Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/18/19 em todas áreas

  1. Kuro o Shiniga

    [Resolvido] Invocar

    item que vai summonar o monstro: local summon = { ["Dragon"] = {1}, } local config = { tempo = 3, -- exausted para usar o item storage = 28992, } function onUse(cid, item) sm = getCreatureSummons(cid) if #sm > 0 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Seu monstro ainda esta vivo!") return true end for l, m in pairs(summon) do if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < os.time() and sm then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + config.tempo) doConvinceCreature(cid, doSummonCreature(l, getCreaturePosition(cid))) doCreatureSay(cid, "Vai Dragon!!", 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) break else doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Espere para usar novamente!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end end end Item que vai remover o monstro : function onUse(cid, item) sm = getCreatureSummons(cid) if sm then for n, p in ipairs(sm) do doRemoveCreature(p) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 28) doCreatureSay(cid, "Volta Dragon!!", 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Seu monstro foi removido!") end return true end end Actions.xml <action itemid="item_id" script="remover.lua"/> <action itemid="item_id" script="criar.lua"/>
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...