Ir para conteúdo

manovegyta

Campones
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    manovegyta deu reputação a ThalesMesquita em Baiak Yurots 8.6   
    Cara, parabens, um otimo mapa. mto maneiro mesmo.
  2. Upvote
    manovegyta deu reputação a sens em Exp Ring (Anel De Experiencia)   
    1º kra parabens ja tinha 1 tempo que eu keria esse ring
    2º muito bem divido!
    3º PbOT (Private Brasil Open Tibia) foi um ot sever que fez muito sucesso porem acabou se perdendo apos a separação da equipe e as denuncias player com equipes editados, o PbOT tinha magias inovadoras vocaçoes balanseadas e itens diferentes ( o famoso Xp Ring quera comprado em forma de doaçao) hj existem alguns ots com mapa PbOT (ja que o mesmo tinha um mapa proprio) porem o mais forte era o NewPbOT(agora ja nao mais tao por causa da instabilidade do site e do servidor) bom e isso que eu sei mesmo pq joguei tanto o pbot quando o new =).
    Abrass. adorei o ring ^-0
  3. Upvote
    manovegyta deu reputação a Hude em Virando Cidadao De Uma Cidade Por Teleport   
    Cara,
     
    Tá muito bom esse tutorial!
    Vai ajudar muitas pessoas!
     
    Parabéns!
     
    Abraçoos
  4. Upvote
    manovegyta deu reputação a MatheusGlad em Spell Com Exaust Unico   
    No script do exura voce bota isso:
     
    data/spells/scripts/healing/light healing.lua:

    local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) local delay = 10 function onCastSpell(cid, var) local minformule = getPlayerMagLevel(cid)*6+getPlayerLevel(cid) local maxformule = getPlayerMagLevel(cid)*7+(getPlayerLevel(cid)*1.5) if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 66697) < delay then doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa esperar " .. delay-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 66697)) .. " segundos para usar a magia novamente.") else setPlayerStorageValue(cid, 66697, os.time()) doCreatureAddHealth(cid, math.random(minformule, maxformule)) return doCombat(cid, combat, var) end end
     
    E agora voce vai na tag e tira o exausted deixando-o 0:
  5. Upvote
    manovegyta deu reputação a bloder em Spell Maker Nao Sai Hits   
    tenta coloka assim sem as areas :

    -----------------This Spell was made with Mindrage's Spell Maker v0.56b --------- --Do not post the spells in any forum without this line or you will be caught!--- --This Software is free to use and can't be for for real-life values!------------ local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 8) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2, -80, 3, -105) --======================================================================= local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 8) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 2, -50, 3, -70) --======================================================================= local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 8) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_SKILL, 3, -150, 4, -180) --======================================================================= function onCastSpell(cid, var) addEvent(doCombat, 0, cid, combat1, var) addEvent(doCombat, 500, cid, combat2, var) addEvent(doCombat, 1000, cid, combat3, var) return doCombat(cid, combat1, var) end
    flw!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...