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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/05/24 em todas áreas

  1. El Rusher

    Sala Boss!

    Esse script define a dungeon na qual o jogador entrou e armazena essa informação na storage do player. Ele também teleporta o jogador para a posição inicial da dungeon.(Action 17003) function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition) local dungeonId = 1 -- ID da dungeon, altere conforme a dungeon específica local dungeonEntryPosition = Position(100, 100, 7) -- Defina a posição da entrada da dungeon (x, y, z) -- Armazena o ID da dungeon no storage do player player:setStorageValue(12345, dungeonId) -- 12345 é o storage para a dungeon atual -- Teleporta o player para a posição inicial da dungeon player:teleportTo(dungeonEntryPosition) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você entrou na Dungeon " .. dungeonId .. ".") return true end Esse script verifica qual dungeon o jogador entrou, e com base nisso, ele spawna o boss correspondente à dungeon naquela sala, se ela estiver disponível. (Action 14400) function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition) local dungeonId = player:getStorageValue(12345) -- Recupera o ID da dungeon do player local bossPosition = Position(105, 105, 7) -- Posição onde o boss vai ser spawnado (x, y, z) local playerBossRoomPosition = Position(110, 110, 7) -- Posição para onde o player será teleportado na sala do boss local bossId -- Verifica se o jogador tem um dungeonId válido if dungeonId == -1 then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não entrou em nenhuma dungeon.") return false end -- Define o boss de acordo com o ID da dungeon if dungeonId == 1 then bossId = "Boss1" -- Nome do Boss 1 elseif dungeonId == 2 then bossId = "Boss2" -- Nome do Boss 2 elseif dungeonId == 3 then bossId = "Boss3" -- Nome do Boss 3 else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Dungeon inválida.") return false end -- Checa se a sala do boss está disponível (sem criaturas) if not Tile(bossPosition):getTopCreature() then -- Spawna o boss na posição definida Game.createMonster(bossId, bossPosition) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, bossId .. " apareceu!") -- Teleporta o player para a sala do boss player:teleportTo(playerBossRoomPosition) player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "A sala do boss já está ocupada.") end return true end Explicação dos Scripts: Entrada na Dungeon (17003): Armazena o ID da dungeon na storage 12345 do player. Teleporta o player para a posição inicial da dungeon. Exibe uma mensagem informando que ele entrou na dungeon. Entrada na sala do Boss (14400): Verifica qual dungeon o jogador entrou usando o valor armazenado na storage 12345. Com base no ID da dungeon, seleciona o boss correto e tenta spawná-lo na sala do boss. Se a sala estiver disponível (sem criaturas), spawna o boss e teleporta o jogador para a sala. Se a sala estiver ocupada, exibe uma mensagem de erro. Modificações que você pode fazer: IDs de Dungeon e Boss: Altere os IDs das dungeons e os nomes dos bosses de acordo com o que você quiser. Posições: Ajuste as posições de entrada da dungeon, sala do boss, e local de teleporte para o que for necessário no seu mapa. Cooldown ou reset: Se precisar de um cooldown para respawnar o boss ou resetar a sala, esse sistema pode ser facilmente estendido.
    1 ponto
  2. Spiga

    [Pokemon] Kanto + Johto (Full)

    MAP KANTO (54MB): desatualizado, motivo; nao consigo mais exportar o minimapa de tao grande ta dando bug. MAP JOHTO (16MB): Editando... Todos estão bem detalhados, se o topico render eu posto mais fotos de todas as citys. OBS: Ambos os mapas eu fiz do 0, pra quem duvida basta saber que eu sou o criador do server q veio a ser conhecido como PokemonDashFight, sou o mystery, e na epoca que comecei a fazer o servidor foi em janeiro, portanto, entre idas e voltas, esse projeto já tem quase 1 ano. INTRODUÇÃO: Bom, isso tambem nao vem ao caso mas vo aproveitar o post pra falar um pouco do projeto, alem de mapper eu sou scripter, spriter e um pouco programmer, e doido ainda faço engenharia. Vou utilizar este topico pra falar do jogo, não tenho muitas fotos, pois nao tenho tempo pra ficar tirando, oque eu posso dizer e provar é que estou com o servidor pronto (que fiz sozinho) que contém todos os sistemas de pokemon q eu conheço (e eu estudei bastante tah), bom dentre estes os que me vem ao topo da cabeça pra eu citar agora são: level, nick, sexo, nature, happy, food, 6 status por poke (todos funcionais), eggs, TM's, Boost, Injuries, PvP, bike, headbutt, dive, gyms, FULL SHINY, TODOS OS POKEMONS JOHTO, MOVES 100% (kanto e johto), além de mais de 60 npcs e cliente inovador, porém eu tenho muitos outros, vou fazer um topico em outra area para explicá-los mais tarde. Gostaria de citar - e tambem agradece-los - que utilizei a source do Dash para faze-los, só mexi em 3 coisinhas, então já tenho todos aqeueles systems conhecidos adpatados no meu server. AJUDA: O negócio é o seguinte, to precisando de mappers dispostos a terminar esse mapa johto, ou apenas criarem hunts personalizadas pra eu poder adicionar, o tempo da curto pra mim se continuar fazendo tudo sozinho parece q nao vou acabar o servidor nunca, quem tiver disposto a parceria favor contato. Pra quem nao sabe este é o mapa Kanto-Johto; Se topico render eu posto mais fotos! Atualizado 13/10 - Priguiiça Eh isso, Até o Próximo post galêree. Pra mais actions e scripts de pokemon dash veja minha assinatura!
    1 ponto
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