Bem, para começar o meu nome é Rafael, e todos me chamam de Rokus, Yue, Necro... as vezes Zer0, eu curso design gráfico do ilustrator CS3 ao AutoDesk Maya! Mas esse não é o motivo que me traz ao Xtibia fórum.
O motivo pelo qual estou aqui é bem simples, eu estou cansado dos MMORPG tudo igual, nada muda nem ao menos um pouquinho, eles estão cada vez mais cansativos e enjoativos, isso inclui o tibia global e todos os outros jogos onlines que nada de novo oferecem. Então ontem a noite eu tive varias idéias e só consegui dormir as 2h da manhã após tomar água na cozinha e permitir a minha cabeça descansar, e quando acordei já tinha um Server praticamente montado em minha cabeça, para que vocês entendam basicamente o que eu quero propor eu vou expor uns dados abaixo:
Eu jogo Rpg a 8 anos, de papel e caneta com livros e dados, Etc, e um cenário que eu sempre gostei foi Arton, do RPG Tormenta. Para quem não conhece Arton é um cenário de uma serie de quadrinhos inspirados nos mangás japoneses o Holly Avenger é uma ótima produção nacional, e é recriando esse cenário na plataforma do Tibia que eu quero criar o Server.
Por isso entrei nesse fórum para aprender a programar na ou nas linguagens necessárias para que as pessoas como eu, tenham mais o que fazer que só matar monstros e fazer quests obvias. Quero faze-las interagir com um mundo em mutação e com dificuldades e facilidades geradas pelos mesmo, com mais de apenas 4 classes e 4 evoluções... com algo novo e realmente inovador, e mais do que isso, eu entrei porque quero recrutar algumas pessoas para me ajudar, spriters, mapper, programadores, e quero trabalhar nisso tanto quanto ou até mesmo mais que eles por esse Server que talvez possa ser chamado de mais do que apenas “Ot Server de tibia” porque não chama-lo de “Arton Online”.
E eu num expus muito as idéias porque é realmente muita coisa e num quero espantar os possíveis interessados, mas tenha certeza que vai ser trabalhoso, então goste de trabalhar porque eu estou disposto a trabalhar o dobro.
Qualquer ajuda é bem vinda!