Primeiramente Irei falar um pouco sobre o systema, ele e bem simples mais e legal!
é um sistema de recompensa pela cabeça do jogador, a medida que o jogador mata outro ele acumula kills, e quando chega a uma determinada quantia de kill, sua cabeça vale uma recompensa, e quem matar esse jogador recebe o premio
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Para ver quantos kills o jogador tem basta falar !kill ou /kill
{maxKill = 2 -- quantia de player que vai matar
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Vá ate a pasta mods crie um arquivo chamado, Procurado.xml e coloque
V 1.0
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="Procurado" version="1.0" author="Mulizeu" contact="xtibia.com" enabled="yes">
<config name="pcr_func"><![CDATA[
config = {maxKill = 2, storage = 913874, reward = {2160,100}}
function getKills(cid)
return getPlayerStorageValue(cid,config.storage) < 0 and 0 or getPlayerStorageValue(cid,config.storage)
end
]]></config>
<event type="login" name="ProcuradoRegister" event="script"><![CDATA[
domodlib('pcr_func')
function onLogin(cid)
registerCreatureEvent(cid, "ProcuradoRegister")
registerCreatureEvent(cid, "ProcuradoKill")
registerCreatureEvent(cid, "ProcuradoDeath")
if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) == -1 then
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,0)
end
return true
end]]></event>
<talkaction words="/kill;!kill" event="buffer"><![CDATA[
domodlib('pcr_func')
return doPlayerSendTextMessage(cid,27,"You have "..getKills(cid).." Killer of the peoples")
]]></talkaction>
<event type="kill" name="ProcuradoKill" event="script"><![CDATA[
domodlib('pcr_func')
function onKill(cid, target, lastHit)
if isPlayer(cid) and isPlayer(target) == TRUE then
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, getKills(cid)+1)
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),"+Kill",math.random(1,5))
if getKills(cid) == config.maxKill then
doBroadcastMessage("The Player "..getCreatureName(cid).." was Killer "..config.maxKill.." people and now his head is worth "..config.reward[2].." "..getItemNameById(config.reward[1]) , 22)
end
end
return true
end]]></event>
<event type="death" name="ProcuradoDeath" event="script"><![CDATA[
domodlib('pcr_func')
function onDeath(cid, corpse, deathList)
if isPlayer(deathList[1]) and getKills(cid) >= config.maxKill then
doPlayerAddItem(deathList[1],config.reward[1],config.reward[2])
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 0)
doBroadcastMessage("The Player "..getCreatureName(deathList[1]).." was Killed "..getCreatureName(cid).." and earned his reward" , 20)
end
return true
end
]]></event>
</mod>
Aceito Sujestões e ideias para melhorar o systema
Agradeço ao VODKART, por ter passado para mods,e deixar o script melhor configuravel