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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/24/18 em todas áreas

  1. XzXNoraX

    [8.60] [V1] Servidor - NTO Hero

    Olá usuários do Xtibia, hoje vim trazer para vocês um Nto muito bom. Servidor feito com base no servidor Madara Rinnegan, bom sem mais enrolação vamos la. Novas Vocations: OrochimaruAnbuHakuZabuzaRikudou senninKaguyaSarutobiKonanMei TerumiOnokiShinMenmaMight Guy (Faltando jutsus)Sasuke gaiden (Faltando jutsus) Novas Quests: Quest Nto pontos.Quest Kurama set refeita.Quest Vocação KaguyaQuest Vocação OnokiQuest Vocação ShinQuest Cetro madara rikudouQuest Kurama eye Outros: Novas talkactions.Novos monstros.Novas areas de up.Novas houses.Novo Dp.Novos itens.Obs: Vocação anbu n foi adicionada no account manager nem no npc shop. 1 ou 2 personagem antigo pode estar com o efeito do jutsu errado, isso pode ocorrer porque eu substitui alguns efeitos antigos por novos, se alguma vocação estiver assim é só alterar o efeito do jutsu. Imagens: Imagens em Link: http://imgur.com/a/L0m8L http://imgur.com/a/8NSHr http://imgur.com/a/prKpU http://imgur.com/a/M4k5m http://imgur.com/a/GHUGY Download: Clique Aqui Scan: Clique Aqui Créditos Eu (por postar aqui no xtibia) Madara Rinnegan (servidor base) Cleitonbandeira (por adicionar vocações e editar o servidor e postar em outro fórum)
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  2. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local storage = 11234 -- Storage local pos = {x = 100, y = 200, z = 7} -- Local que ele será teleportado; local item = 2150 -- ID do item local count = 10 -- Count do item local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'travel')) then if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then if doPlayerRemoveItem(cid, item, count) then doTeleportThing(cid, pos) selfSay('Thanks!!!', cid) else selfSay('you dont have the item', cid) end else selfSay('you dont have the storage', cid) end else selfSay('say [travel]', cid) end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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  3. Kurobisu

    [Pda] Pokes Íniciais

    Pokémon Dash Advanced - Configurando os Pokémons Íniciais Eai galéra, estou abrindo este Tópico para ensinar o como arrumar aquele probleminha chato em que não se consegue por para o player ínicial pegar seu 1º pokémon. Este sistema é muito simples e bom, o player irá nascer no determinado local onde terá 6 teleport's neles será só ele passar por cima de um de sua escolha e será teleportado para o centro pokémon, já com seu pokémon ínicial + um kit ínicial para ajuda-lo em sua historia. Este sistema está completamente ( 100% ) sem bugs, qualquer erro tente fazer novamente. Então vamos lá! Vá em ( data\movements\scripts ) Crie um arquivo chamado ( pokeinicial.lua ) Dentro dele ponha isto: Agora vá em ( data\movements\movements.xml ) Em qualquer local coloque isto: Agora vá no remeres map editor, crie um templo em qualquer local e coloque 6 teleports mais ou menos assim: Logo após isto você terá que criar a ( actionid ) que são as seguintes: Onde tem o ( [XXXX] ) é o número da ( actionid ) cada uma é um pokémon, daí você escolhe, mas pra inserir elas você tem de ir nas propriedades do teleport, e nela injetar onde vai ter mais ao menos assim: actionid: [ 8696 ] Pronto daí ja é a Chikorita. Então é issu, caso queiram adicionar mais alguns items para que o player ganhe ao íniciar sua jornada. Você irá fazer o seguinte: Vá no script ali onde tem: doPlayerAddItem(cid, 2152, 10) O ( 2152 ) é o ID do item. o ( 10 ) é a quantidade. Simples assim. Onde tem o postemple = {x = 1054, y = 1048, z = 7} É onde o player será jogado, no meu caso será no Centro Pokémon de Saffron. Vá no ( Remeres Map Editor ) e procure a Posição do templo em que você deseja que o player irá nascer. Quando achar vá em ( Pasta de seu Ot\config.lua ) Procure por está linha, normalmente no ínicio. Vou explicar, Onde tem o ( accountManager = true ) é se você utiliza o Account Manager, caso não utilize será outra Historia. Vá em: newPlayerSpawnPosX = 1052 newPlayerSpawnPosY = 1055 newPlayerSpawnPosZ = 6 Está é a posição onde o player vá nascer, exemplo: ( Position: [X: 1053] [Y: 1055] [Z: 6]. ) Isto é a posição onde tem o [ newPlayerSpawnPosX = 1052 ] é onde tem o [X: Onde tem o [ newPlayerSpawnPosY = 1055 ] é onde tem o [Y: Onde se localiza o [ newPlayerSpawnPosZ = 6 ] é o conhecido [Z: Isto se resumi ao local onde o player ínicial nascerá. Créditos: @cacaiu @Kurobisu @RicardoSohnn OBS: Este Sistema Não contem nenhum bug, totalmente fora de perigo caso você ache que tem algo de errado o erro só pode ser com sua conta e não com este sistema.
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