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delmondes

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  1. Upvote
    delmondes recebeu reputação de Jholzika em [ Original ] Warots Exclusivo Xtibia ( Mysql )   
    WarOTs



    Olá,venho aqui apresentar o projeto que estou fazendo a meses,ele é de Pvp Enforced,já tive muitos servidores de war, mas não tão complexo como este por isso estou postando ele no XTibia


     

    O que tem o WarOTs ?

     

    O WarOTs foi feito com muita dedicação,detalhe por detalhe,tive que aprender bastante de .LUA ao C++, então venho dizer que vocês nunca viram um servidor igual ao WarOTs no Brasil.Ele tem um mapa completamente detalhado,interligado, e próprio para o Player vs Player, tem sistemas exclusivos no Brasil, npcs para haver mais interação com o jogador e o game, os jogadores terão objetivos para conseguir equipamentos melhores, tem quests, o WarOTs é um servidor completo.

     

    Quais são esses sistemas exclusivos ?

     

    Tem vários,vou citar os que os jogadores mais gostam no servidor:

    Frags e Mortes quando de look ao jogador: Bastante servidores tem esse sistema de LOOK mas não é igual ao do WarOTs o nosso é completo,não só conta mostrar os FRAGS que o jogador tem,mas também mostra quantas MORTES o jogador tem,assim podendo avaliar o grau de PVP do jogador.
    Highscore in-game: No WarOTs tem o sistema !rank que a maioria de jogadores conhecem,mas nele não só tem o de level,mas como os TOPS FRAGGERS, isso mesmo para saber quem é o melhor do servidor não é preciso em Websites,só será preciso digitar um comando no próprio jogo
    Anti Free Kill - MC
    Soul Orbs System
    Vocações Balanceadas


    Skull System


     

    Esse sistema posso dizer que é o mais complexo do servidor,os jogadores também gostam porque nunca viram em algum servidor brasileiro,ele funciona assim,o jogador poderá verificar as habilidades de outros jogadores pela Skull que o player ter, e será avaliada assim:

    - 10 aos 29 Frags
    - 30 aos 79 Frags
    - 80 aos 149 Frags
    - 150 aos 299 Frags
    - Acima de 300 Frags


    Este é o meu projeto,caso você tiver alguma dica que possa melhorar o WarOTs só dizer no próprio Tópico.


     

    Fotos


     




     



     
     
     

    Download:
    http://www.4shared.com/rar/IG48omQY/warots_-_xtibia.htmll

     

    DataBase:
    http://www.4shared.c...O/DataBase.html

     

    Scan:
    https://www.virustotal.com/file/6d5bb94c98b4147766d6a98b6250f22b1edfcdaae26e1286fa3827e911482541/analysis/1329685165

     

    Senha para extrair: XTIBIA


     
     
    Creditos:
     
    Delmondes
     
     
     

    TFS


     
     



    Atenciosamente,

    Delmondes.

  2. Upvote
    delmondes recebeu reputação de iuryxxt em [ Original ] Warots Exclusivo Xtibia ( Mysql )   
    WarOTs



    Olá,venho aqui apresentar o projeto que estou fazendo a meses,ele é de Pvp Enforced,já tive muitos servidores de war, mas não tão complexo como este por isso estou postando ele no XTibia


     

    O que tem o WarOTs ?

     

    O WarOTs foi feito com muita dedicação,detalhe por detalhe,tive que aprender bastante de .LUA ao C++, então venho dizer que vocês nunca viram um servidor igual ao WarOTs no Brasil.Ele tem um mapa completamente detalhado,interligado, e próprio para o Player vs Player, tem sistemas exclusivos no Brasil, npcs para haver mais interação com o jogador e o game, os jogadores terão objetivos para conseguir equipamentos melhores, tem quests, o WarOTs é um servidor completo.

     

    Quais são esses sistemas exclusivos ?

     

    Tem vários,vou citar os que os jogadores mais gostam no servidor:

    Frags e Mortes quando de look ao jogador: Bastante servidores tem esse sistema de LOOK mas não é igual ao do WarOTs o nosso é completo,não só conta mostrar os FRAGS que o jogador tem,mas também mostra quantas MORTES o jogador tem,assim podendo avaliar o grau de PVP do jogador.
    Highscore in-game: No WarOTs tem o sistema !rank que a maioria de jogadores conhecem,mas nele não só tem o de level,mas como os TOPS FRAGGERS, isso mesmo para saber quem é o melhor do servidor não é preciso em Websites,só será preciso digitar um comando no próprio jogo
    Anti Free Kill - MC
    Soul Orbs System
    Vocações Balanceadas


    Skull System


     

    Esse sistema posso dizer que é o mais complexo do servidor,os jogadores também gostam porque nunca viram em algum servidor brasileiro,ele funciona assim,o jogador poderá verificar as habilidades de outros jogadores pela Skull que o player ter, e será avaliada assim:

    - 10 aos 29 Frags
    - 30 aos 79 Frags
    - 80 aos 149 Frags
    - 150 aos 299 Frags
    - Acima de 300 Frags


    Este é o meu projeto,caso você tiver alguma dica que possa melhorar o WarOTs só dizer no próprio Tópico.


     

    Fotos


     




     



     
     
     

    Download:
    http://www.4shared.com/rar/IG48omQY/warots_-_xtibia.htmll

     

    DataBase:
    http://www.4shared.c...O/DataBase.html

     

    Scan:
    https://www.virustotal.com/file/6d5bb94c98b4147766d6a98b6250f22b1edfcdaae26e1286fa3827e911482541/analysis/1329685165

     

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  3. Upvote
    delmondes recebeu reputação de fodedor1 em [ Original ] Warots Exclusivo Xtibia ( Mysql )   
    WarOTs



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    O que tem o WarOTs ?

     

    O WarOTs foi feito com muita dedicação,detalhe por detalhe,tive que aprender bastante de .LUA ao C++, então venho dizer que vocês nunca viram um servidor igual ao WarOTs no Brasil.Ele tem um mapa completamente detalhado,interligado, e próprio para o Player vs Player, tem sistemas exclusivos no Brasil, npcs para haver mais interação com o jogador e o game, os jogadores terão objetivos para conseguir equipamentos melhores, tem quests, o WarOTs é um servidor completo.

     

    Quais são esses sistemas exclusivos ?

     

    Tem vários,vou citar os que os jogadores mais gostam no servidor:

    Frags e Mortes quando de look ao jogador: Bastante servidores tem esse sistema de LOOK mas não é igual ao do WarOTs o nosso é completo,não só conta mostrar os FRAGS que o jogador tem,mas também mostra quantas MORTES o jogador tem,assim podendo avaliar o grau de PVP do jogador.
    Highscore in-game: No WarOTs tem o sistema !rank que a maioria de jogadores conhecem,mas nele não só tem o de level,mas como os TOPS FRAGGERS, isso mesmo para saber quem é o melhor do servidor não é preciso em Websites,só será preciso digitar um comando no próprio jogo
    Anti Free Kill - MC
    Soul Orbs System
    Vocações Balanceadas


    Skull System


     

    Esse sistema posso dizer que é o mais complexo do servidor,os jogadores também gostam porque nunca viram em algum servidor brasileiro,ele funciona assim,o jogador poderá verificar as habilidades de outros jogadores pela Skull que o player ter, e será avaliada assim:

    - 10 aos 29 Frags
    - 30 aos 79 Frags
    - 80 aos 149 Frags
    - 150 aos 299 Frags
    - Acima de 300 Frags


    Este é o meu projeto,caso você tiver alguma dica que possa melhorar o WarOTs só dizer no próprio Tópico.


     

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    http://www.4shared.com/rar/IG48omQY/warots_-_xtibia.htmll

     

    DataBase:
    http://www.4shared.c...O/DataBase.html

     

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    https://www.virustotal.com/file/6d5bb94c98b4147766d6a98b6250f22b1edfcdaae26e1286fa3827e911482541/analysis/1329685165

     

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  4. Upvote
    delmondes recebeu reputação de rhamer em [ Original ] Warots Exclusivo Xtibia ( Mysql )   
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    O que tem o WarOTs ?

     

    O WarOTs foi feito com muita dedicação,detalhe por detalhe,tive que aprender bastante de .LUA ao C++, então venho dizer que vocês nunca viram um servidor igual ao WarOTs no Brasil.Ele tem um mapa completamente detalhado,interligado, e próprio para o Player vs Player, tem sistemas exclusivos no Brasil, npcs para haver mais interação com o jogador e o game, os jogadores terão objetivos para conseguir equipamentos melhores, tem quests, o WarOTs é um servidor completo.

     

    Quais são esses sistemas exclusivos ?

     

    Tem vários,vou citar os que os jogadores mais gostam no servidor:

    Frags e Mortes quando de look ao jogador: Bastante servidores tem esse sistema de LOOK mas não é igual ao do WarOTs o nosso é completo,não só conta mostrar os FRAGS que o jogador tem,mas também mostra quantas MORTES o jogador tem,assim podendo avaliar o grau de PVP do jogador.
    Highscore in-game: No WarOTs tem o sistema !rank que a maioria de jogadores conhecem,mas nele não só tem o de level,mas como os TOPS FRAGGERS, isso mesmo para saber quem é o melhor do servidor não é preciso em Websites,só será preciso digitar um comando no próprio jogo
    Anti Free Kill - MC
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    Skull System


     

    Esse sistema posso dizer que é o mais complexo do servidor,os jogadores também gostam porque nunca viram em algum servidor brasileiro,ele funciona assim,o jogador poderá verificar as habilidades de outros jogadores pela Skull que o player ter, e será avaliada assim:

    - 10 aos 29 Frags
    - 30 aos 79 Frags
    - 80 aos 149 Frags
    - 150 aos 299 Frags
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    Download:
    http://www.4shared.com/rar/IG48omQY/warots_-_xtibia.htmll

     

    DataBase:
    http://www.4shared.c...O/DataBase.html

     

    Scan:
    https://www.virustotal.com/file/6d5bb94c98b4147766d6a98b6250f22b1edfcdaae26e1286fa3827e911482541/analysis/1329685165

     

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  5. Upvote
    delmondes recebeu reputação de SkyCerberus em [ Original ] Warots Exclusivo Xtibia ( Mysql )   
    WarOTs



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    O que tem o WarOTs ?

     

    O WarOTs foi feito com muita dedicação,detalhe por detalhe,tive que aprender bastante de .LUA ao C++, então venho dizer que vocês nunca viram um servidor igual ao WarOTs no Brasil.Ele tem um mapa completamente detalhado,interligado, e próprio para o Player vs Player, tem sistemas exclusivos no Brasil, npcs para haver mais interação com o jogador e o game, os jogadores terão objetivos para conseguir equipamentos melhores, tem quests, o WarOTs é um servidor completo.

     

    Quais são esses sistemas exclusivos ?

     

    Tem vários,vou citar os que os jogadores mais gostam no servidor:

    Frags e Mortes quando de look ao jogador: Bastante servidores tem esse sistema de LOOK mas não é igual ao do WarOTs o nosso é completo,não só conta mostrar os FRAGS que o jogador tem,mas também mostra quantas MORTES o jogador tem,assim podendo avaliar o grau de PVP do jogador.
    Highscore in-game: No WarOTs tem o sistema !rank que a maioria de jogadores conhecem,mas nele não só tem o de level,mas como os TOPS FRAGGERS, isso mesmo para saber quem é o melhor do servidor não é preciso em Websites,só será preciso digitar um comando no próprio jogo
    Anti Free Kill - MC
    Soul Orbs System
    Vocações Balanceadas


    Skull System


     

    Esse sistema posso dizer que é o mais complexo do servidor,os jogadores também gostam porque nunca viram em algum servidor brasileiro,ele funciona assim,o jogador poderá verificar as habilidades de outros jogadores pela Skull que o player ter, e será avaliada assim:

    - 10 aos 29 Frags
    - 30 aos 79 Frags
    - 80 aos 149 Frags
    - 150 aos 299 Frags
    - Acima de 300 Frags


    Este é o meu projeto,caso você tiver alguma dica que possa melhorar o WarOTs só dizer no próprio Tópico.


