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iagolpj

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  1. opa tudo bem ai? queria que vcs fizessem, uma luva(qualquer iten que se pareça com uma), que fosse uma arma, que fisesse o ataque do player mais rapido, de uma mao, e que aumentace a chance de critico(a luta nao eh um item a mais, ela eh uma arma, como uma sword, so que arma de first, com 1 de atk e 10 de def)"so para knights, lvl 1+" ajudem ai pls , tem a sniper glove, uma coisa assim, podem fazer nela se quiserem... desde ja Grato!
  2. ai galera tudo de baum? queria que vcs me ajudassem a fazer um slingshot(nao sei o id) funfar, queria que ele atacasse mais rapido do que um bow ou um crossbow, e queria ele tacando small stones(nao sei o id). desde ja Grato!
  3. descupa ai por ter postado no lugar errado.
  4. opa, sussa ai galera? eo seguinte to querendo 2 magias uma para sorcerer, e para druid. basicamente sao as msm, muda apenas alguns detalhes. começando: nome: Utura mas magic oque ela faz: aumenta 5 de ml do player durante em 10 minutos (so funciona em si proprio) oa outra: nome: Utura mas skills " oque ela faz: aumenta 10 de skill do player seleciona, em 10 minutos. o mago, tem que falar , utura mas skills "Fulano (nome do player), e ele ganha 10 de skills, eo mage tambem ganha, os 10 de skills.(so funciona uma vez, nesses 10 minutos.nao importa quantas vezes o mago fazer so a primeira vai valer, ate ela acabar, nem adianta querer fazer outra que nao vai, dar)
  5. o galera ajuda aki por favor. quero uma magia que ataque na msm area do exevo mas san, e que alem de atacar, empurra o opente para longe dele, tipo uns 4 sqm, nome da magia, 'exevo gran reverse' para druids desde ja Grato!
  6. iagolpj

    Magia De Recuar

    tranquilo ai povao? to precisando de uma magia para paladin, que quando ele fala 'utito front', ele vai 3 sqm's para sua frente. ajudem ai pls desde ja Grato!
  7. iagolpj

    Ajuda Com Um Npc

    dboas ai galera? eo seguinte to precisando de um npc, que qura PeKados, tipo, o player acaba de matar outro, e pego uma frags, ai ele chega no Kalistho(nome do npc) e fala hi, cura de pekados, ai ele fala , se vc quiser ser redimido, deve pagar uma taxa de 100k por mort ai vc fala yes, e perdeu a frags(isso e se tivar os 100k pra cada morte) me ajudem ai pls. desde ja Grato!
  8. dboa ai galera? eo seguinte, to querendo uma magia, do tipo o paladin fala 'combo triplo', e ele fica com 10% de chance, de da 3 hits com uma so flexa(bolt, esses trem assim) e num so ataque.
  9. Galera vou logo ao ponto. to precisando de uma magia chamada 'utani empush' o que ela faz, O knight esta atacando o druid, ai o druid da utani gran hur' time ring' boh, e começa a conseguir escapar. o knight usa a utani empush, e vai para o lado do druid, atacando ele com um hit com a força do exori gran so que so no seu oponente, como se fosse um exori hur, so que de perto, por favor me ajudem ai.xD meu amigo me deu a ideia de me basear no /goto dos GMs, so que eu so burro. porfavor me ajudem, desde ja Grato!
  10. iagolpj

    Magia De Kina.

