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leofox97

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Sobre leofox97

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  • Char no Tibia
    Lord Kikiki
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

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leofox97's Achievements

  1. o pokemon que o player esta usando.
  2. Boa noite, é possível checar se o pokemon esta se movendo, ou se ele esta parado ? Se sim, por favor me mostrem como posso fazer isso (Nao sei se esta na área certa, qualquer coisa já deixo minhas desculpas e peço que mova para o lugar certo)
  3. Bom dia, to tentando muda a a foto do player pra vertical mas não to conseguindo to quebrando minha cabeça deis de ontem se possível alguém pode da uma mão ? obs: qualquer ajuda e bem vinda obg.. Script: PokeballButton < UIButton size: 12 12 image-source: pokeball_empty phantom: true focusable: false margin: 2 margin-top: 3 HealthBar < ProgressBar id: health background-color: #FF1111 anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right margin: 1 ExperienceBar < ProgressBar id: levelPercent background-color: #1144EE anchors.top: prev.bottom anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right margin: 1 margin-top: 2 height: 7 CharacterWidget < UIWidget width: 170 padding: 5 border: 0 #ffffffff background-color: alpha $focus: border: 1 #0077ff background-color: #72CAFD22 UICreature id: outfit size: 68 68 padding: 3 margin-top: 2 anchors.top: parent.top anchors.horizontalCenter: parent.horizontalCenter background-color: alpha border: 0 #ffffffff Label id: name color: #ffffff anchors.top: outfit.bottom anchors.left: parent.left margin-left: 3 font: verdana-11px-monochrome text-auto-resize: true background-color: alpha Label id: level color: #ffffff anchors.top: name.bottom anchors.left: parent.left margin-left: 3 font: verdana-11px-monochrome text-auto-resize: true background-color: alpha HealthBar anchors.top: level.bottom anchors.left: parent.left margin: 2 margin-left: 3 ExperienceBar anchors.top: health.bottom anchors.left: parent.left margin: 2 margin-left: 3 PokeballButton id: pokeball_1 anchors.top: levelPercent.bottom anchors.left: parent.left margin-left: 5 PokeballButton id: pokeball_2 anchors.top: levelPercent.bottom anchors.left: prev.right PokeballButton id: pokeball_3 anchors.top: levelPercent.bottom anchors.left: prev.right PokeballButton id: pokeball_4 anchors.top: levelPercent.bottom anchors.left: prev.right PokeballButton id: pokeball_5 anchors.top: levelPercent.bottom anchors.left: prev.right PokeballButton id: pokeball_6 anchors.top: levelPercent.bottom anchors.left: prev.right Label id: caught color: #ffffff anchors.top: levelPercent.bottom anchors.right: levelPercent.right margin: 2 margin-left: 5 font: verdana-11px-monochrome text-auto-resize: true background-color: alpha MainWindow id: charactersWindow !text: tr('Character List') // size: 370 400 size: 544 280 visible: false @onEnter: CharacterList.doLogin() @onEscape: CharacterList.hide(true) @onSetup: | g_keyboard.bindKeyPress('Left', function() self:getChildById('characters'):focusPreviousChild(KeyboardFocusReason) end, self) g_keyboard.bindKeyPress('Right', function() self:getChildById('characters'):focusNextChild(KeyboardFocusReason) end, self) HorizontalList id: characters anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right anchors.bottom: accountStatusCaption.top margin-bottom: 18 padding: 1 focusable: false horizontal-scrollbar: characterListScrollBar auto-focus: first HorizontalScrollBar id: characterListScrollBar anchors.left: parent.left anchors.bottom: accountStatusCaption.top anchors.right: parent.right margin-bottom: 5 step: 170 pixels-scroll: true Label id: accountStatusCaption !text: tr('Account Status') .. ':' anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right anchors.bottom: next.top margin-bottom: 1 Label id: accountStatusLabel !text: tr('Free Account') anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right anchors.bottom: separator.top margin-bottom: 5 text-auto-resize: true $on: color: #FF0000 HorizontalSeparator id: separator anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right anchors.bottom: next.top margin-bottom: 10 Button id: buttonOk !text: tr('Ok') width: 64 anchors.right: next.left anchors.bottom: parent.bottom margin-right: 10 @onClick: CharacterList.doLogin() Button id: buttonCancel !text: tr('Cancel') width: 64 anchors.right: parent.right anchors.bottom: parent.bottom @onClick: CharacterList.hide(true)
  4. Bom dia alguem pode me passa um bom tutorial de otc ou me da algumas dicas obrigado!!
  5. Gente Alguém pode me passa ou explica como faço da criar os baloes ao entra em conversa com npc estilo pxg e outro que nao me recordo!! obrigado.
  6. Bom Dia, Gostaria de sabe se tem como limitar a quantidade de otc aberta, exemplo consigo abrir infinitos otc gostaria que conseguisse abrir só um!!! valendo rep
  7. Ola boa noite, primeiramente já falo que sou meio leigo em .lua entao qualquer erro bobo já peço desculpas, estou tendo problema com uma quest simples que estou criando,ela se resume basicamente em pega a quest com um npc, pega os itens matando os monstros e entrega ao outro npc. o problema esta na segunda parte da quest, mas exactamente quando vou entregar ao npc, o npc remove os itens,mas nao da o itens de recompensa ao player, no entanto testando com o god é diferente ele recebe o itens normalmente. vou colocar o script, quem puder da uma olhada vai ajuda muito.. Desculpa nao consegui usar spoiler.... ITEM = 12170 -- Item a ser Removido QUANT = 20 -- Quantidade de item a ser removido local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function santaNPC(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if (parameters.present == true) then if getPlayerStorageValue(cid,STORAGE) == 1 and getPlayerItemCount(cid,12170) >= 20 then doPlayerRemoveItem(cid,ITEM,QUANT) doPlayerAddItem(cid,18373,1) doPlayerAddExp(cid,30000) setPlayerStorageValue(cid, STORAGE, 2) npcHandler:say('Obrigado', cid) elseif getPlayerStorageValue(cid,STORAGE) >= 2 then npcHandler:say('Voce ja completou essa missao.', cid) elseif getPlayerStorageValue(cid,STORAGE) < 1 then npcHandler:say('Voce nao falou com Josh.', cid) elseif getPlayerItemCount(cid,12170) <= 19 then npcHandler:say('Voce nao tem os 20 water pendants que precisso.', cid) end end npcHandler:resetNpc() return true end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Olá |PLAYERNAME|. Meu irmao lhe mandou? diga mission para proseguir..") local noNode = KeywordNode:new({'no'}, santaNPC, {present = false}) local yesNode = KeywordNode:new({'yes'}, santaNPC, {present = true}) local node = keywordHandler:addKeyword({'mission'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Josh mandou voce para me entregar os water pendants? {yes}'}) node:addChildKeywordNode(yesNode) node:addChildKeywordNode(noNode) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Ja resolvi..
  8. Como que edita a caixinha do OTC que fica embaixo no canto >>> onde mostra a Rev build etc... UP
  9. bom dia, to com um problema, já faz alguns dias estou recebendo isso quando tento fazer doação no site. já verifiquei a conta, meus dados então configurados certo no config.php por favor se alguém puder ajudar ficarei bem grato.
  10. na verdade eu substitui esse login.lua que voce coloco aqui e nao mudou nada continua vindo com os mesmo pokemons
  11. @Prometheus X se já ajudo bastante se me puder dar mas uma dica, no dxp vem com alguns poekmons já quando é criado a conta, um deles é o shiny ditto se poderia me ensina a retirá-lo, para quando a pessoa criasse a conta ele não vir junto ...
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