - Guildhall support (Elf)
    - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN)
    - Frags funcionando (Elf)
    - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf)
    - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens)
    - Novas funções lua
    - Novos creatureevents (slawkens, Elf)
    - Novos configuráveis (Elf, slawkens)
    - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf)
    - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens)
    - Melhorado sistema de banimentos (Elf)
    - Reescrita janela de Rule Violation (Elf)
    - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN)
    - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf)
    - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen)
    - Sistema de nado & waterball completo (slawkens)
    - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN)
    - Anti-dash (OpenTibia SVN)
    - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf)
    - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens)
    - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf)
    - Modificações no NPC system (Elf)
    - NPCs OutfitModule (Elf)
    - Completo 8.53 support, com wars (Elf)
    - Completo 8.54 support (Elf)
    - Arrumado NPC voices (Elf)
    - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens)
    - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens)
    - Arrumado Abuso de PZ (slawkens)
    - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens)
    - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH)
    - Memory leaks (Elf)
    - Queries optimization (Talaturen)
    - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens)
    - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens)
    - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf)
    - Corrigido erro na promotion (Elf)
    - Corrigido vários erros no console. (slawkens)
    - Corrigido Spam de magias (Elf)
    - Corrigido stamina premium (Elf)
    - Corrigido Clean (Elf)
    - Corrigido vários outfits (Elf)
    - Corrigido Ghost (Elf)
    - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf)
    - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf)
    - Npcs Corrigidos (Comedinha)
    - Distro Reformulado (comedinha)
    - Bugs de reports arrumados (Comedinha)
    - Novos outfits (Alissow)
    - Actions Arrumadas (Comedinha)
    - Libs trocadas (Comedinha)
    - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha)
    - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow)
    - Adicionado monstros 8.54 (Alissow)
    - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow)

    Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]:
    - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow)
    - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow)
    - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow)
    - Bug do acc manager arrumado! (Alissow)
    - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow)
    - Monstros 8.54 funcionando (Alissow)
    - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow)
    - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow)
    - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow)
    - Comando /Deathlist retirado (Alissow)
    - Magic Wall Rune arrumada (Alissow)
    - Quest Annihilator arrumada (Alissow)
    - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow)
    - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow)
    - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow)
    - Reduzida porcentagem de morte (Alissow)
    - Acrescentado chance de critical hits (Alissow)
    - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow)
    - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow)
    - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow)
    - Comando !frags arrumado! (Alissow)
    - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow)


    Atualização 3.8 [17/01/2010]:
    - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow)
    - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha)
    - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha)
    - Deathlist arrumada (Comedinha)
    - Novo Distro (Comedinha)
    - MySQL Atualizada (Comedinha)
    - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha)
    - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade)
    - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug
    - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker)
    - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum)
    - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow)
    - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow)
    - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow)
    - Comando !buypremium arrumado (Alissow)
    - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow)
    - Magia LightChain Retirada (Alissow)
    - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow)
    - NPC Rashid retirado (Alissow)

    Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]:
    - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados.
    Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor.

    Atualização 3.9 [15/02/2010]:
    - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow)
    - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster)
    - Adicionado !bless system (Comedinha)
    - /info melhorado (Comedinha)
    - Jail System (Comedinha)
    - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado.
    - Magic Wall Funcionando! (Alissow)
    - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani)
    - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow)
    - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow)
    - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow)
    - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow)
    - Guildwar System (Comedinha)
    - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen)
    - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha)
    - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha)


    Atualização 4.0 [15/02/2010]:
    - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow)
    - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow)
    - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow)
    - Cidade de Venonh modificada (Luis)
    - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha)
    - Comando !bless retirado (Alissow)
    - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow)
    - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow)
    - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha)
    - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow)
    - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix)
    - Sistema de REP atualizado (Comedinha)
    - Sistema de Polls (Comedinha)
    - Banco por comandos (Comedinha)
    - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha)
    - Sistema de futebol completo! (Comedinha)
    - Sistema Antibot (Comedinha)
    - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle)
    - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666)
    - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix)
    - Nova hunt Subaquatica (Luis)

    Atualização 4.11! [11/07/2010]:
    - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement)
    - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow)
    - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement)
    - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement)


    Download
    Servidor: 4shared
    Tamanho: 17,416 KB
    Download: http://www.4shared.com/file/ez8XKrju/860_Alissow_Ots_411.html

    Link protegido: http://lix.in/-8d4bc0
    Scan VirusTotal: http://www.virustotal.com/pt/analisis/983abb574dbb957a75aa1fd29eb804065f775e6a0c43216aa277686d32bce22a-1263702373

    Atenção

    - Acc do God: god/god
    - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida
    - Reportem se houver algum bug
    - A database fica na pasta schemas+Database
    - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado.


    Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO.
    Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos.
    Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me
    importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem.
    Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.
     
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...