Boa noite amigo!
O sistema que o Lua usa para lidar com tempo é o sistema UNIX, onde ele retorna um valor inteiro e ai sim devemos traduzi-lo para algo legível.
local config = {
STORAGE = 99999, -- storage a sua escolha
FLAG_DONE = -2, -- não mexer
ITEM_ID = 2321, -- item q será entregue
TIME = 3 --dias
}
local atual_time = os.time()
local registred_time = getPlayerStorageValue(cid, config.STORAGE)
local done = registred_time == config.FLAG_DONE
if done then
selfSay(("Você já pegou seu item!", cid)
return false
end
if not registred_time then
local time = atual_time + (config.DAYS * (24 * 60 * 60))
setPlayerStorageValue(cid, config.STORAGE, time)
selfSay("Obrigado por vir aqui conquistar seu item, ele só vai ficar pronto daqui algum tempo!", cid)
return false
end
if atual_time < registred_time then
selfSay("Seu item vai ficar pronto em "..os.date("%c", registred_time), cid)
return false
else
selfSay("Obrigado pela espera! Aqui está seu Item", cid)
doPlayerGiveItem(cid, config.ITEM_ID, 1)
setPlayerStorageValue(cid, config.STORAGE, config.FLAG_DONE)
return true
end
Em seu curto e grosso, seria isso!
Fique a sua vontade editar da maneira que quiser, eu não testei, mas qualquer coisa só mandar mensagem aqui!
Um abraço!