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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/07/12 em todas áreas

  1. Baiak Extreme OTProjects 0.7 - O MELHOR BAIAK! (8.60) Servidor feito pela Otprojects. Fala galera estou aqui para apresentar o novo Baiak Extreme, A OTProjects trabalhou muito tempo neste servidor. Ele custava cerca de 35 Reais na loja da OTprojects, mas foi liberado de graça e eu estou repassando pra vocês. Este servidor é um dos Mapas Baiak mais completos, possui WoE, Dota, Coliseum, Zombie e outros Eventos. Tá esperando o que? Confira logo! Cidades: ├ Baiak City ├ Desert City ├ Hydraland ├ Yalahar (Cidade VIP) └ Thais Imagem #1: Templo - Baiak City Imagem #2: Glacial Area Imagem #3: Baiak City O Que Contêm no Servidor: ├ Eventos Exclusivos : ├DotA ├ WoE ├ Coliseum ├ Zombie Event ├ Yalahar como City VIP ├ City do Baiak Totalmente Reformulada. ├ Novos Teleports e Quests ├ War Castle ├ Novos NPC'S ├ War System. └ TFS 0.4 DEV Rev: 3777 Já Compilado. Lista Das Principais Quests (Todas Funcionando 100%): ├ The Annihilator Quest ├ Demon Helmet Quest ├ Firewalker Boots Quest ├ The Inquisition Quest ├ The Pits of Inferno Quest ├ The Demon Oak Quest └ In Service of Yalahar Quest Update 0.7: - Sem o Bug dos Stages - Com TFS 0.4 REV 3884 - O MELHOR PARA WINDOWS - Crashes no Console Removidos - Agora em MYSQL, Recomendo que usem o Xampp e o Gesior para fazer o Site. Senha do God: god/god Como Abrir o Mapa Caso dê Erro: Vai no RME Aperta em File>New>Import Map e Selecione o Mapa do Baiak Extreme. Download & Scan ATENÇÃO: UTILIZE MYSQL para Melhor Resultado! Download Os vírus acusados estão no Distro, o Servidor está Limpo! ATENÇÃO! Para o MELHOR FUNCIONAMENTO DO OT, Recomendo que USEM MYSQL! Créditos:
    5 pontos
  2. Oneshot

    Oneshot's Death Note

    Faaala, pessoar. Há um tempo vi em uma comunidade gringa um script super criativo que se baseava no anime Death Note. Através da função onTextEdit(cid, item, newText), o scripter criou um livro que matava jogadores cujo nome fosse escrito. Mas era um código simples e limitado, você só podia matar um jogador por vez e o livro se tornava inútil depois disso. Então resolvi criar meu próprio Death Note com alguns bônus. - Você pode matar um número de jogadores configurável por vez, ou ilimitados se for CM ou mais. - Existe um delay entre a escrita do nome e a morte do alvo de 40 segundos. (Igual o anime) - Depois de escritos os nomes, o jogador que usou o Death Note, fica impossibilitado de usar denovo por 30 minutos. (Sem exhaust para CMs ou mais) - Jogadores com red skull ou black skull não podem ser mortos pelo Death Note. - O livro não se inutiliza. Bom, vamos começar? 1 - Vá em seus items.xml e troque os atributos dos seguintes itens: <item id="1972" article="a" name="death note"> <attribute key="weight" value="1000"> <attribute key="writeable" value="1"> <attribute key="maxTextLen" value="512"> <attribute key="writeOnceItemId" value="1955"> </item> <item id="1955" article="a" name="death note"> <attribute key="weight" value="1000"> </item> 2 - Vá em creaturescripts/scripts, crie um arquivo chamado deathnote.lua e cole o seguinte script abaixo: local deathnote = { max = 3, delay = 40, interval = 30 * 60 } local function DeathNote(param) if isCreature(param.target) then local position, damage = getThingPosition(param.target), getCreatureMaxHealth(param.target) return doAreaCombatHealth(0, COMBAT_DEATHDAMAGE, getThingPosition(param.target), 0, -(damage * 10), -(damage * 10), CONST_ME_MORTAREA) end end function onTextEdit(cid, item, newText) if item.itemid == 1972 then newText = string.explode(newText, "\n") if #newText > deathnote.max and getPlayerGroupId(cid) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but you cannot kill more than ".. deathnote.max .." players.") else if os.time() > getPlayerStorageValue(cid, 101011) or getPlayerGroupId(cid) > 3 then for _, name in ipairs(newText) do local target = getPlayerByNameWildcard(name) if target then if getCreatureSkullType(cid) >= 4 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, but ".. name .." cannot die by the power of Death Note.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, name .." will die in ".. deathnote.delay .." seconds.") setPlayerStorageValue(cid, 101011, os.time() + deathnote.interval) addEvent(DeathNote, deathnote.delay * 1000, {target = target}) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry, but ".. name .." isn't in this world.") end end else doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted to use Death Note.") end end return false end return true end 3 - Ainda em creaturescripts/scripts, abra o arquivo login.lua e adicione a seguinte linha: registerCreatureEvent(cid, "DeathNote") Antes de: return true 4 - Abra o arquivo creaturescripts.xml e adicione a seguinte chave. <event type="textedit" name="DeathNote" event="script" value="deathnote.lua"/> Para usar o Death Note depois de instalado o script, basta dar Use no livro e escrever um nome em cada linha dando Enter depois. Por exemplo: E por aí vai.
    5 pontos
  3. Oneshot