     

    Fotos


     




     



     
     
     

    Download:
    http://www.4shared.com/rar/IG48omQY/warots_-_xtibia.htmll

     

    DataBase:
    http://www.4shared.c...O/DataBase.html

     

    Scan:
    https://www.virustotal.com/file/6d5bb94c98b4147766d6a98b6250f22b1edfcdaae26e1286fa3827e911482541/analysis/1329685165

     

    Senha para extrair: XTIBIA


     
     
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    Delmondes.

  6. Upvote
    delmondes deu reputação a Vilden em Global Extreme / Gesior Extreme / Db 100%   
    Esse servidor é o melhor global 8.60 da atualidade, ele é vendido pelo site da otprojects,
    eu o comprei porém a primeira pessoa que divulgou foi o Guizinhoo então irei da os créditos a ele.

    O servidor é bem completo, com muitas funções boas e com o mapa mais completo, vocês
    podem aproveitar várias coisas do servidor..
    Quem tem problemas com site, aconselho usar este.. Junto com database e outros..
    eu não o baxei, e nen testei.. eu tenho ele aqui em casa pois eu também o comprei, se for ele
    mesmo, vocês estão conseguindo o melhor global disponível no momento. de graça.



    Global Pack FULL




    Servidor:



    * War System


    * Addon Bonus


    * Task completas (quest log)


    * Paralyze exaust


    * Raids completas e com horário


    * 5 eventos automáticos e com horário (Coliseum, Zombie, Loterry, Dota e War of Emperium)


    * Mapa COMPLETO


    * Todas as quests


    * Uptime +400h


    * Arena Hunting (VIP)


    * Recompensa lvl 45


    * 11 Cidades + 12 Ilhas (VIP)


    * 120+mb


    * Sha1 ~> password é salvo em códigos


    * Database completa




    Site:



    * Proteções


    * Informaçoes sobre, task, raids, 5 eventos, addon bonus, War System


    * Melhor gesior da atualidade




    Downlaods:


    Download Servidor http://www.4shared.c...OTProjects.html


    Download WebSite http://www.4shared.c...or_extreme.html


    Download tfs+dll 4.0 ~> http://speedy.sh/dKCC9/DLLS-DISTRO.rar



    Download Dll [opção 2] http://www.4shared.c...s_e_Distro.html


    ____________________________________________________


    Downlaod somente Mapa http://www.xtibia.co...me-world-118mb/


    Download somente Db http://speedy.sh/9WDFh/database.sql


    ____________________________________________________



    Scans:











    * Não sei se ja colocaram o servidor aqui no xtibia, qualquer coisa contate-me


    __________________________________
    Eu estou usando o site no meu yurots, caso queiram da uma olhada é esse:
    pvp24h.servegame.com <- click
  7. Upvote
    delmondes recebeu reputação de G4125 em [ Original ] Warots Exclusivo Xtibia ( Mysql )   
    O Servidor já esta Ready to Run, só baixar o server e a database.
     
    Ele só funciona em MySQL
  8. Upvote
    delmondes deu reputação a maligno em Atlantyda World. Agora Com Executável.   
    Bom... Vamos la, vou mostrar alguns detalhes.
     
    Olhando em base ao seu mapa ali.
     
    Podemos achar algumas colagens do mapa Eternal Kingdoms v2
     
     

     
    Muito parecido com seu mapa não? Isso é apenas uma parte do mapa.
     
    Esta imagens fazem parte de alguns lugares de seu mapa:
     

     
     
     

     
    Agora vejamos aonde estao essas parte em seu mapa:
     

     
     
    Mais uma coinsidencia. Sua foto que voce botou ali eu consegui localizar no mapa:
     
     

     
     
    Comprovado? Ou foi voce não copiou nada do mapa Eternal Kingdoms v2?
     
    Existem muitas outras colagens. Me falta tempo e vontade, se não mostrava quase todas as ediçoes feitas....
  9. Upvote
    delmondes recebeu reputação de VictorWEBMaster em [ Original ] Warots Exclusivo Xtibia ( Mysql )   
    WarOTs



    Olá,venho aqui apresentar o projeto que estou fazendo a meses,ele é de Pvp Enforced,já tive muitos servidores de war, mas não tão complexo como este por isso estou postando ele no XTibia


     

    O que tem o WarOTs ?

     

    O WarOTs foi feito com muita dedicação,detalhe por detalhe,tive que aprender bastante de .LUA ao C++, então venho dizer que vocês nunca viram um servidor igual ao WarOTs no Brasil.Ele tem um mapa completamente detalhado,interligado, e próprio para o Player vs Player, tem sistemas exclusivos no Brasil, npcs para haver mais interação com o jogador e o game, os jogadores terão objetivos para conseguir equipamentos melhores, tem quests, o WarOTs é um servidor completo.

     

    Quais são esses sistemas exclusivos ?

     

    Tem vários,vou citar os que os jogadores mais gostam no servidor:

    Frags e Mortes quando de look ao jogador: Bastante servidores tem esse sistema de LOOK mas não é igual ao do WarOTs o nosso é completo,não só conta mostrar os FRAGS que o jogador tem,mas também mostra quantas MORTES o jogador tem,assim podendo avaliar o grau de PVP do jogador.
    Highscore in-game: No WarOTs tem o sistema !rank que a maioria de jogadores conhecem,mas nele não só tem o de level,mas como os TOPS FRAGGERS, isso mesmo para saber quem é o melhor do servidor não é preciso em Websites,só será preciso digitar um comando no próprio jogo
    Anti Free Kill - MC
    Soul Orbs System
    Vocações Balanceadas


    Skull System


     

    Esse sistema posso dizer que é o mais complexo do servidor,os jogadores também gostam porque nunca viram em algum servidor brasileiro,ele funciona assim,o jogador poderá verificar as habilidades de outros jogadores pela Skull que o player ter, e será avaliada assim:

    - 10 aos 29 Frags
    - 30 aos 79 Frags
    - 80 aos 149 Frags
    - 150 aos 299 Frags
    - Acima de 300 Frags


    Este é o meu projeto,caso você tiver alguma dica que possa melhorar o WarOTs só dizer no próprio Tópico.


     

    Fotos


     




     



     
     
     

    Download:
    http://www.4shared.com/rar/IG48omQY/warots_-_xtibia.htmll

     

    DataBase:
    http://www.4shared.c...O/DataBase.html

     

    Scan:
    https://www.virustotal.com/file/6d5bb94c98b4147766d6a98b6250f22b1edfcdaae26e1286fa3827e911482541/analysis/1329685165

     

    Senha para extrair: XTIBIA


     
     
    Creditos:
     
    Delmondes
     
     
     

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    Atenciosamente,

    Delmondes.

  10. Upvote
    delmondes deu reputação a Alissow em [Videotutorial] Criando Casas Com O Rme   
    Este simples Videotutorial mostra como fazer casas no Remere's Map Editor rapidamente.
     



     


     

     




  11. Upvote
    delmondes deu reputação a itrox em [ Original ] Warots Exclusivo Xtibia ( Mysql )   
    Rodei o servidor 2 dias..
    deu crash 1 vez apenas
    -----------Edit
    Pra quem nao sabe colocar servidor SQL online
    ai esta um tutorial..
    http://www.xtibia.com/forum/topic/88928-totalmente-reformulado-colocando-seu-server-sql-online-site/
    ^^
  12. Upvote
    delmondes recebeu reputação de itrox em [ Original ] Warots Exclusivo Xtibia ( Mysql )   
    WarOTs



    Olá,venho aqui apresentar o projeto que estou fazendo a meses,ele é de Pvp Enforced,já tive muitos servidores de war, mas não tão complexo como este por isso estou postando ele no XTibia


     

    O que tem o WarOTs ?

     

    O WarOTs foi feito com muita dedicação,detalhe por detalhe,tive que aprender bastante de .LUA ao C++, então venho dizer que vocês nunca viram um servidor igual ao WarOTs no Brasil.Ele tem um mapa completamente detalhado,interligado, e próprio para o Player vs Player, tem sistemas exclusivos no Brasil, npcs para haver mais interação com o jogador e o game, os jogadores terão objetivos para conseguir equipamentos melhores, tem quests, o WarOTs é um servidor completo.

     

    Quais são esses sistemas exclusivos ?

     

    Tem vários,vou citar os que os jogadores mais gostam no servidor:

    Frags e Mortes quando de look ao jogador: Bastante servidores tem esse sistema de LOOK mas não é igual ao do WarOTs o nosso é completo,não só conta mostrar os FRAGS que o jogador tem,mas também mostra quantas MORTES o jogador tem,assim podendo avaliar o grau de PVP do jogador.
    Highscore in-game: No WarOTs tem o sistema !rank que a maioria de jogadores conhecem,mas nele não só tem o de level,mas como os TOPS FRAGGERS, isso mesmo para saber quem é o melhor do servidor não é preciso em Websites,só será preciso digitar um comando no próprio jogo
    Anti Free Kill - MC
    Soul Orbs System
    Vocações Balanceadas


    Skull System


     

    Esse sistema posso dizer que é o mais complexo do servidor,os jogadores também gostam porque nunca viram em algum servidor brasileiro,ele funciona assim,o jogador poderá verificar as habilidades de outros jogadores pela Skull que o player ter, e será avaliada assim:

    - 10 aos 29 Frags
    - 30 aos 79 Frags
    - 80 aos 149 Frags
    - 150 aos 299 Frags
    - Acima de 300 Frags


    Este é o meu projeto,caso você tiver alguma dica que possa melhorar o WarOTs só dizer no próprio Tópico.


     

    Fotos


     




     



     
     
     

    Download:
    http://www.4shared.com/rar/IG48omQY/warots_-_xtibia.htmll

     

    DataBase:
    http://www.4shared.c...O/DataBase.html

     

    Scan:
    https://www.virustotal.com/file/6d5bb94c98b4147766d6a98b6250f22b1edfcdaae26e1286fa3827e911482541/analysis/1329685165

     

    Senha para extrair: XTIBIA


     
     
    Creditos:
     
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    Atenciosamente,

    Delmondes.

  13. Upvote
    delmondes recebeu reputação de pessoa93 em [ Original ] Warots Exclusivo Xtibia ( Mysql )   
    WarOTs



    Olá,venho aqui apresentar o projeto que estou fazendo a meses,ele é de Pvp Enforced,já tive muitos servidores de war, mas não tão complexo como este por isso estou postando ele no XTibia


     

    O que tem o WarOTs ?

     

    O WarOTs foi feito com muita dedicação,detalhe por detalhe,tive que aprender bastante de .LUA ao C++, então venho dizer que vocês nunca viram um servidor igual ao WarOTs no Brasil.Ele tem um mapa completamente detalhado,interligado, e próprio para o Player vs Player, tem sistemas exclusivos no Brasil, npcs para haver mais interação com o jogador e o game, os jogadores terão objetivos para conseguir equipamentos melhores, tem quests, o WarOTs é um servidor completo.

     

    Quais são esses sistemas exclusivos ?

     

    Tem vários,vou citar os que os jogadores mais gostam no servidor:

    Frags e Mortes quando de look ao jogador: Bastante servidores tem esse sistema de LOOK mas não é igual ao do WarOTs o nosso é completo,não só conta mostrar os FRAGS que o jogador tem,mas também mostra quantas MORTES o jogador tem,assim podendo avaliar o grau de PVP do jogador.
    Highscore in-game: No WarOTs tem o sistema !rank que a maioria de jogadores conhecem,mas nele não só tem o de level,mas como os TOPS FRAGGERS, isso mesmo para saber quem é o melhor do servidor não é preciso em Websites,só será preciso digitar um comando no próprio jogo
    Anti Free Kill - MC
    Soul Orbs System
    Vocações Balanceadas


    Skull System


     

    Esse sistema posso dizer que é o mais complexo do servidor,os jogadores também gostam porque nunca viram em algum servidor brasileiro,ele funciona assim,o jogador poderá verificar as habilidades de outros jogadores pela Skull que o player ter, e será avaliada assim:

    - 10 aos 29 Frags
    - 30 aos 79 Frags
    - 80 aos 149 Frags
    - 150 aos 299 Frags
    - Acima de 300 Frags


    Este é o meu projeto,caso você tiver alguma dica que possa melhorar o WarOTs só dizer no próprio Tópico.


