Eu refiz aqui o Script, tentei colocar algumas coisas novas:
Adicionado a Regeneração de Mana.
Adicionado edição do tempo no configuration.
Adicionei o teleport novamente para o tile, pela logica isso faria o tempo 'resetar' sem sair do local, porem isso não funcionou por getThingPos(cid), então se não funcionar ai você troca onde esta tp no tele = por tp2 com a posição do tile. Lembrando que isso da uma prejudicada de apenas usar 1 script por tile.
-- Script by LekoDS
local configuration = {
storage = 263696, -- storage
loltime = 1 * 1000, -- tempo
timedisplay = "10 seconds", -- tempo em texto
stamina = 60, -- minutos ganhos de Stamina
mana = 1, -- mana dada
tp = {x =32335, y = 32428, z = 7}, -- pos
tp2 = getThingPos(cid), -- pos atual
}
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
if (isPlayer(cid)) == false then
elseif getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage) == -1 then
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You entered an area of regeneration of Stamina. In ".. configuration.timedisplay .." seconds you regenerate 60 minutes of Stamina.")
setPlayerStorageValue(cid,configuration.storage,0)
stam = addEvent(doPlayerAddStamina, configuration.time, cid, configuration.stamina)
effect = addEvent(doSendMagicEffect, configuration.time, getThingPos(cid),12)
manaef = addEvent(doCreatureAddMana, configuration.time, cid, configuration.mana)
tele = addEvent(doTeleportThing, configuration.time, cid, configuration.tp2)
return false
elseif getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage) >= 0 then
stam = doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You're regenerating mana and stamina again! At ".. configuration.timedisplay .." you received a new load.")
effect = addEvent(doPlayerAddExp, configuration.time, cid, 10)
addEvent(doSendMagicEffect, configuration.time, getThingPos(cid),21)
manaef = addEvent(doCreatureAddMana, configuration.time, cid, configuration.mana)
tele = addEvent(doTeleportThing, configuration.time, cid, configuration.tp2)
return false
end
end
function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You failed to regenerate stamina.")
setPlayerStorageValue(cid,configuration.storage,-1)
stopEvent(stam)
stopEvent(effect)
stopEvent(manaef)
stopEvent(tele)
end