    Forge System

    ADVANCED FORGE SYSTEM O SISTEMA DE CRIAÇÃO DE ITENS PARA SEU SERVIDOR Creio que muitos já conhecem o sistema de forja criado por mim, acontece que o código já estava um pouco obsoleto, então resolvi reescrever ele do 0. Simplesmente consiste em um sistema de criação de itens avançado que ressuscita um pouco do RPG perdido nos servidores de hoje em dia. O jogador poderá criar itens através de forja, agindo como um verdadeiro ferreiro medieval. Adiciona itens em cima de uma bigorna previamente colocada no mapa e com um martelo cria um item totalmente novo. CARACTERÍSTICAS DA VERSÃO FINAL: - Configuração intuitiva e fácil de compreender; - Mini-tutorial auxiliando criação de novas receitas; - Receitas podem conter até 250 itens diferentes com suas respectivas quantidades; - Sistema inteligente que identifica uma receita em qualquer ordem; - Código totalmente orientado a objetos; - Possibilidade de configurar diferentes requerimentos, diferentes skills, magic level e level Há dois modos de instalar o Advanced Forge System, o primeiro é seguir os passos deste tópico e o segundo e baixar pasta data/ anexada no tópico com os arquivos em seus respectivos diretórios, precisando apenas o registro das chaves nos arquivos XML. Escolha o modo que mais convém a você. Crie um arquivo em data/lib chamado forgesystem.lua e cole o conteúdo abaixo: --[[ ADVANCED FORGE SYSTEM FINAL Criado por Oneshot É proibido a venda ou a cópia sem os devidos créditos desse script. ]]-- RecipeHandler = { itemtype = 0, items = {}, level = 1, maglevel = 0, skills = {[0] = 0, [1] = 0, [2] = 0, [3] = 0, [4] = 0, [5] = 0, [6] = 0} } Forge = { type = nil, position = nil, magicEffect = CONST_ME_MAGIC_GREEN, messages = { class = MESSAGE_STATUS_DEFAULT, success = "You have successfully forged a %s.", needskill = "You don't have enough %s to create a %s.", needlevel = "You need level %s to create a %s.", needmaglevel = "You need magic level %s to create a %s." } } function RecipeHandler:new(itemtype, items, level, maglevel, skills) local obj = { itemtype = (itemtype or 0), items = (items or {}), level = (level or 1), maglevel = (maglevel or 0), skills = (skills or {[0] = 0, [1] = 0, [2] = 0, [3] = 0, [4] = 0, [5] = 0, [6] = 0}) } table.insert(Recipes, obj) return setmetatable(obj, {__index = self}) end function RecipeHandler:setItem(itemtype) self.itemtype = (itemtype or 0) end function RecipeHandler:setRecipe(...) self.items = {...} end function RecipeHandler:setRecipeItem(itemid, amount) table.insert(self.items, {itemid, amount}) end function RecipeHandler:setSkill(skillid, value) self.skills[skillid] = value end function RecipeHandler:setLevel(value) self.level = value end function RecipeHandler:setMagLevel(value) self.maglevel = value end function RecipeHandler:check(position) local match = false for n, item in ipairs(self.items) do local thing = getTileItemById(position, item[1]) if thing.uid > 0 and math.max(1, thing.type) >= item[2] then if n == #self.items then match = true end else break end end return match end function RecipeHandler:get(position) if self:check(position) == true then return setmetatable({type = self, position = position}, {__index = Forge}) end return false end function Forge:create(cid) if self.type.itemid == 0 then print("[FORGE SYSTEM - ERROR] ATTEMPT TO CREATE A RECIPE ITEMID 0") return end local status = true if(cid) then if getPlayerLevel(cid) < self.type.level then doPlayerSendTextMessage(cid, self.messages.class, self.messages.needlevel:format(self.type.level, getItemNameById(self.type.itemtype))) return end if getPlayerMagLevel(cid) < self.type.maglevel then doPlayerSendTextMessage(cid, self.messages.class, self.messages.needmaglevel:format(self.type.maglevel, getItemNameById(self.type.itemtype))) return end for skillid, value in pairs(self.type.skills) do if getPlayerSkillLevel(cid, skillid) < value then status = false doPlayerSendTextMessage(cid, self.messages.class, self.messages.needskill:format(SKILL_NAMES[skillid], getItemNameById(self.type.itemtype))) break end end end if status == true then for _, item in ipairs(self.type.items) do local thing = getTileItemById(self.position, item[1]) doRemoveItem(thing.uid, item[2]) end doSendMagicEffect(self.position, self.magicEffect) doPlayerSendTextMessage(cid, self.messages.class, self.messages.success:format(getItemNameById(self.type.itemtype))) doCreateItem(self.type.itemtype, self.position) end end dofile(getDataDir() .."/lib/recipes.lua") Crie um arquivo em data/lib chamado recipes.lua e adicione o conteúdo abaixo: ---------------------------------------- -----** TUTORIAL DE CONFIGURAÇÃO **----- ---------------------------------------- --[[ O 'ADVANCED FORGE SYSTEM' é muito fácil e intuitivo de configurar, você só precisa chamar a função RecipeHandler:new(...), sendo que você já configurar os atributos da receita nela ou usar outras funções para isso. Por exemplo, quero criar uma Magic Sword que precise de 100 Gold Nuggets. RecipeHandler:new(2400, {{2157, 100}}) Ou então Magic_Sword = RecipeHandler:new() Magic_Sword:setItem(2400) Magic_Sword:setRecipe({2157, 100}) Funções do Sistema: RecipeHandler:new(itemtype, items, level, maglevel, skills) --> Cria uma nova instância de forja. RecipeHandler:setItem(itemtype) --> Atribui um certo itemid como resultado da receita. RecipeHandler:setRecipe(recipe) --> Atribui uma receita. RecipeHandler:setRecipeItem(itemid, amount) --> Adiciona um itemid e sua quantidade a receita. RecipeHandler:setSkill(skillid, value) --> Atribui um valor necessário de uma certa skill para poder criar a receita. RecipeHandler:setLevel(value) --> Atribui o level necessário para criar uma receita. RecipeHandler:setMagLevel(value) --> Atribui o magic level necessário para criar uma receita. ]]-- --[[ Este é um exemplo de receita usando algumas funções. É uma Magic Sword (ITEMID: 2400) que precisa de 100 Gold Nuggets (ITEMID: 2157), além disso, o personagem que tentar forjar, precisa ter Level 100 e Sword Fighting 50. ]]-- Recipes = {} magicsword = RecipeHandler:new() magicsword:setItem(2400) magicsword:setRecipeItem(2157, 100) magicsword:setLevel(100) magicsword:setSkill(2, 50) Agora em data/actions/scripts, crie um arquivo chamado iron_hammer.lua e adicione o conteúdo abaixo: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local recipe = nil for _, v in ipairs(Recipes) do recipe = v:get(toPosition) if(recipe ~= false) then break end end if(recipe) then recipe:create(cid) else doPlayerSendCancel(cid, "This is not a valid recipe.") end return true end E por fim em actions.xml, adicione a seguinte linha: <action itemid="4846" event="script" value="iron_hammer.lua"/> OPCIONAL - TALKACTION A talkaction abaixo mostra ao jogadoras receitas configuradas no servidor que ele pode fazer. Em data/talkactions/scripts, crie um arquivo chamado recipes.lua e adicione o conteúdo abaixo: function onSay(cid, words, param, channel) local ret = {} local msg = " ADVANCED FORGE SYSTEM\n" for _, recipe in ipairs(Recipes) do local skills = true for skillid, value in pairs(recipe.skills) do if getPlayerSkillLevel(cid, skillid) < value then skills = false break end end if skills == true then if getPlayerLevel(cid) >= recipe.level and getPlayerMagLevel(cid) >= recipe.maglevel then table.insert(ret, {recipe, true}) else table.insert(ret, {recipe, false}) end else table.insert(ret, {recipe, false}) end end for _, recipe in ipairs(ret) do msg = msg .."\nRecipe for ".. getItemNameById(recipe[1].itemtype) ..":\n\n" if recipe[2] == true then for _, item in ipairs(recipe[1].items) do msg = msg .."* ".. getItemNameById(item[1]) .." [".. math.min(item[2], math.max(0, getPlayerItemCount(cid, item[1]))) .."/".. item[2] .."]\n" end else msg = msg .."[LOCKED]\n" end end doShowTextDialog(cid, 2555, msg) return true end Em data/talkactions/talkactions.xml, adicione a linha: <talkaction words="/recipes" event="script" value="recipes.lua"/> Siga as instruções para configuração de novas receitas. Em breve vídeo de funcionamento Advanced Forge System.rar
    2 pontos
  4. TnTSlin

