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DemonKorg

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  1. Bem, diante disso só posso entender que o problema está comigo e não com seu script, vou tentar arrumar e se conseguir te mando uma pm, só pra avisar e talz, mas por enquanto nada mesmo to travando meu projeto por causa disso .-. Muito obrigado Oneshot e Vodkart por verificarem, certamente acharei o problema! Tem alguma chance de ser por causa do meu servidor?
  2. Sim sim, obrigado por lembrar, mas sim. Cheguei até a fechar e abrir o server pra verificar...
  3. Putz, sinto muito em ter que responder de forma negativa denovo, mas não deu certo. Testei com druid, sorcerer, paladin e knight, todos healando 100... Posso contar com sua boa vontade denovo?
  4. Continua com o mesmo problema =/ Todas vocações healam 100, a primeira opção, ressaltando que 100 não seria o número que vou utilizar, é apenas simbólico pra verificação. Qualquer vocação de qual eu use uma UH vai pro combat1. Mais alguma idéia?
  5. Peguei esse script com o Oneshot, ele me ajudou em outro tópico, porém ao testar percebi que não funciona... Ele deveria analisar a vocação do player e, de acordo com a vocação, executar uma fórmula. Porém o que acontece é que ele usa sempre a primeira fórmula, sendo knight, paladin, ou sorcerer. Aí o script. Gostaria que alguém me mostrasse aonde está o erro. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) --[[Fórmula dos Sorcerers]] function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min = 100 local max = 101 return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) --[[Fórmula dos druids]] function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min = ((level*1)+(maglevel*6)) local max = ((level*1)+(maglevel*7)) return min, max end setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) --[[Fórmula dos paladins]] function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min = ((level*10)+(maglevel*(25/10))) local max = ((level*10)+(maglevel*3)) return min, max end setCombatCallback(combat3, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, TRUE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) --[[Fórmula dos knights]] function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local min = ((level*5)+(maglevel*40)) local max = ((level*5)+(maglevel*50)) return min, max end setCombatCallback(combat4, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) if isInArray({1, 5}, getPlayerVocation(cid)) then return doCombat(cid, combat1, var) elseif isInArray({2, 6}, getPlayerVocation(cid)) then return doCombat(cid, combat2, var) elseif isInArray({3, 7}, getPlayerVocation(cid)) then return doCombat(cid, combat3, var) elseif isInArray({4, 8}, getPlayerVocation(cid)) then return doCombat(cid, combat4, var) end end
  6. Muito obrigado Oneshot, como o seu nome diz, rápido, único, e eficaz.
  7. Bem, o título já diz, estou em busca de uma maneira para que uma runa, como a UH, por exemplo, se comporte de maneira diferente dependendo da vocação. Se for um knight, uma fórmula de para o heal, se for paladin, outra, e se for sorcerer, outra. Imagino que seja um script simples, mas como sou ignóbil nisso conto com a habilidade dos membros do fórum. Desde já obrigado.
  8. Ja tentei isso, mas não funciona, aparecem um monte de bugs
  9. Bem, no servfull eu ponho uns npc que vejo aqui no fórum e eles nao funcionam, e eu gostaria de saber porque.. Eles tem uma base diferente, acho, e gostaria de saber como mudar isso e/ou como funciona. Esse script, por exemplo, nao funciona no ot: E esse é um exemplo de npc que funciona:
  10. Sim sim, e os scripts que eram usados antes.. Agora o script é totalmente diferente ;x
  11. Bem, não gosto do sistema atual e acho ele ruim pro rpg. Quero saber se alguém pode me ajudar explicando como faço para colocar o sistema antigo de volta. Muito obrigado desde já.
  12. Valeu a dica, fechei já o AVG :~ Vou reiniciar e direi se deu certo, muito obrigado
  13. Bem, eu estou como admin do computador, costumava funcionar e já estou mapeando a 2 semanas, e de repente esse antigo problema retornou. Alguém sabe qual o problema? Desde já, obrigado.
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