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Daianpcni

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Sobre Daianpcni

Informações

  • Char no Tibia
    Daian Piccini
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos

Daianpcni's Achievements

  1. Daew galera aqui to eu mais uma ves dessa ves vou postar um npc que ataca players Pks bom para ots de poca xp!!! bem abra o bloco de notas e escreva isso!!! salve isso como policial.lua nas pasta scripts dos npcs agora vamus fazer o npc funcionar escreva isso no bloco de notas outro bloco!!! salve como policial.xml na pasta npcs agora abra seu ot e escreve: /n policial se der serto comente se n der add msn para duvidas: daian_pcni@hotmail.com click aq para me dar um Level!
  2. Galera primeiro abram um bloco de notas e escrevam isso nele: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -150, -5.4, 170) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -150, -5.4, 170) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -150, -5.4, 170) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -150, -5.4, 170) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 2, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 2, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 2, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 2, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Groowmoert", TEXTCOLOR_RED) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4 } addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 250, parameters) addEvent(onCastSpell3, 400, parameters) addEvent(onCastSpell4, 550, parameters) end salvem nas pasta scripts onde tem as spells como Groowmoert.lua agora escrevam isso na spells.xml: <instant name="Groowmoert" words="Groowmoert" lvl="35" mana="12" prem="1" exhaustion="1" needlearn="0" script="Groowmoert.lua"> <vocation name="Sorcerer" /> <vocation name="Master Sorcerer" /> <vocation name="Druid" /> <vocation name="Elder Druid" /> <vocation name="Knight" /> <vocation name="Elite Knight" /> <vocation name="Paladin" /> <vocation name="Royal Paladin" /> </instant> ~~~é isso ai galera vlw~~~ Click aq para me dar um lvl
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