Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/19/18 em %

  1. Fiz aqui, testa ai Em creaturescript/scripts crie um arquivo com o nome qualquer e coloque isto dentro: -- Script by Yan Liima(Night) function onDeath(cid, corpse, deathList) if not isPlayer(cid) then return true end local loot = false -- Se o jogador morrer ele irá perder o loot? local xp = false -- Se o jogador morrer ele irá perder EXP? local loss = getConfigValue('deathLostPercent') local killer = deathList[1] -- Não mexa aqui if isMonster(killer) then doCreatureSetDropLoot(cid, loot) doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_SKILLS, 0) doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_MANA, 0) if xp == false then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 1) end end return TRUE end XML: <event type="death" name="ProtegerPlayer" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> Login.lua: registerCreatureEvent(cid, "ProtegerPlayer") Cara o unico problema vai ser o PLAYERLOSS_EXPERIENCE, bem provavel que ele buga e faz o jogador voltar pro nv1. Muitos reclamam sobre isso. Se acontecer o mesmo, tente trocar para Blessing
    1 ponto
  2. rohfagundes

    [C++} Color Monster

    Ola, tinha umas pessoas pedindo para eu mostrar aonde muda a cor do monstro então resolvi criar um tópico para mostrar, vamos la. na source do cliente va no arquivo creature.cpp procure por: void Creature::internalDrawOutfit(Point dest, float scaleFactor, bool animateWalk, bool animateIdle, Otc::Direction direction, LightView *lightView) dentro dessa funçao ache isso: g_painter->setColor(m_outfitColor); logo abaixo add isso: if (isMonster() && m_name == "Demon") g_painter->setColor(Color::orange); if (isMonster() && m_name == "Dragon") g_painter->setColor(Color::teal); pronto todos os demons e dragons vão estar com cor diferente imagem: ps: no tópico eu editei para pegar o nome do monstro pq no meu ele pega outra informação q n vai ter no ot de vcs edit: as cores disponíveis: const Color Color::alpha = 0x00000000U;const Color Color::white = 0xffffffff;const Color Color::black = 0xff000000;const Color Color::red = 0xff0000ff;const Color Color::darkRed = 0xff000080;const Color Color::green = 0xff00ff00;const Color Color::darkGreen = 0xff008000;const Color Color::blue = 0xffff0000;const Color Color::darkBlue = 0xff800000;const Color Color::pink = 0xffff00ff;const Color Color::darkPink = 0xff800080;const Color Color::yellow = 0xff00ffff;const Color Color::darkYellow = 0xff008080;const Color Color::teal = 0xffffff00;const Color Color::darkTeal = 0xff808000;const Color Color::gray = 0xffa0a0a0;const Color Color::darkGray = 0xff808080;const Color Color::lightGray = 0xffc0c0c0;const Color Color::orange = 0xff008cff;
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...