function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosition)
local teleport = {x=0, y=0, z=0} -- COORDENADAS
local storage = 15205 -- STORAGE (VERIFIQUE ANTES PARA SABER SE NENHUM OUTRO SCRIPT USA O MESMO)
local time = 3 -- TEMPO, AQUI ESTA CONFIGURADO PARA 3 HORAS.
if getPlayerStorageValue(cid, storage) > os.time() then
doPlayerSendCancel(cid, "You are exausted, wait "..(getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time()).." seconds.")
return true
end
if getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 75 and getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 75 and getPlayerItemCount(cid, 2160) >= 75 then -- ID E QUANTIDADE, O SCRIPT VERICA AQUI ANTES
doTeleportThing(cid, teleport)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)
---
doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 75) --- ID E QUANTIDADE
doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 75) --- ID E QUANTIDADE
doPlayerRemoveItem(cid, 2160, 75) --- ID E QUANTIDADE
---
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You entered a big room!")
setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+time*60*60)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, but you don't have the necessary items to enter this room.")
end
end
Não cheguei a testar, mas creio que seja isso que você procura @mister17