    vo loga ao ponto. me ajudem a fazer uma magia de kina chamada 'exori gran mas' quero coloca-la atacando em 3areas diferente. O primeiro na area do exori normal (hit fisico) O segundo nos sqms afrente do exori normal (hit fisico) O terceiro em todas as areas(porem esse hit de fogo)(e deixa o alvo pegando fogo) cada ataca que por sua vez, Areas de ataque: primeiro ataque 111 101 111 <exori normal "hitando em media hit em media 250~500 segundo ataque 111111 1 1 1 0 1 1 1 111111 <sqms a frente do exori normal" hitando em media 200~250 (isso é se pegar ne) terceiro ataque 1111111 1111111 1110111 1111111 1111111 <hit de fogo"hitando em media 150~250 desde ja Grato!
  11. local firstItems = { [color="#FF0000"]2173[/color], --[color="#0000FF"]AoL--Amulet of Loss [/color] ----- Esses Itens Sao os que aparecem no Set. [color="#FF0000"]2525[/color], --[color="#0000FF"]Dwarven Shield[/color] [color="#FF0000"]2399[/color], --[color="#0000FF"]Throwing Star[/color] [color="#FF0000"]2124[/color], --[color="#0000FF"]Crystal Ring[/color] [color="#FF0000"]2457[/color], --[color="#0000FF"]Steel Helmet[/color] [color="#FF0000"]2647[/color], --[color="#0000FF"]Plate Legs[/color] [color="#FF0000"]2643[/color] --[color="#0000FF"]Leather Boots[/color] } function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then for i = 1, table.maxn(firstItems) do doPlayerAddItem(cid, firstItems[i], 1) end if getPlayerSex(cid) == 0 then doPlayerAddItem(cid, [color="#FF0000"]2463[/color], 1) --[color="#0000FF"]Plate Armor[/color]---OBS---Se Mudar O ID, e respectivamente esta armadura botar o mesmo id na de baixo que voce botou na de cima. else doPlayerAddItem(cid, [color="#FF0000"]2463[/color], 1) --[color="#0000FF"]Plate Armor[/color] end local bag = doPlayerAddItem(cid, [color="#FF0000"]7342[/color], 1) --[color="#0000FF"]Fur Backpack [/color]-- Os Itens Abaixo Vao Dentro da Fur Backpack doAddContainerItem(bag, [color="#FF0000"]2160[/color], 3) --[color="#0000FF"]Crystal Coin[/color] doAddContainerItem(bag, [color="#FF0000"]2554[/color], 1) --[color="#0000FF"]Shovel[/color] doAddContainerItem(bag, [color="#FF0000"]2120[/color], 1) --[color="#0000FF"]Rope[/color] doAddContainerItem(bag, [color="#FF0000"]2190[/color], 1) --[color="#0000FF"]Wand Of Vortex[/color] doAddContainerItem(bag, [color="#FF0000"]2182[/color], 1) --[color="#0000FF"]Snakebite Rod[/color] doAddContainerItem(bag, [color="#FF0000"]2428[/color], 1) --[color="#0000FF"]Orcish Axe[/color] doAddContainerItem(bag, [color="#FF0000"]2383[/color], 1) --[color="#0000FF"]Spike Sword[/color] doAddContainerItem(bag, [color="#FF0000"]2394[/color], 1) --[color="#0000FF"]Morning Star[/color] setPlayerStorageValue(cid, 30001, 1) end return TRUE end -------- o meu esta assim, nao entendi como fazer nesse, vc poderia me ajudar? local firstItems = {} firstItems[0] = { 2173, 2525, 3965, 2124, 2457, 2647, 2643 } firstItems[1] = { 2173, 2525, 2190, 2124, 2457, 2647, 2643 } firstItems[2] = { 2173, 2525, 2182, 2124, 2457, 2647, 2643 } firstItems[3] = { 2173, 2525, 2399, 2124, 2457, 2647, 2643 } firstItems[4] = { 2173, 2525, 2428, 2124, 2457, 2647, 2643 } function onLogin(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then for i = 1, table.maxn(firstItems[getPlayerVocation(cid)]) do doPlayerAddItem(cid, firstItems[getPlayerVocation(cid)][i], 1) end if getPlayerSex(cid) == 0 then doPlayerAddItem(cid, 2463, 1) else doPlayerAddItem(cid, 2463, 1) end local bag = doPlayerAddItem(cid, 10521, 1) doAddContainerItem(bag, 2160, 2) doAddContainerItem(bag, 2554, 1) doAddContainerItem(bag, 2120, 1) doAddContainerItem(bag, 