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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/14/18 em todas áreas

  1. L3K0T

    SPR E DAT atualizado OTP de 2017

    Bom galera aqui está o spr e dat do otpokemon. com mês de novembro com toda as Sprites incluindo, corpse, parede, itens, addons, etc..., façam bom aproveito! UPDATE - NOVEMBRO -2017 1 Download client: cliente otp.zip 2 Download obj: Object Builder 0.4.3.zip scan 1: https://www.virustotal.com/#/file/ec4c3f2ee12d3b56beb8887a40870c31a926df897a47494d83932c8daa3e58b2/detection scan 2: https://www.virustotal.com/#/file/6db1c7abfe7acc64adb2be04d1f0589cc51fc8f59d3faf309bd660c99fad6ee2/detection abra em modo estendido e usem acima que está pra download também. espero que tenha ajudado alguém.... pois nem todo mundo consegue sprites do otp e muita gente fica ai guardando segredos. UPDATE - DEZEMBRO - NATAL 2017 1 Download client: otp dezembro.zip 2 Download obj: Object Builder 0.4.3.zip scan 1: https://www.virustotal.com/#/file/c34eeb2167a30f6eee04b43575f62455a07e0f6006a0ffe57730c4ac301a553d/detection scan 2: https://www.virustotal.com/#/file/6db1c7abfe7acc64adb2be04d1f0589cc51fc8f59d3faf309bd660c99fad6ee2/detection
    1 ponto
  2. Nogard

    GameMaster Name no report

    Quando seu servidor passa a ter um pouco mais de visibilidade, todo o cuidado é pouco, ainda mais com essa onda de "TEM VAGAS" por aí. Coisas pequenas podem afastar tanto jogadores atuais como aqueles que viriam a se interessar por seu jogo. Uma equipe incompetente pode ser um desses motivos. No TFS, o nome de quem responde o report é exibido como gamemaster, por padrão: Assim fica difícil evitar alguns problemas, inclusive para os jogadores provarem alguma quebra de conduta. Servidores como a PxG notaram isso e fizeram uma alteração para exibir o nome do gamemaster em questão: pra isso, basta ir até o arquivo protocolgame.cpp e procurar por "Gamemaster": switch(type) { case SPEAK_CHANNEL_RA: msg->putString(""); break; case SPEAK_RVR_ANSWER: msg->putString("Gamemaster"); break; default: msg->putString(!creature->getHideName() ? creature->getName() : ""); break; } substituindo por creature->getName() ficando: switch(type) { case SPEAK_CHANNEL_RA: msg->putString(""); break; case SPEAK_RVR_ANSWER: msg->putString(creature->getName()); break; default: msg->putString(!creature->getHideName() ? creature->getName() : ""); break; } então é só compilar, pronto!
    1 ponto
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