     

    Fotos


     




     



     
     
     

    Download:
    http://www.4shared.com/rar/IG48omQY/warots_-_xtibia.htmll

     

    DataBase:
    http://www.4shared.c...O/DataBase.html

     

    Scan:
    https://www.virustotal.com/file/6d5bb94c98b4147766d6a98b6250f22b1edfcdaae26e1286fa3827e911482541/analysis/1329685165

     

    Senha para extrair: XTIBIA


     
     
    Creditos:
     
    Delmondes
     
     
     

    TFS


     
     



    Atenciosamente,

    Delmondes.

  14. Upvote
    delmondes deu reputação a DevilMoon em [Projeto] [8.60] Mapa Baiak Editado 24 Horas Servidor Infinity-Space   
    Olá Cara, irei dar umas dicas okay? não fique bravo comigo, porque garanto que toda a sociedade do barzin concordará comigo.
     
    1- Bom Começando, Arrume mais o seu topico ve alguns sites encinando BBCODE e deixo-o mais bonito com Fotos, e que deixe o Server Mais Interessante!
     
    2- Todos os Projetos que vão em frente tem aqui são mapas proprios e com scripts bacanas com um bom jogo e que o player joga, então tente montar um mapa proprio com script legais, e todos sabemos que baiak é uma merda.
     
    3- Não a Scripter e Mapper no Mundo que Consiga Tirar todos os Bugs do Baiak cara, você anda e buga tudu o jogo!, é distro e pasta do ot toda bugada, respaw de exp bug negocio é muito complicado!
     
    4- E Tambem mesmo conseguindo tirar todos os bugs (raro) não irá para frente (minha opiniao) porque cara, simplismente só vai editar o mapa ficará sem graça aqui a area é para trazer novos progetos diferenciados... acho que você se enganou de area o certo seria monte sua equipe.. aqui é uma area com progetos sérios!
     
    Obrigado!
    abçs
  15. Downvote
    delmondes recebeu reputação de joaohd em Ajudem Aqui Por Favor   
    me fala aonde voce baixou o client J04ZAN
  16. Upvote
    delmondes deu reputação a MatheusGlad em [Talkaction] Teleport Parecido Com Do P.o   
    Vá em talkactions/scripts e crie um arquivo.lua com o nome de poketeleport e bote o seguinte script dentro:

    function getTime(s) local n = math.floor(s / 60) s = s - (60 * n) return n, s end function onSay(cid, words, param) local configs = { needpa = TRUE, needlvl = {TRUE, level = 50}, } local cidades = { ["Carlin"] = {x=1000,y=1000,z=7, pokenames = {"Rat", "Bug"}, time = 1}, ["Thais"] = {x=1002,y=1000,z=7, pokenames = {"Rat", "Bug"}, time = 2}, } teleport = FALSE if configs.needpa and not isPremium(cid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be a premmium account to use teleport.") end if configs.needlvl[1] and getPlayerLevel(cid) < configs.needlvl.level then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to be level "..configs.needlvl.level.." or higher to use teleport.") end if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "You need to have a monster summoned.") end for i,x in pairs(cidades) do for _,z in pairs(getCreatureSummons(cid)) do if isInArray(x.pokenames, getCreatureName(z)) then if param:lower() == "\"" .. i:lower() then if os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 64231) <= x.time*60 then minutes,seconds = getTime(x.time*60-(os.time()-getPlayerStorageValue(cid, 64231))) return doPlayerSendCancel(cid, "You need wait " .. minutes .. " minutes and " .. seconds .. " seconds.") else doTeleportThing(cid, x) doTeleportThing(z, x) setPlayerStorageValue(cid, 64231, os.time()) teleport = TRUE break end end end end end if not teleport then return doPlayerSendCancel(cid, "This city don't exists or not is able to go in there with teleport or this monster don't able to use teleport.") end return TRUE end
     
    Depois va em talkactions.xml e bote a seguinte TAG:

    <talkaction words="!teleport" event="script" value="poketeleport.lua"/>
     
    Como configurar o script:
    Mecha nessas partes:
     
    Legendas:
    -- Use TRUE ou FALSE --
    Vermelho - Se precisa de premmium account para usar a talkaction.
    Azul - Se precisa de level, e qual level precisa.
    Rosa - As informaçoes sao, respectivamente: A pos pra aonde o teleport vai levar, os nomes dos pokes que podem levar para akele local, o tempo em minutos que demorara para usar novamente o teleport para akele local.
     
    Como adicionar novos locais para teleport:
    Copie a ultima linha, no caso:
     
    Em seguida cole logo abaixo ficando assim:
     
    Depois eh so mudar para as informaçoes que voce queira...
     
    Como usar a talkaction in-game:
    Basta voce falar !teleport "NOMEDOLOCAL
     
     
     
    Bem nao deu pra explicar muito bem por causa do meu tempo, espero que voces consigam entender.
     
    De suas opnioes para as proximas versoes do script...
     
     
     
    Dica Importante!

    Se voce for botar o local de uma parte que for PROTECTION ZONE o seu pokemon ou summon nao ira andar e ficara preso, para que isso nao aconteça va em config.lua e procure por isso (CTRL+F):
     
    Se estiver false, mude para true para que o summon seja teleportado ate o player quando ele for para longe.
  17. Upvote
    delmondes deu reputação a sharematrix em [Official] The Diamond Server 1.0.6 Beta   
    Update do The Diamond Server para a nova versão do tibia 8.62
    Se encontrar algum bug, reporte neste tópico.
    A nova versão não foi testada, então se houver algum erro reporte aqui.
     
    Essa versão é a 1.0.6 BETA, então não tem as novas features 8.62
     
    Peço desculpas pela demora =D, mais é que eu estava sem PC, então não podia compilar
    A versão 1.0.5 foi o maior FAIL kk, porque não tem ip-changer pra ela
     
    The Diamond Server 1.0.6 BETA
    Build: 3429
     
    Changelog 1.0.6 BETA:

    - Suporte 8.62.
     
    Changelogs Antigos
     
     
     
    [Download Server]
    diamond106_beta.zip
     
    [Download Sources]
    Index of /the diamond server/1.0.6
     
    [Repositorio]
    Browse Source
     
    ----------------------
    Se gostou? Comente

     
    Visite o site official do The Diamond Server
    TibiaNetworks LLC
  18. Upvote
    delmondes deu reputação a Doidin em [Encerrado] Como Tiro Issso?   
    Vai lá em creaturescript e tire a tag...
  19. Upvote
    delmondes deu reputação a luisfe23 em Letras De Gelatina   
    Fala Éks Tibianos...
    Neste tutorial veremos como criar letras com aspecto de gelatina para o photoshop.
     
    • Letras de Gelatina •

     
    01. Pressione Ctrl+N par criar uma novo documento, defina um tamanho qualquer, modo de cor em RGB com 72 dpi's, pressione Ok, pressione a letra G do teclado para selecionar a Gradient Tool, defina o gradiente com as cores #e1ff01 e #95ec00, escolha o modo Radial e aplique o gradiente como na foto abaixo.
     



     
    02. Pressione Ctrl+Shift+Alt+N para criar uma nova layer, escolha a cor #F3FF8D, pressione a letra B do teclado para selecionar a Brush Tool, escolha um brush de tamanho médio e pontas duras, variandos o tamanho crie diversos pontos como na foto abaixo.
     



     
    03. Agora vá em Filter> Blur> Gaussian Blur, defina os valores abaixo e pressione Ok.
     



     
    04. Pressione Ctrl+J para duplicar a layer, reduza a opacidade da layer para 20%, pressione a letra V do teclado para selecionar a Move Tool, mova a layer para baixo e depois cerca de 20 pixels para a esquerda.
     



     
    05. Pressione a letra D do teclado para resetar as cores de Foreground e Background para preto e branco, pressione a letra T do teclado para selecionar a Horizontal Type Tool e escreva um texto qualquer como na foto abaixo.
     



     
    06. Defina o Fill da layer em 0%, vá em Layer> Layer Style> Drop Shadow, Layer> Layer Style> Gradient Overlay, Layer> Layer Style> Stroke e defina os valores abaixo.
     



     



     
    07. Sua palavra deverá ficar como a da foto abaixo.
     



     
    08. Agora pressione Ctrl+J para duplicar a layer, clique com o botão direito do mouse sobre a layer e escolha a opção Clear Layer Styles, vá em Layer> Layer Style> Bevel and Emboss e defina os valores abaixo.
     



     
    09. Sua imagem deverá ficar como a da foto abaixo.
     



     
    10. (Opcional) Pressione a letra T do teclado para selecionar a Horizontal Type Tool novamente e escreva outra palavra, aplique os mesmos procedimentos usados anteriormente mas desta vez mude a cor do gradiente usado para vermelho.
     



     
    11. Com a tecla Ctrl pressionada clique sobre a miniatura da layer das duas layers de texto para ativar a seleção ao redor das palavras.
     



     
    12. Pressione a letra L do teclado para selecionar a Lasso Tool, marque a opção Subtract from Selection, crie uma seleção nas partes que você deseja eliminar da seleção e vá moldando de acordo como desejar, tente deixar a seleção como na foto abaixo.
     



     
    13. Pressione Ctrl+Shift+Alt+N para criar uma nova layer, pressione a letra D do teclado para resetar as cores de Foreground e Background para preto e branco, pressione a letra X do teclado para alternar as cores de Foreground e Background, sua cor de Foreground deve ser a branca, pressione Alt+Backspace (a tecla acima do Enter) ou pressione a letra G do teclado para selecionar a Paint Bucket Tool e clique dentro da seleção para preencher com a seleção com a cor branca, defina a opacidade da layer em 20% e no final sua palavra estará como a da foto abaixo.
     



     

    Créditos


    luisfe23

    TutoriaisPhotoshop

    Stunningmesh

     
    Gostou? REP+++
     
    Abraços e até o próximo tutorial.
  20. Upvote
    delmondes deu reputação a comedinhasss em Passando Um Otserv Para 8.60   
    Fala ae galerinha do xtibia...
    Bom vejo que muitos programadores ainda estão em dúvida para passar o seu ot para 8.6 ...
    Bom então estou fazendo um tutorial...
    Testado em tfs 0.3.6pl1
     
    Sources:



    Em House.cpp:
    Procure:

    std::string metachars = ".[{}()\\+|^{:content:}quot;;
     
    Substitua por:

    std::string metachars = ".[{}()\\+|^$*?";
     
    Procure:

    if(metachars.find(*it) != std::string::npos) outExp += "\\";
     
    Subistitua por:

    if(metachars.find(*it) != std::string::npos) outExp += "";
     
    Procure:

    replaceString(outExp, "*", ".*"); replaceString(outExp, "?", ".?");
    Subistitua por:

    replaceString(outExp, "*", ""); replaceString(outExp, "?", "");
     
    Em resources.h:
    Procure:

    #define CLIENT_VERSION_MIN 854 #define CLIENT_VERSION_MAX 854 #define CLIENT_VERSION_STRING "Only clients with protocol 8.54 are allowed!" #define STATUS_SERVER_NAME "TheForgottenServer" #define STATUS_SERVER_VERSION "0.3.6" #define STATUS_SERVER_CODENAME "Crying Damson" #define STATUS_SERVER_PROTOCOL "8.54"
     
    Substitua por:

    #define CLIENT_VERSION_MIN 860 #define CLIENT_VERSION_MAX 860 #define CLIENT_VERSION_STRING "Only clients with protocol 8.60 are allowed!" #define STATUS_SERVER_NAME "TheForgottenServer" #define STATUS_SERVER_VERSION "0.3.6" #define STATUS_SERVER_CODENAME "Crying Damson" #define STATUS_SERVER_PROTOCOL "8.60"
     
    Em itemloader.h:
    Procure:

    CLIENT_VERSION_854 = 16
     
    Substitua e adicione por:

    CLIENT_VERSION_854 = 16, CLIENT_VERSION_855 = 17, CLIENT_VERSION_856 = 18, CLIENT_VERSION_857 = 19, CLIENT_VERSION_860 = 20
     
    Em items.cpp:
    Procure:

    else if(Items::dwMinorVersion != CLIENT_VERSION_854)
     
    Substitua e adicione por:

    else if(Items::dwMinorVersion != 19)
     
