Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/21/20 in all areas

  1. Mixlortt

    [BASE] PokeRoxy

    como desisti do roxy toma ae tem algumas coisas a mais tmbm (executável)
    2 points
  2. [C++] Monsters Passive System testado: TFS - 0.3.6 (porém acredito que funcione em outros) autor: Tony Araújo (OrochiElf) Eai galera, tranquilão? Estou eu aqui novamente, e hoje eu vou compartilhar com vocês um sistema que eu vejo muitas pessoas pedindo e buscando ajuda (principalmente no meu inbox kkkkk), seria ele o sistema de monstros passivos, que consiste naquela criatura que só ataca o jogador que o atacou, caso contrário ele fica andando normalmente. O sistema foi desenvolvido em cima do código do TFS 0.3.6, porém caso instale prestando bastante atenção em outras versões, funcione, talvez seja necessário mudar algum código, porém bem simples. Bom, vamos ao sistema. Em creature.cpp, procure pela função: bool Creature::setAttackedCreature(Creature* creature) E altere esta condição: if(attackedCreature) { onAttackedCreature(attackedCreature); attackedCreature->onAttacked(); } Por esta: if(attackedCreature) { onAttackedCreature(attackedCreature); attackedCreature->onAttacked(); attackedCreature->addDamagePoints(this, 0); } Procure pela função: void Creature::addDamagePoints(Creature* attacker, int32_t damagePoints) E troque por esta: Agora vá em monster.cpp e procure pela função: void Monster::onThink(uint32_t interval) E dentro dela, procure pela condição: else if(!targetList.empty()) E troque por esta: else if(!targetList.empty()) { if(!followCreature || !hasFollowPath) searchTarget(); } Procure pela função: bool Monster::selectTarget(Creature* creature) E troque por esta: Bom galera, espero que gostem e que façam bom uso. Qualquer bug ou problema, comenta aí pra eu resolver.
    1 point
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Create New...