    [Talkaction] Script De !buy

    Iae xtibia ! Sou novo no fórum mas ja fui em outros fóruns e tlz . Então sou scripter.lua hoje como Meu primeiro dia no fórum resolvi criar um script +- de um shop então vamos la Va em data / talkactions / scripts / e procure qualquer 1 arquivo.lua e o renome para itens e add isso tudo la dentro dps em talkaction.xml add essa tag la <talkaction words="!buy" event="script" value="itens.lua"/> e dps e so o player ir no ot e fala !buy demon helmet ele ganha o demon helmet isso vocês quem edita então e so isso Se puder da um rep + n custa neh
    2 pontos
  5. Oneshot

    Perfect Upgrade System

    Nome: Perfect Upgrade System Tipo: Biblioteca, Action, Sistema Autor: Oneshot Essa é a versão final do Perfect Refine System ou Perfect Upgrade System criado por mim. É um sistema construído em cima de funções em POO (orientação a objetos), o que o torna muito versátil, possibilitando a outros programadores/scripters criarem seus próprios sistemas com base na biblioteca. A função do sistema é simples. Não passa de um sistema de refino, presente em todos os servidores, onde você usa um item em um equipamento e este fica mais forte e ganha um nome caracterizando o nível de força - bem clichê - mas muito interessante. Meu sistema é um pouco diferente dos outros, pois possui algumas características exclusivas, listadas abaixo: O nível máximo configurável é praticamente ilimitado O sistema funciona com armas de combate corpo-a-corpo, bows e crossbows. O refino pode falhar, não acontecendo nada, regredindo o nível ou resetando ele. Há um sistema nativo de broadcasts, que são enviados quando um jogador consegue refinar um equipamento até um certo nível ou maior. As chances são configuradas manualmente e sua randomização é muito precisa. Há dois modos de instalar o sistema em seu servidor, o primeiro é baixar a pasta com os scripts necessários e apenas copiar as chaves nos arquivos XMLs ou então seguir o curto tutorial de instalação. Crie um arquivo chamado upgradesystem.lua na pasta data/lib e copie o conteúdo abaixo: --[[ PERFECT UPGRADE SYSTEM 2.0 Criado por Oneshot É proibido a venda ou a cópia sem os devidos créditos desse script. ]]-- UpgradeHandler = { levels = { [1] = {100, false, false}, [2] = {90, false, false}, [3] = {75, false, false}, [4] = {60, true, false}, [5] = {45, true, false}, [6] = {30, true, false}, [7] = {25, true, false}, [8] = {20, true, true}, [9] = {15, true, true}, [10] = {10, true, true}, [11] = {10, true, true}, [12] = {5, true, true} }, broadcast = 7, attributes = { ["attack"] = 2, ["defense"] = 1, ["armor"] = 1 }, message = { console = "Trying to refine %s to level +%s with %s%% success rate.", success = "You have upgraded %s to level +%s", fail = "You have failed in upgrade of %s to level +%s", downgrade = "The upgrade level of %s has downgraded to +%s", erase = "The upgrade level of %s has been erased.", maxlevel = "The targeted %s is already on max upgrade level.", notupgradeable = "This item is not upgradeable.", broadcast = "The player %s was successful in upgrading %s to level +%s.\nCongratulations!!", invalidtool = "This is not a valid upgrade tool.", toolrange = "This upgrade tool can only be used in items with level between +%s and +%s" }, tools = { [8306] = {range = {0, 10}, info = {chance = 0, removeable = true}}, }, isEquipment = function(self) local weaponType = self:getItemWeaponType() return ((weaponType > 0 and weaponType < 7) or self.item.armor ~= 0) end, setItemName = function(self, name) return doItemSetAttribute(self.item.uid, "name", name) end, chance = function(self) local chances = {} chances.upgrade = (self.levels[self.item.level + 1][1] or 100) chances.downgrade = (self.item.level * 5) chances.erase = (self.item.level * 3) return chances end } function UpgradeHandler:new(item) local obj, ret = {} obj.item = {} obj.item.level = 0 obj.item.uid = item.uid for key, value in pairs(getItemInfo(item.itemid)) do obj.item[key] = value end ret = setmetatable(obj, {__index = function(self, index) if _G[index] then return (setmetatable({callback = _G[index]}, {__call = function(self, ...) return self.callback(item.uid, ...) end})) else return UpgradeHandler[index] end end}) if ret:isEquipment() then ret:update() return ret end return false end function UpgradeHandler:update() self.item.level = (tonumber(self:getItemName():match("%+(%d+)")) or 0) end function UpgradeHandler:refine(uid, item) if not self.item then doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, self.message.notupgradeable) return "miss" end local tool = self.tools[item.itemid] if(tool == nil) then doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, self.message.invalidtool) return "miss" end if(self.item.level > #self.levels) then doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, self.message.maxlevel:format(self.item.name)) return "miss" end if(self.item.level < tool.range[1] or self.item.level >= tool.range[2]) then doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, self.message.toolrange:format(unpack(tool.range))) return "miss" end local chance = (self:chance().upgrade + tool.info.chance) doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, self.message.console:format(self.item.name, (self.item.level + 1), math.min(100, chance))) if(tool.info.removeable == true) then doRemoveItem(item.uid, 1) end if chance * 100 > math.random(1, 10000) then doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, self.message.success:format(self.item.name, (self.item.level + 1))) if (self.item.level + 1) >= self.broadcast then doBroadcastMessage(self.message.broadcast:format(getCreatureName(uid), self.item.name, (self.item.level + 1))) end self:setItemName((self.item.level > 0 and self:getItemName():gsub("%+(%d+)", "+".. (self.item.level + 1)) or (self:getItemName() .." +1"))) for key, value in pairs(self.attributes) do if getItemAttribute(self.item.uid, key) ~= nil or self.item[key] ~= 0 then doItemSetAttribute(self.item.uid, key, (self.item.level > 0 and getItemAttribute(self.item.uid, key) or self.item[key]) + value) end end return "success" else if(self.levels[self.item.level][3] == true and (self:chance().erase * 100) > math.random(1, 10000)) then doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, self.message.erase:format(self.item.name)) self:setItemName(self.item.name) for key, value in pairs(self.attributes) do if self.item[key] > 0 then doItemSetAttribute(self.item.uid, key, self.item[key]) end end elseif(self.levels[self.item.level][2] == true and (self:chance().downgrade * 100) > math.random(1, 10000)) then doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, self.message.downgrade:format(self.item.name, (self.item.level - 1))) self:setItemName((self.item.level == 1 and self.item.name or self:getItemName():gsub("%+(%d+)", "+".. (self.item.level - 1)))) for key, value in pairs(self.attributes) do if getItemAttribute(self.item.uid, key) ~= nil or self.item[key] ~= 0 then doItemSetAttribute(self.item.uid, key, (self.item[key] + value * (self.item.level - 1))) end end else doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, self.message.fail:format(self.item.name, (self.item.level + 1))) end return "fail" end end Crie um arquivo chamado upgrade.lua em data/actions/scripts e cole o conteúdo abaixo: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isCreature(itemEx.uid) then return doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE) end local obj = UpgradeHandler:new(itemEx) if(obj == false) then return doPlayerSendCancel(cid, UpgradeHandler.message.notupgradeable) end local status = obj:refine(cid, item) if status == "success" then --doSendAnimatedText(toPosition, "Success!", COLOR_GREEN) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_GREEN) elseif status == "fail" then --doSendAnimatedText(toPosition, "Fail!", COLOR_RED) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF) else doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF) end return true end No arquivo actions.xml, cole a seguinte linha: <action itemid="8306" event="script" value="upgrade.lua"/> Para adicionar mais níveis de refino no sistema, edite a seguinte tabela: levels = { [1] = {100, false, false}, [2] = {90, false, false}, [3] = {75, false, false}, [4] = {60, true, false}, [5] = {45, true, false}, [6] = {30, true, false}, [7] = {25, true, false}, [8] = {20, true, true}, [9] = {15, true, true}, [10] = {10, true, true} }, Por padrão, ela já está configurado como na maioria dos MMORPGs, 10 níveis de refino, com chances de sucesso, regressão e "quebra". Mas se você quiser, por exemplo, adicionar mais dois níveis, siga o modelo, sempre colocando uma vírgula no final com exceção da última linha da tabela: levels = { [1] = {100, false, false}, [2] = {90, false, false}, [3] = {75, false, false}, [4] = {60, true, false}, [5] = {45, true, false}, [6] = {30, true, false}, [7] = {25, true, false}, [8] = {20, true, true}, [9] = {15, true, true}, [10] = {10, true, true}, [11] = {10, true, true}, [12] = {5, true, true} }, O primeiro valor é chance de sucesso, o segundo se o item pode regredir na tentativa e o terceiro é se o item para "quebrar" (perder todo o nível de refino). Para criar novas ferramentas (itens) de refinar, configure a tabela abaixo: tools = { [8306] = {range = {0, 10}, info = {chance = 0, removeable = true}}, }, Seguindo o mesmo esquema da tabela anterior, vírgulas em todas as linhas com exceção da última, seguindo o modelo abaixo. Por exemplo, uma ferramenta de ID 8303 que refine do level +6 ao +10, que dê 10% de chance bônus e que seja finita, eu faço assim: tools = { [8306] = {range = {0, 10}, info = {chance = 0, removeable = true}}, [8310] = {range = {6, 10}, info = {chance = 10, removeable = true}} }, Em breve vídeo de demonstração com sistema em funcionamento. Perfect Upgrade System.rar
    1 ponto
  6. saulos

