Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/11/19 em %

  1. Ta certo, adicionou o include no inicio do game.cpp? #include "textlogger.h" E você verificou sobre o que eu disse? no config.lua verifica se tem isso: logsDirectory. Vê se o diretorio do logs está correto.
    1 ponto
  2. Bem, estou com uma base (PDA) e nela encontrei um erro de catch, o mesmo só ocorre após o catch, procurei no Tk e não encontrei nada que resolvesse ao certo o meu problema. catch.lua catch system.lua [Error - Action Interface] In a timer event called from: datapack/actions/scripts/catch.lua:onUse Description: datapack/lib/004-database.lua:60: [Result:getDataInt] Result not set! stack traceback: [C]: in function 'error' datapack/lib/004-database.lua:60: in function 'getDataInt' datapack/lib/topquest.lua:3: in function 'getTopQuest' datapack/lib/topquest.lua:5: in function 'addTopQuest' datapack/lib/catch system.lua:231: in function <datapack/lib/catch system.lua:151>
    1 ponto
  3. minde um resp negativo>>..shubhsua quero resp negativo
    -1 pontos
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...