    Em protocolgame.cpp:
    Procure:

    void ProtocolGame::parseAttack(NetworkMessage& msg) { uint32_t creatureId = msg.GetU32(); addGameTask(&Game::playerSetAttackedCreature, player->getID(), creatureId); }
    Substitua por:

    void ProtocolGame::parseAttack(NetworkMessage& msg) { uint32_t creatureId = msg.GetU32(); msg.GetU32(); msg.GetU32(); addGameTask(&Game::playerSetAttackedCreature, player->getID(), creatureId); }
     
    Também procure:

    void ProtocolGame::sendCancelTarget() { NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); msg->AddByte(0xA3); } }
     
    Substitua por:

    void ProtocolGame::sendCancelTarget() { NetworkMessage_ptr msg = getOutputBuffer(); if(msg) { TRACK_MESSAGE(msg); msg->AddByte(0xA3); msg->AddU32(0); } }
     
    Em spells.cpp (somente em spells.cpp)
    Procure:

    g_game.transformItem(item, item->getID(), std::max((int32_t)0, ((int32_t)item->getCharges()) - 1));
     
    Substitua por:

    g_game.transformItem(item, item->getID(), std::max((int32_t)0, ((int32_t)item->getItemCount()) - 1));
     
    Em tools.cpp:
    Procure:

    {"insects", MAGIC_EFFECT_INSECTS}
     
    Substitua por:

    {"insects", MAGIC_EFFECT_INSECTS}, {"dragonhead", MAGIC_EFFECT_DRAGONHEAD}
     
    Em const.h:
    Procure:

    MAGIC_EFFECT_INSECTS = 0x44, //68 MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_INSECTS,
     
    Substitua por:

    MAGIC_EFFECT_INSECTS = 0x44, //68, MAGIC_EFFECT_DRAGONHEAD = 0x45, //69 MAGIC_EFFECT_LAST = MAGIC_EFFECT_DRAGONHEAD,
     
    Em game.cpp:
    Procure:

    void Game::showHotkeyUseMessage(Player* player, Item* item) { int32_t subType = -1; if(item->hasSubType() && !item->hasCharges()) subType = item->getSubType(); const ItemType& it = Item::items[item->getID()]; uint32_t count = player->__getItemTypeCount(item->getID(), subType, false); char buffer[40 + it.name.size()]; if(count == 1) sprintf(buffer, "Using the last %s...", it.name.c_str()); else sprintf(buffer, "Using one of %d %s...", count, it.pluralName.c_str()); player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, buffer); }
     
    Substitua por:

    void Game::showHotkeyUseMessage(Player* player, Item* item) { const ItemType& it = Item::items[item->getID()]; uint32_t count = player->__getItemTypeCount(item->getID(), -1); char buffer[40 + it.name.size()]; if(count == 1) sprintf(buffer, "Using the last %s...", it.name.c_str()); else sprintf(buffer, "Using one of %d %s...", count, it.pluralName.c_str()); player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, buffer); }
     
    Em npc.cpp:
    Procure:

    li.itemId = intValue;
     
    Embaixo adicione:

    const ItemType& it = Item::items[li.itemId];
     
    Também procure:

    if(readXMLInteger(tmpNode, "subtype", intValue)) li.subType = intValue;
     
    Embaixo adicione:

    else { if(it.stackable) li.subType = 1; else if(it.isFluidContainer() || it.isSplash()) li.subType = 0; }
     
    Em item.cpp:
    Procure:

    s << "("; if(!it.runeSpellName.empty()) s << "\"" << it.runeSpellName << "\", "; s << "Charges:" << subType <<")";
     
    Embaixo adicione:

    if(!it.runeSpellName.empty()) s << "(\"" << it.runeSpellName << "\")";
     
     
    Em luascript.cpp:
    Procure por:

    //getCreatureHealth(cid) lua_register(m_luaState, "getCreatureHealth", LuaScriptInterface::luaGetCreatureHealth);
     
    Embaixo adicione:

    //getItemParent(uid) lua_register(m_luaState, "getItemParent", LuaScriptInterface::luaGetItemParent);
     
    Também procure por:

    int32_t LuaScriptInterface::luaGetCreatureHealth(lua_State* L) { //getCreatureHealth(cid) ScriptEnviroment* env = getEnv(); if(Creature* creature = env->getCreatureByUID(popNumber(L))) lua_pushnumber(L, creature->getHealth()); else { errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND)); lua_pushboolean(L, false); } return 1; }
     
    Substitua por:

    int32_t LuaScriptInterface::luaGetItemParent(lua_State* L) { //getItemParent(uid) ScriptEnviroment* env = getEnv(); Item* item = env->getItemByUID(popNumber(L)); if(!item) { errorEx(getError(LUA_ERROR_ITEM_NOT_FOUND)); lua_pushnil(L); return 1; } Item* container = item->getParent()->getItem(); pushThing(L, container, env->addThing(container)); return 1; }
     
    Em luascript.h:
    Procure por:

    static int32_t luaDoRemoveItem(lua_State* L);
     
    Embaixo adicione:

    static int32_t luaGetItemParent(lua_State* L);
     

    Pasta Data:


    Na pasta data\actions\scripts\liquids\potions.lua:

    Delete tudo e adicione:

    local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1 healthMultiplier = 1.0, manaMultiplier = 1.0 } config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse) config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget) config.splashable = getBooleanFromString(config.splashable) config.realAnimation = getBooleanFromString(config.realAnimation) local POTIONS = { [8704] = {empty = 7636, splash = 2, health = {50, 100}}, -- small health potion [7618] = {empty = 7636, splash = 2, health = {100, 200}}, -- health potion [7588] = {empty = 7634, splash = 2, health = {200, 400}, level = 50, vocations = {3, 4, 7, 8}, vocStr = "knights and paladins"}, -- strong health potion [7591] = {empty = 7635, splash = 2, health = {500, 700}, level = 80, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- great health potion [8473] = {empty = 7635, splash = 2, health = {800, 1000}, level = 130, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- ultimate health potion [7620] = {empty = 7636, splash = 7, mana = {70, 130}}, -- mana potion [7589] = {empty = 7634, splash = 7, mana = {110, 190}, level = 50, vocations = {1, 2, 3, 5, 6, 7}, vocStr = "sorcerers, druids and paladins"}, -- strong mana potion [7590] = {empty = 7635, splash = 7, mana = {200, 300}, level = 80, vocations = {1, 2, 5, 6}, vocStr = "sorcerers and druids"}, -- great mana potion [8472] = {empty = 7635, splash = 3, health = {200, 400}, mana = {110, 190}, level = 80, vocations = {3, 7}, vocStr = "paladins"} -- great spirit potion } local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local potion = POTIONS[item.itemid] if(not potion) then return false end if(not isPlayer(itemEx.uid) or (not config.usableOnTarget and cid ~= itemEx.uid)) then if(not config.splashable) then return false end if(toPosition.x == CONTAINER_POSITION) then toPosition = getThingPos(item.uid) end doDecayItem(doCreateItem(2016, potion.splash, toPosition)) doTransformItem(item.uid, potion.empty) return true end if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL)) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return true end if(((potion.level and getPlayerLevel(cid) < potion.level) or (potion.vocations and not isInArray(potion.vocations, getPlayerVocation(cid)))) and not getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES)) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Only " .. potion.vocStr .. (potion.level and (" of level " .. potion.level) or "") .. " or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end local health = potion.health if(health and not doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.ceil(math.random(health[1], health[2]) * config.healthMultiplier))) then return false end local mana = potion.mana if(mana and not doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.ceil(math.random(mana[1], mana[2]) * config.manaMultiplier))) then return false end doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) if(not realAnimation) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) else for i, tid in ipairs(getSpectators(getCreaturePosition(cid), 1, 1)) do if(isPlayer(tid)) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1, false, tid) end end end doAddCondition(cid, exhaust) local v = getItemParent(item.uid) if(not potion.empty or config.removeOnUse) then return true end if fromPosition.x == CONTAINER_POSITION then for _, slot in ipairs({CONST_SLOT_LEFT, CONST_SLOT_RIGHT, CONST_SLOT_AMMO}) do local tmp = getPlayerSlotItem(cid, slot) if tmp.itemid == potion.empty and tmp.type < 100 then doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1) return getPlayerFreeCap(cid) >= getItemInfo(potion.empty).weight and doChangeTypeItem(tmp.uid, tmp.type + 1) or doPlayerAddItem(cid, potion.empty, 1) end end else doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1) doCreateItem(potion.empty, 1, fromPosition) return true end if v.uid == 0 then if item.type == 1 and isInArray({CONST_SLOT_LEFT, CONST_SLOT_RIGHT, CONST_SLOT_AMMO}, fromPosition.y) then doTransformItem(item.uid, potion.empty) else -- serversided autostack should take care of this doPlayerAddItem(cid, potion.empty, 1) doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1) end return true else doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1) local size = getContainerSize(v.uid) for i = 0, size-1 do local tmp = getContainerItem(v.uid, i) if tmp.itemid == potion.empty and tmp.type < 100 then return getPlayerFreeCap(cid) >= getItemInfo(potion.empty).weight and doChangeTypeItem(tmp.uid, tmp.type + 1) or doPlayerAddItem(cid, potion.empty, 1) end end if getContainerSize(v.uid) < getContainerCap(v.uid) then doAddContainerItem(v.uid, potion.empty) else doPlayerAddItem(cid, potion.empty, 1) end end return true end

     

    Na pasta data\lib\000-constant.lua:

    Procure


    maleOutfits = {128, 129, 130, 131, 132, 133, 134, 143, 144, 145, 146, 151, 152, 153, 154, 251, 268, 273, 278, 289, 325, 328, 335} femaleOutfits = {136, 137, 138, 139, 140, 141, 142, 147, 148, 149, 150, 155, 156, 157, 158, 252, 269, 270, 279, 288, 324, 329, 336}

     

    Subistitua por:


    maleOutfits = {128, 129, 130, 131, 132, 133, 134, 143, 144, 145, 146, 151, 152, 153, 154, 251, 268, 273, 278, 289, 325, 328, 335, 367} femaleOutfits = {136, 137, 138, 139, 140, 141, 142, 147, 148, 149, 150, 155, 156, 157, 158, 252, 269, 270, 279, 288, 324, 329, 336, 366}

     

    Em Data\xml\outfit.xml:

    Delete tudo e Adicione


    <?xml version="1.0"?> <outfits> <outfit id="1"> <list gender="0" lookType="136" name="Citizen"/> <list gender="1" lookType="128" name="Citizen"/> </outfit> <outfit id="2"> <list gender="0" lookType="137" name="Hunter"/> <list gender="1" lookType="129" name="Hunter"/> </outfit> <outfit id="3"> <list gender="0" lookType="138" name="Mage"/> <list gender="1" lookType="130" name="Mage"/> </outfit> <outfit id="4"> <list gender="0" lookType="139" name="Knight"/> <list gender="1" lookType="131" name="Knight"/> </outfit> <outfit id="5" premium="yes"> <list gender="0" lookType="140" name="Noblewoman"/> <list gender="1" lookType="132" name="Nobleman"/> </outfit> <outfit id="6" premium="yes"> <list gender="0" lookType="141" name="Summoner"/> <list gender="1" lookType="133" name="Summoner"/> </outfit> <outfit id="7" premium="yes"> <list gender="0" lookType="142" name="Warrior"/> <list gender="1" lookType="134" name="Warrior"/> </outfit> <outfit id="8" premium="yes"> <list gender="0" lookType="147" name="Barbarian"/> <list gender="1" lookType="143" name="Barbarian"/> </outfit> <outfit id="9" premium="yes"> <list gender="0" lookType="148" name="Druid"/> <list gender="1" lookType="144" name="Druid"/> </outfit> <outfit id="10" premium="yes"> <list gender="0" lookType="149" name="Wizard"/> <list gender="1" lookType="145" name="Wizard"/> </outfit> <outfit id="11" premium="yes"> <list gender="0" lookType="150" name="Oriental"/> <list gender="1" lookType="146" name="Oriental"/> </outfit> <outfit id="12" premium="yes"> <list gender="0" lookType="155" name="Pirate"/> <list gender="1" lookType="151" name="Pirate"/> </outfit> <outfit id="13" premium="yes"> <list gender="0" lookType="156" name="Assassin"/> <list gender="1" lookType="152" name="Assassin"/> </outfit> <outfit id="14" premium="yes"> <list gender="0" lookType="157" name="Beggar"/> <list gender="1" lookType="153" name="Beggar"/> </outfit> <outfit id="15" premium="yes"> <list gender="0" lookType="158" name="Shaman"/> <list gender="1" lookType="154" name="Shaman"/> </outfit> <outfit id="16" premium="yes"> <list gender="0" lookType="252" name="Norsewoman"/> <list gender="1" lookType="251" name="Norseman"/> </outfit> <outfit id="17" premium="yes"> <list gender="0" lookType="269" name="Nightmare"/> <list gender="1" lookType="268" name="Nightmare"/> </outfit> <outfit id="18" premium="yes"> <list gender="0" lookType="270" name="Jester"/> <list gender="1" lookType="273" name="Jester"/> </outfit> <outfit id="19" premium="yes"> <list gender="0" lookType="279" name="Brotherhood"/> <list gender="1" lookType="278" name="Brotherhood"/> </outfit> <outfit id="20" premium="yes"> <list gender="0" lookType="288" name="Demonhunter"/> <list gender="1" lookType="289" name="Demonhunter"/> </outfit> <outfit id="21" premium="yes"> <list gender="0" lookType="324" name="Yalaharian"/> <list gender="1" lookType="325" name="Yalaharian"/> </outfit> <outfit id="22" premium="yes"> <list gender="0" lookType="336" name="Warmaster"/> <list gender="1" lookType="335" name="Warmaster"/> </outfit> <outfit id="23" default="0"> <list gender="0" lookType="329" name="Wife"/> <list gender="1" lookType="328" name="Husband"/> </outfit> <outfit id="24" premium="yes"> <list gender="0" lookType="366" name="Wayfarer"/> <list gender="1" lookType="367" name="Wayfarer"/> </outfit> </outfits>