    Fly Sistema + Lista

    Iae xtibia ! Hoje venho trazer um script de fly todo conheçe um fly sistema então não darei explicação va em data / talkaction / scripts / e renome qualquer arquivo.lua para fly e add isso tudo la dentro: dps em talkactions.xml add essa tag la: Então eu adicionei uma lista dos lugares ai dps e so o player falal "!fly lugares" que ele ver os lugares para se teleport Então e so isso galera Creditos Smartbox 99 % (Por criar) e Saulins 1 % (Por Postar Aki No Xtibia)
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  7. darklight

    [Básico] - Como Criar Uma Cachoeira

    Introdução Um simples tutorial que ensina como criar uma cachoeira simples também. Contém conceitos básicos para a criação da mesma; sinta-se livre para fazer o que quiser na continuação da cachoeira. --- Significado real de cachoeira: As quedas de água (ou quedas-d'água), cachoeiras, cascatas, ou cataratas são formações geomorfológicas nas quais os cursos de água correm por cima de uma rocha de composição resistente à erosão, formando uma súbita quebra na vertical. Fonte: wikipedia - Primeiro Passo: Primeiramente, você tem de criar uma estrutura como esta: - Segundo Passo: O que eu fiz agora: eu adicionei algumas bordas e fiz a cachoeira - não passe para o próximo passo sem antes estar satisfeito com a sua cachoeira! - Terceiro Passo: Agora é hora de criar o ambiente (environment), ou seja, fazer uma floresta, um deserto, uma vila ao arredor da cachoeira, etc; faça o que sua imaginação "pedir" no momento. - Quarto Passo: Agora é a hora de colocar os detalhes e/ou aprimorar o ambiente; é no último passo que você dá aquele toque final no mapa. Por fim, este foi o meu toque final: Créditos: Crolly (Mapa/Foto) Left4Dead (Texto/Tradução/Ajustes)
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  8. Eder009

