ThE BeAsT
Campones-
Total de itens
5 -
Registro em
-
Última visita
Sobre ThE BeAsT
Informações
-
Char no Tibia
Dark Phill
-
Forma que conheci o xTibia
Amigos
-
Sou
Designer
Últimos Visitantes
877 visualizações
ThE BeAsT's Achievements
-
@ @ @ THANATHOS @ @ @ THANATHOS.NO-IP.INFO - 8.1X RATES Experiência : 115 Skill : 400 MagLevel : 125 Spawn : 1 Protected Level : 30 WORLD World Name : SadTeam Map World Type : PVP World Spawns : 13.000+ HOSTER Hoster's Net : 2 MB Hoster's RAM : 2 GB Capacidade Total : 70 Players NO LAG PARA CRIAR UMA ACCOUNT : - 111111 / tibia (Ingame) - http://www.thanathos.vai.la (Website - Desabilitado)
-
Baixei o Servfull 2.6 aqui mesmo do XTibia, junto com as dlls, mas aí dá outro problema: FATAL: [OTBM loader] Could not open the file: data/world/DnSend.otbm O que será isso? Mesma versão, mesmo servidor.. :\ --- Li um tópico em que o cara falava pra baixar o Xampp 1.6.7, pois esse é o que realmente salvava as skills. Nao podia ser nem 1.6.8 nem .6 nem .5, tem q ser o .7. Isso é verdade?
-
Tenho quase certeza que o erro está no arquivo .sql que importei (Meu server é mysq). Entao decidi posta-lo aqui para quem souber, conferir: -- -- Host: localhost Database: otserv -- ------------------------------------------------------ -- Server version 4.1.12a-nt USE `otserv`; -- -- Table structure for table `accounts` -- DROP TABLE IF EXISTS `accounts`; CREATE TABLE `accounts` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `accno` int(11) unsigned NOT NULL default '0', `password` varchar(32) NOT NULL default '', `type` int(11) NOT NULL default '0', `premDays` int(11) NOT NULL default '0', `email` varchar(50) NOT NULL default '', `blocked` tinyint(4) NOT NULL default '0', UNIQUE KEY `id` (`id`), KEY `accno` (`accno`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; -- -- Dumping data for table `accounts` -- LOCK TABLES `accounts` WRITE; INSERT INTO `accounts` VALUES (1,1,'test',0,0,'',0); UNLOCK TABLES; -- -- Table structure for table `items` -- DROP TABLE IF EXISTS `items`; CREATE TABLE `items` ( `player` int(11) NOT NULL default '0', `slot` tinyint(4) NOT NULL default '0', `sid` int(11) NOT NULL default '0', `pid` int(11) NOT NULL default '0', `type` int(11) NOT NULL default '0', `number` tinyint(4) NOT NULL default '0', `actionid` int(5) NOT NULL default '0', `text` text NOT NULL default '', `specialdesc` text NOT NULL default '', KEY `player` (`player`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; -- -- Dumping data for table `items` -- LOCK TABLES `items` WRITE; INSERT INTO `items` VALUES (1,0,15,14,1968,0,0,'MySQL test',''),(1,0,14,13,2594,0,0,'',''),(1,101,13,0,2590,0,0,'',''),(1,10,12,0,2544,100,0,'',''),(1,9,11,0,2169,0,0,'',''),(1,8,10,0,2195,0,0,'',''),(1,7,9,0,2477,0,0,'',''),(1,6,8,0,2542,0,0,'',''),(1,5,7,0,2419,0,0,'',''),(1,4,6,0,2653,0,0,'',''),(1,0,5,3,2456,0,0,'',''),(1,0,4,3,2544,100,0,'',''),(1,3,3,0,2002,0,0,'',''),(1,2,2,0,2199,0,0,'',''),(1,1,1,0,2496,0,0,'',''); UNLOCK TABLES; -- -- Table structure for table `guilds` -- DROP TABLE IF EXISTS `guilds`; CREATE TABLE `guilds` ( `guildid` int(11) NOT NULL auto_increment, `guildname` varchar(100) NOT NULL default '', `ownerid` int(11) NOT NULL default '0', PRIMARY KEY (`guildid`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; -- -- Table structure for table `players` -- DROP TABLE IF EXISTS `players`; CREATE TABLE `players` ( `id` int(11) unsigned NOT NULL auto_increment, `name` varchar(32) NOT NULL default '', `access` int(11) NOT NULL default '0', `account` int(11) NOT NULL default '0', `level` int(11) NOT NULL default '0', `vocation` int(11) NOT NULL default '0', `cid` int(11) NOT NULL default '0', `health` int(11) NOT NULL default '0', `healthmax` int(11) NOT NULL default '0', `direction` int(11) NOT NULL default '0', `experience` int(11) NOT NULL default '0', `lookbody` int(11) NOT NULL default '0', `lookfeet` int(11) NOT NULL default '0', `lookhead` int(11) NOT NULL default '0', `looklegs` int(11) NOT NULL default '0', `looktype` int(11) NOT NULL default '0', `maglevel` int(11) NOT NULL default '0', `mana` int(11) NOT NULL default '0', `manamax` int(11) NOT NULL default '0', `manaspent` int(11) NOT NULL default '0', `masterpos` varchar(16) NOT NULL default '', `pos` varchar(16) NOT NULL default '', `speed` int(11) NOT NULL default '0', `cap` int(11) NOT NULL default '0', `maxdepotitems` int(11) NOT NULL default '1000', `food` int(11) NOT NULL default '0', `sex` int(11) NOT NULL default '0', `guildid` int(11) unsigned NOT NULL default '0', `guildrank` varchar(32) NOT NULL default '', `guildnick` varchar(32) NOT NULL default '', `lastlogin` int(11) unsigned NOT NULL default '0', `lastip` int(11) unsigned NOT NULL default '0', `save` int(11) unsigned NOT NULL default '1', `redskulltime` int(11) unsigned NOT NULL default '0', `redskull` tinyint(1) unsigned NOT NULL default '0', UNIQUE KEY `id` (`id`), KEY `name` (`name`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; -- -- Dumping data for table `players` -- LOCK TABLES `players` WRITE; INSERT INTO `players` VALUES (1,'Hurz',1,1,18,1,675,840,840,2,76000,20,30,40,50,128,20,640,640,21700,'20;20;7','29;30;7',900,300,1000,129,1,0,'','',0,0,1,0,0); INSERT INTO `players` VALUES (2,'Player',0,1,18,1,675,840,840,2,76000,20,30,40,50,128,20,640,640,21700,'27;23;7','27;23;7',900,300,1000,129,1,0,'','',0,0,1,0,0); UNLOCK TABLES; -- -- Table structure for table `playerstorage` -- DROP TABLE IF EXISTS `playerstorage`; CREATE TABLE `playerstorage` ( `player` int(11) NOT NULL default '0', `key` int(11) unsigned NOT NULL default '0', `value` int(11) NOT NULL default '0', KEY `player` (`player`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; -- -- Dumping data for table `playerstorage` -- LOCK TABLES `playerstorage` WRITE; INSERT INTO `playerstorage` VALUES (1,1000,4); UNLOCK TABLES; -- -- Table structure for table `skills` -- DROP TABLE IF EXISTS `skills`; CREATE TABLE `skills` ( `player` int(11) NOT NULL default '0', `id` tinyint(4) NOT NULL default '0', `skill` int(11) unsigned NOT NULL default '0', `tries` int(11) unsigned NOT NULL default '0', KEY `player` (`player`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; -- -- Dumping data for table `skills` -- LOCK TABLES `skills` WRITE; INSERT INTO `skills` VALUES (1,6,10,0),(1,5,10,0),(1,4,10,0),(1,3,10,0),(1,2,10,0),(1,1,10,0),(1,0,10,0); UNLOCK TABLES; -- -- Table structure for table `viplist` -- DROP TABLE IF EXISTS `viplist`; CREATE TABLE `viplist` ( `player` int(10) unsigned NOT NULL default '0', `vip_id` int(10) unsigned NOT NULL default '0', KEY `player` TYPE BTREE (`player`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; CREATE TABLE `tilelist` ( `tileid` int(11) unsigned NOT NULL, `x` int(11) unsigned NOT NULL, `y` int(11) unsigned NOT NULL, `z` int(11) unsigned NOT NULL, PRIMARY KEY (tileid), UNIQUE (`x`,`y`,`z`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; CREATE TABLE `tileitems` ( `tileid` int(11) NOT NULL default '0', `sid` int(11) NOT NULL default '0', `pid` int(11) NOT NULL default '0', `type` int(11) NOT NULL default '0', `attributes` blob, KEY (tileid) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; CREATE TABLE `houses` ( `houseid` int(10) unsigned NOT NULL default '0', `owner` int(10) unsigned default '0', `paid` int(10) unsigned default '0', `warnings` int(10) unsigned default '0', PRIMARY KEY (`houseid`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; CREATE TABLE `houseaccess` ( `houseid` int(10) unsigned NOT NULL default '0', `listid` int(10) unsigned default '0', `list` text, KEY `houseid` TYPE BTREE (`houseid`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; CREATE TABLE `bans` ( `type` int(10) unsigned NOT NULL default '0', `ip` int(10) unsigned NOT NULL default '0', `mask` int(10) unsigned NOT NULL default '0', `player` int(10) unsigned NOT NULL default '0', `account` int(10) unsigned NOT NULL default '0', `time` int(10) unsigned NOT NULL default '0' ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; Gostaria de saber se é possível concertar isso, e como! Quem puder responder, eu fico agradecido
-
@ @ @ THANATHOS @ @ @ THANATHOS.NO-IP.INFO - 8.1X RATES Experiência : 115 Skill : 400 MagLevel : 125 Spawn : 1 Protected Level : 30 WORLD World Name : SadTeam Map World Type : PVP World Spawns : 13.000+ HOSTER Hoster's Net : 2 MB Hoster's RAM : 2 GB Capacidade Total : 70 Players NO LAG PARA CRIAR UMA ACCOUNT : - 111111 / tibia (Ingame) - http://www.thanathos.vai.la (Website - Desabilitado)
-
8.4X @ - > Thanathos Tibia Server < - @
tópico respondeu ao ThE BeAsT de ThE BeAsT em Lixeira Pública
OOpa, desculpa o engano. Ta correto, 1/1 ou 0/0. Obrigado ! -
@ @ @ THANATHOS @ @ @ THANATHOS.NO-IP.INFO RATES Experiência : 100 Skill : 250 MagLevel : 125 Spawn : 1 Protected Level : 30 WORLD World Name : Darckness World Type : PVP World Spawns : 20.000+ HOSTER Hoster's Net : 2 MB Hoster's RAM : 2 GB Capacidade Total : 70 Players NO LAG PARA CRIAR UMA ACCOUNT : - 1 / 1 ou 0 / 0 (Ingame) - http://www.thanathos.vai.la (Website - Desabilitado)
-
Nightmare OTServer ~ : Estatísticas Gerais : ~ Servidor: Thyrania 0.2.8 Mapa: Mapa Thyrania editado (melhorado) Protocolo: 8.10 IP: Nightmare.no-ip.org Site: http://www.nightmareotserver.rg3.net/ Cliente: em DOWNLOADS, no site. Equipe: GM Phillips Vagas: No momento, não. (Futuramente gms). ~ : Estatísticas de Multiplicações : ~ Experiência: 50x Skill: 360x MagLevel: 115x Drop: 250%. ~ Estatísticas do Hoster : ~ Internet: 2 Mb, DSL, Dedicado. RAM: 2 Gb (Capacidade para 60 Players online) Screenshots: Em Construção. ----> PARA FAZER UMA ACCOUNT, ENTRE NO SITE, OU 1/1 DENTRO DO CLIENTE http://www.nightmareotserver.rg3.net/ !
-
Nightmare OTServer ~ : Estatísticas Gerais : ~ Servidor: Thyrania 0.2.8 Mapa: MAPA NIGHTMARE PRÓPRIO ! Protocolo: 8.10 IP: Nightmare.no-ip.org Site: http://www.nightmareotserver.rg3.net/ Cliente: em DOWNLOADS, no site. Equipe: GM Phillips Vagas: No momento, não. (Futuramente gms). ~ : Estatísticas de Multiplicações : ~ Experiência: 275x Skill: 360x MagLevel: 115x Drop: 250%. ~ Estatísticas do Hoster : ~ Internet: 2 Mb, DSL, Dedicado. RAM: 2 Gb (Capacidade para 60 Players online) Screenshots: Em Construção. ----> PARA FAZER UMA ACCOUNT, ENTRE NO SITE, OU 1/1 DENTRO DO CLIENTE http://www.nightmareotserver.rg3.net/ ! PS: ANTIGAMENTE ERA NO-PVP, AGORA É PVP, SE ALGUM MODERADOR PUDER MOVER, EU AGRADEÇO.