     

    Em data\items\items.xml:

    Delete onde estão configurada as runas a seguinte linha (Em Todas)


    <attribute key="charges" value="x" />

    X: Qualquer numero

     


    Arquivos para procurar e repassar:

    Bom gente eu não gravei como era o antigo desse então procure uma frase e repasse

     


    Em container.cpp:

    Procure e repasse:


    Cylinder* Container::__queryDestination(int32_t& index, const Thing* thing, Item** destItem, uint32_t&) { if(index == 254 /*move up*/) { index = INDEX_WHEREEVER; *destItem = NULL; Container* parentContainer = dynamic_cast<Container*>(getParent()); if(parentContainer) return parentContainer; return this; } else if(index == 255 /*add wherever*/){ index = INDEX_WHEREEVER; *destItem = NULL; } else if(index >= (int32_t)capacity()){ /* if you have a container, maximize it to show all 20 slots then you open a bag that is inside the container you will have a bag with 8 slots and a "grey" area where the other 12 slots where from the container if you drop the item on that grey area the client calculates the slot position as if the bag has 20 slots */ index = INDEX_WHEREEVER; *destItem = NULL; } const Item* item = thing->getItem(); if(item == NULL){ return this; } if(item->isStackable()){ if(item->getParent() != this){ //try find a suitable item to stack with uint32_t n = 0; for(ItemList::iterator cit = itemlist.begin(); cit != itemlist.end(); ++cit){ if((*cit) != item && (*cit)->getID() == item->getID() && (*cit)->getItemCount() < 100){ *destItem = (*cit); index = n; return this; } ++n; } } } if(index != INDEX_WHEREEVER){ Thing* destThing = __getThing(index); if(destThing) *destItem = destThing->getItem(); Cylinder* subCylinder = dynamic_cast<Cylinder*>(*destItem); if(subCylinder){ index = INDEX_WHEREEVER; *destItem = NULL; return subCylinder; } } return this; }






    Em item.cpp:
    Procure e repasse:

    void Item::setDefaultSubtype() { setItemCount(1); const ItemType& it = items[id]; if(it.charges) setCharges(it.charges); }
     
    Em player.cpp:
    Procure e repasse:

    Cylinder* Player::__queryDestination(int32_t& index, const Thing* thing, Item** destItem, uint32_t& flags) { if(index == 0 /*drop to capacity window*/ || index == INDEX_WHEREEVER){ *destItem = NULL; const Item* item = thing->getItem(); if(item == NULL){ return this; } //find an appropiate slot std::list<Container*> containerList; for(int i = SLOT_FIRST; i < SLOT_LAST; ++i){ Item* inventoryItem = inventory[i]; if(inventoryItem == tradeItem){ continue; } if(inventoryItem == tradeItem){ continue; } if(inventoryItem){ //try find an already existing item to stack with if(inventoryItem != item && item->isStackable() && inventoryItem->getID() == item->getID() && inventoryItem->getItemCount() < 100){ *destItem = inventoryItem; index = i; return this; } //check sub-containers else if(Container* subContainer = inventoryItem->getContainer()){ Cylinder* tmpCylinder = NULL; int32_t tmpIndex = INDEX_WHEREEVER; Item* tmpDestItem = NULL; tmpCylinder = subContainer->__queryDestination(tmpIndex, item, &tmpDestItem, flags); if(tmpCylinder && tmpCylinder->__queryAdd(tmpIndex, item, item->getItemCount(), flags) == RET_NOERROR){ index = tmpIndex; *destItem = tmpDestItem; return tmpCylinder; } containerList.push_back(subContainer); } } //empty slot else if(__queryAdd(i, item, item->getItemCount(), flags) == RET_NOERROR){ index = i; *destItem = NULL; return this; } } //check deeper in the containers for(std::list<Container*>::iterator it = containerList.begin(); it != containerList.end(); ++it){ for(ContainerIterator iit = (*it)->begin(); iit != (*it)->end(); ++iit){ if(Container* subContainer = (*iit)->getContainer()){ if(subContainer == tradeItem){ continue; } Cylinder* tmpCylinder = NULL; int32_t tmpIndex = INDEX_WHEREEVER; Item* tmpDestItem = NULL; tmpCylinder = subContainer->__queryDestination(tmpIndex, item, &tmpDestItem, flags); if(tmpCylinder && tmpCylinder->__queryAdd(tmpIndex, item, item->getItemCount(), flags) == RET_NOERROR){ index = tmpIndex; *destItem = tmpDestItem; return tmpCylinder; } } } } return this; } Thing* destThing = __getThing(index); if(destThing) *destItem = destThing->getItem(); Cylinder* subCylinder = dynamic_cast<Cylinder*>(destThing); if(subCylinder){ index = INDEX_WHEREEVER; *destItem = NULL; return subCylinder; } else return this; }
     

    Downloads:



    Items.otb (8.6): Clique Aqui
    Items.xml (8.6): Clique aqui
     
     
    Creditos á:
    darkhaos - Sources
    Tauku - Sources
    BlueSilver - Sources
    Doidin - Data
    Cykotitan (O do xtibia) - Sources/Data
    Eu - Data/Sources
    Outros - Data/Sources
    Tutorial atualizado: 24/09/2010



    Agora Funciona 99,9% perfeito (deve estar faltando um detalhe ou outro)


    Recomendo fazer tudo o que está mandando para não ocorrer erros



  21. Upvote
    delmondes deu reputação a Doidin em [Oficial] We Do Ots 0.1.1 (Beta Version)   
    A partir de agora não é mais Real Server e sim We Do OTS, para você conferir mais clique aqui.
     
    Até mais,
    Doidin.
  22. Upvote
    delmondes deu reputação a leoloko12 em [Original] Styller Yourots PLATINUM 2017 [Cast System - Castle 24hrs - War of Emperium - War System - Refinamento System - Inquisition Castle - VIP System - Second Promotion]   
    Styller Yourots 8.60 Original (PLATINUM) RPG
    (Compilado para Linux e para Windows)

    Mapa Base: Yourots 1.2
    Editado por Leonardo.

    Informações:

    Versão 0.6 17/07/09
    -Novo Visual do Templo.
    -95% a City 8.50
    -Novas Quest\\\'s
    -Depot com novo Visual
    -SD igual a do Global.
    -Novos Monstros do 8.5 com respawn.
    -Novas Houses
    -Addons Funcionando.
    -Married Outfit
    -Firewalker Boots 100%.
    -Adicionada Itens 8.50 100%.
    -GOD 100%.
    -Adicionado Change Log
    -Soft Boots Funfando
    -Dual Hit
    -Npc System 100%..
    -Questdoors.
    -Novas areas de Hunt
    -Respawn de Medusa Adicioando.
    -Demon Oak Quest 100%.
    -Guardian Halberd Quest.
    -Algumas Casas com novas Paredes.
    -Novo Outfit (KinG).
    -Inquisition 100%
    -Melhorei o Respawn de Bog Raider da Hydras
    -Sem o bug dos Grim Reapers
    -Npc Bless 100%
    -Novas Magias 8.5
    -Sem o Icone de Pz e da Red Sword (por enquanto)
    -Ferumbras Tower (Igual a do Global) Agora Completada e com caminho para ir até ela.
    -Agora a Sudden Death (SD) após dar seu hit deixa um elemento de Morte tirando \\\"50\\\"
    -Remodelei o Amazon Camp.
    -Agora o Player pode recarregar sua Soft Boots e Firewalker Boots, clicando na \\\"Worn\\\"
    -Area de Vampiros.
    -Area de Infernalist.
    -Seais da Poi igual ao Tibia Global.
    -Novas Paredes.
    -Quest Firewalker Boots para quem fizer Demon Helmet Quest. (By Leo)
    -Nova Runa do tibia Global (Wild Growth).
    -Mais casas na cidade.
    -Mais pvp influenciando player jogar o Servidor.
    -Novo Visual do Temple.
    -Agora o Player ao soltar uma magia de Buff é adicionado Status.
    -Mais Estabilidade do Server.
    -Auto-clean de 2 em 2hrs.
    -Adicionado respawn de Faraó em Nargor.
    -Adicionado Great Shield Quest.
    -Novo respawn de Behemoth em Nargor.
    -Adicionado Yalahar City Full
    -Adicionado o Captain Eddy para levar o player à Yalahar.
    -Agora os players podem comprar BPS de PoTIonS e RuNAS por meio do "Buy with backpacks" no npc Dark Rodo!
    -Helmet of The Ancients Quest (HOTA)
    -Adicionado a Quest da Obsidian Knife
    -Adicionado o sistema de !ranks sem bug!
    --Melhorei a Arquitetura da Cidade.
    -Agora o player pode usar a enchated small ruby no Helmet of the Ancients (By LeozeraRox 100%)
    -Adicionado o NPC Bank sem bugs.
    -Foi retirado alguns Bugs.

    Rev 02 6/08/09
    -Novo Visual do Templo.
    -98% a City 8.50
    -Alavanca de Bp de Potions 100%
    -Adicionado Justice Seeker Quest
    -Depot com novo Visual
    -Sem o Bug dos Grim Reaper.
    -Novas Hydras.
    -Novos Frost Dragons, agora maior.
    -Adicionado o Icone de Protection Zone.
    -Adicionado a Black Skull
    -Nova Worn Soft Boots.
    -Nova Worn Firewalker Boots.
    -Loot Mensagem 100%.
    -Agora após o player criar o character no Acc Manager ele recebe os itens da sua Vocação.
    -Adicionado o Dark Cemiter (Nightstaker,Lich,Necromancer)
    -Adicionado uma Igreja mais por inquanto sem Casamento
    -Melhorei o sul da Cidade..
    -Visual da City muito Bonito.
    -Novos demons.
    -Arena PvP 100%.
    -Loot do hellspawn agora igual do do Tibia Global.
    -Mais Estabilidade.
    -Mais Casas.
    -Retirei o "lixo" do mapa, pois pesava bastante os OT Servers.
    -!rank agora atualiza de 5 em 5min.
    -O preço da Yalahi Armor subiu para 600k
    -Melhorei o Respawn de Bog Raider da Hydras
    -Adicionei uma cave de Giant Spider e Hydra na Hydra Land.
    -Npc Bless 100% e agora mais completo.
    -NPC Bank sem bugs.
    -Adicionei o comando /ban
    -Bar para se diverir com amigos.
    -Nova Magia pra Royal Paladins "exevo con san"
    -Arrumado o Exhausted.
    -Rust Remover System
    -Para quem não quiser black skull basta por "no" no conf.lua >> " useBlackSkull = "yes" "
    -Agora o Npc Betoven não leva pro temple e sim para o Barco.
    -Foi retirado alguns Bugs.