    Como Deixar Seu Servidor 100%

    Como deixar seu servidor 100% E ai galera estou ai para postar para voces um modo de deixar seu servidor 100% 1 - programas utilizados 2 - criando um ip fixo 3 - liberando portas 4 - instalando wampserver 2 5 - tirando erros de php do wampserver 6 - criando seu gesior 7 - paginas uteis para gesior 8 - tirando bugs do gesior 9 - instalandi gesior 10 - adicionando sistemas novos em seu servidor _________________________________1_____________________________ Wampserver 2 clique aqui Um mapa de sua escolha Gesior:clique aki feito pelo doidin No-ip :clique aqui Remeres:clique aqui Clientes do remeres:clique aqui _______________________________________________________________ _________________________________2_____________________________ Acesse o site do no ip clique aqui e crie sua conta, apos isso va em seu email e confirme, volte no site e baixe o no-ip instale normalmente, apos isso logue na sua conta no site e va em ADD A HOST, apos isso tera os seguintes itens O serviço no-ip faz com que seu ip vire um endereço Web paracido com este: kbaustutoriais.no-ip.com ou kbaustutoriais.servegame.com dentre outras opções. Assim, mesmo que seu ip mude de uma hora para outra, o seu endereço seria o mesmo e assim seus amigos sempre poderão entrar sem qualquer problema. Chega de papo e vamos ao Tutorial: 1º - Vá até o site do no-ip e faça seu cadastro: http://www.no-ip.com/newUser.php 2º - Quando fizer seu cadastro, a equipe do no-ip irá lhe enviar um e-mail para ser confirmado, (Oque é e como confirmar o endereço de e-mail e qual a importância !) 3º- Após ter confirmado seu e-mail, faça login no site www.no-ip.com (basta colocar seu e-mail e senha) 4º - Quando fizer login, clique na opção 1 (Your no-ip) e depois na opção 2 (Add a Host) ( como mostra a imagem abaixo ) 5º - Agora basta você escolher um nome para seu servidor e um sub-dominio. No nosso host de teste, eu criei assim Nome: kbaus Sub-dominio: serveblog.net Oque vai ficar assim: kbaus.serveblog.com depois basta clicar em "Criate host" Veja a imagem abaixo. 6º - Quando clicar em "Criate Host", você já estará com seu servidor pronto, veja abaixo. Agora é só baixar o programa de atualização do no-ip ( NO-IP DUC ). Clique aqui (para windows) pra que serve este programa ? muito simples. este programa irá dizer ao no-ip quando seu ip irá mudar e assim ele irá atualizar seu servidor para manter o acesso dos seus amigos e clientes. O programa é bem levinho ( 1 mega ), e pode deixar ele rodando junto com o windows. quando você intalar, ele vai pedir seu e-mail e senha. quando logar, basta você "Marcar a caixinha" que seu servidor se encontra, clicar em save e pronto. 7º- Pronto veja como irá ficar o programa, agora basta fechar ( SEU ENDEREÇO ESTÁ NO AR ) _______________________________________________________________________3________________________________________________________________________ para liberar as portas do windosw 7 basta ir em iniciar/painel de controle/sistema de segurança/firewall do windows/configuraçoes avançadas/liberar as portas de entrada e saida do seu servidor portas 7171 e 7272 e aplicar, e proto suas portas estao liberadas Video http://www.youtube.com/watch?v=mgmeeciBBRo _______________________________________________________________ _________________________________4_____________________________ baixe o wamp server acima apos isso voce vera um icone do wampserver no canto abaixo de sua tela bota estar all service, apos isso va em php.ini e tire os erros de php do site que se necontra nesta parte, de ctrol+f e encontre esta parte Common Values: ; E_ALL & ~E_NOTICE (Show all errors, except for notices and coding standards warnings.) ; E_ALL & ~E_NOTICE | E_STRICT (Show all errors, except for notices) ; E_COMPILE_ERROR|E_RECOVERABLE_ERROR|E_ERROR|E_CORE_ERROR (Show only errors) ; E_ALL | E_STRICT (Show all errors, warnings and notices including coding standards.) ; Default Value: E_ALL & ~E_NOTICE ; Development Value: E_ALL | E_STRICT ; Production Value: E_ALL & ~E_DEPRECATED ; http://php.net/error-reporting error_reporting = E_ALL <<<< ; Common Values: ; E_ALL & ~E_NOTICE (Show all errors, except for notices and coding standards warnings.) ; E_ALL & ~E_NOTICE | E_STRICT (Show all errors, except for notices) ; E_COMPILE_ERROR|E_RECOVERABLE_ERROR|E_ERROR|E_CORE_ERROR (Show only errors) ; E_ALL | E_STRICT (Show all errors, warnings and notices including coding standards.) ; Default Value: E_ALL & ~E_NOTICE ; Development Value: E_ALL | E_STRICT ; Production Value: E_ALL & ~E_DEPRECATED ; http://php.net/error-reporting error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE e de save e bote em restart all service e pronto apos isso vamos para o apache/httpd.conf abaixo de #Listen 12.34.56.78:80 Listen 80 bote assim #Listen 12.34.56.78:80 Listen 8090 bote aki tbm Listen seuipfixo.servegame.com:8090 <<<< e pronto seu wamserver esta funcionando com php e com seu ip para funcionar seu gesior _________________________________6_____________________________ apos baixar o gesior va para seu servidor e va no config.lua tire todos os espaçoes e toda as linhas sem ecessao que tem -- apos isso de save baixe o gesior na area de download acima e extraia e bote tudo na pasta www do wampserver e va em phpmyadmin e crie uma detabase com o nome de tibia e extraia seu mysql que se enconta na pasta schemas apos criar sua db extraia sua db pra ela apos isso volte para o config.lua e va em worldId = 0 ip = "127.0.0.1" <<< bote o ip fixo que voce criou no no ip bindOnlyConfiguredIpAddress = false loginPort = 7171 gamePort = 7172 adminPort = 7171 statusPort = 7171 loginTries = 10 retryTimeout = 5 * 1000 loginTimeout = 60 * 1000 maxPlayers = 212 motd = "Welcome to the Styller 8.60!Veja em !notice todas as novidades." displayOnOrOffAtCharlist = false onePlayerOnlinePerAccount = true allowClones = false serverName = "Styller" loginMessage = "Welcome to the Styller World!Veja em !notice todas as novidades." statusTimeout = 5 * 60 * 1000 replaceKickOnLogin = true forceSlowConnectionsToDisconnect = false loginOnlyWithLoginServer = false premiumPlayerSkipWaitList = false sqlType = "sqlite" < sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" << a senha se tiver senha no sem phpmyadmin sqlDatabase = "" nomeda sua detabase sqlFile = "Styller.s3db" << bote ex:forgetserver.s3db sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" <<< se seu servidor for com tfs4 bote sha1 e pronto salve e feche va no seu wampserver e va em localhost siga o video e tirando bug do gesior apos instalar seu servidor basta ligar seu servidor e com a conta admin do site crie seu char apos isso va para o wampserver e em phpmyadmin e va na sua detabase e mude seu nome no caso [GOD] seu nome apos isso bote seu god que seria accoun ip numero 1 players 2 tutor 3 senior tutor 4 game master 5 cominic manager 6 god bote 6 que no caso seria de god apos isso volte para seu servidor e logue e voce estara como god ______________________________________________________________ pulamos diretamente pro 10 pois as outras ja forao diretamente sitadas acima existem varios sistemas sugiro uzar esses war system clique aqui woe clique aqui zombi event clique aqui todos eles uzao o tfs4 menos do zombi event tutorial feito por min God Elder downloads do gesior feito por Doidin zumbi event postado originalmente por Isbigo war system com escudos feitos por Leoprotons
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  9. 96736649

    Pokemon New Hearth

    Removido
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  10. darklight

    [Básico] - Como Criar Um Barco

    Introdução Apesar de haver vários tutoriais voltados para o mesmo assunto, acho que não são completos e/ou não explicam bem, então fiz este. Venho através deste tutorial ensinar e/ou sanar dúvidas de como criar um barco; simples e fácil! Como fazer: 1. Mostrarei agora as bordas necessárias para se fazer a base do barco: - Ficando assim: 2. Agora, no andar de cima, coloque o chão, de preferência o que consta na foto: *Igual a foto anterior; do passo 1. 3. No mesmo floor (andar), coloque os seguintes items, mas se quiser faça diferente de acordo com sua imaginação: - Ficando assim: 4. Ahh, felizmente este já é o último passo, então simplesmente detalhe o barco com a vela, botes, mapas, etc. etc.: ~> Um barco que eu fiz à muito tempo, talvez sirva de inspiração: Créditos: Left4Dead (EU) Sizaro - Detalhamento da última foto Espero que tenham gostado e até o próximo tutorial!!!
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  11. eddyhavoc

