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Líderes

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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/26/19 em todas áreas

  1. Boa noite amigo! O sistema que o Lua usa para lidar com tempo é o sistema UNIX, onde ele retorna um valor inteiro e ai sim devemos traduzi-lo para algo legível. local config = { STORAGE = 99999, -- storage a sua escolha FLAG_DONE = -2, -- não mexer ITEM_ID = 2321, -- item q será entregue TIME = 3 --dias } local atual_time = os.time() local registred_time = getPlayerStorageValue(cid, config.STORAGE) local done = registred_time == config.FLAG_DONE if done then selfSay(("Você já pegou seu item!", cid) return false end if not registred_time then local time = atual_time + (config.DAYS * (24 * 60 * 60)) setPlayerStorageValue(cid, config.STORAGE, time) selfSay("Obrigado por vir aqui conquistar seu item, ele só vai ficar pronto daqui algum tempo!", cid) return false end if atual_time < registred_time then selfSay("Seu item vai ficar pronto em "..os.date("%c", registred_time), cid) return false else selfSay("Obrigado pela espera! Aqui está seu Item", cid) doPlayerGiveItem(cid, config.ITEM_ID, 1) setPlayerStorageValue(cid, config.STORAGE, config.FLAG_DONE) return true end Em seu curto e grosso, seria isso! Fique a sua vontade editar da maneira que quiser, eu não testei, mas qualquer coisa só mandar mensagem aqui! Um abraço!
    1 ponto
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