    Rev 03 9/08/09
    -Depot Com visual 8.50.
    -Arrumado o Bug do Outfit
    -Novo Exe.
    -Agora A Riona vende Rusty Remover.
    -Novo visual do cemitério
    -Adicionado o Married Outfit.
    -Removi Yalahar, pois era uma cidade inútil no servidor e servia só para pesar o server.
    -Hellgorak com loot igual do Tibia Global.
    -Mais estabilidade do que antes.
    -Retirado todas as camas por enquanto, pois quando o player dormia o server caia.
    -Foi retirado alguns Bugs.

    Rev 04 13/08/09
    -Novo Distro.
    -Arrumado o Bug das camas.
    -Camas em todas as Casas.
    -Agora nem na Inquisition e nem na Demon Oak os players podem pegar os itens da amostra. (Obrigado usuários)
    -Clean não trava o server.
    -Server não cai mais, por erros.
    -Agora temos !notice.
    -Para banir Ctrl+Y
    -Todos itens 8.50 com seus nomes.
    -Mais estabilidade no servidor do que antes.
    -Foi retirado alguns Bugs.

    New Version 0.6.1 20/09/09
    -Cave de Rotwoms reformulada.
    -Cave de Demos Reformulada.
    -Magias agora mais reais (sem aquelas exageradas).
    -Agora a Inquisition possui mais uma Sala.
    -Parte da Poi foi reformulada.
    -Adicionado o NPC Raphael, que vende buffer por 20min (nada exagerado) para os players.
    -Agora um cadeia para os players infratores.
    -Para Prender um player /jail "tempo,nome do player (apenas GMs e GODs)
    -Agora o player pode chamar players para quest através do comando- !service Pits of Inferno Quest, 5000 (o 5000 é o preço para os interessados).
    -Player agora pode trocar 200 demonic essences por um Nighmare ou Necromancer Shield (!necromancer-!nightmare).
    -Premia City toda Reformulada e com mais um hunt de Demons.
    -Adicionado os NPCs na Blue City.
    -Temos agora um Broadcast para dar informações aos players.
    -Adicionado um Hunt de Medusa e Defiler na Pits Prison.
    -Adicionado Demona na Hunt de Warlock.
    -Cave de Warlock toda reformulada.
    -Adicionado quest do noble axe nos Cyclops.
    -Adicionado um cave de Wyrms.
    -Pequenas edições no Temple.
    -Agora o Demon Oak sumona um Demodras no Lugar do Necropharus.
    -Foi retirado alguns Bugs.

    Rev 01 (0.6.1) 10/10/09
    -Edições na pasta creaturescripts.
    -Bug do player não morrer arrumado.
    -Arrumado os Bugs da Premia City.
    -Novo Exe. foi adicionado e agora serve para Tibia 8.50 e 8.52.
    -Agora ficou mais dificiu derrubar o server e acho que impossivel.
    -Adicionado o NPC Hagar no temple, para dar boas vindas.
    -Bug do utito tempo san arrumado.
    -Bugs foram retirados.

    Rev 02 (0.6.1) 28/10/09
    -Novo Exe.
    -Agora 100% Estável, devido aos vários testes.
    -Adicionado o NPC Aldo para recarregar a Soft Boots, segundo os players são mais RPG.
    -Ediçoes no mapa.
    -Edições no NPC Henricus.
    -Bugs foram retirados.
    Rev 03 (0.6.1) 31/10/09
    -Retirado o NPC de recarregar a Soft Boots.
    -Permaneceu o Antigo jeito de recarregar.
    -Edições na Inquisition.
    -Bug da Arena PVP Arrumado.
    -Bug do NPC Henricus arrumado.
    -Adicionado a Quest do Blessed Shield na Fermbras Tower, onde o player escolhe apenas um Item.
    -Bugs foram retirados.

    Rev 04 (0.6.1) 02/11/09
    -Novo Exe.
    -Mudei o Acc Manager de Lugar.
    -Adicionei o Npc Aldo (Recarrega Soft Boots).
    -Systema de Tapete Voador.
    -Systema de Jumper.
    -Uma atividade básica de mapping na cidade.
    -Systema de VIP: (Utilizando Database. Para mais informações: /vip)
    -Expandi 3 novas Hunts à Leste da Cidade.
    -Adicionei a Serpent Coat Quest.
    -Raid do The Mutated Pumkin ( /raid The Mutated Pumpkin )
    -Nova Hunt de Frost Dragon na V.I.P City.
    -Nova Cidade Criada "Tiquanda Island"
    -Adicionei Systema de Refinamento para V.I.Ps. (Sem exagero)
    -Algumas Edições na POI.
    -Adicionei um Npc que leva o Player a Svargrond
    -Adicionei Arena Quest (greenshore - scrapper - warlord) 100% Igual ao Tibia Global.
    -Melhorei a Performaçe do Demon Oak.
    -Agora na Arena-PVP o player não perde item e nem level.
    -Nova Entrada para a Blood Land.
    -Um sistema de Invasão que o Boss invasor causa um incêndio nas Florestas de Nargor.
    -Adicionei a Quest da Giant Sword.
    -Sistema de Poll: (Via Database).
     


    *!createpoll PERGUNTA?
    *!activatepoll ID
    *!cancelpoll
    *!seepoll
    *!seeresults ID
    *!remvotes ID
    *!rempoll ID
    *!votepoll Option - Quando uma enquete está ativa, esse é o comando que os jogadores irão utilizar para votar na opção desejada. O número de opções pode variar.
     
    -Sistema de Afk (!afk on - !afk off).
    -Agora os Lideres de Guild podem mandar uma mensagem em Vermelho para os Membros. ( /guild ).
    -O membro de uma guild pode escolher ser atacado ou não por um outro membro de uma guild.
    ( /attackguild on - /attackguild off )
    -Married System 100% (Via Database)
    *Como Casar:


    PLAYER1: Hi
    PLAYER1: marry
    PLAYER1: yes
    PLAYER1: Nome do PLayer 2
    PLAYER2: Hi
    PLAYER2: marry
    PLAYER2: yes
    PLAYER2: proceed
    Os casais também podem se separar.
    -Adicionei o NPC Morgan em Blood City (Vende e compra Anéis)
    -Algumas Edições no Spells.xml
    -Colocamos um Sistema de quando a V.I.P do Player acabar, ele ser teleportado para a Cidade Principal.
    -Criei um Hunt de Destroyer e Demon.
    -Adicionei o Npc Old Jeff que vende outros tipos de Munição.
    -Bugs Foram Retirados.

    Versão de Reveillon (0.6.5) 16/12/09
    -Novo Exe.
    -Mudei o Acc Manager.
    -Protocolo 8.54
    -Outfits e Addons 8.54 (Warmaster)
    -95% dos Itens já foram Adicionados.
    -90% features
    -/unban funcionando 100%
    -Addons do Warmaster sendo vendido no Varkhal.
    -Adicionei a Magia "exana flam"
    -Agora o player começa com a "expedition backpack"
    -Suporte Para Mapas 8.54.
    -Bugs Foram Retirados.

    Versão de Retomada (0.7.0) 24/04/10
    -Novo Distro totalmente estável. (LeozeraRox)
    -Proteção contra MageBomb.
    -Protocolo 8.54-8.55
    -Lugares de Caça para todos os monstros 8.54
    -Mais de 10 Quest dos novos itens foram adicionadas.
    -99% features.
    -Regularição das Spells.
    -Bank system via talkaction adicionado.
    -Comando para adiquirir bless igual a do global adicionado "!bless"
    -Novas Backpacks sendo vendidas na Riona.
    -Cidade toda reformulada.
    -Npc "A Ghostly Sage" para aquisição da permição para Pits Of Inferno.
    -Pits of Inferno mais similar ao do Tibia Global.
    -Nova Hunt de Infernalist adicionada.
    -Novo local da Igreja.
    -Adicionado o NPC Erisk (vendedor de alguns itens 8.54 para quem fez Pits of Inferno)
    -Adicionado Nightmare Doll quest.
    -Bugs Foram Retirados... (account manager - instabilidade).

    Versão de Retomada (0.7.0) Rev 01 08/05/10
    -Novo Distro totalmente estável. (LeozeraRox)
    -Sem bug do Deathlist (foi retirado por segurança).
    -Novo andar na Trainer Room.
    -Sem bug que dava crash no Server.
    -Algumas Mudanças.
    -Bugs Foram Retirados...

    Versão de Retomada (0.7.2) Rev 02 15/05/10
    -Novo Distro 8.54/8.55/8.56/8.57. (LeozeraRox- Techloko)
    -Bug dos protocolos arrumados.
    -Algumas Mudanças.
    -Bugs Foram Retirados...

    Versão 0.7.5 30/07/10
    -Novo Distro 8.60. (LeozeraRox - Robson)
    -Potions em Cargas sem Bugs.
    -Runas em Cargas sem Bugs.
    -Itens 8.60 Adicionados.
    -Monstros 8.60 Adicionados.
    -Itens 8.54/8.60 sendo vendidos no Npc Esrik após completar Missão.
    -Novo Outfit e Addons Wayfarer.
    -Estabilidade.
    -Itens 8.60 com suas funções em perfeito funcionamento.
    -Bugs Foram Retirados...

    Versão 0.7.5 Rev 01 31/07/10
    -Novo Distro. (LeozeraRox - Robson)
    -Sem bug das Houses.
    -Edições no Itens.xml.
    -Pequenas mudanças em Nargor.
    -Edições na Pasta Monsters.

    Versão 0.7.5 Rev 02 31/07/10
    -Bug das Runas Arrumado.
    -Edições no Itens.xml.
    -Jogabilidade 100%

    Nova Versão (0.7.5) Rev 03 12/07/11
    -Adicionado o Npc Jonny ano Norte de Blood City.
    -Todas as Magias do Tibia 8.70.
    -Agora o refinador é vendido no NPC Dufi.
    -Alavancas agora vendem cargas nas Bps.
    -Bugs Foram Retirados...

    Nova Versão (0.7.5) Rev 04 17/07/11
    -Adicionado Frag System.
    -Hagar agora é útil no servidor.
    -Quando o player é assassinado ele perde seu coração
    -Alguns npcs foram mudados de lugar.
    -A Jogabilidade foi melhorada...

    Versão Definitiva (0.8) 20/12/11
    -Adicionado VIP Vocation.
    -Completamente Sem Bugs.
    -Novo Distro.
    -Suporte Para War System
    -Adicionado !stamina.
    -Boas mudanças na Cidade Principal.
    -Bug de Runas e Potions corrigidos.
    -Trainers Modificados.
    -Novas Hunts, tanto VIP quanto Free.
    -Balanceamento de Vocações.
    -Adicionado a Light City para adquirir os itens de Addon.
    -Corrigido o Ex-Key Ring.
    -Sem Bug da Soya e Dark Rodo
    -Adicionada Darashia, totalmente Full.
    -Ferumbras, Ghazbaran e Morgaroth com seus Loots 100% iguais ao Tibia Global.
    -POI ficou mais Real.
    -Melhorou a Estabilidade.
    -Adicionada Novas Quests.
    -Adicionado o Addon Doll, (Ex: !addon first warrior)

    Versão Completa (0.9) 17/01/12
    -Mudanças no Depot.
    -Novo Distro "muito melhor"
    -Addons dão atributos agora.
    -Anti-Push dos BOTS (Elf e Cya)
    -Frag arrumado.
    -Sem bug das Guilds.
    -Adicionado Refinaria em Baixo do Temple.
    -Na versão com teleports, foi feito uma nova area.
    -Boas mudanças na Cidade Principal.
    -Novidade nos prêmios da POI.
    -Sem Bugs

    Versão Completa (1.0) 01/03/13
    -Retirei o bug da contagem de frags
    -melhorei a jogabilidade.
    -Sem Bugs

    Versão Completa (1.1) 03/03/13
    -Coloquei sistema anti-magebomb
    -Pode se comprar VIP no NPC Hagar.

