Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/14/18 em todas áreas

  1. Estava vasculhando minhas pastas quando achei a minha primeira Enter Game, que também foi para o meu primeiro servidor que a proposito esta postado aqui no forum ( Pokémon Mythology ) Então resolvi postar para vocês espero que gostem. Não é nada woooow mas já da pra sair daquela mesmice de caixinha com login e senha. BAIXAR ( ENTER GAME )
    1 ponto
  2. Bluester

    [MÓDULO] Tutorial In-Game

    Eae galera do xtibia, hoje venho apresentar à vocês meu primeiro post, um módulo de Tutorial no OTC, parecido com o da PXG que você pode usar e customizar, basta ter um pouco de conhecimento ! (Se estiver em área errada peço que movam) Print: Bom, o script está pronto, mas se quiser editar, mexa apenas em configs_pt e em configs_en, nesses 2 arquivos, vocês editem o que quiserem e na pasta imgs vocês colocam as imagens (caso editem) na mesma resolução ! Link de download do módulo: Scan: Arquivos estão ocultos, para conseguir habilitar no Windows 7: Arquivos estão ocultos, para conseguir habilitar no Windows 8: Bom é só isso, até a próxima ! Créditos: Pokémon Waterfall por algumas partes dos scripts e imagens. WOP por algumas partes dos scripts e imagens. PXG por algumas imagens.
    1 ponto
  3. Deadlock

    [Tutorial] Spells

    Bom. muitos tem duvidas no fato de como almentar o dano mudar os efeitos a area e tudo mais sobre as magias entao vou explica-las. Crie Um Bloco de Notas Com O Nome DE "exemplo" Sem Aspas Nesse Tutorial Usaremos o Seguinte Script, sendo uma magia de ataque em area que podera sempre ser usada como base. -Damage Type- Nesse Script temos como Damage o formato COMBAT_PHYSICALDAMAGE que pode ser trocado por qualquer um desses: -Efeito- Temos como efeito CONST_ME_FIREAREA que pode ser trocado por qualquer um desses: -Formula- A Formula desta magia é COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, 0, -1.0, 0 Ou Seja o Dano Dela ira variar do seu Level e de Seu Magic Level.(Aconselho sempre Usar FORMULA_LEVELMAGIC. e Alterar Somente no 2.0 e no 1.0 nunca mudar os que estao somente 0)Vamos usar como exemplo que -2.0, seria o level e -1.0 o magic level ou seja a magia ira Hitar muito mais quando o player upar 1 Level do que quando upar 1 Magic Level,Porem se fosse mudado para -0.8 e 1.0 Se o Player Almentasse 1 magic level iria hitar mais do que se upasse 1 Level. PS:É aconselhavel sempre que mexer na formula testar a magia para verificar o Damage. -Area- Neste Caso a Area Vai Ser 8 Quadrados exatos em volta do player. o Numero 2 Representa a posição do Player. O numero 1 Representara onde a magia ira acertar O Numero 0 Será somente espaço onde você pode colocar o Numero 1 -Spells.xml- <instant group="attack" spellid="137" name="NOME DA MAGIA" words="OQUE O PLAYER DIGITARA PARA MANDAR A MAGIA" lvl="30" mana="45" selftarget="1" prem="1" cooldown="4000" groupcooldown="2000" needlearn="0" script="attack/exemplo.lua"> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/> </instant> Grat'Z DeadLock
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...