7618, 1) setPlayerStorageValue(cid, 30001, 1) end return TRUE end -------- o meu esta assim, nao entendi como fazer nesse, vc poderia me ajudar? ------- quero colocar:(plate armor, plate legs, leather boots, steel helmet, scarf, 10k, backpack, ring of the sky, dwarven shield, 100 Brown Mushroom. esses itens para todos) (1 snow ball, 300 arrow, bow, isso so para paladin) (snakebeat rod, isso so para druid) (wand of vortex, isso so para sorcerer) (serpent sword,banana staff, ripper lance, isso so para knight) edit:Uso o Styller Yourots (8.50)
  12. Obrigado pela sua compreensao, e pala sua atençao em ter movido meu topico, sou novato aqu, e nao sei corretamente onde postar(nao estou conseguindo colocar acentos.)
  13. Ai galera;) vim aqui pedir, uma ajuda de quem puder ajudar. ---------------- éo seguinte, eu editei alguns itens no meu server(yurots 8.50), como eu editava no 7.92.Bem, mas não deu certo, o item.xml não tava mais abrindo, e uma certa vez no GanGrel 6.2 abriu, porem não mudo nada em especial Itens que eu editei. <item id="7438" article="a" name="Golden Bow"> <attribute key="weight" value="3100"/> <attribute key="weaponType" value="distance"/> <attribute key="ammoType" value="arrow"/> <attribute key="range" value="7"/> <attribute key="hitChance" value="50"/> <attribute key="attack" value="50"/> </item> <item id="8851" article="a" name="Royal Crossbow"> <attribute key="weight" value="12000"/> <attribute key="weaponType" value="distance"/> <attribute key="ammoType" value="bolt"/> <attribute key="range" value="7"/> <attribute key="hitChance" value="60"/> <attribute key="attack" value="40"/> </item> <item id="7368" article="an" name="Assassin Star" plural="Assassin Stars"> <attribute key="weight" value="100"/> <attribute key="attack" value="100"/> <attribute key="weaponType" value="distance"/> <attribute key="shootType" value="redstar"/> <attribute key="range" value="8"/> <attribute key="breakChance" value="30"/> <attribute key="ammoAction" value="moveback"/> </item> <item id="6529" article="an" name="Infernal Bolt" plural="Infernal Bolts"> <attribute key="weight" value="90"/> <attribute key="slotType" value="ammo"/> <attribute key="attack" value="100"/> <attribute key="weaponType" value="ammunition"/> <attribute key="ammoType" value="bolt"/> <attribute key="shootType" value="infernalbolt"/> <attribute key="ammoAction" value="removecount"/> </item> <item id="7959" article="the" name="Supreme Sword"> <attribute key="weight" value="1000"/> <attribute key="defense" value="72"/> <attribute key="attack" value="69"/> <attribute key="weaponType" value="sword"/> </item> <item id="8926" article="a" name="Divine Axe"> <attribute key="weight" value="12000"/> <attribute key="defense" value="69"/> <attribute key="attack" value="72"/> <attribute key="weaponType" value="axe"/> </item> <item id="8929" article="the" name="Hammer Of Thor"> <attribute key="weight" value="9000"/> <attribute key="defense" value="70"/> <attribute key="attack" value="70"/> <attribute key="weaponType" value="club"/> </item> <item id="2352" article="a" name="Crystal Arrow"> <attribute key="description" value="This arrow seems not suitable for the use with ordinary bows. It seems to be rotting rapidly."/> <attribute key="weight" value="100"/> <attribute key="slotType" value="ammo"/> <attribute key="attack" value="100"/> <attribute key="weaponType" value="ammunition"/> <attribute key="ammoType" value="arrow"/> <attribute key="shootType" value="arrow"/> </item> <item id="6391" article="a" name="Nightmare Shield"> <attribute key="weight" value="3200"/> <attribute key="defense" value="60"/> <attribute key="skillShield" value="20"/> <attribute key="description" value="It was crafted by the ancient order of the nightmare knights."