    Versão Completa (1.2) 16/03/13
    -Nova Distro "Muito Melhor", pois nao da lag no server.
    -Não tem mais as dll's infectadas (virus).
    -Coloquei mais areas de caça no OT
    -Novos Npcs
    -Npc Esrik em cima do ponto de venda do NPC Raphael
    -Modifiquei o Templo
    -Sistema anti-divulgação de OT-Server
    -Adicionei o comando !promotion
    -Deixei a database mais segura.
    -Verifiquei se havia alguns bugs.

    Versão Premium 26/04/13
    -War System com Escudos 100% sem utilizar database sql (BY LeozeraRox)
    -War of Emperium sem utilizar database sql /woe on(Configurado para todas as quartas e sabados as 18 horas)
    -Edições na cidade
    -Edições na Hunt de Cyclops
    -Edições na Hunt de GS
    -Edições na Hunt de Demon
    -Vocações Balancead
    -SD Igual tibia global
    -Adicionei uma Hunt de Hero
    -Novo Comando para informações do server !expinfo
    -Novos Npcs: Alice
    -Guia do War System !infowar
    -Removi Bugs de mapping
    -Removi Bugs da Database
    -Pronto para deixar online.
    -Sistemas de Pontos /atributos
    -Adicionado o NPC Scrutinon
    -Adicionado Lottery System, sorteando addon dolls
    -Retirei bug maps.
     
    Versão GOLD 2016:
    OBS: Primeiramente gostaria de explicar a minha volta. Depois de muito tempo sem postar, atualizar, encontrei no meu computador uma versão do Styller unica, sem bugs e a qual eu nunca havia compartilhado, pois eu utilizava esta para fazer meus OTs. Agora estou disponibilizando abaixo.
    -Cidade toda reformulada (Procurei valorizar o PVP)
    -Sistema de venda de itens offline
    -Training Offline
    -Edições na Hunt de Draggy
    -Sistema de exp guild, a exp de todos aumentam em 1% para cada membro online
    -Sistema de casamento, marido e esposa ao caçar juntos ganham mais exp.
    (!marriage info)
    -Vocações Balanceadas
    -Regulagem das Spells
    -Sistema de Itens VIP
    -Vip agora pode ser comprada com !buyvip
    -Novos Npcs.
    -Area de Trainer toda reformulada
    -Incorporei a database sql, para quem preferir
    -Castelo de respawns e npcs exclusivos para quem terminar Inquisition Quest
    -Barco oferecendo viagens para 5 cidades
    -Area de teleports reformulada
    -Adicionei o removedor de frags para quem terminar Inquisition Quest
    -Adicionei o sistema de montaria para quem terminar Inquisition Quest
    -Nova quest para level 250+
    -Sistema de presentes para os players
    -Auto bless para players 40- (Anti power abuser)
    -Novas areas de hunt
    -É possivel ver os inimigos do Guild War System que estão online (!warmembers)
    -Otimizei para que não ficasse pesado e prejudicasse a jogabilidade
    -Informações randomicas no broadcast
    -War of Emperium reformulada.
    -Deathcast. (Estimular a War e o Revanchismo).
    -Sistema de recuperação de stamina, basta deixar treinando nos trainers.
    -Retirei bug maps.
     
     
    Versão 2017:
    -Senha do GOD corrigida
    -Otimização.
    -Removi alguns bugs.
     
     
    Versão PLATINUM [03/03/2017]:
    -Nova distro bem mais otimizada
    -Adicionado Cast System. (!cast on)
    -Adicionado o CASTLE WAR 24Hrs
    -Battle sai ao entrar em Protection Zone.
    -Não é possivel jogar lixo nas casas.
    -!disband corrigido
    -Adicionado 2 cidades (Ghala e Belisy)
    -Auto Loot Adicionado.
    -Remoção de bug maps.


    Acc do GOD Raymond:
    god/styller

    ScreenShots

    Novo Visual do Templo 

     
    Castle War 24Hrs


    War of Emperium


    Novo Visual dos Trainers.

     
    Barco para as Cidades cheias de Hunts


    Novo Visual do Depot


    Novos Teleports.


    Firewalker Boots Quest.

    Trainers Offline.


    Blue Legs Quest Real.

     
    Refinaria.

     
    War System 100%.

     
    Vocation VIP - Second Promotion.

    Inquisition Castle para quem terminou a Inquisition.


    Download Styller Yourots Platinum "2017" (8.60)
    https://www.4shared.com/rar/NtjBLvNyei/86_Styller_Yourots_Platinum_20.html?

    Scan.\\\"/// --> https://www.virustot...sis/1363451248/

    Mapa Editor ---> Clique Aqui

    Postem ae o que Acharam Galera!!!

    Obrigado RME pela perfeição e por ser um Exelente Map Editor!!!

    Gogo Up LeveL!
  23. Upvote
    delmondes deu reputação a Kreuus em [8.54 A 8.60] Kreuus Otserv V 1.0 Sem Debugs   
    Kreuus Otserv V 1.0 SEM DEBUGS
    Nova versão ;D
     
     
    Mapa propio
    Criado por mim!
    KreuusOT@hotmail.com
    Meadiciona.com/kreuus
    Gostou? entre na comunidade! do Sv
    Canal youtube! Entre e aprenda jogar no mapa
     
     
    Informações
     
    Versão V 0.10 19/02/2010
     
     
     
     
    Versão V 0.20 02/03/2010
     
     
     
     
    Versão V 1.00 09/07/2010
     
     
     
     
     
    Account do ADM
    56/56
     
    ScreenShots do Mapa
     
    As imagens demoram para caregar pois a qualidade e impecavel
     
     
    Update V 0.20
     
     
     
     
     
    Mini-mapa
     

     
    Update outifit e potions!
     

     
    Download do Kreuus V 1.0
    4 shared ;D Clique ake!
     
     
    Scan Livre de virus!
    Link akee.
     
    Link pra baixa o remeres aqui! -> Aqui! <-
     
    Creditos
     

    AdminKreuus LeozeraRox Shynzo Fezzin Comedinhasss
     
    Anti-nuker
    • Ele e ativado sempre quando o ot esta online
    • Não precisa mexe e automatico!
    • Thanks comedinhas ;D
     
     
    Bom pessoal postem oque acham, e se achar bug reporte para um de meus contatos ou aqui em baixo!
     
     
     
    Videos!
     

    http://www.youtube.com/watch?v=1PzNMstCPek
       

    http://www.youtube.com/watch?v=EyFd4-OiGSQ
     
    +
     
    Pits of Inferno Link.
     
     
     
     
    Rep +
  24. Upvote
    delmondes deu reputação a doohrush em Real Global Map 2.2 By Doohz Rush Atualizado 07/11.   
    [Oficial] Real Global Map
     
    hello Galerinha do Xtibia, Venho aqui desponibilizar o mapa do Doidin (8.57 Só que editado com minhas ideias e na versão 8.60
     
    OBS: Para rodar esse servidor No seu pc voce tem que ter 2GB+ de memória ram e em bom estado. ( nao recomendo abrir o otserv com o mapa editor aberto junto).
     
     
    Real Global Map:
    - Versão do Tibia:8.60
    - Mapa global 95% full.
    - Quase todos os NPC's do Tibia Global.
    - Servidor com o mínimo de bugs possíveis.
    - Scripts arrumados.
    - Entre outros...
     
    Cidades:
     
     
     
    Quest's:
     
     
    Oque tem de melhor que o servidor do Doidin?
    Quase nada pois ele copio minhas coisas x)
     
    Algumas Print Screen:
     
     
    para quem nao conseguiu abrir o spolier e gostaria de ver as SS link abaixo:
    print screen.txt
    Créditos:
    - Doohz Rush
    - Doidin
    - Alissow
    - DoidinMapper
    - RenanSdc
    - TFS Team
    - Styller Team
    - Alissow Team
    - Feragon
    - Viana!
    - Azevedo
     
    ATUALIZADO DIA 28/10/2010
    Scan: Arquivo Muito grande para fazer scan.
    Remeres Mapa Editor 2.0 ( nao use outra versão ou vai bugar o mapa: Download Aqui!
    Doohz Rush Server : Download Aqui!
     
    OBS: FOI ARRUMADO TODOS OS LOOT'S DOS MONSTROS, E FOI ADICIONADO A NOVA AREA DE ZÃO (OS Draken elite etc, todos configurados perfeitamente )
     
    Atualização 2.2;
    Arrumado os Teleport's dos Drakens;
    Editado os seal's da POI (+ parecido com global);
    adicionado 1 npc de runa em northern de ZAO;
    arrumada as Houses, e bugs de Cormaya;
    Retirado BUG de money;
    Arrumado detalhes do mapa.
     
     
     
    MSN: Doohz_rush@hotmail.com
     
    Gostou? REP+ Ali do lado :arrow:
  25. Upvote
    delmondes deu reputação a Alissow em Alissow Ots 4.11 [11/07/2010] 8.6 Completo!   
    Alissow OTs 4.11!

    Esta versão 4.11 foi meio apressada, só adicionamos as features novas do 8.6.
    Aproveitem.

    Créditos:
    Alissow
    Comedinha
    Luis
    Nirk
    TFS Team
    Viniply
    Xedegux

    Sobre o OT/Mapa:
    Principais quests:
    -Annihilator
    -Inquisition Quest
    -Pits of inferno
    -Demon Oak
    -Solar axe quest
    -HOTA
    -MPA quest
    -The Challenger

    Monstros:
    -Total monstros: 10292
    -Total spawn: 5587+

    Cidades:
    -12 Cidades
    -200 Houses+-

    Raids/Invasões:
    -Rat
    -Orshabaal
    -Ghazbaran
    -Giant spider/The old window
    -Ferumbras
    -Morgaroth

    Spells:
    -Magias editadas para balanceamento das vocações


    Changelog
    Atualização [3.4 BETA]:
    - Removido áreas não usadas no mapa, diminuindo o tamanho em MBs
    - Adicionado Anti Magebomb System
    - Corrigido bugs no npc addon
    - Adicionado sistema onde os npcs falam sozinhos (Igual como foi adicionado no global). First ;]
    - Adicionado Elf village em Venonh ( bem parecida com a do global ;])
    - Potions desaparecem quando usadas
    - Corrigido sistema de Up
    - Corrigido sistema de Monster Counter
    - Nova dragon lair em Mirand Theraan (Subsolo)
    - Adicionado porta de level, que protege leveis baixos acessarem os demons da cidade de Flam
    - Ampliado deserto da cidade de Mirand Theraan
    - Adicionado Ilha de Goroma
    - Adicionado Forbidden islands
    - Ampliado floresta da cidade de alfon e colocado área de macacos parecida com Banuta.
    - Ligação de alfon com Mirand Theraan
    - Corrigido bugs reportados nas portas das casas
    - Corrigido posição dos buracos e escadas
    - Adicionado beds em todas as casas
    - Corrigido bugs em casas de yalahar
    - Adicionado Blue legs quest ( Koshei The Deathless global)
    - Corrigidas quase todas as areas de Yalahar
    - Teleports em Yalahar substituidos por NPCs de teleport do global
    - Corrigido pequenos erros no npc Capitao Coruja, e adicionado viagem à goroma
    - diminuido ataque do Eye of the seven
    - Ice rapier agora quebra
    - Corrigido npc Banker
    - Adicionado quase todos os items 8.5
    - Adicionado medusa
    - Adicionado Todos os outfits novos
    - Corrigido NPC Banker (que dava dinheiro) Script By Ta4e
    - Corrigido Annihilator Quest
    - Adicionado Notice System
    - Adicionado novo distro, compilado por Comedinha


    Atualização nº 2 [3.4]:
    Otserv atualizado...
    Corrigido debugs frequentes
    Corrigido debugs na magia exevo pan
    Corrigido bugs nos npcs Roy e Firewalker
    Adicionados mais novos items 8.5, agora temos 90% dos items novos...