-
Bom, tenho um servidor à pouco tempo, e durante o dia, pelo menos 1 hacker invade o server e tira as paredes do lugar. Aí tem toda aquela coisa, de banir o cara, resetar o server sem salvar (Pra quem pego coisa que nao devia) e depois ouvir reclamações do servidor inteiro. Já estou cansado desses manés, e queria pedir à algum de vocês que soubese me dar uma explicação completa, de como faz isso, e como se proteger disso! obrigado.
-
Olá amigo. Tentei mudar o IP para nightmare.no-ip.org que contém exatamente 19 caracteres, e e não deu ! Os dois primeiros erros são RSA Error e o resto tudo error...
-
Nightmare Tibia Server Exp: 100x Skill: 100x Loot: 3x Spawn: 1 Uptime: 15h Por Dia (7 às 10 ) Mapa: Thyrania Velocidade: 2Mb de Rede + 2 Gb de Ram [ Online a partir de 04/11/08, as 7:10 da Manhã ] Download do Cliente: Scan Nightmare Client Download Cliente 8.10 - Sem IP Changer Download Cliente 8.10 - Sem IP Changer ( LINK ALTERNATIVO ) - Como Jogar ? - Basta entrar no arquivo "Tibia.exe", e colocar os seguintes dados na account: Account: 1 Password: 1 Depois é só seguir os passos dados pelo Account Manager, e se divertir.
-
Desbloquiando Port 7171 No Speedtouch 510 V6
tópico respondeu ao daniel410 de ThE BeAsT em Lixeira Pública
GALERA ! RESPONDENDO A DÚVIDA : - SIM, COM ISSO VC PODE USAR SEU SERVIDOR SEM HAMACHI ( EU CONSEGUI ) Muito Obrigado pelo Tutorial ! Love You ! -
Vc tem certeza de que esse: "189.106.68.60" é seu IP ? - Como saber isso ? - Visite o site: www.meuip.com.br Se for o mesmo, sua internet deve ser compartilhada (Geralmente as Via Rádio). Sendo assim, só há uma maneira de criar um servidor: Via Hamachi. Tem vários tutoriais aqui no fórum.
-
Cara, os mapas de servidores de tibia vem geralmente com 4 arquivos, o mapa em si (.otbm), as houses, os spawns e os NPCS. Todos juntos, deixam o mapa completo. Sempre que falta um, da rolo. Então, tem como fazer isso, mas você vai precisar de muita paciência. - Por que ? - Porque cada house, cada spawn, cada NPC, tem sua coordenada correta, e, se vc não deixar o mapa em suas atuais coordenadas, as houses, npcs e spawn não vão ficar em seus locais corretos. Exemplo: o NPC "Dark Rodo", em meu mapa, está na coordenada 150 70 7. No meu mapa, ele estaria dentro de uma loja com runas e wands... Se eu alterasse as coordenadas em 10 sqms (por exemplo), ele ficaria em 140 60 7, ou seja, já não estaria mais dentro da loja. Isso é perigoso até pra bugar um servidor, porque as vezes ele pode aparecer em cima de uma árvore, uma parede, etc. Pra conseguir fazer o que vc está querendo, sera preciso ver a coordenada de cada house, spawn e de cada npc, e coloca-los na coordenada correta no outro mapa.
-
Verifique em config.lua se o nome da database corresponde à database do seu servidor. Como Assim ? - A Database do seu servidor é aquela onde todas as accounts, guilds, players, etc. Serão armazenados; Ela se encontra na pasta do servidor, e geralmente é chamada de : NOMEDOSERVER.sql Procure no config.lua: Certifique-se de que está em mysql E isso também : Itálico : Este é o password que vc deve ter alterado no site http://127.0.0.1/xampp , em Security. Sublinhado : Este é o nome da sua DATABASE (Mencionado no inicio do post). Ela deve ser idêntica à database. Não tenho ctz se é este o motivo do seu problema, Mas espero ter ajudado
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.