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Thiach

Artesão
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Histórico de Reputação

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    Thiach deu reputação a Omega em Tile rejeitar chars com (',-") no nome   
    function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) local check = {',', ';', '-',} local pname = getCreatureName(cid) for _, spchar in pairs(check) do if string.find(pname, spchar) then doTeleportThing(cid, fromPosition) break end end return true end TAG movements.xml
    <movevent type="StepIn" actionid="ACTIONID" script="ARQUIVO.lua"/> Testei em 8.6... cara, posso te perguntar qual é a utilidade disso pra você? Fiquei curioso aqui =P
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    Thiach recebeu reputação de Jobbysantos1999 em BIGWAR BACK! PREPARE SUAS HOTKEYS!   
    SÓ SOBREVIVE QUEM TEM PVP!!

    IP: bigwar.no-ip.biz

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    VERSÃO 10.10

    BIGWAR BACK! Voltamos com tudo, com tudo e muito mais! Prepare suas HOTKEYS!
    O Melhor WAR-SERVER do Brasil! Quem ja jogou conhece e recomenda.

    CRIE SUA CONTA:

    ACC MANAGER: 1/1
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    VERSÃO: 10.10


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    - BIGWAR MAPA REFORMULADO
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    SERVER DEDICADO, 24H SEM LAG!
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    Thiach deu reputação a sens em Weapon Manadrain   
    Testa ae: No meu server funciona perfeitamente
    Creditos : -- Script by LuckOake com ajuda de Vodkart
    vai em data/creaturescripts/script cria 1 arquivo chamado ManaDrain.lua e coloca isso





    depois vai em login.lua e adiciona isso:



    depois vai em data/creaturescripts em creaturescripts.xml coloca:





    Esse script nao é meu como eu disse é do

    -- Script by LuckOake com ajuda de Vodkart
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    Thiach deu reputação a Tony Araujo em Paralyze ( Player nao se mover )   
    Aaah, claro . esqueci de declarar a variavel -'
     

    function onCastSpell(cid) time = 10 target = getCreatureTarget(cid) function doRemoveParalyze(target) if isCreature(target) then mayNotMove(target, false) end return true end mayNotMove(target, true) addEvent(doRemoveParalyze, time * 1000, cid) end
    Teste esse.
  5. Upvote
    Thiach deu reputação a Tony Araujo em Paralyze ( Player nao se mover )   
    local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -59.2, 2, -64.2, 3) arr1 = { {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) tempo = 10 local target = getCreatureTarget(cid) function doCancelParalyze() if isCreature(target) then mayNotMove(target, false) end return true end local p = getCreaturePosition(cid) local x = { [0] = {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z}, [1] = {x=p.x+4, y=p.y, z=p.z}, [2] = {x=p.x, y=p.y+4, z=p.z}, [3] = {x=p.x, y=p.y, z=p.z} } local y = { [0] = 162, [1] = 164, [2] = 165, [3] = 163 } pos = x[getCreatureLookDirection(cid)] eff = y[getCreatureLookDirection(cid)] mayNotMove(target, true) addEvent(doCancelParalyze, tempo * 1000) doSendMagicEffect(pos, eff) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) return true end
     
    aonde está : tempo = 10,
    voce altera os segundos que o player irá ficar paralizado.
  6. Upvote
    Thiach deu reputação a portland em Editar dano dessa magia   
    espera que vo da uma olhada de novo, to com sono hoje =/
  7. Upvote
    Thiach deu reputação a portland em Editar dano dessa magia   
    Agora vai, foi mal ae, eh que to com sono, dormi 3:30 de sono hoje só.
  8. Upvote
    Thiach deu reputação a drakylucas em Ajuda Doton Prision (Magic wall nao some)   
    não tem sentido não estar sumindo oO
     
    posso refazer a magia com a mesma funcionalidade, só que do meu jeito?
     
    teste:
     

    function isWalkable(pos, creature, pz, proj) if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end local creature = getTopCreature(pos) if creature.type > 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onCastSpell(cid, var) local pos = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)) for x = -1,1 do for y = -1,1 do if x ~= 0 and y ~= 0 then posicao = {x = pos.x + x, y = pos.y + y, z = pos.z} if isWalkable(posicao) then doCreateItem(5750,1,posicao) end end end end addEvent(function() for x = -1,1 do for y = -1,1 do if x ~= 0 and y ~= 0 then posicao = {x = pos.x + x, y = pos.y + y, z = pos.z} if getTileItemById(posicao, 5750).uid > 0 then doRemoveItem(getTileItemById(posicao, 5750).uid) end end end end end,5*1000) return true end
  9. Upvote
    Thiach deu reputação a drakylucas em Ajuda Doton Prision (Magic wall nao some)   
    pera é algo no for entao.. vou arrumar e ja edito kk
     

    function isWalkable(pos, creature, pz, proj) if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end local creature = getTopCreature(pos) if creature.type > 0 then return false end if getTilePzInfo(pos) and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function onCastSpell(cid, var) local pos = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)) for x = -1,1 do for y = -1,1 do posicao = {x = pos.x + x, y = pos.y + y, z = pos.z} if isWalkable(posicao) and posicao ~= {x = pos.x,y = pos.y,z = pos.z} then doCreateItem(5750,1,posicao) end end end addEvent(function() for x = -1,1 do for y = -1,1 do posicao = {x = pos.x + x, y = pos.y + y, z = pos.z} if getTileItemById(posicao, 5750).uid > 0 then doRemoveItem(getTileItemById(posicao, 5750).uid) end end end end,5*1000) return true end
     
    teste agora
  10. Upvote
    Thiach deu reputação a Roksas em Outfit para cada Vocação ao logar primeira vez   
    data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado loginfirst.lua e adicione dentro:
     
     
     
     
    Creaturescripts.xml adicione a tag:
     

    <event type="login" name="Outfirst" event="script" value="loginfirst.lua"/>
     
    Em login.lua na penúltima linha adicione:
     

    registerCreatureEvent(cid,"Outfirst")
     
    No código, é só mudar como ta la, outfit/looktype
  11. Upvote
    Thiach deu reputação a SkyDarkyes em Outfit para cada Vocação ao logar primeira vez   
    Pasta do seu ot/data/Creaturescripts/scripts/copie um arquivo e cole isso dentro
     
     
     
     
    Dps essa tag
     
    <event type="login" name="OutfitsLogin" event="script" value="NOME DO SEU ARQUIVO.lua"/>
     
     
    Como editar
     
    [10] = 93,
     
    Ai onde ta 10,é a vocaçao,e onde ta o 93 é o ID da outift
  12. Upvote
    Thiach deu reputação a Vilden em Fortificação De Equipamentos   
    tag:
    <action itemid="8306" script="other/upgrade.lua"/>
     
     
    Ao usa o item na arma ele tem chance de ficar +1 até +7
     
    Todos yurots tem isso..
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