    Atualização 3.5 [06/08/2009]:
    - Cidade principal (dorion) totalmente reformada
    - corrigido blue legs quest
    - Corrigido alavancas de compra de potions
    - Adicionado alavancas de compra de runas
    - Corrigido npc Bank
    - Adicionado NPC King Arthas, que vende promotion
    - Adicionado npc Rashid, que vende items.
    - Arrumado Wild Growth rune
    - Arrumado Utani Hur
    - Magias reajustadas
    - Novo estilo de server save
    - Ilha de mystic reformulada (by Nirk)
    - Adicionado nova magia para knights "Exkordium".
    - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exura Seil".
    - Adicionado nova magia para mages (promoted) "Exevo Gran Frigo". (arrumar -> sem exhausted nem gasta mana)
    - Adicionados novos monstros.
    - Adicionado quest challenge (lvl 250)
    - Corrigido bug do Dead Cyclops
    - Bug aol Arrumado
    - Poi Modificada
    - Corrigido teleports ghouls yalahar
    - Modificada demon helmet quest, assim como o premio da quest
    - Corrigido nome do Hallowed axe
    - Corrigido bug das houses
    - Corrigido bug dos items andaveis

    Atualização Patch 3.5.1 [07/08/2009]:
    - Corrigido erro na inicialização do Ot
    - Bug das potions corrigido
    - Bug do aol corrigido (pelomenos pra mim)
    - Bug dos outfits corrigido
    - Corrigido erros nas escadas na ilha PvP
    - O monstro The Fastest Turtle agora não morre, se tornando um monstro apenas para atrapalhar
    - Retirada suposta quest dos 3 hellhounds e 1 minishabaal
    - Adicionado teleport de retorno na Ferumbras Tower
    - Corrigido posições da raid de The old widow
    - Corrigido bug das escadas nas minas de demons
    - Corrigido alguns bugs vistos no mapa

    Atualização 3.6 [10/08/2009]:
    - Arrumado bugs criticos
    - Arrumado comando !promote/!demote
    - Atualizado Items.xml
    - Bug das Beds arrumado
    - Modificações na cidade, como, nature e caves
    - Nova sala de treino
    - Adicionado comando !highscores

    Atualização 3.7! Beta [18/12/2009]:
    - Guildhall support (Elf)
    - Nova deathlist(Elf, OpenTibia SVN)
    - Frags funcionando (Elf)
    - Atualizado monstros e items (slawkens, KaczooH, Elf)
    - Novas talkactions: /commands, /wp, /storage, /config, /promote & /demote. (slawkens)
    - Novas funções lua
    - Novos creatureevents (slawkens, Elf)
    - Novos configuráveis (Elf, slawkens)
    - Modificado ataque de monstros existentes (especialmente outfits e velocidade) (Elf)
    - Monstros reorganizados & atualizados (Nem todos) (slawkens)
    - Melhorado sistema de banimentos (Elf)
    - Reescrita janela de Rule Violation (Elf)
    - Arrumado Stamina (Elf, OpenTibia SVN)
    - Casas agora são salvas nas modificações do dono (Elf)
    - Escadas de yalahar funcionando perfeitamente (Elf, Talaturen)
    - Sistema de nado & waterball completo (slawkens)
    - Monstros invisiveis não são mais mandandos ao client (anti bot) (OpenTibia SVN)
    - Anti-dash (OpenTibia SVN)
    - Sistema de leilão de casas, possibilidade de usar site para vender casas (house_actions table) (OpenTibia SVN, Elf)
    - Salvando bot actions para /logs/bots por cada player. Por exemplo, bot pode enviar mensagem com mais de 255 caracteres (slawkens)
    - Novos raid events- item spawning & disappearing and more (Elf)
    - Modificações no NPC system (Elf)
    - NPCs OutfitModule (Elf)
    - Completo 8.53 support, com wars (Elf)
    - Completo 8.54 support (Elf)
    - Arrumado NPC voices (Elf)
    - Players serão informados quando o Gamemaster logar ou ficar invisivel (slawkens)
    - Arrumado Player Deaths (Elf, slawkens)
    - Arrumado Abuso de PZ (slawkens)
    - Portas agora não ajudam players a entrar em PZ (slawkens)
    - Magic level formula (OpenTibia SVN, KaczooH)
    - Memory leaks (Elf)
    - Queries optimization (Talaturen)
    - Janelas podem ser abertas do lado de fora da casa- agora apenas GMs podem fazer isso (slawkens)
    - arrumado Efeitos para o Ghost (GM)- configuravel (slawkens)
    - Corrigido >> Ghost debugging players (OpenTibia SVN, Elf)
    - Corrigido erro na promotion (Elf)
    - Corrigido vários erros no console. (slawkens)
    - Corrigido Spam de magias (Elf)
    - Corrigido stamina premium (Elf)
    - Corrigido Clean (Elf)
    - Corrigido vários outfits (Elf)
    - Corrigido Ghost (Elf)
    - Todas as correções no OpenTibia SVN (Open Tibia SVN, Elf)
    - Corrigido Todos os crashes possiveis (Elf)
    - Npcs Corrigidos (Comedinha)
    - Distro Reformulado (comedinha)
    - Bugs de reports arrumados (Comedinha)
    - Novos outfits (Alissow)
    - Actions Arrumadas (Comedinha)
    - Libs trocadas (Comedinha)
    - Talkactions bugadas arrumadas (Comedinha)
    - Reforma na área Sul da cidade Dorion (Alissow)
    - Adicionado monstros 8.54 (Alissow)
    - Corrigido bug das potions infinitas (Alissow)

    Atualização 3.7 Patch 1 [27/12/2009]:
    - Rampa na frente da loja de foods retirada (Alissow)
    - Arrumado bugs de mapa em anknor (Alissow)
    - Bug na Lib dos npcs corrigido (Alissow)
    - Bug do acc manager arrumado! (Alissow)
    - Magias "Exkordium" e "Ice Storm" arrumadas (Alissow)
    - Monstros 8.54 funcionando (Alissow)
    - 2º Addon Yalaharian arrumado (Alissow)
    - Addons Warmaster adicionados no NPC Addoner (Alissow)
    - Pequenas modificações na cidade principal, Dorion, para melhora da jogabilidade (Alissow)
    - Comando /Deathlist retirado (Alissow)
    - Magic Wall Rune arrumada (Alissow)
    - Quest Annihilator arrumada (Alissow)
    - "Your depot contain x items" Arrumado (Alissow)
    - Addons reorganizados, mais facil aggora (Alissow)
    - Tempo de Red skull e Black skull reduzidos para 24 e 42 horas (Alissow)
    - Reduzida porcentagem de morte (Alissow)
    - Acrescentado chance de critical hits (Alissow)
    - ShowHealingDamage Adicionado (Alissow)
    - Várias partes do mapa remapeadas (Alissow)
    - NPCs para recarga de Soft boots & Firewalker boots arrumados [Não testado] (Alissow)
    - Comando !frags arrumado! (Alissow)
    - Agora é possivel fazer addons sem precisar do comando !buypremium (Alissow)


    Atualização 3.8 [17/01/2010]:
    - Arrumado bug nas escadas do Dlair (Alissow)
    - Todos os bugs nos NPCs arrumados (Comedinha)
    - Novas talkactions [a pedidos] (Comedinha)
    - Deathlist arrumada (Comedinha)
    - Novo Distro (Comedinha)
    - MySQL Atualizada (Comedinha)
    - Firewarker boots não é mais gasta quando não está usando (Comedinha)
    - Problemas com items no Rashid arrumados (Alissow, Comedinha, Comunidade)
    - O NPC Banker foi corrigido, mas achei mais seguro retira-lo, visto que ninguem usava e poderia causar outro tipo de bug
    - Ilha (Sim aqui é uma ilha) de Zao adicionada (Alissow, Barker)
    - Monstros 8.54 aperfeiçoados (Alissow, Markithu, Zkum)
    - Reduzido danos da magia Exkordium (Alissow)
    - Os npcs Dark Rodo e Rachel vendem Blank Runes (Alissow)
    - Magias que não hitavam anteriormente foram arrumadas (Alissow)
    - Comando !buypremium arrumado (Alissow)
    - Arena PVM - Mais conhecida como Arena Svargrond - FUNCIONANDO!!! (Alissow)
    - Magia LightChain Retirada (Alissow)
    - Adicionado um sisteminha legal no templo (Alissow)
    - NPC Rashid retirado (Alissow)

    Atualização 3.8 Minor Patch 1 [17/01/2010]:
    - Comando Deathlist retirado novamente, fizemos testes equivocados.
    Se você é uma das 16 pessoas que baixou a versão anterior (3.8) não precisa baixar esta, basta retirar o comando !deathlist e /deathlist do seu Talkactions.xml, Os comandos causam quedas no servidor.

    Atualização 3.9 [15/02/2010]:
    - Cidade principal (Dorion) reformada, novo templo, novo depot, novo porto, novos npcs :] (Alissow)
    - Adicionado Reputation System (Comedinha, Cybermaster)
    - Adicionado !bless system (Comedinha)
    - /info melhorado (Comedinha)
    - Jail System (Comedinha)
    - Bug chatinho nos tiles pretos arrumado.
    - Magic Wall Funcionando! (Alissow)
    - Agora você pode fazer bolos e pães :] (Comedinha, Jean, Ojani)
    - Adicionado sistema de casamento (Comedinha, ScorpiOOn93, Alissow)
    - Loot The Fastest Turtle diminuido (Alissow)
    - Loot e experiencia do Feromous mais baixo (Alissow)
    - Sistema de parceis para Dorion funcionando (Alissow)
    - Guildwar System (Comedinha)
    - Anti MageBomb System (Comedinha, Huggen)
    - Adicionado Anti Nuker - Esse funciona! (Comedinha)
    - Adicionado Map Marks, para os players novos (Alissow, Comedinha)


    Atualização 4.0 [15/02/2010]:
    - Cidade Mountain totalmente reformada (Alissow)
    - Montanha de Goblins de Dorion reformada (Alissow)
    - Demonic Castle de Dorion reformado (Alissow)
    - Cidade de Venonh modificada (Luis)
    - Distro atualizado, funcionando nos clients 8.54, 8.55, 8.56 e 8.57 (Comedinha)
    - Comando !bless retirado (Alissow)
    - O NPC Ermes não vende mais items de decoração (Alissow)
    - Arrumado bugs na Ferumbras Tower (Alissow)
    - O comando !AFK on agora mantem o player parado (Comedinha)
    - Arrumado bugs nas escadas da área de DeathFans (Alissow)
    - Comando !Deathlist funcionando! (Alissow, Doidinmapper, GT Thionix)
    - Sistema de REP atualizado (Comedinha)
    - Sistema de Polls (Comedinha)
    - Banco por comandos (Comedinha)
    - Novos comandos de addon e accounts (Comedinha)
    - Sistema de futebol completo! (Comedinha)
    - Sistema Antibot (Comedinha)
    - Magia Spared Hur modificada (Alissow, Orzeleagle)
    - Adicionado sistema de montaria (Alissow, unknown666)
    - Adicionado Canivetes (Alissow, Siramix)
    - Nova hunt Subaquatica (Luis)

    Atualização 4.11! [11/07/2010]:
    - Versão 8.6, todos os items, outfits e monstros novos (Comedinhasss, Fireelement)
    - Adicionados os novos monstros 8.6 (Alissow)
    - Bug das potions arrumado (Comedinha, Matheusmkalo, Gabriel linhares, Fireelement)
    - Erros das runas arrumado (Comedinha, Gabriel linhares, Matheusmkalo, fireelement)


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    Atenção

    - Acc do God: god/god
    - LEIA o tópico antes de postar qualquer coisa ou duvida
    - Reportem se houver algum bug
    - A database fica na pasta schemas+Database
    - Proibido o uso do nosso distro sem o nosso consenso, obrigado.


    Andei percebendo que há muitos mapas feitos por mim em outros servidores postados aqui no xtibia, eu não sei se vocês sabem, mas isso é PLÁGIO.
    Eu não sou uma pessoa egoista, tudo que eu posto aqui no XTibia é para ser compartilhado, mas desde que mantenham os devidos créditos.
    Será denunciado qualquer tipo de "roubo" sem minha autorização para beneficio próprio. Eu sei que vocês não se importam muito com isso, eu também não deveria me
    importar, mas é o tempo e a dedicação de outra pessoa que vocês estão roubando, então peço gentilmente aos que tem conhecimento desses mapas, que me apontem.
    Não tem graça trabalhar horas e horas e ser roubado em dois minutos.
     
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