Aew galera estou com um pequeno probleminha a SD do OT que vou posta ai esta hitando pouco de 500 a 700 mesmo com ml 100 o certo era ela hitar conforme o level e Magic Level nao seria?
Vo postar:
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.8, 0)
local condition = createConditionObject(CONDITION_CURSED)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 5, 2000, -60)
setCombatCondition(combat, condition)
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Queria que ela hitasse conforme o Level e Magic Level, pois assim esta hitando pouco e um lvl 200+ no ot hita 700 no max na SD.
Bom obrigado desde ja.