    Orbis - A New Adventure, A New World

    Orbis A New Adventure, A New World RPG Mapa 8.70 > 7 Cities Orbis City Avalon Zatur Liberty Bay Gloria Sand Trap Tiquanda >TravelNPCs/Boatdifferentfor each city. >SystemRefinement andSlot. > Quests: Annihilator Pits of Inferno The Inquisition FireWalker Boots Demon Helmet Draken Hell Conquer >Invasions Rats (Orbis City) Crabs (Orbis City) Bugs (Gloria) Orshabaal (Demon Field) Demodras (Dragon Dungeon) Stonecracker (Behemoth Caves) Morgaroth (Goroma Volcano) Ghazbaran (Formorgar Mines) Ferumbras (Ferumbras Tower) Elfs (Saragoka Village) Orcs (Orbis City) Quaras (Desert Sea) Bandits (Avalon Road) Pirates (Liberty bay) The Old Widow (Plains of Havoc) Scarabs (Sand Trap) The Count (Azeroth) Undeads (Plains of Havoc) Massacre (Pits of Inferno) The Horned Fox (Orbis City) Mutated Monsters (Gloria) Apes (Tiquanda) Werewolf (Wolf Caves) > System Wars the Castle [Honor Castle, west of Orbis City] Automatic event. When the war is announced guilds can battle for control of the castle, giving use the monument on the top floor and remained so until the war is over. The last player to have control of the castle before time runs out will be the winner, and your guild will become owner of the castle. All guild members will win areward and can access the map of the underground. Members of other guilds will be teleported to the temple and can not access the castle. The system sends messages to all before the event started, when to start, when theowner of the castle changes, before finalizing and closing, reporting the conquerorof the castle and the winning side. We will place very soon own client We will not sell vip accounts and items. The more we do not seek profit but the gameplay. Do not waste time go now ORBIS.SERVEGAME.COM:8090 [BR] Orbis Uma nova aventura, um novo mundo RPGMapa-Azeroth >7Cidades Azeroth Avalon Zatur Liberty Bay Gloria Sand Trap Tiquanda >NPCsde viagens/ barcodiferente paracada cidade. >Aperfeiçoamentodo Sistema eSlot. >Quests: Annihilator Pitsof Inferno a Inquisição FirewalkerBotas demon Helmet Draken infernoConquer >Invasões Ratos(OrbisCidade) Caranguejos(OrbisCidade) Bugs (Gloria) Orshabaal(CampoDemon) Demodras(DragonDungeon) Stonecracker(CavesBehemoth) Morgaroth(GoromaVolcano) Ghazbaran(Formorgar Mines) Ferumbras(FerumbrasTower) Elfs(SaragokaVillage) Orcs(OrbisCidade) Quaras(DesertMar) Bandits(AvalonRoad) Pirates (Liberty bay) Avelha viúva(Plainsof Havoc) Scarabs(Sand Trap) OCount (Azeroth) Undeads(Plainsof Havoc) Massacre (Pits ofInferno) The Horned Fox(OrbisCidade) Monstros mutantes(Gloria) Apes (Tiquanda) Lobisomem(Cavesdo lobo) >Sistema deGuerrasdoCastelo [HonorCastelo, a oeste deOrbisCity] Eventoautomático.Quando a guerraé anunciadaguildaspodem lutarpelo controle docastelo, dandousar omonumentono andar de cimae assim permaneceu atéa guerra acabar.O último jogador ater o controledo casteloantes do tempo acabarserá o vencedor,e sua guildavai se tornardono docastelo.Todos osmembros da guildavai ganhararewarde pode acessar omapado metro.Membrosde uma guildaoutrosvai ser teleportado parao temploe não pode acessaro castelo. O sistema enviamensagens para todosantes do eventocomeçar,quando começar,quandotheownerdas mudançasdo castelo,antes de finalizare fechar, relatando aconquerorofdo castelo e dolado vencedor. Colocaremos cliente prrópio muito em breve. Nós não iremos vender contas vip e itens. Nós não buscamoslucro, mas sim a jogabilidade. Não perca tempo acesse agora: ORBIS.servegame.com:8090 28/maio SERVIDOR ATUALIZADO ! 0 ORBIS.servegame.com:8090 07/junho [ENGLISH] Finally Orbis Server Opened! We have developed OrbiSoft of the best MMORPG for you with the best gameplay IP: ORBIS.servegame.com WebSite: ORBIS.servegame.com: 8090 Port: 7171 Version: 8.70 Our server has numerous scripts for added fun. We have daily events and invasions! To learn more about this fantastic game, sign up and enter now! New updates soon! The Test Server Open Beta Closed ! Is now Official Game: ORBIS.servegame.com:8090 [PORTUGUÊS] Finally Orbis Server Opened! Nós da OrbiSoft desenvolvemos o melhor MMORPG com uma bastante jogabilidade. IP: ORBIS.servegame.com WebSite: ORBIS.servegame.com: 8090 Port: 7171 Version: 8.70 Nosso servidor tem inúmeros Scripts, para sua diversão. Temos diariamente invasões e eventos. Se você quer saber mais sobre este fantático Game, não perca tempo e entre agora! Logo, novas atualizações. Nosso servidor de test's open beta fechou !! Agora é o jogo Oficial Aberto entre já: Orbis;servegame.com:8090
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  12. carloslend

    [8.6] Novo Baiako! Baiako.com

    Area errada, reportado para moverem.
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  13. area errada,está seção é para postar script prontos,da proxima ves use a seção de pedidos e duvidas repotado para que movam n crie outro topico igual, espere um moderador mover este
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  14. Vodkart

    Npc De Missão

    local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Vejo que você procura um raro item, posso lhe dizer onde encontrar se cumprir uma {missão}.") function creatureSayCallback(cid,type,msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid msg = string.lower(msg) if msgcontains(msg,'missão') or msgcontains(msg,'mission') then if getPlayerStorageValue(cid,10064) == 1 then selfSay('Preciso que você leve uma informação para um antigo Nomad, que ficou preso nas Catacumbas de Nightmares. Você aceita essa tarefa? {yes}',cid) talkState[talkUser] = 1 else selfsay('Você já tem a informação agora leve-a.',cid) end elseif msgcontains(msg,'yes') or msgcontains (msg,'sim') and talkState[talkUser] == 1 then selfSay('Você tem certeza disso? é uma tarefa arriscada e você enfrentará criaturas inimaginaveis. {yes}',cid) talkState[talkUser] = 2 elseif msgcontains(msg,'yes') or msgcontains (msg,'sim') and talkState[talkUser] == 2 then if getPlayerStorageValue(cid,10080) <= 0 then selfSay('As catacumbas são habitadas por terriveis Nightmares, e diz a lenda que la hiberna o famoso mestre dos Nightmares. Por isso leve recursos.',cid) talkState[talkUser] = 0 doPlayerAddItem(cid,10122,1) setPlayerStorageValue(cid,10080,1) else selfsay('Você já recebeu o item, agora vá embora.',cid) talkState[talkUser] = 0 end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT,creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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  15. Makelin1

