Sistema simples de roleta, o player clica na alavanca e um efeito corre em modo random por todos os itens da roleta, em qual item o efeito parar o player recebe o item!
Actions :
function onUse(cid, item)
local possitem = {
{x=82 ,y=339, z=7, id = 2160, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x=83 ,y=339, z=7, id = 5903, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x=84 ,y=339, z=7, id = 2494, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x=85 ,y=339, z=7, id = 5878, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x=86 ,y=339, z=7, id = 5786, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x=87 ,y=339, z=7, id = 8306, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
{x=88 ,y=339, z=7, id = 9931, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade
}
local config = {
tempo = 30, -- tempo de espera para jogar
custo = 100000, -- custo para jogar
str = 21887, -- nao mexa
}
local size = #possitem
if getPlayerStorageValue(cid, config.str) < os.time() and getPlayerMoney(cid) >= config.custo then
doPlayerRemoveMoney(cid, config.custo)
setPlayerStorageValue(cid, config.str, os.time() + config.tempo)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12)
for i = 1, size do
index = math.random(#possitem)
sorteio = possitem[index]
addEvent(doSendMagicEffect, 1000+400*(i-1), sorteio, 39)
table.remove(possitem, index)
end
addEvent(doPlayerAddItem, 1000+400*size, cid, sorteio.id, sorteio.count)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Espere 30 segundos para jogar novamente, e tenha 100000gps em sua bp!")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
end
end