O Acontecimento
Parte IV:
Corrupção
O velho perguntou á Spartan:
-Sabe algo sobre Raccoon?
-Racco o que? - perguntou Spartan.
-Ai meu Deus... Raccoon é uma cidade amaldiçoada e destruída com uma população de zumbis. Recentemente uma ponte foi construída entre Raccoon e um cemitério, os zumbis nunca iriam atravessar essa ponte... mas... alguns necromancers estão teletransportando os zumbis para o cemitério e formando um exército de mortos-vivos, essa tropa logo chegara a Carlin. Por sorte, o antigo rei de lá soube disso e mandou uma carta para a rainha de Carlin. Mas há uma corrupção dentro do reino, o chefe da guarda real é um necromancer e está planejando destronar a rainha. Ele mandou os guardas da cidade interrogarem quem eles achassem estranho. Mas parece que a carta ainda não chegou em Carlin, por Deus.
Spartan ficou perplexo, havia uma corrupção em Carlin e ele não podia ajudar seu próprio reino em nada, estava sem armas e seus amigos estavam no médico.
-Qual é seu nome? - perguntou o velho de repente.
-Augustos Spartan II. - respondeu Spartan.
-Você é a cara do seu pai...
-Conheceu meu pai?!
-Sim, mas deixe isso pra lá. Meu nome é Soul Thunder, o sorcerer mais rápido do mundo de Dragonsouls.
-Temos que sair daqui Soul.
-Espere, eu tenho um plano, contarei para você amanhã, acho que é noite, durma paladino, mas antes... - disse Soul Thunder tirando um queijo do casaco - coma este queijo, amanhã é um dia agitado.
Soul Thunder se deitou e dormiou, mas Spartan ficou pensando: como Soul Thunder havia conhecido seu pai? Spartan nunca viu seu pai, mas parou de pensar nisso, essas lembranças ò trazim muita dor, então deitou no chão de terra da prisão e dormiu, porque, como Soul Thunder disse, amanhã seria um dia agitado.
Continua...