    Script Ao Da Use Num Item Ganha Vip

    va em data / action / scripts / e renome qualquer arquivo.lua para vipadd e add isso tudo la dentro e dps em actions.xml add essa tag la espero ter ajudado ate
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  16. /\ -,- acabei de baixar .... apos vc clika no link de download, la em sima no canto >>/\ tem clika lá e baixa o server e seja feliz
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  17. Vai no RME Aperta em File>New>Import Map e Selecione o Mapa do Baiak Extreme.
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  18. vital900

    Vilden [Showoff]

    Vilden, tava atoa e decidi te ajudar.. nao fara mta diferença mas fica mto mais bunito!_!
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  19. Leoxtibia

    Script Quest Que Dê Skill

    Bom, ainda estou aprendendo a scripting e usei algumas coisas de outros membros e explica o script longo. Esse script que fará com que uma chest adicione SKILL. Acho que deve funcionar.. testa aí! Vá a pasta lib e procure o arquivo 050-function.lua e adicione isso lá no final (crédito Vodkart) Agora em actions>scripts crie um arquivo.lua e cole isso (créditos meu =P) Em actions.xml coloque essa tag: <action actionid="XXXX" event="script" value="arquivo.lua"/> Em XXXX adicione o actionid da chest. Como disse, ainda sou iniciante (só tive uma aula kk)... acho que o tamanho do script poderia ser diminuido mas deve funcionar! Vlw aí, abraço!
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  20. bom cara no otverlist la tem os comandos tem as $_sessions e tem uma pah de comando pra indetifica, mais se você quer intendificar quantos players tem no seu ot é só colocar isso na pagina que vc quer:
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  21. Vilden

    Anti-Loguer

    Bom, para todos ficarem assim é em config.lua. idleWarningTime = 14 * 60 * 1000 idleKickTime = 15 * 60 * 1000 Só aumentar isso, pra 999, que vai durar muito.
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  22. Oneshot

    Problema /attr

    Acho que o criador da dúvida não se expressou muito bem quando disse que o comando /attr não funciona. A verdade é que a talkaction funciona sim, mas ele não está editando os atributos dos itens. Meu colega, tente usar o comando desse jeito: /attr set attack 100 Ou ainda desse jeito /attr set number attack 100 E para editar nomes e descrições /attr set string name /attr set string description
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  23. Valentine

    Erro House

    Pelo que o erro diz, você criou uma House pela metade. Esqueceu de definir a posição da entrada, da porta. Ou então fez errado, vá no seu Map Editor e tente refazer a House. E isso é um erro de Mapping.
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  24. 1: Você usa o SSH Cliente. 2: Você usa o FileZilla cliente. 3: você usa o comando ./autogen.sh depois ./configure --enable-mysq, e depois digita make. 4: para fechar seu servidor, digite o comando ps - aux, depois procure pelo processo do seu tfs e de acordo com o numero do mesmo, digite kill -9 22464 5: para transferir a database, é só por ela numa pasta de sua escolha no dedicado e digitar o seguinte comando. mysql -uroot -p NOME DA DB < local/nome.sql
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  25. Segue a base pro sistema de addons pokemon feito por mim Em actions.xml adicione a seguinte tag: <action itemid="xxxx" event="script" value="addons.lua"/> Sendo, xxxx o id do item que vai dar o addon. addons.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [xxxx] = {pokemon= "Scyther" , looktype = 510}, --xxxx = id do item do addon --- "Scyther" = nome do pokemon --- looktype = 1 é o looktype do pokemon com addon } if #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Please back your pokemon.") return false end local numero = addons[item.itemid].looktype local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local pk = addons[item.itemid].pokemon if getItemAttribute(pb,"poke") ~= pk then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't use this addon on this poke.") return false end if getItemAttribute(pb,"addon") < 1 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Now your pokemon will use the addon.") doSetItemAttribute(pb,"addon",numero) return true end return true end Na action do goback, no finalzinho antes de else doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is fainted.") end Coloque: local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid local look = getItemAttribute(pb,"addon") if not look then doSetItemAttribute(pb,"addon",0) return false end if look > 0 then doSetCreatureOutfit(pk, {lookType = look}, -1) return true end Agora em data/lib/catch system.lua Depois de: doItemSetAttribute(item, "description", description) Coloque: doItemSetAttribute(item, "addon", 0) Depois em data/talkactions/scripts/createpokeball.lua depois de: doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..name..".") Coloque: doItemSetAttribute(item, "addon", 0) Gostou ? Rep +
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  26. Makelin1

    [Talkaction] !tpopen , !tpclose

    opa fala xtibia !! venho trazer um script !! que podera ser mt util em otserv's !! ele funciona do seguinte jeito que quando o god fala !openteleport ai abre um teleport para o evento dps !closeteleport e fecha o teleport para o evento !! entao va em data / talkactions / scripts / e renome qualqer arquivo.lua para tpp e add isso tudo la dentro e dps em talkactions.xml add essa tag la Creditos ! Mulizeu (Por Ter me ajudado a criar) Valentine (Por Mim pegar o script) Smartbox (Por Criar E Postar)
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  27. 3 em 1 - Deixe seu servidor mais bonito! Colocando nome da magia laranja e não aparecendo no Default chat. Em config.lua na linha: emoteSpells = false mude para: emoteSpells = true Resultado: -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Mudando a cor da XP ganha. Em config.lua na linha: gainExperienceColor = 215 mude para qualquer numero na tabela abaixo: Resultado: -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Colocando para aparecer a quantidade de vida que foi healada. Em config.lua na linha: showHealingDamage = false mude para: showHealingDamage = true Resultado: Créditos: Pess0a Gostou? Rep+ fiu ;D
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  28. que bom que gostou ^^ se acharem bugs reportem que eu arrumo!
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  29. LorDz

