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Pandora Online - Servidor com mapa próprio.
LeoTK e um outro reagiu a pedrohruizalonso por um tópico no fórum
Saaalve galera, tudo beleza com vcs? Bem, há algum tempo atrás estava tentando criar esse projeto. Procurei equipe algumas vezes por aqui, mas não encontrei ninguém então acabei desistindo do projeto. Já que ia desistir de vez mesmo, resolvi soltar ele aqui na esperança de que alguém se interesse em dar continuidade, terminar ou me ajudar :3 O servidor não possuí mecanismos diferentes, sempre fui mapper então não mexi muito nos scripts além da criação dos npcs do servidor e script pra algumas quests. O mapa está incompleto como vcs vão ver, pois a ideia era fazer ele beeeem grande, mas como não parecia q ia virar algo acabei desistindo de continuar. INFORMAÇÕES DO SERVIDOR: - Servidor usado: TFS - Versão: 10.98 - 5 CIDADES COMPLETAS - +20 HUNTS COMPLETAS (alguns exemplos no spoiler) OBS: O continente inicial já está completo suficiente pra dar pra jogar, com excessão das quests. (area do continente abaixo) Beem rapaziada, no geralzão é isso mesmo. O servidor não tem muita novidade além do mapa. Só coloquei como pack completo, servidor e mapa, porque os npcs que criei pro mapa são novos, já que a ideia era recriar do zero. Fiquem a vontade pra usar, alterar ou fazerem o que quiser com o servidor. Se alguém fizer alguma atualização compartilha com a gente ai : ) E caso alguem que programe topar me ajudar a terminar o servidor, manda mensagem, as ideias pra terminar o que falta do mapa já estão prontas, e tinha começado a escrever uma lore pro game. só falta motivação pela possibilidade de não dar em nada msm. Vou deixar +1 Spoiler com alguns prints aleatórios de partes do mapa mapa.rar servidor.rar Valeu galera, abraço, é nois!!!!2 pontos -
[C++] getContainerItems(containerUID)
gutaxavier e um outro reagiu a Tony Araujo por um tópico no fórum
[C++] getContainerItems(containerUID) testado: TFS - 0.3.6 (porém acredito que funcione em outros) autor: Tony Araújo (OrochiElf) Fala galera, de boas ? Quanto tempo né? xD Hoje, vim por estas bandas para compartilhar um code que talvez ajude bastante gente, criei ela pois senti necessidade de trabalhar com items que estariam dentro de um certo "container", no caso backpacks, caixas, e qualquer outro tipo de container. Ela consiste em retornar uma tabela com todos os items que existir dentro daquele container, seja dentro de outros containers e afim. Sua aplicação é bem básica, no final deixarei um exemplo. Sem mais, vamos a instalação: Vá em luascript.h, e procure pela linha: static int32_t luaGetContainerItem(lua_State* L); E abaixo você adiciona a linha: static int32_t luaGetContainerItems(lua_State* L); Agora vá em luascript.cpp, procure pela linha: lua_register(m_luaState, "getContainerItem", LuaScriptInterface::luaGetContainerItem); Logo abaixo, adicione: //getContainerItems(uid) lua_register(m_luaState, "getContainerItems", LuaScriptInterface::luaGetContainerItems); Continuando no luascript.cpp, você procura pela função: int32_t LuaScriptInterface::luaGetContainerItem(lua_State* L) E abaixo desta função, você adiciona esta: Bom, feito isso, apenas compilar novamente suas sources. Façam bom proveito xD Aconselho que usem o build all, para evitar qualquer tipo de problema de anexamento do código Abaixo, um sistema de autoloot, como exemplo de uso da função.2 pontos
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