/> <attribute key="weaponType" value="shield"/> </item> <item id="2527" article="a" name="Red Shield"> <attribute key="weight" value="5200"/> <attribute key="defense" value="50"/> <attribute key="skillShield" value="10"/> <attribute key="weaponType" value="shield"/> </item> <item id="5462" name="Rox Boots"> <attribute key="weight" value="800"/> <attribute key="armor" value="5"/> <attribute key="speed" value="100"/> <attribute key="duration" value="144000"/> <attribute key="healthGain" value="100"/> <attribute key="healthTicks" value="2000"/> <attribute key="manaGain" value="100"/> <attribute key="manaTicks" value="1000"/> <attribute key="showduration" value="1"/> <attribute key="absorbPercentAll" value="1"/> <attribute key="slotType" value="feet"/> </item> <item id="2486" article="a" name="Mega Armor"> <attribute key="weight" value="12000"/> <attribute key="armor" value="25"/> <attribute key="slotType" value="body"/> <attribute key="absorbPercentAll" value="5"/> <attribute key="slotType" value="body"/> </item> <item id="5903" name="Ferumbras' Hat"> <attribute key="description" value="This is Ferumbras' Hat."/> <attribute key="weight" value="850"/> <attribute key="armor" value="15"/> <attribute key="magiclevelpoints" value="3"/> <attribute key="absorbPercentAll" value="2"/> <attribute key="slotType" value="head"/> </item> <item id="5918" name="Pirate Knee"> <attribute key="weight" value="1200"/> <attribute key="armor" value="20"/> <attribute key="absorbPercentAll" value="3"/> <attribute key="slotType" value="legs"/> </item <item id="10522" article="a" name="Crown Backpack"> <attribute key="weight" value="1"/> <attribute key="containerSize" value="36"/> <attribute key="slotType" value="backpack"/> </item> <item id="2131" article="a" name="Amulet of Stars"> <attribute key="weight" value="500"/> <attribute key="armor" value="2"/> <attribute key="absorbPercentAll" value="4"/> <attribute key="charges" value="100"/> <attribute key="preventDrop" value="100"/> <attribute key="slotType" value="necklace"/> </item> <item id="6093" article="a" name="Loki's Ring"> <attribute key="description" value="Loki's Ring."/> <attribute key="decayTo" value="0"/> <attribute key="healthGain" value="50"/> <attribute key="healthTicks" value="1000"/> <attribute key="manaGain" value="50"/> <attribute key="manaTicks" value="1000"/> <attribute key="showduration" value="1"/> <attribute key="absorbPercentAll" value="1"/> <attribute key="weight" value="90"/> </item> ---------- Aconteceu o seguinte, uma vez eu editei eles no GanGrel 6.2 abriu o server e tal, fiz os itens com o GM, so que usei num player normal, mais eles não davam mais skills de shield, magic level, nem healava mana e life, e não dava mais velocidade. enfim de nada adiantou. Agora dessa vez, o server abre so que os items.xml não abre, joguei eles no GanGrel 6.2 e ele não abriu, o items.otb. To precisando muito de ajuda (nem tenho ot on, mas quero fazer um), me ajudem por favor. Obs.: Não sei colocar o "mostrar spoil", "esconder". me ajudem nisso também se possivel. Porfavor me ajudem a colocar estes itens desse geito, no ot. os itens são: (Star Amulet, Noble armor, Demonwing Axe, The Stomper, Firlefanz, Elvish Bow, Pirate Knee Breeches, Rose Shield, Pirate Boots, Crystal Ring...os que eu não citei aqui, foi porque eu não mudei o nome).por favor me ajudem. Desde já grato!
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