    [ Scripting Geral ]Rank Reset

    Amigo, evite esse tipo de infração, leia as regras, caso continue ocorrendo será alertado. Abraços -REP
    1 ponto
  30. Primeiro eu vou começar esplicando os fundamentos para hackear, ou seja, vou esplicar os termos utilizados para hackear e quem são os hackers, irei atualizar este tutorial sempre, espero ir para outra seção de tutos, bom, vamos lá... FUNDAMENTOS *termos utilizados/quem são os hackers Nas organizações modernas, as redes de computadores têm crscido a uma velocidade espantosa. Em contra partida, os controles de segurança precisam ser adequados à novas tecnologias empregadas. A falta de ferramentas para monitoração de rede dificulta o processo de implementação de um verdadeiro sistema de segurança digital. O crescimento desornedado de compartilhamento de informações é um ponto crítico em qualquer rede pois o sigilo dessas informações é o que garante sua integridade. O ser humano está sempre à procura de desafios, hackers, crackers, e sua turma são os campeões na busca por brechas digitais. Você aprende o que eles podem fazer para prejudicar um computador pessoal, ou até mesmo acessar informações sigilosas de uma empresa e também como se proteger. Na verdade, podemos separar esses invasores digitais em dois grandes grupos: aqueles que visam a apenas acessar os sistemas e aqueles que pretender destruir ou usar informações em beneficio próprio. Veja, a seguir, os principais termos utilizados pelos hackers e crackers... Termos Hackers São invasores que apenas descobrem as brechas digitais, invadem um sistema para pesquisa-lo sem autorização, para estudos ou para provar alguma teoria, invadindo a privacidade alheia. Os hackers não visam a prejudicar ou se aproveitar doque estão fazendo em beneficio próprio, geralmente são os "etinicamente corretos", ou White Hat (chapéu branco) O hacker é geralmente um programador abilidoso que tem conhecimento aprofundado de sistemas operacionais e linguagens de programação de baixo nível. São pessoas comprometidas com a produção e distribuição do conhecimento de tecnologia. Crackers Já os crackers tem outra motivação, seu objetivo é a invasão, a desruição ou a apropriação indevida de informações sigilosas. Podemos caracterizar um cracker por suas ações de cunho destrutivo e malicioso. Os crackers são aqueles que roubam números de cartão de crédito e utilizam para fazer compras. se apossam de informações de clientes de uma empresa e até mesmo para vender estes dados. Possuem quase sempre as mesmas habilidades dos hackers, porém as utilizam de formas negativas. Lammers O lammer é normalmente definido como um iniciante que se empenha em descobrir comandos e programas que servem para ludibriar instituições e em fazer de outros lammers seu principal alvo, passando horas diante de um computador. Lammers gostam de se promover e adoram se inititular hacker diante dos outros. Na verdade, não possuem conhecimento aprofundado de linguagens de programação, nem do funcionamento aprofundado do sistema operacional, muito menos dos protocolos de redes. São geralmente discriminados entre hackers e Crackers. Newbie Oque posso falar desse...? Newbie é um novato de rede, agora que está descobrindo o que a internet pode oferecer a ele, às vezes, faz perguntas e se mete em lugares que não deveria. Mas aquele cara que entra num chat com nick de newbie é um "espertinho" querendo dar uma de ingênuo. Por mais que seja ingênuo, ele não vai entrar na sala com isso estampado na cara. Wannbe Este você nunca ouvio falar...? Wannbe é um principalmente que aprendeu a usar alguns programas pronto (no jargão hacker, receitas de bolo) para descobrir senhas ou invadir sistemas, entrou num provedor de "fundo de quintal" e pensa que vai conseguir entrar nos computadores da nasa. Phreaker Este também...? Tem ótimos conhecimentos de telefonia, inclusive consegue fazer chamadas internacionais sem pagar, o que lhe permite desenvolver seus ataques a partir de um servidor de outro país (telefone) Os tipos dos caras que entram nos sistemas foi os que eu falei agora, agora continuaremos vendo-os mas iremos ver sobre alguns programas, formas de entrar... Sniffer O Sniffer é um programa para captura de informações destinadas a uma outra maquina (Não vá no google e procure esse programa e muito menos faça download, dependendo do lugar e do lugar que vc baixar pode pegar trojan e ser hackeado) Spoofing O Spoofing do ip envolve o fornecimento de informações falsas sobre uma pessoa ou sobre a indentidade de um host para obter acesso não-autorizado a sistemas e/ou aos sistemas que eles fornecem. Ainda , interfere na forma como um cliente pode ocorrer com diversos protocolos específicos, o do IP é o mais conhecido dentre todos os ataques de spoofing. A primeira etapa de um ataque é indentificar duas máquinas de destinos, as quais chamaremos de A e B. Na maioria dos casos, uma máquina terá um relacionamento confiável com a outra, com isso, o ataque tentará explorá-lo. Uma vez que os sistemas de destino tenham sido identificados, o violador tentará estabelecer uma conexão com a máquina B de forma que a B acredite haver uma conexão com a máquina com A, quando, na realidade, a conexão é com a máquina do violador, que chamaremos de X. Isso é feito pela criação de uma mensagem falsa. (uma mensagem criada na maquina X, mas que cintém o endereço de origem de A) solicitando uma conexão com B. Mediante o recebimento dessa mensagem, B responderá com uma mensagem semelhante que reconhece a solicitação e estabelece números de sequencia. O Spoofing do IP, como acabamos de descrever, é uma estratégia desajeitada e entediante. No entanto, uma analise recente revelou a existência de ferramentas capazes de executar ataque em menos de 20 segundos. O Spoofing de IP é uma ameaça perigosa, cada vez maior, mas, por sorte, é relativamente fácil de criar mecanismos de proteção contra ela. A melhor defesa é configurar toteadores de moso a rejeitar qualquer pacote recebido cuja origem alegada seja um host da rede interna. Em breve direi mais sobre hacker, em breve estaremos estudando sobre: Trojans, Newsgroup, Firewalls, IRC, Exploits, Worms, DoS (denial os service), criptográfia (ou encriptação), vírus e DNS, e depois iremos para outra etapa... Edited 1 - Continuando Trojans A lenda do cavalo de tróia diz que um grande cavalo de madeira foi ofertado pelos gregos aos troianos, xomo sinal de que estavam desistindo da guerra. Mas, o cavalo escondia, no seu interior, um grupo de soldados gregos que esperaram a noite e abriram os portões da cidade de troia para o exército grego que invadio e dominou. Um trojan é um programa que oculta seu objetivo sob uma camuflagem de outro programa util ou inofensivo. Funciona como um servidor de rede (server) e tem outro programa "comparsa", que funciona como cliente (client). O server fica instalado no computador da vítima e o cliente no computador do cracker. Se ambos estiverem na internet, o cracker pode estabelecer uma conexão direta (cliente-servidor), não monitorada e imperceptível com o server (vítima) por um backdoor. Assim, estes programas oferecem grande risco para a máquina infectada, pois se tem quase que total controle sobre a máquina remota, podendo acessar todos os arquivos, ou mesmo apagá-los. Newsgroup Grupos de discussão da usenet (rede de internet que usa o network news transfer protocol (NNTP)). Cada newsgroup (grupo de discussão) trata de um assunto (tema) específico, desde alienígenas no Novo Méximo até culinária tailandesa (lol). Os grupos estão organizados em hierarquias de tópicos. A primeira parte do nome do grupo designa a categoria geral a que ela pertence. As partes seguintes são as subcategorias. As categorias gerais são: news (notícias, avisos), rec (lazer ntretenimento), soc (sociedade), sci (ciência), comp (computação), entre muitas outras. Os usuários podem responder a mensagens postadas, introduzir novas mensagens e até criar um novo grupo de discussão (newsgroup) . Assim, um grande repositório de troca de informações está nos diversos newsgroups espalhados pelo mundo. Dr maneira geral, os hackers frequentam assiduadamente essas listas de discução, trocando todos os tipos de informações e experiência. Em breve continuarei falando sobre os outros...
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  31. Makelin1

    Bug House não compra

    Poem o título do tópico com sua duvida ate
    -1 pontos
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